Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Caros, passei na 24 sexta passada (28/12) pra ver como estava. Olhei os andares, vi a Priscila no 3...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Caros, passei na 24 sexta passada (28/12) pra ver como estava. Olhei os andares, vi a Priscila no 3º e percebi que uma boa foda já estava garantida. Fui ao 4º, perguntei pela Japa delicinha, mas ela não tinha ido. Fui ao quinto e vi a Kethleen lá. Mas já estava entrando. Como tenho tara nela, esperei. Daí vi outra garota que eu não conhecia, de seios à mostra. Cara, e que seios, lindos, lindos,lindos. Rosados, embora ela seja morena clara. Fiquei olhando tarado pra ela, pra bundinha empinada dela daí chamei, perguntei se chupava na capa e se deixava gozar na boca. Com a resposta afirmativa para ambas as perguntas, entrei com ela. Ela é novinha, 18 no máximo (talvez até minta a idade). É uma gracinha, beija com alguma reserva, mas vai relaxando aos poucos, me agarrei nos peitinhos dela, enquanto acariciava seu corpo lindo. Depois ela abaixou, eu me sentei na cama e ganhei um boquete bom, mas de uma garota inexperiente. Quase gozando, eu a peguei no colo e a coloquei sobre a cama. Meti de frente olhando para aquela barriguinha e peitinhos lindos! Quase gozando, tirei e chupei a xotinha dela. Cara, ela quando fica excitada perde o controle, ficou forçando minha cabeça contra a xoxotinha dela com muita força. Depois de ter gozado (se estava fingindo, finge muito bem), meti mais e logo logo estava prestes a gozar. Tirei a camisinha e a puxei pra chupar, mas ela logo começou a ter ânsia de vômito, disse ter acabado de comer e que a meteção a tinha deixado enjoada (sinceramente acho que estava mentindo para não ter leitinho na boca, o que seria um ponto negativo, mas não tenho certeza, ela estava um pouco pálida mesmo, vai saber). Então coloquei outra camisinha, e a comi de bruços! Delícia, gozada maravilhosa! Pena que ela só vai de vez em quando. Bem, recomendo para quem gosta de uma novinha disposta a agradar!