Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve rapaziada
Bem hoje, dei um rolé pelo Centro, pra resolver umas coisas e claro conhecer esses ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve rapaziada
Bem hoje, dei um rolé pelo Centro, pra resolver umas coisas e claro conhecer esses puteiros que os amigos postam aqui, passei pela 59 lá já conhecia, já comi algumas pervas lá, fui diversas vezes pra ver se encontrava a tão famosa Sarah Furacão, mas não tive sorte, hj tb não, há uns 15 dias atrás fui na uruguaiana 24, sempre passava em frente mas nunca subi, foi a primeira vez que subi e até que tinha umas minas gostosas e tal, saindo de lá, passei na 13 tb pelas dicas aqui postadas pelos amigos, tinha uma loira deliciosa, estilo panicat, bunda gostosa, marquinha de bikini, mas estava subindo com um camarada, tinha outras minas no salão, mas fiquei meio cabreiro pq não sabia a boa, então resolvi não me arriscar, mas hj não teve jeito, passei pela 59, pela Uruguaiana e até fiquei de olho numa novinha, disse que se chamava Ketlen, baixinha morena, seios médios, durinhos, mdevo voltar lá pra dar um confere, mas vamos ao que interesse, rumei pro 13, quando chego na rua, era umas 10 e pouca da manhã, estava fechado ainsa e algumas minas esperando, a loira estava lá, destacada das demais, tinhas mais umas 04, como a mulherada se transforma, estavam sem maquiagem, cabelo preso, maior diferença, pensei é hj, dei mais um rolé, por perto e tal, voltei uns 40 minutos depois, subi e não tinha uma mulher no salão, quando olho pra trás a loira, de cinta liga branca, meia arrastão, ai vc's vão pensar, conseguiu comer a mulher... ela passou direto, retão e sentou lá no fim pra ajeitar alguma coisa na sandália, olho, vem uma morena, mas uma morena, passa olha pra mim, e lambe o lábio, foi no atendente li onde pagamos e dá um inclinada, meu irmão, que rabetão, a maior bunda que vi nesses trash até hj, um bikini preto micro, cavadão, os seios de fora, o cabelo preto, escovado até o meio das costas, ela se vira devagar, volta na minha direção, já me dá um chega mais contra o balcão, pensei, vai soltar o famoso "vamos namorar?", que nada, me dá um bjo, quase no canto da boca e diz no meu ouvido, "Prazer, Joyce" continua com o corpo no meu, afasta o rosto o suficiente só pra me olhar direto no olho, com a boca coladinha em mim, quase me beijando, eu olho de cima embaixo de novo, que mulher!
Deliciosa, cheirosa, bundão, coxuda, baixinha gostosa, os seios pequenos, mais gostosos, não tem barriga chapada, mas tb nõ é barriguda, não pensei duas vezes, olhei pra tabelinha, na parede, pensei, fomos até o gerente, paguei 30 minutos, mas antes dele me dar o troco, olhei de novo pra mulher, porra por R$10,00, deixa 40 minutos mesmo, ela me puxou pelo braço e fomos subindo as escadas, ela subindo devagar e rebolando na minha frente, sabendo que eu estava viajando naquela bunda, subi, uma porrada de mulher, se maquiando, fora as 04 que estavam lá embaixo com a loira, tinha mais umas 05 que já haviam chegado, fui no banheiro, retornei, ela escolheu uma cabine lá, do canto que disse que era mais geladinho, pq tinham acabado de ligar o ar e era perto do ar e tinha ventilador tb, a tia queria que fossemos numa maior, mas ela disse a outra ia ser melhor, pq o ar não estava dando vazão ainda, depois me digam se essa da cama maior é melhor, entramos no quarto, ela primeiro disse que ia tirar o batom, pra não me comprometer, começamos dando uns beijinhos, ela beija gostosinho, chupei aqueles peitinhos gostosos, buctinha raspadinha, só com um tapetinho, bem aparadinho, baixinho mesmo, tipo maquina 01, não perguntei se chupava sem capa, ela pegou a camisinha foi colando, deu uma mamada média, já ganhei bem melhores, mas blz, botei de frngo assado e comecei a meter, olhando ela, chupando os petinhos, beijando, estilo namoradinha mesmo, depois de ladinho e por ultimo de 04 antes da 1ª gozada, ela pegou um lenço umedecido me deu, limpei o garoto, demos mais uns beijinhos, falamos amenidades, estava sentado na cama, com ela no meu colo, conersando, de vez em quando chupava os peitinhos, e alisando a bunda dela o tempo todo, até que pedi pra ela ficar de 04, ela encapou o garoto, mamou de novo, e se posicionou, fiquei em pé do lado de fora da cama e comecei a socar, ela empinou a bunda e aguentou firme, depois de um tempo, pensei agora vamos ver se é puta raiz, tirei o garoto, apontei pro cuzinho e comecei a empurrar, devagarzinho, ela foi se ajeitando e o garoto entrando, começou a rebolar devagar pro garoto entrar, fui com carinho, quando ela começou a acostumar, comecei a bombar, de vez em quando ela dava uma encolhida pra baixo, mas é normal, não tenho uma pau grande, mas é bem grosso, porém quando forçava, ela já tentava empinar de novo, depois de uns 5 minutos ela ja estava mais relaxada, cuzinho apertado, gostoso, ai comecei a socar com vontade, que visão aquele rabo gostoso, enorme, o pau entrando, ela de vez em quando olhando pra trás, queria estender ao máximo, segurando pra não dar a segunda gozada, quando vi que ia dar ruim, soquei sem saber do amanhã e gozei, como se fosse uma contagem regressiva, o tempo acabou junto a gozada, ela se virou, me deu o lenço umedecido, colocou uma canga em volta da cintura e samos, fui no banheiro, quando voltei ela me deu mais beijinho e disse que estava todos os dias lá, mas que não ficava até tarde, pois tinha 01 filho de 04 anos e ia embora cedo, pra ficar com ele, foi muito simpática do começo ao fim e bem profissional, como não estava querendo algo putona e mais namoradinha, foi ótimo, até pq é um mulherão, até pretendo repetir o foda é que o cardápio lá é vasto, e ainda não comi a loira, quando desci já tinha bastante mulher no salão, e cuecas tb, a loira não estava no salão, voltarei com certeza, desculpem pelo texto tão longo, é o primeiro, ai não sei se esta muito certo.