Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Esse td foi em março , não postei antes pois não conhecia o forum x.
Passando pela uruguiana , ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Esse td foi em março , não postei antes pois não conhecia o forum x.
Passando pela uruguiana , entro no 24 , é chego ao 4 andar , lá encontro uma mulher alta , bunduda , um pouco barriguda , mais nada que a deixa feia e bonita de rosto para sua idade que varia entre 30 e 35 anos. Joice é o nome da gata , já entramos no quarta começa o agarramento , 10 minutos de beijo na boca e esfregação com meu pau na sua buceta . fizemos um 69 e a mesma não parava de enfiara lingua no meu fiofo, como gosta de um beijo grego essa joice. Depois fomos para um papai e mamãe e os beijos não paravam , e que beijo confrades , lambidas na orelha no pescoço , gozei em 5 minutos de foda ( e raro me acontecer isso ) , leite na borracha e me arrumo . A joice me falou que mora em nova iguaçu e é casada .
Show de bola a gata.
Passando pela uruguiana , entro no 24 , é chego ao 4 andar , lá encontro uma mulher alta , bunduda , um pouco barriguda , mais nada que a deixa feia e bonita de rosto para sua idade que varia entre 30 e 35 anos. Joice é o nome da gata , já entramos no quarta começa o agarramento , 10 minutos de beijo na boca e esfregação com meu pau na sua buceta . fizemos um 69 e a mesma não parava de enfiara lingua no meu fiofo, como gosta de um beijo grego essa joice. Depois fomos para um papai e mamãe e os beijos não paravam , e que beijo confrades , lambidas na orelha no pescoço , gozei em 5 minutos de foda ( e raro me acontecer isso ) , leite na borracha e me arrumo . A joice me falou que mora em nova iguaçu e é casada .
Show de bola a gata.

.... toda magrinha....gostosinha...dizendo fazer tudo...Por $55 Pezãos reais....
...18 aninhos meu parceiro....
Chupei muito!!! Elasticidade.....porra ela é magrinha....Já viu, brinquei...abertura de perna 180°...pra lá...pra cá....Sensacional!! Fudemos gostoso.....ela de 4 ´´e uma delícia, ela joga o corpo para cima de você...e com pezinho ela te puxa....que putinha é essa...18 anos só no talento.... de frente tomando rola e siriricando....que safada....coloquei de bruços e soquei com raiva...com gosto...tesão...força...me sentindo o kid bengala quando chegava lá no fundão.....Gozada gostosa....Putinha gostosa....recomendo!! Podem ir sem medo!!!
Fiquei levinho e feliz...no ritimo despacito!!!
Ela pega seus lenços umidecidos e começa a se "banhar"...Troço esquisito, ou ela entra no quarto preparada...ou vai se lavar...
Ela começa uma agonia para me chupar...e já vem colocando a camisinha no pau...e dá aquela desculpa clássica de puta para não chupar....Eu estou fazendo tratamento dentário, estou fazendo obturação....Ah vá se fuder puta escrota....Não chupa pq é fresca e devia estar fazendo uma faxina ao invés de labutar no puteiro!! Meus caros...o pau nem ficar duro ficou...Não sofro de pau molecência...eu acho!!
CARALHO....
Revelação no puteiro
...Mas que fode com gosto, é puta raiz....Nada dessas putas Nutella....
.....Vamos de cú....ela de 4 é uma cena maravilhosa....a filha do cão dá o cú gostoso...sem pena....Foi aquele CU CETA....Tira do cú...bota na buceta....bota na buceta....bota no cú....e vamos ali naquele ritimo gostoso....Pau na buceta...Pica no cú...Pau na buceta e pica no cú......
E você beija Rei? beijo, chupo e fodo!!