Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala, Rapaziada!
TD bem louco feito na Uruguaiana 24 hoje (07/08/2020).
Por volta das 15hrs, depoi...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala, Rapaziada!
TD bem louco feito na Uruguaiana 24 hoje (07/08/2020).
Por volta das 15hrs, depois de finalizar todos os compromissos no centro, parti para a 24 sem muitas expectativas. Afinal, das últimas vezes que brotei lá, o plantel estava bem fraco como em todos os trashs do Centro pós-pandemia.
Vasculhando todos andares mórbidos, cheguei ao quinto andar e me deparei com a Jenny. Uma menina mulata/negra com cabelos no estilo de tranças africanas. Aparentava ser bem novinha, com no máximo 20 anos de idade. Corpo bem de ninfeta, sem barriga nenhuma e com a cintura fina, seios pequenos mas bem durinhos, bunda não tão pequena, bem durinha e empinada. De rosto não era nem tão bonita e nem tão feia, mas tinha cara bem de bebezinha o que era acentuado por seu rosto ser pequeno. Tinha uma tatuagem grande na parte da coxa/quadril e mais algumas nos dois braços (e uma folha de maconha tatuada perto da xota, o que denunciava seu vício por cannabis sativa. Nada contra).
Na entrevista, a menina já foi mostrando ousadia e logo agarra e beija o meu pescoço. Falou que fazia tudo e que não tinha frescura. Mas como sempre, pra evitar aborrecimentos, perguntei o que ela não gostava de fazer lá no quarto. Ela até foi sincera e disse que não gostava de fazer anal, mas toparia se eu quisesse. Aproveitei pra perguntar o que ela gostava de fazer no quarto e ela respondeu que gostava de ser chupada.
Sem nada a perder e com uns trocados no bolso, parto para o quarto com a menina e após o pagamento, ela mesmo já foi tirando a minha roupa e começou a me chupar eu ainda de tênis e com as calças no tornozelo. Boquete meio apressado mas fez o muleke ficar duro depois de pouco tempo.
Já querendo partir para o abate, deito a menina naquelas macas (não dá pra chamar aquilo de cama). Com ela peladinha e arreganhada pra mim percebo q ela é bem mais gostosa do que eu tinha pensado. A sua pele era bem macia, lisinha e toda durinha. Não sei se os confrades vão entender o que eu vou dizer, mas senti que ela tava no auge da “gostosura” do seu corpo. E a xotinha dela era pequena e parecia que tava tudo no lugar e sem nenhum odor.
Não resisti e comecei a chupá-la até a sua bucetinha começar a chorar. Nossa, fui logo no ponto certo da sua xana e com uma leve ajudinha dela, comecei a chupar o seu clítoris. O resultado foi ela começar a “se perder” naquele momento. Já tava até fazendo carinho nos meus cabelos enquanto a bucetinha dela ficava mais e mais encharcada. Entre uma retorcida de corpo e outra, a menina apertava mais a minha cabeça na sua xota. Coloco a mão na parte de fora da sua bucetinha e vejo que já tá molhada o suficiente pra enfiar a minha pica que já tava duraça naquela hora.
Aí, confrades, aí que acontece o lance esquisito. Enquanto eu to procurando a camisinha na cama, a menina puxa a minha cabeça pra perto do seu rosto e manda: — “Quero fazer sem camisinha...”
Já me deu um baque! E sem acreditar muito ou achando que entendi errado, eu indago: — “O que?”
E a menina responde: “— Vamos fazer sem camisinha!” Já até tentando colocar a minha pica na sua buceta o que me faz retirar logo o muleke de perto dela.
Meio cabreiro com a situação mas sem querer cortar o clima falo que é melhor não pra gente fazer de camisinha mesmo q tava bom e tal....
Mas a menina insistiu novamente e ainda pediu de um jeito mais penoso: — “Eu quero vc sem camisinha!”
Continue a negar entrar na menina sem o devido encapamento e já buscando o preservativo, ela é mais rápida e esconde o artefato de segurança atrás dela. Pegando no meu pau, tenta novamente colocar meu corpo cavernoso na sua xana ainda molhada.
Já me afastando um pouco mais e extremamente desconfortável com a situação, falo com ela (em um tom um pouco mais sério) que era melhor a gente não fazer sem camisinha pq temos que nos proteger e tal.... ela tenta se justificar dizendo que não tem nada, que pegaria os exames para eu ver ali na hora... e foi ficando uma parada ainda mais escrota...
Ainda querendo fazer o meu dinheiro ser bem gasto, tentei não assustar a perva ou fazer daquilo ali uma DR e disse que tava doido pra comê-la mas só ia conseguir de camisinha (nossa, que papo de viado). Então, peguei a camisinha rapidamente de trás da menina e já fui encapando o menor que nessa altura já estava meio-barro, meio-tijolo mas mesmo assim consegui encapá-lo bem.
Ainda cabreiro, depois de uma boa conferida na camisinha, que a propósito era importada (marca Durex) e de ótima qualidade, comecei a metecão com ela de frente na posição frango assado.
Comecei devagar até pelo medo de acontecer alguma coisa com o preservativo, mas percebi q ela ainda tava molhadinha o que iria ajudar a camisinha não correr risco. A foda tava até gostosa, mas não consegui tirar essa parada da minha cabeça, então, pra mim foi tudo bem mecânico. Só tava querendo não jogar 85 reais fora. Na mesma posição de frango assado eles começa a gemer e embora eu tenha aumentado a intensidade da socação, a menina não reclama e fala para continuar daquele jeito.
Já não tão com tanta vontade de fuder assim, boto ela de costas para mim e com ela em pé e com a parte de cima do seu corpo debruçado sobre a maca, enfio minha piroca toda na buceta dela. Aí a socaçao fica no nível de climax de filme pornô. Bem intensa.
Mas apesar de pau duro (tenho muita facilidade de ter ereções) o tesão nem de longe tava alto e depois de alguns minutos fudendo, já nos meus 25 minutos de tempo q tinha com a mina, já desisto de gozar e paro a metelancia.
A menina até reclama que eu não gozei, dizendo pra mim que queria fazer eu gozar. Falei que tava tudo de boa e que tinha sido bom, que tinha muita dificuldade pra gozar e tal...
E ela responde dizendo que se tivesse comido ela sem camisinha, eu ia ter gozado. Ela ainda já foi perguntando se eu queria pegar o número dela (Até peguei mais por educação) e me adicionou no Facebook e os caralhos...
Ah! Também me pediu o troco dos 85 reais (tinha pagado com 100) e pra não ter mais aborrecimentos deixei ela ficar com a grana.
Olhando o Facebook da menina, vi que parece ser uma menina nova mesmo, que mora em favela e pasmem: casada e (não tenho certeza) com um filho pequeno! Não sei se essa menina tinha doença mas quem sou pra arriscar minha própria vida e saúde em uma loucura dessas.
Enfim, não gozei e sai cabreiro demais com essa situação e é claro q não vou retornar o contato. Esses trashs estão ficando cada vez mais loucos! O jeito q essa menina se arriscou foi muito esquisito. Embora eu seja jovem e bem apessoado, não dá pra confiar uma coisas dessa pela cara de ninguém.
Então, confrades, cuidado com a saúde de vocês e não pensem apenas com a cabeça de baixo! Valeu!!!!