Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Diga lá jovens idosos confrades rsrs TD de ontem pra vcs. Já havia lido uns TDs da Sula aqui e fiq...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Diga lá jovens idosos confrades rsrs TD de ontem pra vcs. Já havia lido uns TDs da Sula aqui e fiquei interessado no tipo de trabalho dela. Pra mim q gosto de uma super mamada até o final resolvi investir nela. Depois de uns litrões fui subir as tais escadas infernais afim de me refugiar da chuva kk. Eu ñ sou mto fã da Uruguaiana 24 ñ, gosto de casa mais noturnas, mas depois de um tempão fui revisitá-la. Fui subindo direto pro terceiro andar onde a dita cuja se aloca. Cara, a casa tá com uma estrutura bem melhor, onde haviam plásticos velhos na janela pra tapar o sol agora é revestida de um vidro fumê, pude perceber q houve pintura na casa tbm, o q está aquém ainda é o banheiro, e as cabines até q são ok.
Cheguei e veio as primas na escada parecendo os Dementadores do Harry Potter heaueh amaciando minha pica com vigor. Fui pedir uma cerveja e perguntei pela Sula pra menina do caixa e ela diz q ela está em atendimento. Espero um bocado, acabo minha cerva e eu chego na menina do caixa de novo e digo: Ela ñ veio hj ñ né...(pois eu fiquei reparando em todas as meninas q iam saindo do atendimento e nada, nenhuma com um rabo imenso) ; daí ela: Ela tá aí po...calma aí - ela foi lá na escada q vai até o quarto andar e voltou com a Sula - fiquei ressabiado se essa é de fato a Sula , mas provavelmente é. Ela chegou em mim e eu fingindo q a conhecia. Bem, pros confrades q conhecem: Ela é morena, feia (não achei tanto como dizem aqui, vou confessar), vestido preto, meio chubbie com uma senhora raba q nossa... - Ela disse q fez escova no cabelo, por isso q eu ñ a reconheci e eu ri (primeiro q eu ñ a conheço pra saber se ela tinha cabelo enrolado e segundo q ela tava entocada na escada q ia pro outro andar no escuro).
Enfim, ela já veio na tara (até me deu selinhos na boca no salão) falando de mamar na pele, cuzinho e tals, e eu me empolguei e falei: e gozar na boquinha ? ; Ela: Ain amor, goza no meu cuzinho... ; Então ela mudou de assunto ficamos ali nem 2 minutos e eu toquei no assunto de gozar na boca mas ela riu e disse q sim.
"Então amor, vamo ? 20 min ou meia hora ?", respondi 20 min e fomos pro cafofo.
Esse TD foi positivo, pois conseguir uma mamada na pele, um cuzinho e uma gozada no corpo ñ é tão fácil assim, porém a Sula aparentava tá meio escaldada comigo.
Ela veio me pegando e me beijava porém qdo eu ia beijar de volta ela desviava, ñ entendi - qdo fui mamar os peitinhos ela meio q foi saindo tipo ñ querendo, ñ entendi ². Tirei a roupa e ela pediu pra eu sentar na cama, sentei e ela começou a chupar, chupada delicada e mto gostosa [ela então, esperta q só, enquanto chupava disse "Se o programa for bom vc vai me dar caixinha ?" ; respondi "Se deixar gozar na boca", ela "Tá".
Já pedi o cuzinho e ela veio de quatro, fui no seco colocar no belo rabo da moça, puta merda mto bom. Eu na visão daquele cuzinho empinadinho pra mim já me derrubou kk fui metendo devagar e ela "ain grhh", tipo com dor e devia tá arrependida de receber meu piru no rabinho a seco rsrs. Eu ñ tava me aguentando, tava metendo mto devagar pra ñ queimar a largada (ñ bebi cerva o suficiente. Cerveja é meu néctar pra ser um sex machine hehe) eis q ela vai escorregando pra buceta, eu abri sua bunda e ela:"Coloca na xereca um pouquinho agora amor" ; antes eu tivesse deixado no cu pois a buceta tava mais gostosa ainda, a vadia se empolgou e começou a rebolar, caraca véi q delícia. Já com o tesão extremo, tirei o piru e pedi pra ela agachar, fui punhetando e pedi pra ela punhetar. Aí veio a parte engraçada, gozei na boca e um pouco da bochecha e ela achou q tinha acabado e interrompeu minha gozada, e eu tipo "Calma q tem mais" e ela virou a bunda e mandei ali e a bunda morena da perva ficou toda melada com minha porra branquinha hehehe.
Dei os 10 mirréis de caixinha e ela me deu o telefone dela e ainda disse q mandaria fotos pra mim por wpp heaueh. Fiquei mais um pouco no salão bebendo e qdo eu fui subir pra ver o quarto andar a cumprimentei e nos despedimos [o quarto andar tbm tava bem bacana, tanto de mulher como de estrutura]. Bem, a conclusão é q eu tava com a expectativa mto alta, eu qria uma gozada na boca daquelas q faz a perna tremer e a perva limpar tudo com vontade. Será q eu consigo uma dessa ?
A Sula trabalha direitinho, mas com ela tem q ser pelo menos 30 minutos pra aproveitar aquela raba maravilhosa, e ela tem q parar de chorar pra dar o cu e parar de pedir caixinha. De repente melhora na segunda vez. #Peace
~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão
Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi
Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio
~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos