[TRASH] - ATREVIDAS DE MADUREIRA - AVENIDA MINISTRO EDGAR ROMERO 438 - MADUREIRA - 4104-3220
    CARIOCAPQD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/12/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 106 Comentários: 108
    TDs
    Total
    24 1 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por CARIOCAPQD » 05/11/2019

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, tava precisando de uma buceta, mas não tava querendo gastar muito por que tô com uns proje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, tava precisando de uma buceta, mas não tava querendo gastar muito por que tô com uns projetos financeiros aí, e tava sem pegar nenhuma civil a quase um mês, ou seja tô puto e estressado pra caralho. Pra distrair um pouco, decidi ir nessas pocilgas aí da vida, sendo a mais barata e minimamente decente essa aí de madureira. Minha intenção era ir numa mina de 15, pq como disse tô economizando o máximo possível a um nível extremo, só que não tinha uma mulher sequer no andar que era 15, a que tinha, era comivel mas tava conversando com outro maluco. Subi pra ver qual é, já que um cara disse que encima era 15 tb, chegando lá, encontro uma loira ate que decente, me aproximo e pergunto se mamava sem camisinha, resposta negativa, deixo no vácuo, e desço novamente, por que as pervas estavam ocupadas com outros caras, lá embaixo nada, decido aguardar um pouco pra ver se iria vir alguma perva comivel, nada, subo e encontro essa tal de Natália, mina bonitinha, magrinha, tudo no lugar, do jeito que eu gosto, ela tava bebendo as custas de um maluco lá, então sento e fico esperando, até que ela se afasta e senta, me aproximo, puxo papo e logo de cara já vi que era antipática e chata, ela mostrou um desinteresse enorme, parecia que tava em outro mundo, então sem muito papo, eu perguntei logo se chupava sem camisinha, disse que sim, então chamei logo pro fight mesmo sabendo que ia ser negativo, pelo simples motivo,de que era a mina mais agradável ao meu olhar, bem decente e magrinha do jeito que eu gosto, então que se foda, só tava ali pra socar o piru mesmo. E quando eu chamei, ela me pergunta se podia terminar a bebida, eu digo que sim e enquanto aguardo, ela que vem puxar papo, não dou muita bola dessa vez, então ela termina e diz vamos, na hora de pagar a surpresa eu tava no andar que era 25, eu perguntei se ela aceitava 20 por 10m, ela ACEITA, no quarto explico que tinha ido só com 20 por que eu achei que os 2 primeiros andares eram 15, então ela pergunta e vc vem pra puteiro só com 20, e a bebida? Eu respondo, eu só vim comer alguém pra desestressar, não fazer amizade, muito menos bancar bebida pra puta, aí ele pede pra ir no banheiro, eu tiro bermuda, espero ela, ela vem tira a roupa, sem interesse nenhum, mal te toca, então eu levantei logo, botei ela pra mamar, e ela mamou durante um tempo SEM CAMISINHA e depois pegou a camisinha, detalhe que eu levei 2 camisinha extra grande, e ela me pega a de posto, aí eu pergunto, cara olha pra grossura do meu pau e vê se essa porra entra nele? Ela responde que nada haver, e eu respondo, como nada haver? Se fosse nada haver camisinha não tinha tamanho!e outra, caralho vc não tinha dito que mamava sem camisinha e tava me mamando sem?? eu quis forçar pra ela continuar, ela se estressou e disse, cara vc pagou 20 reais vc quer o que ? Aí eu fiquei quieto, falei, ta bota essa porra então, mas bota a que EU TROUXE, e deixei, pq eu não tava afim de discutir com puta de esquina, muito menos me estressar. Pau fico duro, ela deitada eu por cima, buceta apertada, e eu socando sem dó, ela nitidamente tava com cara de dor, mas eu não tava nem aí, continuei socando, até que pedi de 4 e continuei socando, de vez em quando ela gemia, aí quando ela pediu pra socar gostoso eu me animei legal, e puxei o cabelo dela, e ela berra, solta meu cabelo, oq me desanimou de novo, e me fez pensar puta que pariu que mina chata da porra, cheia de frescura, eu tirei, deitei na cama, e disse vem por cima, a mina enrola pra caralho, eu disse VEM POR CIMAA, ela diz calma, então vem logo porra, não tá vendo que essa camisinha mesmo sendo extra G me APERTA e se não tiver contato vai ficando mole ? ( Isso acontece com a marca Prudence, com a blowtex skyn nem tanto, fiquei sabendo disso com a Isis borboleta kkkk), aí quando ela decidiu vir, tava mole, mandei mamar de novo, ficou duro ela quicou e eu não demorei muito pra gozar, ainda bem, pq como as coisas tavam eu achei que não ia conseguir, quando ela tava quicando, ela me diz, vai goza gostoso, eu digo eu já gozei caralho, jogo ela pro lado com força e meto o pé sem nem dar tchau, rapaziada eu tratei ela igual lixo mesmo, mesmo tratamento que recebi eu dei, essas Minas tão achando que vão me tirar de otário? E detalhe, eu vou voltar e comer ela de novo, várias vezes provavelmente, pq ela é a mais decente que eu achei lá ( a não ser que ache outra), e quando eu pagar os 25 eu quero ver a desculpa que ela vai dar pra mamar com capa, fora tb que eu tenho em mente que e um puteiro barato e eu só fui lá socar em uma buceta que desse pra comer, ainda achei uma mina que eu Curti (na aparência), então sai no lucro, o neutro é pelos padrões que tô acostumado, se fosse um privê bom era negativo, mas como eu tenho em mente que ali e barato e, é só pra socar a rola sem muito Tititi, por isso o neutro, obviamente não dou positivo, por que mesmo em lugar assim tem Minas legais, como podem ver nos relatos dos confrades aí.
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2022
    Curtidas: 767 Comentários: 591
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 01/12/2019

TD REALIZADO DIA 27/11 Como vão vocês seus putos estavam com saudades do meus contos né, corr...
    TD REALIZADO DIA 27/11

Como vão vocês seus putos estavam com saudades do meus contos né, correria de fim de ano ñ tá dando tempo nem de da um rolé para visitar minhas primas para emprestar a elas um dinheirinho em troca de carinho e atenção...
    Vamos ao que interessa!

Chego No local subo até o 4° Andar que é o último
    Vejo uma pretinha que sempre a vejo mas nunca fui nela decidi inaugurar está obra, pois bem cheguei como é de prache, peguei 1 latão pra desestressar, chamo a moça me fala seu nome Jennyfer tive que cantar...kkkkkkkkk.... 70** 49** 49** O nome dela é Jeniffer eu encontrei ela no de 15 não é Minha namorada ali de Madureira!!! 25** 25** batemos 1 papo descontraído já fui logo objetivo
    O que você faz e o que você ñ faz ela responde: Só ñ faço Anal, fiz uma cara de desapontado apesar de eu ñ ser muito fã de cu mas se quiser me dar ñ rejeito

TD
    dou o dinheiro a ela é ela vai na recepção dar o dinheiro é assinar, chegando no quarto começou a sarração eu brincando com a bucetinha é o peitinho dela ela passando a minha piroca na Buceta dela naquele esfrega esfrega ela a abaixa é abocanha a Criança pqp que mamada gostosa de se ver aquela boquinha pequena com meu pau parcialmente grande preenchendo toda a boca dela, me seguro para ñ queimar a largada, pego ela de frente com aquela barriguinha lisinha e esticadinha ela deitada eu com meu corpo em pé na maca e socando vejo ela fechando os olhos dando gemidinhos baixos
    Pego ela de quatro estava maravilhoso..
    Que Buceta gostosa de socar pprt molhadinha muito bom a mulher grita Jeniffer acabou..
    Ela pra mim goza logo vai soco ainda é nada tirei a camisinha falei chupa rapidinho pra mim gozar rápido eu toquei uma punheta rápida e ela mamou nisso que mamou joguei na sua boquinha pequena me arrumei me despedi voltarei nela novamente

Repeteco com toda a certeza...
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 13/01/2020

Fala Confrades Vou eu lá nesta casa no famoso Bucetão de 15 em Madureira, chego lá tenho uma f...
    Fala Confrades

Vou eu lá nesta casa no famoso Bucetão de 15 em Madureira, chego lá tenho uma frustração e o De 15 tem um certo aumento + de 85% pulou para 25 ficou pegado!

Chamo a Manu morena tatuada para a cabine tenho a surpresinha era 25 12** 12** 12** 12**
    Fui sem fazer entrevista me arrisquei chegando na cabine ela toca uma punheta para deixar tudo pega a camisinha coloca e chupa com camisinha fiquei puto porque se ñ chupa sem camisinha nem vou, vamos lá a foda foi meia boca ñ tinha muito envolvimento gozei com ela de 4 mas o erro foi não fiz a entrevista.

Mas só vim passar para os camaradas o aumento...
    Abraços
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 28/02/2020

Não é TD APENAS INFORMAÇÕES Fala minha Rapaziadinha alguém tem feito uma visitinha nas atrevi...
    Não é TD APENAS INFORMAÇÕES

Fala minha Rapaziadinha alguém tem feito uma visitinha nas atrevidas antigo Bucetão de 15 que agora é de 25 sabem como está o ambiente plantel se tem umas gostosas faz um tempinho que ñ faço uma visitinha neste antro da perdição??
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 30/06/2020

Fala meus camaradas saudades deste ambiente! dia 26/06 - sexta-feira Sexta-feira, mais um fim de ...
    Fala meus camaradas saudades deste ambiente!

dia 26/06 - sexta-feira

Sexta-feira, mais um fim de semana se inicia e nada devido está pandemia enviada pelos chineses fim de semana virou, dia de semana não tem nada!

Estou eu já louco não aguentando mais, decidi ir furar a Quarentena, porém tudo voltando a funcionar decidi conferir passei 1 dia antes de moto para ver se as portas estavam abertas sim para minha e nossa Alegria, no dia não entrei pois estava trabalhando como Uber eats, no dia seguinte fui chego olho o ambiente e vejo que muitas meninas antigas que conheço não estavam, mas muitas estavam

TD

chego no local vou a todos os andares e observando vejo algumas peças novas paro no 2° andar (OBS: O PRIMEIRO É TÉRREO ONDE FICA O PORTEIRO) só pra esclarecer tomo um latão vejo uma Branquinha saindo Lindinha corpinho namoram bunda normal porém suculenta mas os peixinhos caídos mas pelo preço né é pedir muito 70** 70** 70** na próxima talvez vou ao salão do lado e tenho uma surpresa a Sarah Furacão, aquela famosa da 59 voltou a avistei não perdi tempo ela me viu me abraçou me beijou não quis saber de corona kkkkk...
    Então tomo mais 1 latão e chamo pra cabine
    Chegando lá só Alegria aquela boca sensacional fez aquele soquete de respeito, aqueles que desce molhando e sobe secando fui nos céus depois ela coloca a camisinha com a boca e vamos pra meteção comi de frente bem gostoso naquela bucetinha maravilhosa depois soco bastante com ela de 4 e aquela bunda suculenta e redondinha com aquela cereja do bolo no bumbum estava muito gostoso até que chamo ela pra jogar leitinho na boquinha dela ela prontamente vem e começa aquela mamada que o Moreno escorrega bonito nos seus lábios , não resisto e despejo o Branquinha na boquinha Muito satisfeito

Repete o sempre com a Sarah Boca de Anjo!
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por stuani30 » 09/07/2020

Fala rapaziada , fui nesse local , o local é um trash macabro , me lembrou o trem fantasma do Shang...
    Fala rapaziada , fui nesse local , o local é um trash macabro , me lembrou o trem fantasma do Shangai , mas vamos as meninas , as meninas lá não te dão muita atenção , elas ali tem clientes fixos que vão todos os dias ali e pagam baldes e baldes de cerveja , fui ao 3 andar , achei a melhor sala tinham umas 3 razoáveis , dessas 3 uma novinha show , escolhi a mel , negra feia de rosto , barriga proeminente , mas um rabo delicioso , no quarto ela mamou sem camisinha e mamou muito gostoso , botei de 4 e soquei com vontade aquele rabao , mina maneira tranquila , foi isso quem quiser se aventurar por lá. O local vale uma garimpada , mas já aviso trash total e perigoso devido a localidade , Tmj confraria !
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2022
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por stuani30 » 21/07/2020

Passando em Madureira , me recordei dos bons tempos que vivi ali, quantas GPS , quantas civis , port...
    Passando em Madureira , me recordei dos bons tempos que vivi ali, quantas GPS , quantas civis , portela 11 bombava , e eu era solteiro , tinha tempo e dinheiro , nostalgias a parte , vamos ao te que expressa minha realidade atual , adentrei esse local , subi as escadas , e fui logo no terceiro andar , vi a tifany , morena , pernas torneadas , bunda empinada uns 22 anos , a menina estava bebendo com os pagoes , todos com cara de boas pessoas e de conduta ilibada ,fui até ela na bronca , ela veio não muito afim , paguei os 20 , adentrei o cubiculo , botei pra mamar , mamou de camisinha , botei de 4 soquei com vontade , ela deu aqueles gemidos artísticos e eu gozei , me vesti , ela se vestiu agradeceu e rua , eu nem sei o pq dei positivo para esse td , deve ser por causa dela que é uma delicinha , sai de lá e disse pra mim mesmo , esse local nunca mais ... Ainda vale mais a pena o gasto em uma 13 , 116 , 19 ou aquela da uruguaiana que se sobe as escadas ao lado do botequim do professor , ao menos vc tem uma boate , vê elas dançando , conversa e etc , o local é pra quem quer esvaziar o saco e tem coragem , abços a todos confrades e perdoem me pelo alongado texto , Tmj !
    Fumante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    Curtidas: 9 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Fumante » 28/07/2020

Td realizado 27/07. Estava com vontade de conhecer esse trash, e resolvo rumar pra Madureira. Achei ...
    Td realizado 27/07.
    Estava com vontade de conhecer esse trash, e resolvo rumar pra Madureira. Achei que iria encontrar um lugar bem ruím, mas não foi isso que achei, inclusive na minha humilde opinião o lugar é bem melhor que, aquele que tem na rua da carioca( não lembro número ) . Vou subindo as escadas e paro numa salinha do último andar aberto. Vejo uma preta com aplique de shortinho e top, do tipo cavala, entro e peço uma brahma (8,00 no dinheiro), sento do lado da perva, e pergunto o de praxe, oral sem, faz anal, mas só a partir de meia hora. Acerto o Valor e vamos para o quarto. Chupou sem, e comi ela no frango assado. O tempo acabou e não gozei, porém ela não regulou o tempo botei ela de quatro tirei a camisinha, bati uma e gozei naquele rabo maneiro.
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 01/12/2020

Foi entre a data de 20 a 28 de Nov /2020 ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO! Fala Confrades estou eu den...
    Foi entre a data de 20 a 28 de Nov /2020 ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO!

Fala Confrades estou eu denovo nas minhas correrias resolvendo as coisas da minha volta para o exército brasileiro por semanas passava é perguntava pela Sarah nunca estáva até que tiro um dia e vou até lá Só pra conferir tanto que deixei minha moto na Garagem nem tirei fui até Madureira para sentir novamente esse Boquete que pude conhecer pelos TDs da 59 na Carioca não encontrei a Sarah vim a conhece-la no famoso Bucetão de 15 ela saiu é voltou eu doido para experimentar esse Boquete que tira sua Alma do corpo em direção às nuvens chego pego um latão fico ali aguardo ela sai de um atendimento senta ao meu lado e começo a conversar com ela ela diz que terminou com sua Marida É saiu no dia anterior bebeu chapou o cocô enfim estáva de Ressaca termino minha gelada e pago é fomos para o abate!

TD

Na cabine já vou me despindo ela fica peladinha com aquele corpinho ela se abaixa é começa fazer o que ela faz de melhor faz aquela Limpeza de Bico 79** 79** que me deixou loco foi daqueles que desce molhando é Sobe secando 79** 79** com Aquela boca macia sobre a Tampa da caneta preta ela termina pego a camisinha ela coloca começo a socar nela de frente aquele corpinho pequenininho que a Sarah tem é vou socando vou virando ela e Peço pra ficar de 4 72** 72** 77** 77** ela vira e coloco a piroca encaixo bonito e vou engordando a veia Orta dela daquele Jeito aperto sua cintura seguro seus ombros aumento as estocadas na ppkinha dela começo a suar bastante estáva muito calor 77** 77** 77** Até que Mulher grita acabou Sarah ela tá bom , peço para ela fazer um rápido bola gato para mim gozar ela faz peço para chupar as duas Jabuticabas ela chupa gostoso é vou tocando uma punheta não resisto 73** 73** 81** 81** 81** 80** 80** 80** 75** o ponto fraco que acaba comigo aponto para a boca e gozo 80** 80** 75** 48** 48** muito gostoso é Fatal 48** 48** não demora nem 3 min a gozada já bate na porta pra chorar o branquinho coloco minha roupa e vou para minha casa Relaxado até Dezembro falei pra ela!

Breve,breve farei um repeteco com a Famosa Sarah Furacão boca de Anjo rsrsrsrs... 70**
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Curtidas: 3696 Comentários: 4857
    TDs
    Total
    95 2 0 97
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Pikachu Negro » 30/12/2020

Fala confraria, colocando mais um TD em dia, esse ocorreu no inicio de dezembro. Após trocar msg co...
    Fala confraria, colocando mais um TD em dia, esse ocorreu no inicio de dezembro. Após trocar msg com o confrade B.Cabelinho sobre a menina, rumei para Madureira num sábado desse qualquer para matar a saudade dessa boca de veludo da Sarah, na qual posso dizer que foi um dos melhores boquetes que recebi na vida nesses anos de putaria.
    Cheguei nesse prédio dos horrores a noite, já passava das 19h, nunca tinha entrado la, so passava em frente mas sem coragem pra subir ate saber que Sarah labutava por la, ainda ganhei o incentivo que faltava.
    Como não conhecia, passei por todos os andares, são 3 no total. O primeiro tava praticamente as moscas, mal cheguei na porta dei meia volta e parti. Segundo já tinha mais movimento, funk rolando alto, algumas meninas na sala que entrei mas nenhuma me chamou atenção e nem vi meu alvo. Fui ao terceiro e esse era o mais cheio. Duas salas cada um tocando um funk, varias meninas, vários cuecas, entrei numa sala, dei uma olhada, não avistei meu alvo e fui pra próxima. E a mesma coisa, varias meninas mas minha caça não estava ali. Nessa duas deu pra ver que as salas são grandes a ponto de ter um mini palco com uma barra de ferro para pratica de poli dance, de fora engana bem, la dentro era bem espaçoso. Enfim, já desanimando achando que tinha dado viagem perdida desci, mas antes de partir resolvo olhar com mais calma o primeiro andar já que tinha praticamente passado direto por ele. Tb possui duas salas e logo qdo me aproximava da porta de uma delas, quem sai e bate, literalmente, de frente comigo? A própria 01** 15**
    Ela passa por mim e vai buscar algo que tava ali fora, me olha com aquela cara tipo “te conheço de algum lugar”...hahaha
    Entro na sala e fico num canto e encarando ela, mas a safada não vem ate mim. Tinham mais dois cuecas sentados bebendo esperando a vida passar literalmente. Sarah vai pro bar e fica la conversando de costas pra mim, a menina do bar percebendo que eu não parava de olhar pra Sarah avisa ela que tem gente esperando ela. Ai a safada vem ate mim, pergunto se lembrava de mim e ela diz que sim, e ainda fala que eu tava sumido 26** ora ora, quem saiu do centro e se escondeu ali foi ela 49**
    Conversa bem rápida, pergunto como anda a vida e qto custava a brincadeira ali. Ela me enforma os valores e sem pensar muito fecho os 15 minutos e vou ate o bar pagar.
    Fomos pra cabine, digo a ela que seu oral tinha me deixado viciado e que precisava matar a saudade dele.
    Ela tira a calcinha e se deita toda aberta e começa me chupar. Eu fiquei de pé ao lado da cama e so levei meu pau ate sua boca. Nossa como eu tava com saudade dessa mamada 01** 48** Fui no céu qdo senti sua boca macia e gulosa me chupando novamente depois de anos. Mesmo depois de anos sua mamada continua competente e maravilhosa 37** 37** Vou deixando ela se deliciando com o pau enqto acaricio sua buceta. Ela pergunta se quero meter e digo que não, so queria seu maravilhoso boquete. Ela então se deita novamente agora de ladinho e se dedica a mamar meu pau deliciosamente. Degustava meu pau todo com vontade, pedi pra chupar as bolas e na mesma hora obedeceu. Abaixou a cabeça e começou a chupar meu saco muito gostoso. Por vezes ela parava e ficava apenas lambendo usando sua língua macia, isso dava um puta tesão. Ela desceu um pouco mais e começou a passara língua mais embaixo já naquela costura, pqp, o pau ficou ainda mais duro. Botei uma perna em cima da cama pra facilitar ela e sua língua maravilhosa. Ela fazia uma parada gostosa demais passando a língua em forma de circulos por todo o saco e voltava ate a costura e ia subindo e lambendo o pau e voltava pras bolas 54** 37** 48**
    Como ela estava de ladinho bem na beira da cama resolvi passar minha perna sobre ela e dei acesso livre as bolas pra que ela continuasse sua maravilhosa sessão de linguada e chupada no saco. Ela desceu mais um pouco e passou a língua bem próximo ao meu cu, senti que poderia rolar um beijo grego, então so dei um leve empurrão na sua cabeça pra baixo e ela entendeu perfeitamente o recado, na mesma hora começou um beijo grego bom demais, passava a língua em tudo. Beija e chupava com vontade sem frescura. Me inclinei um pouco mais sobre ela e enqto ela fazia o beijo grego eu ficava esfregando meu saco na cara dela e batendo com o pau no seu rosto e testa 49** 01**
    Tava tão bom aquilo que logo a vontade de gozar se aproximou, voltei a botar meu pau em sua boquinha e deixei ela chupando ali se fartando com meu pau na boca. Ainda forcei meu pau na lateral da boca dela fazendo aquele volume na bochecha dela e ficava dando uns tapinha de leve e ela so dando uns gemidinhos bem baixo, a safada gosta de chupar. Aviso que vou gozar e ele recebe tudo na boquinha. Fica chupando ate sair toda a goza, deixa meu pau limpinho e vai cuspir na lixeira.
    Agradeço ela, que foi bom reencontra-la, falo que volto com certeza pois ainda preciso de muitas mamadas como essa pra recuperar todo o tempo em que ela esteve sumida.
    É isso confrades, para os que conhecem sabem como essa menina chupa bem um pau, podem ir la matar a saudade. Os que não conhecem precisam conhecer pois estão perdendo um dos melhores boquetes do RJ.
    E mais uma vez agradecer ao amigo B.Cabelinho pela informação de confirmação que Sarah se encontrava neste recinto. Valeu 31** 37**
    Repeteco sempre, com toda certeza.

Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 18/01/2021

Fala meus camaradas como vocês estão na quarentena ainda né infelizmente 71** Estava eu nesse ...
    Fala meus camaradas como vocês estão na quarentena ainda né infelizmente 71**

Estava eu nesse mês de Janeiro que pra mim é o pior mês principalmente para os autônomos, 46** tá muito fraco os trabalhos, decido tirar um tempinho para ir a esse Pulgueirozinho onde de vez em quando aparece algumas novidades Fui eu peguei meu Relâmpago Branco(Moto) é fui até o local vou me encaminhando direto para o 4° andar para encontrar uma Novinha de uns 18 ou 19 anos o não a encontro fico desapontado desço vou observando as casas nada me agrada desço ao 2° Andar o andar da Sarah Furacão ou Boca de Anjo como preferirem, não a encontro tem uma outra q esqueci o nome do salão da Sarah me olhou e fez uma Expressão de Nojo ciúmes puta q acha q tu é só dela, não encontro a Sarah me abordou uma na porta a Fernanda olhei até bonita corpinho Migoni barriguinha Lisinha aparentava ter uns 38 quase 40 mas com tudo no lugar comprimento e vou a Sala do lado aonde era 15 mercês por 15 minutos saudades bons tempos as meninas nem eram marretas é sem frescuras olhem os Tds meus dessa casa do ano de 2019 irão ver como valia muito apena relaxar nesse ambiente sujo, preocuro a Belinha a que sai é mora perto de mim descobri quando a vi com o ex- namorado no shopping mais vida particular dela Respeito sempre nem falei nada com ela pois tinha sai do da casa quando a vi, voltando ao Relato chego a vejo com um Coroa tomando um Gelinho no bar, ela me observa mas não sai de perto do cara nem vem falar comigo, fiquei na minha observando peço um Refri, pois Álcool e direção não combina, sento no canto e a observo as meninas de hoje lá estão D+ nem vem te abordar se apresenta antes quando era 15 poh só Alegria conhecia quase todas é falavam comigo mudou a maioria tinha uma branquinha com tatoo na Barriguinha chapada de marquinha de biquíni gostosa na minha frente nem me olhou fiquei encarando mas nada tinha uma outra em pé dançando q nem me olhou me senti o cara mais feio da Terra! 49** 49** tinha a Gordinha q esqueci o nome dela ela é das antigas mas nunca comi ela não, mas já vi ela pagando uma promessa no meio do Salão era uma promoção comprei um Red Bull é Ganhe um fraitiado Daqueles que desce molhando e sobe secando ela fala comigo sempre vou tirar um dia pra comer ela só pela simpática e ser das antigas, a bia senta ao meu lado e se apresenta ñ entendo muito pois o som estava muito alto coloco o dedo no Grelo (do ouvido) dela é me apresento quando ela diz q é a Bia, lembro do Relato de um colega no outro site de Relatos deu negativo muito Robótica chupa de camisinha continuei conversando mais sem muito interesse porém é a mais simpática depois da Belinha q estava acompanhada, termino meu refri e falo vou lá na Fernanda q eu vi, pra minha tristeza estava bebendo com um cara, subo olho pra ver se apareceu alguma q me interessa-se nada desço olho no Andar da Fernada e da Nojetinha quem eu encontro pra minha Alegria a Sarah com os peitos de fora de calçinha abraço ela e digo tá sumida ela vooc quem está (geralmente está em atendimento) chamo vamos ela levanta e vai deixar seu autógrafo no caderno!

TTD

Adentro na cabine, tiro minha roupa mas permaneço de tênis chão grudento não é seguro tirar tudo ela entra tira a calcinha forra um lençou e começa a fazer aquele Fraitiado de respeito 79** 79** 79** que desce molhando e sobe secando, parecendo que sua Alma 29** sai do seu corpo só de lembrar fico com a pica dura deixo ela ali por um tempinho uns ou 10 min depois pego no ppm e vou socando naquela bucetinha gostosa tava muito bom, peço para vir de 4 72** 72** dou umas sacadas apertando aquela cintura acariciando a cervejinha q ela tem no bumbum direito soco freneticamente 77** 77** 77** ela gemendo dizendo isso soca gostoso até q não aguento é jogo leite na Borracha 80** 80** 81** 81** me despeço dela e digo agr vou trabalhar ela diz bom trabalho eu pra ti também coloco a roupa e rua vamos rodar na uber eats!
    Repeteco sempre essa Boquinha faz sucesso preciso aparecer com + frequência
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por damiao39 » 29/01/2021

Salve confrades.. A Sarah agora usa óculos o que confere um ar de intelectual e está mais gordinha...
    Salve confrades..
    A Sarah agora usa óculos o que confere um ar de intelectual e está mais gordinha, mas continua chupando bem pacas, pena que a Carol do Uruguaiana 24 parou, seria uma loucura fazer uma bagunca com a Sarah e a Carol numa suíte de Motel.

Do TD em si foi muito bom continua chupando na pele sem frescura,

Segundo me confidenciou está indo todos os dias, trabalha no primeiro andar..

É isso ai rapaziada, desculpem a escrita é que estou postando com o celular.
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    57 4 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por b.cabelinho » 16/03/2021

Fala meus confrades esse TD está atrasado devido eu ter sido assaltado no dia em questão, mas est...
    Fala meus confrades esse TD está atrasado devido eu ter sido assaltado no dia em questão, mas está tudo bem comigo Graças a Deus

TD

Bom estava eu chegando do trabalho decido passar em Madureira faz um tempinho que não vou neste lugar onde posso me alegrar, vou a procura da Letícia que li no outro fórum espero que não tenha fugido com um moto taxisista, chego no local da ocorrência falo com o porteiro um Coroa já conhecidissimo meu do 1 andar subo o lance das escadas vou subindo direto ao 4° andar nada de interessante lá, vou ao 3° lá achei uma morena cavaluda alta tipo deveria ter Deveria ter Seus 38 a 40 anos mais em pézona com tudo em cima vou ao segundo paro ali e tomo um gelinho para desestressar de repente me aparece uma Pretinha com cabelo Black não resisti ela já me chamou A Atenção, ela chega vai no bar não demora o outro conhecido dela a arrasta para a cabine eu março um 10 volto ao 3° andar pergunto a mulher do bar da Letícia falou estava ali do seu lado acabou de entrar pra cabine, já revoltado volto ao 2° andar sento a Pretinha do Black sai e fica distante a chamo para perto de mim pago a ela uma coca assim que termina a coca vou ao banheiro saindo já vou ao balcão fazer o pagamento 25 bolsonarios 70** vou indo com ela fico na penúltima cabine ela entra nem da aquela saída e volta q elas fazem. [bom/color]

A Brincadeira

na cabine ela já tira a peça de cima e deita na maca carícia minha poça faz uma leve punheta e pega a camisinha peço para q ela chupe sem ela diz q não eu insisto ela não autoriza culpa minha tinha que ter combinado antes mas não atrapalhariam pois eu estava com uma vontade de Com ela sem igual o estilo que me encanta e me apaixona, chupou razoavelmente bem mas chegando na hora de meter ela pede pra mim não machucar ela devido o tamanho do Emenegildo eu relaxa sou carinhoso dou umas pinceladas na sua pepeka ela já viajando ali eu aloprei enfiei o pé na Jaca Cai de boca na sua própria raspadinha, lisinha estava no azulejo, no porcelanato, trabalho lindo e cheirosinha ela levanta a cabeça com seu corpo deitado me olha com os olhos arregalados e como quem diz: ele está fazendo isso mesm, nenhum cliente fez isso; vou chupando ela percebi que tinha momentos q empurrava minha cabeça para não gozar na minha boca creio eu mas estava muito bom depois chupou seus peitinhos e fico agarrando a poça encapada nela ela viajando e me segurando para não gozar, faço a penetração nela devagar sinto ela bastante apertada e ela fechando os olhos comprimindo a dor e vou aumentando gradativamente a velocidade estava muito bom mais pelo tesão q eu tava nela ae peço pra virar de 4 72** 72** ela falou q não pois iria machuca-lá eu aceito tudo bem, mais penso agora vou pegar firme aumento a velocidade ela gemendo gostoso eu socando até que alguém grita Lara acabou...
    Eu vou socando rápido ela me olha e diz acabou eu espera rapidinho já vou gozar ela fechando os olhos vai então eu soco firme até gozar, 81** 81** 81** 80** 80** Leite na borracha sai de lá muito satisfeito ela vai para uma parte pra trocar de roupa esquece o Salto na cabine 70** pois ficou meio desnortiada coloco minha roupa e levo o Salto para a jovem olhando sua pepeka no espelho 49** 49**

Pra mim foi positivo apesar de ter algumas restrições valeu a pena porque é do jeitinho que eu gosto a Lara tem 20 aninhos o que mais gostei foi de perceber que ela estava se controlando para não gozar no programa deu pra percebe q estava curtindo bastante mas tava com medo de se envolver
    Repeteco sim com certeza mas da próxima vou conversar um pouco melhor com ela Taj até a próxima
    Ou até a Letícia, Letícia que fugiu com aquele moto taxisista..
    Filô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/05/2021
    Curtidas: 54 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Filô » 19/03/2021

Fui lá algum tempo atras conferir a sarah boqueteira. Ela tá diferente de óculos... só fiquei no...
    Fui lá algum tempo atras conferir a sarah boqueteira. Ela tá diferente de óculos... só fiquei no boquete dessa vez e empurrei a cu pra ela lamber sentado de frente na cara dela kkkk depois leitada na boca com ela deitada de costas e eu por cima. Gozei muito. Ela cuspiu e não pretendo voltar. Não deu química, como dizem...