[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    Catanzaro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/11/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Catanzaro » 22/05/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAUDAÇÕES!!!!!! DEpois de um tempo sumido daqui venho postar mais um TD que fiz mes passado. Desc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAUDAÇÕES!!!!!!

DEpois de um tempo sumido daqui venho postar mais um TD que fiz mes passado. Desculpe nao lembrar o nome dela, é que a eu fiz algumas entrevistas e acabo confundindo ou não me lembrando dos nomes que na verdade é o que menos presto atenção nesses momentos... ficarei mais atento nas próximas vzs 71**

Como não moro no Rio, não tenho tantas oportunidades de experimentar as dicas dos confrades com tanta frequência...

Subi as escadarias desse prédio dps de ter dado um role em outros trashs ali do centro e ali é que tinha umas GPs que preenchiam meus requisitos: Peituda que deixa gosar na boca.

Logo no 1o andar veio me abordar uma baixinha toda serelepe que tinha tdzado uns meses atrás que na hora da foda é cheia de merda, dispensei. 30**

Logo na sequencia veio uma magrinha safada que colocou a mão no meu pau por dentro das calcas e falou me mostrando a linguinha: meia hora só no cú e deixo gosar na boquinha. Nessa hora quase fui, mas queria ver todos os andares, disse então que voltaria daqui a pouco... uffff 62**. No 1o andar ainda vi uma loira bunduda sentada la no balcão com a bateria empinada que quase morri, mas como tava conversando com um cara continuei subindo.

No 30 andar vi essa mulata bunduda e na conversa se mostrou bem submissa, disse que fazia tudo que eu quisesse. Como achei que lhe faltava uns peitões dispensei tb...

No 2o andar vi essa moreninha peituda com cabelo na altura dos ombros e uma tattoo grande nas costas que descia pela coxa, um pouco marrenta na entrevista mas como tinha uns peitões pra fora e disse que deixava gozar na boca e ainda fazia anal fechei com ela...

Mamou razoavelmente bem mas nada de mais. pedi pra brincar com os peitões no meu pau e assim o fez dps deitou na cama de frente pra eu meter e aguentou numa boa virou de costas e logo pedi o cu, ela apontou o boneco e meti gostoso, segurei a cabeça dela contra a cama e mandei ela pedir pirocada e ela gemendo ficou dizendo: vai gostoso, da pirocada, vai!!!!!

Na hora de gozar mandei ela ficar de joelhos pra eu deixar ela toda melada e ela nao quis ficou deitada em cima da cama e falou pra eu gozar nela assim. 43** Pra não perder a gozada mandei dali mesmo, e mandei vários jatões na boca dela e nos peitos, gozei muito, mas escorreu bastante na cama, por isso q trash é foda...

confesso que minha decisão foi comprometida pelos peitões, pq ela não se mostrou mt solícita e não foi uma foda mt boa, mas foi satisfatória, de repente as outras entrevistadas se envolveriam mais... Quase fiz mais um td na sequencia mas estava atrasado...

grande abraço a todos
    I no have education. I have inspiration. If I was educated, I would be a damn fool.
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 26/05/2017

Fala aí cambada de sonegadores!! Como vocês estão??? Pensaram que eu tinha abandonado o prédio d...
    Fala aí cambada de sonegadores!! Como vocês estão??? Pensaram que eu tinha abandonado o prédio das baratinhas....Nada disso!! É difícil explicar a minha paixão pelo mundo trash!! 06** Ontem pensei...Vou em um privê?? Vou em uma free?? Vou em uma civil?? Privê...estavam afim não...Uma Free...fiz as contas rápido, acho que vou gastar demais...Uma civil, porra é foda...essas mulheres sabem que somos casados e querem ficar de love...papinho...não dá....tem tempo não...é pau no cú...pau na buceta...e vamos embora!! O Trash estava ali pertinho...Pq não??

Vou subindo as escadas, pareço até político, vou cumprimentando as putas todas...Garrafinha no primeiro andar e Panicat....Priscila e Sula( feiosa rabuda) no terceiro andar....Até chegar no 4° andar....Que parecia a própria SODOMA e GOMORRA....Nunca vi tanta puta em um lugar só....Tinha para todos os gostos, branca, preta, magra, gordinha, com silicone, sem silicone, com dentes, sem dentes.... 25** ....Era muita puta!! Rodízio no salão!!! 54** 54** 48** 48** Fiquei ali só escolhendo....Até que vi uma morena linda, cabelos negros grandes, rosto lindo, boca carnuda, de vestido....estilo BBW, com curvas perfeitas....sentadinha e comportada....Chamei ela...papinho...preços...vamos fuder!!! 64**

No quarto ela fica peladinha, confesso que adorei o que vi, baixinha, todo troncuda, coxão, rabão com tatoo das costas até o bumbum...Peito meia bomba...Linda com aqueles cabelos negros, rostinho de índia....Gatinha que você anda de mãos dadas na rua e apresenta para sua família como mulher da sua vida... Ela não economizou beijos, ficamos ali nos beijando enquanto ela punhetava minha pica...Chupadinha dela é gostosa, delicada...Nada Hard....Gostei....peço para chupar a bucetinha...Depiladinha...Gostosinha...Vou brincando com o grelinho da gata, que parece gostar... Pica preparada....Vamos a foda...No papai e mamãe com as pernas da gata abertas no 180°...que visão linda ver aquela buceta engolindo meu pau....Ela é toda coxuda....é linda visão, aprece até que estou naqueles filmes Big Butt Brazil...e detalhe ela não tem aquelas marcas pretas feias na coxa...e toda perfeitinha...Vou metendo e ela fazendo caras e bocas....apertando os peitões....De bruços a visão é mais linda e perfeita...digna de filme....Ela tem curvas generosas....o que desperta a fome de quem gosta de uma mulher picanha...com capinha de gordura...Fiquei ali um bom tempo socando aquela buceta...Ao final gozei....Gozei muito....

Valeu a foda!!

* Ps : Ela diz fazer anal, mas só em atendimentos de 1 hora....Não sei se vale a pena!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • felipesg
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by felipesg » 26/05/2017

Esse td foi em março , não postei antes pois não conhecia o forum x. Passando pela uruguiana , ...
    Esse td foi em março , não postei antes pois não conhecia o forum x.

Passando pela uruguiana , entro no 24 , é chego ao 4 andar , lá encontro uma mulher alta , bunduda , um pouco barriguda , mais nada que a deixa feia e bonita de rosto para sua idade que varia entre 30 e 35 anos. Joice é o nome da gata , já entramos no quarta começa o agarramento , 10 minutos de beijo na boca e esfregação com meu pau na sua buceta . fizemos um 69 e a mesma não parava de enfiara lingua no meu fiofo, como gosta de um beijo grego essa joice. Depois fomos para um papai e mamãe e os beijos não paravam , e que beijo confrades , lambidas na orelha no pescoço , gozei em 5 minutos de foda ( e raro me acontecer isso ) , leite na borracha e me arrumo . A joice me falou que mora em nova iguaçu e é casada .

Show de bola a gata.
  • felipesg
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by felipesg » 26/05/2017

Td realizado em outubro de 2016 , não postei antes pois não conhecia esse espaço para relatarmos ...
    Td realizado em outubro de 2016 , não postei antes pois não conhecia esse espaço para relatarmos nossas experiencias .

Chegando no numero 24 da rua uruguiana chego ao 2 andar ( na verdade não lembro ao certo se era 2 , 3 ou 4 andar) vejo uma morena clara ( rosto de menina ) olhos puxados japonezinha ( estilo de mulher que mais gosto , me deixa maluco ) baixinha por volta de 1,55 de altura e um pouco cheinha , nada que abone o conjunto da obra . A menina era muito timida durante a entrevista , me disse que era seu 1 dia na vida de puta , e me falou que seu nome era patrícia , eu perguntei se esse era seu nome mesmo , ela confirmou e me mostrou sua identidade e não é que ela se chamava patrícia mesmo. Menina linda de rosto, cabelos liso preto e bem compridos . Menina para se apresentar para a familia , na verdade eu ate estranhei aquela menina naquele recinto , falava muito bem , sem girias , educada , falava baixo e pausadamente. me disse que entrou para aquela vida pois tinha um filho de 1 ano e não estava com o pai da criança e queria construir sua casa e por isso entrou para vida facil. fomos para o quarto , beijos moderados e fracos , fomos para um 69 e a gatinha gozou na minha boca , ela faz um boquete de fraco para mediano , depois do boquete , meti na buceta de ladinho , e a mesma me pede para meter no seu bumbum. pedido aceito , e que cuzinho apertado , demorei uns 10 minutos ate meter a vera no rabo dela , ela pedia toda hora para parar pois já tinha uns 8 meses que não liberava o bumbum para ninguem. Mesmo ela pedindo para parar , eu não parei e pedi para gozar em sua boca , ela disse que não gostava e acabei gozando em seu bumbum mesmo .

A gatinha me disse que era moradora de nilópois e tinha 25 anos.
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 30/05/2017

Passei em frente hoje e não consegui resistir, algo me puxou para aquela escada, acho que foi vonta...
    Passei em frente hoje e não consegui resistir, algo me puxou para aquela escada, acho que foi vontade de meter 25**
    Subi até o último andar para ver o ambiente e na descida no segundo andar vi uma loirinha que não estava quando passei.
    Garota loira, cabelo comprido, de óculos, magrinha.
    Abordei a Mariana e a pergunta de sempre : O quê vc faz?
    Ela respondeu: Tudo. Depois disso não pude resistir e parti para a cabine. 01**
    Chupou bem sem camisinha depois meti de frente, de costas e pedi o cúzinho que ela prontamente passou gel, mas não aguentou muito, ficava me segurando para ficar só encostado sem vai e vem. Perguntei se estava machucando, não sou nenhum dotado, ela falou que estava incomodando então voltei para a buceta e depois pedi para gozar na boca e ela chupou até o final e depois a cuspida básica no lixo.
    Agradou bem,mas para quem quer um cú com pressão, pode esqueçer.
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 30/05/2017

Adoradores do prédio das baratinhas....Venham até mim! E conhecereis o Trash da putaria, ela te li...
    Adoradores do prédio das baratinhas....Venham até mim! E conhecereis o Trash da putaria, ela te libertará!! 19** 19**

Ohhhh Mistério.....Lá foi eu, cheio de porra para abençoar nossas queridas putinhas....Ontem a patroa resolveu fuder, mas meu irmão....Foi um negócio tão esquisito e ruim...que não gozei...se fosse um TD iria ser negativo!! Vamos movimentar a economia!! 02** 15**

Prédio hoje relativamente vazio, mas o terceiro andar estava bombando....Estava Priscila, Suzuki, lavinia....a turma da putaria veterana!! 32**

Mas veio essa putinha, novinha, magrinha...com cara de crackuda....mas não é....Acho que só maconheira...kkkk 24** .... toda magrinha....gostosinha...dizendo fazer tudo...Por $55 Pezãos reais.... 31**

Vamos lá, chupada sem capa....gulosa...babada....com vontade!!! Nota dez..... Bucetinha gostosa, carnuda, apertada e cheirosa.... 54** ...18 aninhos meu parceiro.... 64** Chupei muito!!! Elasticidade.....porra ela é magrinha....Já viu, brinquei...abertura de perna 180°...pra lá...pra cá....Sensacional!! Fudemos gostoso.....ela de 4 ´´e uma delícia, ela joga o corpo para cima de você...e com pezinho ela te puxa....que putinha é essa...18 anos só no talento.... de frente tomando rola e siriricando....que safada....coloquei de bruços e soquei com raiva...com gosto...tesão...força...me sentindo o kid bengala quando chegava lá no fundão.....Gozada gostosa....Putinha gostosa....recomendo!! Podem ir sem medo!!!

Olhem as fotos...e vão ser felizes! 64**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    The king the north!
    The king the north!

kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/09/2021
    Curtidas: 454 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kalun » 31/05/2017

Fala confraiada, tudo na Paz, Semana retrasada fui la no Prédio das Baratinhas aliviar o saco. ...
    Fala confraiada, tudo na Paz,

Semana retrasada fui la no Prédio das Baratinhas aliviar o saco. Com pouca grana la e a melhor opção né ???
    Fui subindo andar por andar ate chegar no 3 e encontrar a minha ex-vizinha, na hora fiquei olhando para seu corpo ( que diga-se de passagem, e muito bonito ) O fato de ser moradora do mesmo bairro onde moro, sempre fiquei com um pé meio atras, mas neste dia ela estava rebolando pra caralho com aquele bundinha durinha e redonda, peitinhos pequenos, e aquele óculos e cabelo black power que faz com que sua cara seja engraçada, não que ela seja feia, mas sim engraçada. Cheguei nela e chamei pra irmos pro abate. Entramos na cabine e foi logo tirando o pau pra fora, ela me pergunta se eu a morava em Jacarepaguá no tanque, eu disse que sim, ai ela falou * SABIA QUE TE CONHECIA DE ALGUM LUGAR ..kkkk ..

Enfim, depois de um leve papo, fomos pro que interessa. Ela chupa sem o capote e deixa dar uma pirocadas na cara dela, chupou gostoso o meu pau e as bolas tbm, depois ela senta na maca e abre as pernas ( me deu a maior vontade de chupar, mas como em trash eu não tenho muita coragem de fazer isso, nada contra a buceta da menina mostrou ser bem higiênica, apenas pq eu sou meio chato com sujeira de ambiente e la e foda não , mas fica pra próxima ) antes e por a camisinha, fiquei bolinando meu pau no grelo dela e roçando a cabeça da pica na portinha da xota , a mulher fica maluca meu amigos.. Ela implora pra eu por a camisinha e vem por cima. Ela e meio desengonçada, mas sabe rebolar na pica. Depois ela fica de 4 e sento a vara na xota dela gostosa e macia, vários tapas na bunda da cachorra. Pego ela no frango assado e meto com força ate vir a vontade de gozar e pedir para gozar em seu rosto com o óculos ( estava com essa tara depois de ver o relato do Neném Jr com a gostosa da Carla Morais 19** 19** ) ela não refuta e oferece o rosto. Larguem meio litro de porra no rosto da garrafinha, lambuzei bonito a mulatinha... Ela fala que adora quando gozam muito na cara dela e me passou seu contato pessoal para marcamos fora. É bem provavelmente la pela nossa área.

conclusão:

foi isso meus camaradas, comi minha ex vizinha e vou comer mais, mas agora em um motel..

tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 08/06/2017

Estive la na última sexta feira.... logo no primeiro andar uma loira me segurou e falou para beberm...
    Estive la na última sexta feira.... logo no primeiro andar uma loira me segurou e falou para bebermos uma cerveja.... disse q na volta conversaria e ela veio com aquele papo q vou te esperar e tal..... fui até o último andar e nenhuma interessante quando desço até o primeiro andar de novo vem a Raquel me agarrar, como um confrade disse por aí "parece uma cracudinha e eu a pedra de crack" me agarrou nas escadas meteu a mão nas minhas calças e sacou meu piru ali mesmo.... virou de costas e começou a roçar.... já nem gosto de uma putaria assim né rs. pergunto os valores e vamos para as cabines.... já entra me chupando.... peço a maquininha para passar o cartão.... ela sai e volta com a máquina, nesse intervalo pergunta se sou casado, pq estou ali.... quase um Enem!!! pagamento feito ela volta a me chupar, agarro em seus cabelos e meto no fundo da garganta dela, ela engasga um pouco mas continua chupando..... depois coloca a camisinha e fica de quatro... começo a meter no seu cuzinho e ela ali mais ou menos..... cu largo da porra! rs peço para gozar na boca, ela vem com aquele papo que foi no dentista e tal..... chupa mais um pouco e eu começo a bater uma punheta enquanto ela chupa minhas bolas.... fico ali um tempo e na hora que vou gozar ela fecha a boca e gozo no seu rosto..... ela agradece a vai se limpar...

Boa foda para o local, esqueci de perguntar se ela atende fora dali.... deixa para uma próxima, vai ter repeteco... deixa só meu cartão virar rs
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 13/06/2017

Despacito no Trash.... Sim, você sabe que eu estava te observando... Tenho que fuder com...
    Despacito no Trash....

74** 74** 74** 74**

Sim, você sabe que eu estava te observando...
    Tenho que fuder com você hoje....
    Vi que seus olhos estavam me chamando e querendo meus $$Temer's$$ 25**
    Me mostre o caminho do quartinho que eu vou...

Você, você é o ímã e eu sou o metal...( Pega no meu pau)...
    Eu vou me aproximando e armando o plano (Pica ficando dura)...
    Só de pensar, minha pulsação acelera (culpa das escadas!)...

Despacito... Ela faz nada lentamente!!!kkk...é rapidito...ela beija com energia...com força e tesão!! Que gostosito!! 59**
    Ela chupa loucamente...nada de despacito...A pica fica alucinada....que tesãosito!!!
    Ela não é bunitinha....Mas tem um corpo deliciosito!!!
    Aquele bunda enorme, dura, coxas perfeitas e torneadas....E ainda tenho um GRELITO enorme!!! 62**
    Caio de boca naquela buceta...que fica molhada e excitada...Como eu sou LOKITO!! 64**
    Começamos aquela foda gostosa....com corpos suados...tudo muito bem encaixado!! Que Putita!! 49**
    Vou ali fudendo no ritimo DESPACITO para não queimar a largada e estragar aquele SEXITO gostoso!!
    Ela me beija sem miséria enquanto soco aquela buceta gostoso...No papai e mamãe estava bem BONITO!! 70**
    Coloco ela de bruços, e posso contemplar aquela perfeição daquela bunda PRETA perfeita!! Despacito.... 74**
    Vou ali fudendo aquela delícia, sem pressa, sem vícios, muito tesão e vontade que aquela foda não acabasse... Estoy fudido! 49**
    O Tesão vai aumentando...Não consigo segurar....GOZADITO!!! 46** 36** Fiquei levinho e feliz...no ritimo despacito!!!

Operação dia dos namorados resolvida!! Não preciso pertubar a patroa para me fazer gozar!! Basta dar o presente, levar para comer...Fazer cara de feliz...e pronto!!! 24** 25**

* A Aline tem um corpo gostoso, tipo de mulher que você adoraria colocar ao seu lado na praia e ficar admirando o rabo dela pegando sol....Bumbum perfeitos, pernas coxudas e bem torneadas...Peito grande....Já o rostinho, você não iria querer andar de mãos dadas no shopping.... 19** Mas como o Capeta é justo em tudo que faz, aquele corpo e foda são TOPPPP...Chegou no quarto andar...procura a preta com a bunda mais linda e perfeita..achou ela!!!

Tchau...Despacito!
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 15/06/2017

Ontem foi dia de maldade!! Dia de liberar a porra que habita meu saco!! Logo comecei a pensar...O q...
    Ontem foi dia de maldade!!

Dia de liberar a porra que habita meu saco!! Logo comecei a pensar...O que farei?? Ligarei para aquela civil??? Vou naquela putinha FREE?? Vou no privê??? Não.....Eu vou é no trash!! Fodo mais, pago menos e ainda ajudo as putinhas mais humildes!!! Um putanhesco cidadão!! 15** 14**

Vou vendo o que carrego nos bolsos, Bilhete único, spiner, Sodexo, moedinhas e dinheiro...Pronto! Lá vou eu!! Subindo as escadinhas...Olá, tudo bem? E aí....Oi...Porra é foda ser conhecido em puteiro!! 25** Chego ao terceiro andar vejo uma morena clara, cabelinho preto, rostinho bonito, bumbum arrebitado, peitinho bonito e tatto no início do reguinho...Diz que topa tudo...Fala que já trabalhou na 13...Partiu para suíte " Baratas Visp" 31**

Logo no início percebo a puta muito falante, não gosto disso...Puta que fala muito, faz pouco! 64** Tento dar um beijinhos...ela se esquiva...Ihhhh 71** Ela pega seus lenços umidecidos e começa a se "banhar"...Troço esquisito, ou ela entra no quarto preparada...ou vai se lavar... 42** Ela começa uma agonia para me chupar...e já vem colocando a camisinha no pau...e dá aquela desculpa clássica de puta para não chupar....Eu estou fazendo tratamento dentário, estou fazendo obturação....Ah vá se fuder puta escrota....Não chupa pq é fresca e devia estar fazendo uma faxina ao invés de labutar no puteiro!! Meus caros...o pau nem ficar duro ficou...Não sofro de pau molecência...eu acho!! 59** Mas o clima era tão sombrio....Tentei meter...mas o pau não ficava duro de jeito algum....Tentei algumas vezes...desisti...Falei, obrigado...Ela disse, poxa amor fico triste quando acontece isso....Olhei para cara dela e respondi : Vou te falar algo, você não tem disposição, alma ou perfil de puta...Acho melhor você procurar outro serviço, pois você não serve para isso.... Ela arregalou um olhão 54** ...Dei um novo tchau para ela...e mandei ela sair para eu colocar minha roupa...Puta escrota! 73** 73**

* Fujam dessa puta, branquinha, bonitinha, sempre de colan preto...Tem uma tatoo pequena em cima da bunda e uma pomba nas costas...

* A saga continua...
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 15/06/2017

Depois dessa foda terrível, ou melhor, dessa tentativa de foda...estava eu indo embora...Triste, ab...
    Depois dessa foda terrível, ou melhor, dessa tentativa de foda...estava eu indo embora...Triste, abatido, sem ter uma bela canção para cantar...Eis que o próprio satanás 19** 19** manda sua filha SULA em minha direção...Ela olhou para minha cara...e falou...duvido que você tenha gozado com aquela piranha..... 27** CARALHO.... 54** Mistério.... 35** Revelação no puteiro 54** 27** ...Vamos lá que vou te fazer gozar gostoso!!! 35** 19**

Quem é a Sula?? é uma puta veterana, com uma beleza digamos digna da filha do capiroto... 19** 08** ...Mas que fode com gosto, é puta raiz....Nada dessas putas Nutella.... 59** Ela faz o estilo BBW, com um mega rabão bonito, um cú guloso, uma buceta quente e uma mamada dos deuses!!! Que deixa o terreiro pirado, a igreja de pé e faz seu espírito levantar!! Viva a filha do demônio...A cara dela é feia!!! 12** 25**

Mas meus amigos....Eu quero gozar....Não quero casar!!! O que se faz em Vegas....Fica em Vegas...O que se come na 24, fica na 24!!!!! Meu amigos recebi aquela chupada gostosa....com direito a cuspida do pau....mamada até o talo...engasgadas.... 54** ...Pica ficou durona....AHHHH EU NÃO SOU BROXA....FIU...FIU....AHHH EU NÃO SOU BROXA.... 64** 48** 65** .....Vamos de cú....ela de 4 é uma cena maravilhosa....a filha do cão dá o cú gostoso...sem pena....Foi aquele CU CETA....Tira do cú...bota na buceta....bota na buceta....bota no cú....e vamos ali naquele ritimo gostoso....Pau na buceta...Pica no cú...Pau na buceta e pica no cú......

Ahhhh eu gozei....Ahhh eu gozei...Foi tanta porra que quase engasguei a puta de tanto leite na boca dela...Que bebeu tudinho cheia de sede!!!!

Viva as putas raiz.... Chega de puta Nutella!!! 35**

to be continued.... Ainda não acabou!!! Partiu 13!!!
    The king the north!
    The king the north!

Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 03/09/2020
    Curtidas: 134 Comentários: 760
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Nobre » 19/06/2017

Mais um capítulo da minha saga no prédio das baratinhas, e dessa vez fui atraído por essa menina ...
    Mais um capítulo da minha saga no prédio das baratinhas, e dessa vez fui atraído por essa menina chamada Amanda, já descrita anteriormente por outras confrades. Trata-se de uma mulatinha, de fala arrastada, sempre atacando os clientes como kamikaze, oferecendo mundo e fundos (fundos, literalmente), para entrar com ela. Ela deve possuir 1,55, uns peitinhos bem pequenos e feios, mas o resto do seu corpo é muito bem feito...barriga zero, pernas bonitas, coxudinha e com uma bundinha deliciosa.

Na alcova ela cumpriu com muito empenho o combinado. É cheirosa, beija gostosinho e sua buceta era bem apertadinha, tanto quanto o cu. Só não gozei na boca pq não quis, preferi gozar enquanto comia seu cuzinho de 4.

A única decepção foi ter visto o rostinho dela no claro, quando fui ao banheiro me lavar. No escuro estava mais bonita...mas enfim, mais uma missão cumprida, e mais um positivo para a Amandinha.

Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 19/06/2017

Sinceramente não sei o que acontece com minha pessoa!! Hoje final do dia, fui na BelPrazer, dei a...
    Sinceramente não sei o que acontece com minha pessoa!! 12** Hoje final do dia, fui na BelPrazer, dei aquela foda TOP com uma gatinha linda, capa de revista, aquele tipo de gatinha que você anda de mão dada na pracinha do seu bairro, que manda foto para seu amigo no ZAP e fala que está pegando...Aquela gatinha que você não acredita estar comendo, graças ao seu rico dinheirinho.... Meu caros, saio do céu da BelPrazer....para ir ao Inferno da Uruguaiana 24!! 19** 25**

Não sei se tenho transtorno psiquiátricos severos, problemas espirituais ( Tentei tratar, mas acabei comendo a obreira da universal e levando ela no swing em Madureira)...Acho que tenho que frequentar o FTA - FREQUENTADORES DE TRASH ANÔNIMOS... 25** 25**

Hoje o puteiro estava vazio, as putas ainda estão no feriado...Tem crise não!! Acho que subi as escadas, vi o nobre amigo MALBA desenrolando com a crackudinha.... 25** 25** 19** ... Fui subindo...eis que a puta do corpão de violão e com a cara do cão me para!! 54** Me come? Eu pergunto, tem cú gostoso para mim? Ela fala tem tudo!!! 46** Preciso dizer mais alguma coisa? 49**

Como disse em um TD anterior com essa delícia, NÃO, você não iria querer andar com ela de mãos dadas no shopping, tão pouco iria levar ela naquele churrasco com a rapaziada... 25** A cara é ruim, o cabelo é desajeitado....Mas o corpo!! Puta que o pariu!! O Diabo acertou 80%!! 19** Mas como sempre falo, eu quero é putaria....não afim de desfilar com ninguém!!

A mamada da puta é perfeita, nota 10! Chupada, cuspida....A mulher capiroto beija gostoso!! 26** E você beija Rei? beijo, chupo e fodo!! 54** O corpo dela é perfeito, peitão gostoso, coxão dela é algo de outro mundo, durinho, perfeito...parece que malha!! O bumbum então uma perfeição!!! Se essa mulher vivesse só de bunda....estava feita!! 64** E o grelão?? Buceta cheirosinha...Sim meu amigo...No trash tem buceta cheirosa e lavada!!! Aquele grelo estilo chiclete, que você chupa mas quer na verdade morder....Essa parada!!! Fodinha gostosa, buceta apertada...puta com disposição para fuder...E o cuzinho??? Para tudo meu irmão, o cuzinho mais apertadinho e quentinho do centro....e aquela bunda bonitona!!! Cara, sensacional!! Só vocês entrevistando meu Pau para saber da opinião feliz dele!! Só de escreve ele ficou duro de lembrar!!! Gozadão em cima do bumbum, aquele contraste bonito com a porra branca e aquele rabão preto!!! Perfeito!!

Não tem jeito, um rabão com genética afrodescendente é a melhor coisa que a natureza criou!! 31** Essa é puta Grapete! Quem come sempre repete!!

Agora sim, encerrado o dia....Vou embora levinho...levinho... 37**
    The king the north!
    The king the north!

Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/10/2019
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tuntzu » 20/06/2017

Mulata , 155 a 1,60 de altura e corpo violão – 4° andar Comecei a 2ª feira já fodendo, às ve...
    Mulata , 155 a 1,60 de altura e corpo violão – 4° andar

Comecei a 2ª feira já fodendo, às vezes fico até com peso na consciência por isso . Vou na 24 já focado, o foco é a menina Letícia, ninfetinha estilo namoradinha, é o diferencial daquele prédio, claro que vc tem Priscila e Cris masss no 4° andar o diferencial é essa menina. Arrisco a dizer que é um achado, o elo perdido, uma pepita de ouro, a menina diz que tem namorado, eu aos meus 31 anos de idade, morando sozinho, já teria levado esse tesourinho pra morar comigo e a esconderia do mundo caso eu fosse esse namorado dela, ainda bem que o mesmo não pensa igual a mim, graças a mente libertária dele, eu posso compartilhar das sutilezas do prazer que ela proporciona, esse cara é um verdadeiro parceiro, talvez um dia eu aperte a mão dele e o agradeça por isso hahaha .

Chegando no 4° andar a menina esta em atendimento, não sou de esperar piranha terminar de atender masss valeu apena. Chegando a minha vez no fliperama, coloco a ficha e começo o jogo, a menina mama gostoso e babado, não consegue engolir a pica inteiro, engole até a metade e isso me da muito tesão, pois é babado e fica com gostinho de “engole mais” , adoro ouvir os sons do “glup glup” enquanto ela mama . Peço cuzinho , ela encapa o malaquias, passa o ky, enfio devagarzinho . Não sei se muitos clientes não pedem o cu pra ela pois ela sempre pede arrego quando faz anal e como o preservativo retarda o meu orgasmo, fico ali uns 30min só saboreando aquele rabinho empinado, deslumbrando aquela beleza natural dela na posição de bruços na maca . A menina pede arrego, pede para eu foder um pouco sua bocetinha, bocetinha gordinha e quente, uma delícia , não existe lugar melhor para se estar . Para finalizar peço a ela mais uma mamada, tiro a camisinha e ela chupa até finalizar em sua boca, pena que ela não engole o leite, se engolisse seria o êxtase. Foda terminada, faltando ainda uns 5 min pra acabar, jogo conversa fora enquanto me arrumo. Menina bonita, simpática, te deixa à vontade , vale muito apena pelo custo benefício .

E vou pra casa ouvindo search and destroy iggy pop .

https://www.youtube.com/watch?v=rq4d8seULnM