Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
E aí seus comem ninguém!!! Vamos passar a rola....é créu nelas!!! 24**
74** 74** 74** 74**...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
E aí seus comem ninguém!!! Vamos passar a rola....é créu nelas!!!
Deu mole prá caramba
É um tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão
Pensou que era o cara
Mas não é bem assim
Agora baba bobo
Vai correr atrás de mim...(2x)
Tirap Tchoron! Tirap Tchoron!
Oh! Ah! Oh! Ah!
Oh! Ah!
A Perla música não tem nada haver com a do puteiro, lá na 13 ela é Loira, sarada...cara de putona!!! Mas eu tinha que botar a musica, caso contrário seria o maior vacilão!!! Gata linda, loira de calcinha no salão, copo de cervejinha, rebolando o rabão...Cara de puta e vagabunda!! Não tive dúvida, vem aqui e vamos fuder!!! Por $100 Daciolo's reais e 40 minutos de prazer!!!
Chegando no quarto aquela loira cavala era tudo aquilo é um pouco mais!!Corpão, dona de um belo par de coxas, um rabetão gigante e um peitos siliconados!!!
Beijos gostosos, entrega total, buceta pequena e linda...cheirosa ao extremo!! Fudemos....Fudemos gostoso que eu fiquei de pernas bambas, ficava me perguntando em meu subconsciente o que uma loira tão gostosa fazia em um trash!!! Foda-se, eu to fudendo ela e pagando pouco!!!
Chupei, lambi, meti e soquei muito aquela buceta!! O cú ela disse que só dá fora....Mesmo sem cú fiquei super feliz com a foda!!! Sequinho...Levinho....Uma gozada em ciam da sua barriga chapada!!!
Que mulher!! Que foda!!! Vai ter repeteco sim!!!!

Deu mole prá caramba
É um tremendo vacilão
Tá todo arrependido
Vai comer na minha mão
Pensou que era o cara
Mas não é bem assim
Agora baba bobo
Vai correr atrás de mim...(2x)
Oh! Ah! Oh! Ah!
Oh! Ah!

A Perla música não tem nada haver com a do puteiro, lá na 13 ela é Loira, sarada...cara de putona!!! Mas eu tinha que botar a musica, caso contrário seria o maior vacilão!!! Gata linda, loira de calcinha no salão, copo de cervejinha, rebolando o rabão...Cara de puta e vagabunda!! Não tive dúvida, vem aqui e vamos fuder!!! Por $100 Daciolo's reais e 40 minutos de prazer!!!
Chegando no quarto aquela loira cavala era tudo aquilo é um pouco mais!!Corpão, dona de um belo par de coxas, um rabetão gigante e um peitos siliconados!!!
Beijos gostosos, entrega total, buceta pequena e linda...cheirosa ao extremo!! Fudemos....Fudemos gostoso que eu fiquei de pernas bambas, ficava me perguntando em meu subconsciente o que uma loira tão gostosa fazia em um trash!!! Foda-se, eu to fudendo ela e pagando pouco!!!

Que mulher!! Que foda!!! Vai ter repeteco sim!!!!