Neste penúltimo passo de minha jornada pelo submundo
Trash da putaria Carioca, endereço meu destino para um local que desde o início me causava arrepios, o motivo era notório:
R$ 22 não cheirava a coisa boa! Após o expediente de trabalho, desço no Metrô e cruzo a Rua da Carioca já abraçada pela escuridão de uma noite fria e chuvosa no RJ, são mais de 18h e, um pouco antes de ingressar pelo portão do tenebroso edifício, sinto um pouco de receio.
É preciso bravura para não recuar diante do ambiente torpe, os corredores são estreitos e sombrios, subindo as escadas sinuosas as paredes denunciam que a promiscuidade impera na alma da antiga construção, alguns vultos femininos me observam. Por volta do 3º piso, uma gárgula loira fuma encostada na parede, as pernas formam um 4, ao me avistar repete
"vai um boquete, amor? comer cu e xereca?". Prestes a ignorá-la, surge outra figura mais simpática, oferece uma
Halls, aceito, é mulata, 23 anos, baixinha, seios discretos, coxas e bumbum carnudos, barriguinha normal e cabelos crespos estilo
Black Power. Veste salto e lingerie fio-dental preta, com o escrito
"SEXY" em dourado, onde se encontram as 3 tiras da calcinha, na altura da lombar.
Efetuo o pagamento antecipadamente e comprovo a lenda, custa realmente mais barato que uma promo do
Big Mac, viva a
"fast-foodilização" do prazer, o sexo vil! Sou direcionado para uma das covas, sento no colchonete e puxo o zíper da calça jeans para baixo. Surpreso, percebo meu falo intumescer quase como mágica na boca macia e saborosa da
Meretriz,
seus lábios fazem amor com a caceta, elogio tamanha habilidade e sorri, que
"fazia isso há 13 anos, desde os 10!", então tá né! Enquanto viajava naquela mamada, o casal vizinho começou a trepar enlouquecido e empurrar a divisória, uma vez que eu estava encostado, meu corpo oscilava para frente e para trás,
bizarro! Questiono qual buraco irá fornecer, a resposta é
"você decide, tem xoxota e tem bundinha". Na posição cachorrinho, fornico sua fenda de mulher e o orifício anal até liberar o gozo. Orgulhosa, finaliza com o marketing
"aqui o serviço é completo, oral, vaginal, anal e o cliente ainda ganha uma balinha, volte sempre!". Mitou!