Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estrela: ex 210 e atual Leandro Martins 05
Loira atingida, pele clara, cabelos compridos, seios p...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estrela: ex 210 e atual Leandro Martins 05
Loira atingida, pele clara, cabelos compridos, seios pequenos, entre 1,62 á 1,66 de altura e um sotaque do nordeste.
Estive passando pelo centro, na semana passada, e fui visitar os "Trashes" no centro na companhia de um confrade, que é amigo de longa data também. Desta vez, estava mirando a Estrela( da L.M 05) com objetivo de TD. Visitei a Monte castelo 26, Alfandega 119, Club 116, 05 e 210.
1) MONTE CATELO 26 : Foi a primeira que visitei. A casa estava vazia de clientes e de meninas, acredito que tenha sido pelo horário que entrei, que foi antes das 18. Nem sinal da Isa e da Safira bombada. Meu amigo gostou de uma mulata estilo rainha de bateria, de nome Suelen, porém não fechou com ela. Apesar de eu ter achado esta também legal, não me interessei. Sobre as demais meninas, não tenho muito o que dizer.
2) ALFANDEGA 119: Esta casa estava como sempre, nem muito cheia e nem muito vazia, transitável como de costume. Antes da pandemia estava com um elenco muito bom. Depois da pandemia, em minhas visitas, notei que mudou muito o elenco e caiu muito a qualidade pro meu gosto. Desta vez não vi a Luana, mas vi a Manu. Esta Manu é uma moreninha, que tem uma marquinha de biquíni espetacular e que iniciou na oficio no inicio deste ano (segundo ela).
3) CLUB 116( BOMBEIRINHO): Por incrível que pareça esta era casa mais animada e cheia, tanto de clientes como de meninas. Além de estar bem movimentada. É difícil fazer previsão, mas acho que a casa vai ser a grande sensação dos "trashes" se continuar neste ritmo. Estava tendo uma festa dos dia das crianças. Tinha uma mesa cheia de doces e, as meninas, estavam segurando uma Barbie na mão. A casa vai fazer uma festa de "Haloween", eram que falavam lá. Acho que vai ser boa. Eu vi no salão a maravilhosa "Babi' e me deixou aceso como sempre. É impressionante como esta menina é gostosa. Entretanto, meu foco não era ela no dia. Esperei o amigo subir pra fazer programa e fui embora com ele logo que desceu.
4) 210 : Cheguei cedo na casa, antes das 19:30. Neste horário, e ainda mais na sexta, não serve pra avaliar a casa. Poucas mulheres e poucos clientes.
Cheguei na 05 já com o intuito de fazer com a Estrela, porém um senhor a chamou pra beber um monte de cerveja com ele e, depois de alguns muitos minutos, resolveu subir com ela. Nisso, aproveitei pra visitar outros "TRASHES" ( citados em cima) pra dá tempo dela descer do atendimento e ficar disponível no salão. O plano falhou, pois quando retornei pro local, os 2 já tinham descido, mas o senhorzinho começou a beber mais que um Opalla na avenida Brasil e ficava dando cerveja pra ela e fazendo questão que esta ficasse ao lado dele. Porra, que Mala!! Os dois devem ter tomada umas dez long neck. Chegou uma hora que o motor do senhorzinho começou a cansar, ele desligou o Opala e se mandou. Bem, coloquei logo meu fiat uno na frente antes que viesse algum carro velho ou zero km no meio do caminho. Conversei com ela no caixa, disse que estava interessado e paguei 77 Bolsonaros.
Fomos para um quarto lá trás e que estava sem luz. Confesso que já fiz alguns programas nesta casa. O único que eu tinha achado "Fodão mesmo" foi com a Isabela( uma loirinha de olhos claros), mas creio que esta não volta mais. Teve uma mineira, de alcunha Kamila, que era até gostosa e tal, mas não se entregava, só queria ficar bebendo com os caras lá em baixo. Na primeira vez, eu gozei muito com ela e isso fez eu não esquentar pelo atendimento escroto dela, saí até "levinho". No segundo, ela foi menos escrota, porem tinha dito pra ela não tocar muito antes de fazer oral em mim, pq achava que ia queimar. Ela não obedeceu, deu umas tocadas com massagens e não aguentei gozei muito logo e no chão. Como tinha pago 15 minutos resolvi ir embora.
Voltando pra Estrela, a mesma diz que volta logo pro quarto. Demorou mais que 5 minutos, estranho que não voltou molhada de banho, mas com cheiro bom. Sentou na cama e logo pegou o celular pra mexer. Ponto negativo. Abrir as pernas dela pra dá aquela chupada, mas a mesma parece não apreciar muito oral, outro ponto negativo. Entretanto, os pontos negativos pararam por ai.
Depois disso, a moça se levanta me enche de beijo com uma entrega enorme e faz um oral completo, demorado e com vontade. Voltamos nos beijar com intensidade, faço um papai e mamãe sensacional. Aproveito e chupo os peitos dela com vontade. Ela grita de tesão(parece que ela gosta que mame ela) . Ela começa a dizer: "Ai seu safado, me mama assim gotoso", não me pareceu fingimento não, parece que ela curte, pois sentir ela gemer com calafrios. Acabei gozando. Só posso dizer que esta nordestina é arretada de boa. Um furacão. Um Boi Bumba do Maranhão, uma Duna de Natal, um frevo de Pernambuco, um farol da Barra da Bahia etc...
Pontos Positivos: A entrega, a vontade, a simpatia e sem contar o fato da moça ter um corpo e um rosto agradável.
Pontos Negativos: Nenhum. Apesar que achei que ela fica um pouco alterada com o excesso de álcool.
A casa: Preferia 05 no tempo que era em cima. De resto, nada pra falar.
.