Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cheguei no local, primeiro andar não vi nada muito atraente, subi pro segundo vi ainda algumas inte...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cheguei no local, primeiro andar não vi nada muito atraente, subi pro segundo vi ainda algumas interessantes até e depois fui no terceiro so tinha uma gp que tava em atendimento. Desci pro segundo andar, procurei alguma interessante e bati o olho logo na Carol, uma morena magrinha, com tatuagem perto da bct, uma delícia. Peitinho pequeninho, mignonzinha. Perguntei se fazia anal, disse que naquele local não porque tinha que se preparar antes, tomamos uma e fomos pro quarto. Cheguei no quarto, bem ruimzinho o chão, tirei a roupa e comecei a atacar a morena beijando na barriga, depois indo logo chupando a xereca, que xerequinha gostosa, cheirosa e gostosa de chupar, ja coloquei pra mamar , mamada muito boa, muito gostosa a mamada dela, fiquei de pau duro já fui coloquei a camisinha e pau dentro. Comi ela e foi isso, satisfatório.. repeteco? Não. Foi ok. Depois vi uma gostosa que terminou programa que se chama Vida, rabudona branca, mas foi bem antipática, talvez volte pra comer ela. No geral não curti muito o ambiente, nem sei se vou voltar mais lá, pelo preço compensa mas o ambiente é bem trash mesmo.