Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Como diz a música....Tô namorando todo mundo....100 % Vagabundo!!!
Meus caros, quero dizer qu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Como diz a música....Tô namorando todo mundo....100 % Vagabundo!!!
Meus caros, quero dizer que nosso mundo está confuso, o que é fácil se torna difícil, e o difícil acaba virando fácil...A grama parece que está crescendo de cima para baixo, estão segurando em pau de sebo para tentar chegar no alto...Confesso que está esquisito!
Essa semana vem um camarada do exército e fala de intervenção Militar.....NÃO!!!!
E os nossos puteiros? Façam uma intervenção cirúrgica apenas, matem todo o PMDB, DEM, PSDB e PT....Já daria uma oxigenada na política!! Mas nada de intervenção militar!!
Agora a semana ficou recheada com a decisão judicial da cura gay.....A terapia é simples!! Overdose de buceta porra!!! Toda vez que sinto que posso enviadar ou coisa parecida...Vou lá...Toma duas doses de buceta e um cuzinho bem gostoso!!! Caralho....Não tem espírito de viadagem que possa habitar meu ser!!!
Cheiro de mulher é tudo de bom, cá entre nós...homem fede para caralho!!! Nada melhor que chegar em casa com a barba cheirando a " Alma das bucetas ", pq Alma das flores é coisa de frutinha porra!!
Seguindo meu tratamento preventivo a viadagem, prevenir é melhor que remediar!!
...Fui lá visitar meu amigo robindo na 13....Já fui olhando o salão...que está recheado de putinhas!! São muitas! o plantel de puta está muito bom!! Tem puta para tudo que é gosto!!! Só vira viado quem quiser!!
Mas já fui na boa...em uma gatinha indicada por um amigo...Que disse que a gata trabalha na mosaico...Quando vi a menina....PUTA QUE O PARIU....fiquei de bobeira....Se liga, baixinha, branquinha, peitão, cabelo preto grande...e um RABETÃO.....caralho!!!!!!!!
Confesso que não fui para fuder...fui ver minha novinha e ver pessoalmente essa gata...Mas quando ela chegou perto de mim, com o teor alcólico lá em cima....falando altas putarias....Meus caros....Sucumbi a sacanagem daquela puta!!! Partiu para o quartinho!!!
Meu caros, não sei se o normal dela...ou se estava muito doida...A parada é que a mulher não falava muita coisa com nexo!!
Nessa hora a falta de um coração samaritano só me fazia imaginar o que eu iria aprontar com aquela doce bêbada...
...Ela foi tomar um banho e voltou cheirosa...Pronta para o abate! Já começou sem cerimônia, chupando o pau com toda força e tesão que exalava aquele corpinho lindo....Percorria minhas mãos por aquela corpo perfeito, aquela pela branca, aquela bundão grande...aquela bucetinha lisinha e gostosa!! Que prazer!!!
Chupar aquele corpo foi uma oferta dos deuses, não é todo dia que você pode desfrutar de corpo perfeito e cheiroso!! Acabei minha saliva chupando ela!!
Fodamos...A bucetinha já estava piscando...molhada...encharcada...doida para levar pau!! Ela gosta!! Ela curte!!!
Soquei naquela bucetinha beijando sua boca de boneca...chupando aqueles melões siliconados e simétricos!! Que gostosinho....no azeite!!!
Coloquei ela de bruços....que rabão lindo....rabão de preta em um corpo branco!!!
Tome lhe rola....Fudendo a bucetinha....cravando o dedinho dentro do cu dela...sentindo meu pau entrar e sair daquela buceta com dois dedos no cú dela...Que puta!! Peço o cú....ela empina...e pede...mete!!! CARALHO!!! Confesso que iria tentar tirar a foto comendo o cú...Mas eu deveria curtir o momento ou tirar fotos?? Cordenação motora zero!!! Fodamos....kkkk
Meu caros...Fudi muito aquele cuzinho....sem pressa....com força...vontade e tesão....Investi meus 40 minutos de foda brincando com aquele corpo....Por final dei uma bela gozada em cima do seu bumbum....A mulher é louquinha, sabendo conduzir ela...a foda é espetacular!! Apreciem sem moderação!!
Tratamento para cura gay é intensivão de buceta nos Trash com o Rei!!
Sentiu aquele coceira no fiofó? Vem para o Trash se libertar disso!!
Cura garantida ou seu dinheiro de volta na próxima encarnação hétero!!!

Meus caros, quero dizer que nosso mundo está confuso, o que é fácil se torna difícil, e o difícil acaba virando fácil...A grama parece que está crescendo de cima para baixo, estão segurando em pau de sebo para tentar chegar no alto...Confesso que está esquisito!
Essa semana vem um camarada do exército e fala de intervenção Militar.....NÃO!!!!

Agora a semana ficou recheada com a decisão judicial da cura gay.....A terapia é simples!! Overdose de buceta porra!!! Toda vez que sinto que posso enviadar ou coisa parecida...Vou lá...Toma duas doses de buceta e um cuzinho bem gostoso!!! Caralho....Não tem espírito de viadagem que possa habitar meu ser!!!

Seguindo meu tratamento preventivo a viadagem, prevenir é melhor que remediar!!

Meu caros, não sei se o normal dela...ou se estava muito doida...A parada é que a mulher não falava muita coisa com nexo!!

Chupar aquele corpo foi uma oferta dos deuses, não é todo dia que você pode desfrutar de corpo perfeito e cheiroso!! Acabei minha saliva chupando ela!!

Tratamento para cura gay é intensivão de buceta nos Trash com o Rei!!

Sentiu aquele coceira no fiofó? Vem para o Trash se libertar disso!!

Cura garantida ou seu dinheiro de volta na próxima encarnação hétero!!!