TIRANDO LEITE DE PEDRA
Ficô cumprido esse trem. Se não tiver tempo pra ler o causo, cê passa ret...
TIRANDO LEITE DE PEDRA
Ficô cumprido esse trem. Se não tiver tempo pra ler o
causo, cê passa reto
pros itens: LOCAL, CLARINHA e LEITE DERRAMADO.
CONTEXTO
Tinha tempo que não proseava com o
cumpadi Wolfgang. Chamei o
cabôco no Zap pra tomá uma cerveja (eu tomei uma e o Wolf tomou uma dúzia). Tava tudo
bão dimaiss até o capeta usou o Wolf:
“LP, tá a fim de tomar uma cerveja na U24?”
Respondi que não, porque eu estava de folga, dia de descansar a vara e não tinha nada na prancheta. Mas ele insistiu que eu não precisaria entrar em ação, só beber uma cervejinha. Acabei indo pra fazer companhia ao amigo kkk
LOCAL
Não fico muito à vontade em trash. Na U24, por exemplo, tem música ensurdecedora. Já o Wolf, com sorriso estampado na cara, se sente em casa. Pela 1ª vez vi o elevador
cabuloso em funcionamento. Mesmo assim subimos as escadas escuras, cujo corrimão estava pegajoso. Deu vontade de acender a lanterna do celular, mas mudei de ideia. Afinal, “o que o
zói não veem, o coração não sente”, uai.
O 1° andar na minha opinião não é mais o mesmo. Então subimos direto para olhar os 2°, 3° e 4° patamares. Wolf gritou no meu ouvido:
“E ENTÃO LP? 2° OU 4° ANDAR?”
Como eu não queria nada mesmo, eu resolvi escolher o 4° e ir para o balcão pedir outra cerveja. No meio do salão tinha uma mesa de bilhar, um aprendiz de DJ e um mastro de poledance. Uma menina com um corpo divino com uma lingerie branca acetinada com lacinhos me parou na porta. Me cumprimentou, perguntou meu nome e meteu a mão onde fica guardado meu pau. Ela tava séria, com a cara de quem não tinha dormido e meio descabelada. Sorri gentilmente, pedi a liberação do meu pau e segui para o balcão.
Cêbesta!
Peguei o celular e mandei minha localização para o Baco, que naquele momento deveria estar ali perto. Queria, depois de sair dali, tomar um café com o outro
cumpádi.
TIPO A GAL GADOT
Foi aí que o Wolf me mostrou estar interessado numa mulher do outro lado do balcão.
Véi... a mulher parecia a Gal Gadot. Enquanto
nóis olhava a diaba ela acabou percebendo e veio na nossa direção, mas não nos cumprimentou. Fez que estava distraída. Mas o Wolf não deixou barato e foi se apresentar. Gritou uns treco no ouvido dela. Depois
vortô pra gritar
mei que cuspindo na minha cara:
“AH, ELA É MUITO BONITA, MAS ACHO QUE NÃO VAI ROLAR! ÀS VEZES É UMA TREMENDA FURADA.”
Atento à sabedoria do mestre de trash, fiquei só bebendo. Quando olhei pra minha direita e a danada já estava do meu lado olhando pra mim com um leve sorriso. Eu fiquei quieto, voltei para meu copo e tomei outra golada de cerveja. Ela continuou me olhando. Quando eu ia oferecer cerveja pra ela, o bocudo do Wolf foi nela e gritou:
“MEU AMIGO AQUI TEM BAIXA ESTIMA. ELE NÃO CONSEGUE CHEGAR NAS MULHERES.”
Aaaah,
Iscumungado! Fui tentar dispensar a dona... mas não consegui.
Ela perguntou no meu ouvido se eu era tímido. Respondi que ela se parecia com a Mulher Maravilha. Ela desviou o olhar e abriu um baita de um sorrisão. Perguntei seu nome e ela respondeu: Clarinha.
CLARINHA
Bonita. Achei mesmo a cara da Gal Gadot. Vestia um top preto de listras brancas, que estranhamente parecia reforçado. É peituda. Estava com uma calcinha caleçon de renda preta (aquela que parece um
shortin, mas é calcinha, sabe?). Ela tem a pela alvinha, cabelos pretos lisos ondulados e uma bunda bem generosa e interessante. Tem por volta de 1,65 m. Tem uns lábios bonitos e estava com um batom
vermei. Acho que o que fez tudo desandar foi o olhar daquela diaba.
LEITE DERRAMADO
Paguei a entrada, ela
catô umas camisinhas no pote do balcão e
fomo nóis pra portinha do trem fantasma. Tinha um santo cabideiro onde pendurei minhas roupas. Teve muito amasso. Ela já tinha se livrado da calcinha, mas ainda estava de top. Abaixou e me pagou um boquete bem competente. Pedi pra ela tirar o top. Ela advertiu:
“OLHA, VOU TIRAR, MAS ESTOU AMAMENTANDO. TÁ ESCORRENDO UM POUCO. SÓ NÃO APERTA, TÁ?”
Foi eu ouvir aquilo e abrir aquele sorrisão.
Ela cuidadosamente tirou o top e tinha um maior peitão com a aréola grande e o bico igual de mamadeira.
Me a-ca-bei ali kkk Fui botar a camisinha e
TAK o trem rasgou!!! Será que tinha o selo do INMETRO? Peguei a segunda e fui com mais cuidado que a vara tava nervosa. Deitei ela na cama bamba e fui entrando um PPMM bem devagar olhando a expressão de seu rosto mudar. Fui aumentando a intensidade e ela parecia gritar (o som tava muito alto e ela parecia gritar na tecla MUTE, sabe?) O leite escorria e eu, para evitar o desperdício meti o bocão sugador ali, sem parar de meter. Quando eu fazia isso ela me apertava forte e segurava no meu cabelo e se tremia toda.
Imagem ilustrativa, mas se parece pacarái
Aí, de olho no tempo, pedi de
ladin. Fiquei metendo e segurando o peito que enchia a mão.
Tava durin e bem
chein. Ela aproveitava pra bater uma siririca frenética. Tremia igual vara verde. Eu segurava o peito e metia gostoso enquanto o leite escorria entre meus dedos.
Tava na hora de gozar. Voltamos para o PPMM. Ora olhando nos olhos, ora tomando leite, fui metendo até que...PÁÁÁÁÁÁÁ urrei apertando aquela gostosura. Quando saí de cima, ela voltou a bater siririca. Aí eu meti o bocão no peito dela de novo! Aí comecei a ouvir os gritos dizendo: “Continua assim, Continua assim!!! Eu continuei, uai até que... PÁÁÁÁÁÁÁ
Cuais certeza de que ela gozou (afinal ninguém deve bater siririca nela melhor do que ela mesma kkk).
Deu um tempinho ela se levantou, colocou o top e a calcinha, se despediu e saiu. Tava todo suado, terminei de me vestir e acendi a lanterna do celular pra ver se não estava esquecendo nada e tinha uma pocinha molhada na cama kkk desperdício, sô!
Isso me lembrou aquela cena do Jim Carrey no filme “Eu, eu mesmo e Irene” kkk
DE VOLTA AO SALÃO
Voltei no Wolf, que já estava na 19ª cerveja. Avisei que o Baco podia chegar a qualquer momento. Wolf gritou:
“O BACO ACABOU DE ENTRAR NA CABINE COM A GOSTOSINHA DA
ALICE TEM 5 MINUTOS! VAI LAVAR O ROSTO QUE VOCÊ TÁ TODO SUADO!!!”.
PQP, Baco tinha acabado de sair de um TD e entrou em outro! O sem-vergonha foi misturando vinho!!! Kkk
Enfim. No final nós três ainda descemos para o 2° andar onde o Wolf pôde fazer sua festa. Pra terminar a tarde, Baco e eu fomos à cafeteria no outro lado da rua, pra comermos algo e recuperarmos nossa capacidade auditiva. Acabou sendo uma beleza de incursão.
FINZIN
Nem esperava muito na U24. Achar mulheres assim em trash é como tirar leite de pedra! A propósito: naquele dia o leite foi bem melhor que a cerveja! Só espero não ter desfalcado o lanche do legítimo dono da teta. Mas era tanta fartura que capaz dele nem sentir falta.
Uns brindam com cerveja. Outros com leite!
“Baseado em fatos reais.”