Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Lá estava eu dentro do Cucarachas Love Castle, mais especificamente no interior do fabuloso quart...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[Encontro Trash de Fim de Ano]
Lá estava eu dentro do Cucarachas Love Castle, mais especificamente no interior do fabuloso quartinho, nú e com o pau duro enfiado entre as coxas da dama-título, quando toca essa música:
Na minha cabeça completamente pirada o recado era óbvio:
Rei que não marca presença perde para a concorrência, vai que o Puteiro é seu, Neném!
Agarrava as tetas carnudas da Morena (Foto) e as batia com força contra minhas bochechas, dedava a xoxota enxarcada e espalhava o líquido lubrificante natural de fêmea nas aréolas para temperar o mamá, enfiava o bico da teta na narina e cheirava não me perguntem para quê!
.
No início havia rolado uma mini negociação enquanto meu galo recém liberado da cueca era abocanhado com ternura:

- Que boquinha deliciosa, engole leite?
- Depende do que vou ganhar com isso!
- Tudo que tenho são só 24 reais na carteira!
- Serve, tá bom!
Viva o livre mercado! Viva a sinceridade e a transparência!
Viva! Soquei na meretriz de quatro
, estalava uns tapas, caí por cima do bumbum, flexão metendo, cavalgou envolvida e disse que gozou
. Voltou a degustar meu instrumento e os lábios úmidos e habilidosos
não tardaram a recolher todo o material biológico
, dei aquela espremida na cabeça e fez uma última gotinha, que a menina sorrindo lambeu. Apertamos as mãos em sinal de excelente negócio e retornamos ao salão. O Trash tá todo bonitinho, arrumado, funk tocando, clima de sacanagem impregnado no ar, decoração natalina, luzes de boate, as garotas do 5º andar bem simpáticas, posso dizer tranquilamente que gozei feliz! 

No início havia rolado uma mini negociação enquanto meu galo recém liberado da cueca era abocanhado com ternura:

- Que boquinha deliciosa, engole leite?
- Depende do que vou ganhar com isso!
- Tudo que tenho são só 24 reais na carteira!
- Serve, tá bom!
Viva o livre mercado! Viva a sinceridade e a transparência!
Viva! Soquei na meretriz de quatro