ORAL: SIM (SEM CAMISINHA)
ANAL: DISSE QUE FAZ, MAS NÃO FEZ
BEIJA: NÃO SEI
VALOR: 60,00
TEMPO: 10 MINUTOS
NEGATIVO
TD OCORRIDO NO DIA 03/06/2017
Galudo para rever a Vivi do 1º andar, voltei no Prédio das Baratinhas, mas nesse dia a coisa estava feia, pois não tinha quase nenhuma garota nos salões. Tinha mais cuecas que garotas, sério!!!



No primeiro andar vi duas garotas... uma mulata e uma baixinha dos peitões um pouco caídos e do cabelo cumprido que apalpava todo cueca que entrasse na sua mira. Consegui me desvencilhar da tarada e continuei subindo...



Segundo andar... uma garota caidinha...



Terceiro e quarto andar às moscas...



Quinto andar... tinha uma novinha toda vestida sentada em um banco recostado na parede e com cara de poucos amigos, mas que parecia bem promissora. Me aproximei e perguntei como seria o atendimento dela, com medo de tomar um fora, mas a garota educadamente me falou que não fazia anal, não deixava gozar na boca e coisa e tal... Ihhh, tá pior do que a Mocréia lá de casa! Agradeci e desci sem muitas esperanças de fazer um TD no Palácio do Rei.



Quando estou chegando ao primeiro andar novamente, vejo um cueca também descendo e sendo apalpado pela baixinha. O cara consegue vazar e é a minha vez novamente... Para não perder a viagem perguntei o que ela fazia e ela me prometeu mundos e fundos, principalmente os fundos. Como essas coisas não devem ser negadas, fiz mais esse sacrifício pela humanidade putanheira e fechei com ela, mesmo com o reajuste de 5,00 no preço da casa.



Vou para a baia e ela sai para pegar o kit foda. Quando ela volta eu já estava pelado e estranhamente ela passa um líquido com cheiro de menta no meu pau antes de começar a mamá-lo... Será que é isso que ela usa para higienizar os paus alheios?







Deitei a baixinha na maca e comecei num frango assado naquela xota, enquanto eu continuava em pé fora da maca. Mal comecei a socar e ela gemendo alto (puro fake) e pedindo para eu gozar... Como assim?


Desisti de comê-la e ela insistiu para eu ao menos gozar na boquinha dela, já que eu não estava me sentindo muito bem... Ahhhnnn???

Com 10 minutos de terror, digo de programa, a cafetina grita que o tempo acabou e a Thaís começa a me apressar para eu gozar rápido. PQP!

Quando vou gozar na boca da perva ela diz --- Na boca não, pois tô de aparelho. Goza nos meus peitões... Gozei muito puto e fui lavar o pau naquele tanque que serve de banheiro... Lá vi a perva melhor na claridade e guardei bem o rosto dela para nunca mais nem passar perto!
Seria mais legal se eu tivesse tocado uma em casa mesmo... E ela ainda teve a coragem de me perguntar se eu gostei!!! GGGRRRRRRRRR!!!!

Ahh, safada! Na hora de tomar madeirada...

Então é isso Confrades: se gostou do relato não se esqueça de dar um like aí do lado... Se essas informações lhe foram úteis, não se esqueça de pontuar... É rápido, indolor e não custa nada! Rs. Até a próxima!
