Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
CHUPA REI QUE O PRÍNCIPE VOLTOU!
Álcool, cigarro, funk, sujeira, putas... 73**
Eu nasci pra iss...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Álcool, cigarro, funk, sujeira, putas...
Eu nasci pra isso!
Rolezinho de Quarta à noite pelos Trash com os Confrades PedroW e BRcarioca.
Confesso que ando desanimado para escrever, preciso de histórias interessantes e saí da zona hoje curado!
Festa de aniversário com parabéns e bolo partido no puteiro, quenga fumante jogando cigarro no chão e apagando com o salto alto, anão (aqueles moços pequenininhos), piranha de chinelinho de dedo, empinando o bumbum pra ganhar estalinho, me sinto tão romântico nesses lugares, tudo é real!
O Usain Bolt do FX (em breve na versão NOS envenenada #fudeu) convoca a heroína de hoje - mencionada no título - para sentar no meio da gente -> mineira, negra e esbelta, +- 23 anos, frequenta o ambiente algumas vezes na semana em busca de renda extra, com mamás grandes, rosto estilo americano, cabelão 80% natural e papo amigável, sinto a reação da jeba dentro da cueca pedindo pra subir com ela!! No meu ouvidinho diz "sabia, amor, que eu tenho orgasmos pelo cu"?

#deumatch
A instalação continua uma bosta, experiente sigo as dicas do finado Malba Tahan e só abro o zíper e abaixo a calça, nada de tirar o tênis; nada de encostar no lençol! Breve beijo, gata envolvida na foda, tetas pra fora, tá de leite, degusto docinho, aperto os bicos jorrando nos meus mamilos e suga também, ajoelha, boquete no talo, fica de quatro e meto fortão estalando uns tapas sem piedade, a trepada a mil, meus celulares caem, a camisa desaparece entre a beirada do colchão, um calçado sai do meu pé, quase perco o equilíbrio, de ladinho soco no anal, voltamos pro cachorrinho, aperto seu pescoço com ambas as mãos, dá umas rabadas para trás empurrando contra a divisória, a cama gira mas não desencaixamos, gritam da outra baia "que isso, safada, geme levando vara"! Solto uma risada, punheto a ferramenta até lançar a porra do meu saco em sua garganta, engole, mostra a língua limpinha e menciona o sabor, questionando se bebi suco de abacaxi antes, "adoro essa profissão".
[E TEM QUEM NÃO GOSTE DE TRASH]
Lactação, engolida, fiofó, entrega, ALL INCLUSIVE... Aqui meus R$65!! Pretendo voltar lá sexta porque outra tesudinha acelerou meus instintos carnais, o plano é que os rolezinhos ocorram em setembro e outubro/18, querendo ir envia MP pra mim que combinamos! No caminho de casa perco a estação do Metrô 2x
.

Eu nasci pra isso!
Rolezinho de Quarta à noite pelos Trash com os Confrades PedroW e BRcarioca.
Confesso que ando desanimado para escrever, preciso de histórias interessantes e saí da zona hoje curado!

Festa de aniversário com parabéns e bolo partido no puteiro, quenga fumante jogando cigarro no chão e apagando com o salto alto, anão (aqueles moços pequenininhos), piranha de chinelinho de dedo, empinando o bumbum pra ganhar estalinho, me sinto tão romântico nesses lugares, tudo é real!

O Usain Bolt do FX (em breve na versão NOS envenenada #fudeu) convoca a heroína de hoje - mencionada no título - para sentar no meio da gente -> mineira, negra e esbelta, +- 23 anos, frequenta o ambiente algumas vezes na semana em busca de renda extra, com mamás grandes, rosto estilo americano, cabelão 80% natural e papo amigável, sinto a reação da jeba dentro da cueca pedindo pra subir com ela!! No meu ouvidinho diz "sabia, amor, que eu tenho orgasmos pelo cu"?
#deumatch
[E TEM QUEM NÃO GOSTE DE TRASH]
Lactação, engolida, fiofó, entrega, ALL INCLUSIVE... Aqui meus R$65!! Pretendo voltar lá sexta porque outra tesudinha acelerou meus instintos carnais, o plano é que os rolezinhos ocorram em setembro e outubro/18, querendo ir envia MP pra mim que combinamos! No caminho de casa perco a estação do Metrô 2x