Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Então, tava precisando de uma buceta, mas não tava querendo gastar muito por que tô com uns proje...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Então, tava precisando de uma buceta, mas não tava querendo gastar muito por que tô com uns projetos financeiros aí, e tava sem pegar nenhuma civil a quase um mês, ou seja tô puto e estressado pra caralho. Pra distrair um pouco, decidi ir nessas pocilgas aí da vida, sendo a mais barata e minimamente decente essa aí de madureira. Minha intenção era ir numa mina de 15, pq como disse tô economizando o máximo possível a um nível extremo, só que não tinha uma mulher sequer no andar que era 15, a que tinha, era comivel mas tava conversando com outro maluco. Subi pra ver qual é, já que um cara disse que encima era 15 tb, chegando lá, encontro uma loira ate que decente, me aproximo e pergunto se mamava sem camisinha, resposta negativa, deixo no vácuo, e desço novamente, por que as pervas estavam ocupadas com outros caras, lá embaixo nada, decido aguardar um pouco pra ver se iria vir alguma perva comivel, nada, subo e encontro essa tal de Natália, mina bonitinha, magrinha, tudo no lugar, do jeito que eu gosto, ela tava bebendo as custas de um maluco lá, então sento e fico esperando, até que ela se afasta e senta, me aproximo, puxo papo e logo de cara já vi que era antipática e chata, ela mostrou um desinteresse enorme, parecia que tava em outro mundo, então sem muito papo, eu perguntei logo se chupava sem camisinha, disse que sim, então chamei logo pro fight mesmo sabendo que ia ser negativo, pelo simples motivo,de que era a mina mais agradável ao meu olhar, bem decente e magrinha do jeito que eu gosto, então que se foda, só tava ali pra socar o piru mesmo. E quando eu chamei, ela me pergunta se podia terminar a bebida, eu digo que sim e enquanto aguardo, ela que vem puxar papo, não dou muita bola dessa vez, então ela termina e diz vamos, na hora de pagar a surpresa eu tava no andar que era 25, eu perguntei se ela aceitava 20 por 10m, ela ACEITA, no quarto explico que tinha ido só com 20 por que eu achei que os 2 primeiros andares eram 15, então ela pergunta e vc vem pra puteiro só com 20, e a bebida? Eu respondo, eu só vim comer alguém pra desestressar, não fazer amizade, muito menos bancar bebida pra puta, aí ele pede pra ir no banheiro, eu tiro bermuda, espero ela, ela vem tira a roupa, sem interesse nenhum, mal te toca, então eu levantei logo, botei ela pra mamar, e ela mamou durante um tempo SEM CAMISINHA e depois pegou a camisinha, detalhe que eu levei 2 camisinha extra grande, e ela me pega a de posto, aí eu pergunto, cara olha pra grossura do meu pau e vê se essa porra entra nele? Ela responde que nada haver, e eu respondo, como nada haver? Se fosse nada haver camisinha não tinha tamanho!e outra, caralho vc não tinha dito que mamava sem camisinha e tava me mamando sem?? eu quis forçar pra ela continuar, ela se estressou e disse, cara vc pagou 20 reais vc quer o que ? Aí eu fiquei quieto, falei, ta bota essa porra então, mas bota a que EU TROUXE, e deixei, pq eu não tava afim de discutir com puta de esquina, muito menos me estressar. Pau fico duro, ela deitada eu por cima, buceta apertada, e eu socando sem dó, ela nitidamente tava com cara de dor, mas eu não tava nem aí, continuei socando, até que pedi de 4 e continuei socando, de vez em quando ela gemia, aí quando ela pediu pra socar gostoso eu me animei legal, e puxei o cabelo dela, e ela berra, solta meu cabelo, oq me desanimou de novo, e me fez pensar puta que pariu que mina chata da porra, cheia de frescura, eu tirei, deitei na cama, e disse vem por cima, a mina enrola pra caralho, eu disse VEM POR CIMAA, ela diz calma, então vem logo porra, não tá vendo que essa camisinha mesmo sendo extra G me APERTA e se não tiver contato vai ficando mole ? ( Isso acontece com a marca Prudence, com a blowtex skyn nem tanto, fiquei sabendo disso com a Isis borboleta kkkk), aí quando ela decidiu vir, tava mole, mandei mamar de novo, ficou duro ela quicou e eu não demorei muito pra gozar, ainda bem, pq como as coisas tavam eu achei que não ia conseguir, quando ela tava quicando, ela me diz, vai goza gostoso, eu digo eu já gozei caralho, jogo ela pro lado com força e meto o pé sem nem dar tchau, rapaziada eu tratei ela igual lixo mesmo, mesmo tratamento que recebi eu dei, essas Minas tão achando que vão me tirar de otário? E detalhe, eu vou voltar e comer ela de novo, várias vezes provavelmente, pq ela é a mais decente que eu achei lá ( a não ser que ache outra), e quando eu pagar os 25 eu quero ver a desculpa que ela vai dar pra mamar com capa, fora tb que eu tenho em mente que e um puteiro barato e eu só fui lá socar em uma buceta que desse pra comer, ainda achei uma mina que eu Curti (na aparência), então sai no lucro, o neutro é pelos padrões que tô acostumado, se fosse um privê bom era negativo, mas como eu tenho em mente que ali e barato e, é só pra socar a rola sem muito Tititi, por isso o neutro, obviamente não dou positivo, por que mesmo em lugar assim tem Minas legais, como podem ver nos relatos dos confrades aí.