[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 724 Comentários: 88
    TDs
    Total
    94 5 7 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 13/12/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, depois de idas e vindas aos puteiros costumeiros, procurando as moças costumeiras, eis ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, depois de idas e vindas aos puteiros costumeiros, procurando as moças costumeiras, eis que decido arriscar. Fui à Uruguaiana 24 para ver como as coisas estão. Descobri uma gracinha no segundo andar. Disse chupar sem camisinha e deixar gozar na boca, só não faz anal. Seu nome é Sofia. No entanto, ela precisou resolver algo e me deixou plantado esperando. Cansei de esperar. Fui embora. Saindo de lá, até pensei em desistir e ir embora. Então me lembrei da 119. Subo. Assim que entro no salão, sou surpreendido com a visão de duas garotas lindas, muito gracinhas que mais pareciam estar numa rave, numa boate que num puteiro trash. Fiquei desconfiado, então me pus de lado e fiquei observando. Depois de um tempo, sabendo que poderia ser furada, fui falar com a mais bonita. Ela é realmente linda, mas já de cara percebi que não teria um bom atendimento. Ela faz aquele tipo que se acha boa demais para estar ali. Não percebe que, se está ali, ela é puta como todas as outras. E qualquer um que fale com ela, é putanheiro como todos os outros. Tudo farinha do mesmo saco. O que nos resta é fazer uma farofa.
    Combinei 15 minutos. Beleza é uma coisa que me quebra. E ela é linda. Subimos. Ainda estava preocupado com o corpo, porque ela estava de maio. Meus caros, quando ela tira o maio, que coisinha linda!!!! Corpo lindo, seios lindos, piercings nos dois biquinhos. Tatuagens pelo corpo, o que fica bem acentuado porque ela é bem branquinha. Então não me arrependi. É um tipo de garota que eu pagaria os 70 só para ver pelada.
    Quanto ao atendimento, ela punhetou sem vontade, chupou até bem, mas de caminha, claro. E eu meti de frente, olhando para o corpo lindo dela. Gozei muito rápido. Fica um neutro pelo mal atendimento, e não um negativo, porque ela é simplesmente linda e não me destratou em momento nenhum. Fez o padrão de modo mecânico.
    O atendimento é ruim, de princesinha, mas saí com a impressão de que dá pra quebrar o gelo. Vamos ver. Mas será mais tarde. Amanhã devo voltar lá, porque quanto estava subindo com ela, estava descendo uma garota que é simplesmente uma deusa, ainda mais bonita que ela. Eu fiquei boquiaberto. E ela tinha um ar muito mais gentil, muito mais relaxado. Ah, se eu tivesse esperado mais 5 minutos. É incrível que se possa achar, de vez em quando, garotas tão bonitas nesses inferninhos.
    Depois relato a experiência.
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    94 5 7 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 20/12/2023

Confrades, finalmente consegui ir com a Isa. Ela é, realmente, linda. Melhor que isso. Embora ela e...
    Confrades, finalmente consegui ir com a Isa. Ela é, realmente, linda. Melhor que isso. Embora ela esteja no grupo da Vicky, a do meu último TD na casa, que é, por sua vez, convencida, metidinha e de poucos amigos, já quando e Isa entrou no salão eu percebi a enorme diferença: ela entrou sorrindo, cumprimentando todo mundo e todo mundo fazendo questão de comprimentá-la. Só isso já me animou. Conversei com ela e subimos. Lá em cima, depois de ter tirado a roupa, fiquei de cara: peitinhos bem pequenininhos, lindos, uma marquinha linda de biquini, uma bunda de fazer sombra, cintura fina, além do sorriso sempre presente. Bem, o boquete dela é maravilhoso, na pele (esqueci de perguntar se deixava gozar na boca). Fiz questão de pegá-la de 4 primeiramente. Depois de frente. Ah, que visão linda! Depois parei um pouco e pedi novo boquete - estava bem quente lá em cima. Finalmente a peguei bruços e gozei! Cara, mais um achado, dois na mesma semana (este TD ocorreu na sexta), a Verônica (posting.php?mode=quote&f=348&p=889836) e ela.
    Volto, com certeza.
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2020
    Curtidas: 115 Comentários: 132
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por mkauf » 20/12/2023

Fala rapaziada, relato para contribuir: MENINA: de cor clara,cabelos cacheados aloirados, olhos cor...
    Fala rapaziada, relato para contribuir:

MENINA:
    de cor clara,cabelos cacheados aloirados, olhos cor de mel, deve ter 1,70 , magra mas tem uma bundinha legal e pedinhos pequenos ai ja viram ne, algumas tatoos. menina bonita;
    não é de trocar muita ideia mas simpatica;

ATENDIMENTO:
    péssimo , segundo ela estava "cansada",
    Não saiu do celular , não beijou, não interage fica parada olhando , não deixar chupar o peitinho direito;
    fiquei ate meio broxado;

Dinheiro jogado no lixo;
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Koala » 05/01/2024

Pensa numa mulher bonita. Jovem, gata p caramba de rosto, corpo lindo, barriga hiper chapada, vinda...
    Pensa numa mulher bonita.

Jovem, gata p caramba de rosto, corpo lindo, barriga hiper chapada, vinda volumosa e rígida, peitos naturais e pequenos. Linda mesmo.
    Até aí, tendo sorte, encontramos algumas.
    O caso é q ela é muito simpática, sorridente, Vibe boa. Gostei e paguei meia hora.
    A casa sempre rouba um pouco no tempo. Normal.

No atendimento, mais surpresas.
    Muito interativa, participando mesmo da parada.
    Olhar excelente, sexo com entrega, com empenho.

No geral, é um achado uma GP q tenha tudo isso.

Recomendo demais a visita.

Valeu
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Koala » 05/02/2024

FUJAMMMMM Não me lembro o nome mas é fácil demais de reconhecer. Bem baixinha, deve ter 1,50 no...
    FUJAMMMMM

Não me lembro o nome mas é fácil demais de reconhecer.

Bem baixinha, deve ter 1,50 no máximo.
    Branca, cabelo preto e liso, bem magrinha mesmo.
    Mas assim, magrinha com curvas.

Perguntei o nome é o q fazia.
    Ela devolveu a pergunta dizendo p eu falar o q eu gosto.

Aí eu devolvi dizendo…
    O q vc não faz?

Ela respondeu…
    Faço tudo!!!

Subimos.

Entramos e ela me perguntou onde estava a camisinha. Sendo q estava com ela.
    Meteu essa p sair e gastar parte do tempo fingindo q foi buscar.

Entrou, se despiu com cara de puta, não olhou p mim em nenhum momento.
    Já meteu a mão na camisinha e abriu.
    Me deu e falou bota ai.

Já fiquei puto.

Ela sentou e bateu a pior punheta da minha vida encostando muito pouco a boca na ponta do pau.

Tava incomodando tanto q pedi p parar e chupar o saco. Ela negou.
    Pedi p ficar de 4 e ela se recusou.
    Se deitou de frente.

Fui meter e ela ficou bloqueando com as coxas e dizendo q não dava p meter p ela é rasa.

Isso aí tinha 10 minutos de atendimento, contando com os 5 minutos q ela roubou dizendo q ia buscar a capa.

Eu tava bem puto já é só que sumir da frente daquela metida a malandra.

Me concentrei, dei mais uns 2 minutos de bombadas sendo bloqueado e gozei na força do ódio.

Resumindo, com 13 minutos eu estava saindo.

Detalhe. Ela levantou, catou a roupa e saiu saindo.

Não caiam na dela. No salão fala q faz td e na hora é insuportável
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    94 5 7 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 07/02/2024

Depois de ter ido duas vez procurar por ela, finalmente a encontro. Como sempre, ela entra no salão...
    Depois de ter ido duas vez procurar por ela, finalmente a encontro. Como sempre, ela entra no salão entre as 18:30 e 19:00. Mal ela guardou a bolsa, eu a abordei. Fomos para o quarto e, mais uma vez, fiquei boquiaberto com a beleza daquela garota despida na minha frente. Infelizmente ela não beija, mas deixa beijar todos os cantos do corpo dela. Ela colocou piercing, por isso, disse ela, não iria chupar sem camisinha, mas me garantiu que o faria da próxima vez. Não me pareceu estar mentindo, ainda que antes não podia por estar com a garganta inflamada. Eu sei, eu sei, parece caô, mas não faz sentido prometer se sabe que vou voltar. Esperemos.
    De todo modo, ela faz tão bem que mesmo com camisinha é muito bom. O engraçado, acho que já disse o último relato, é que ela não gosta, aliás, odeia chupar, mas sabe que é importante e, então, aprendeu a fazer bem. Só o boquete já me ganhou. Bem, ela deixada, peguei de frente, olhando para aquele corpo maravilhoso, depois ela veio por cima, e eu não parava de chupar seus peitinhos; para finalizar, eu a peguei de bruços: que bunda! que bunda!
    Essa garota é de apaixonar: linda, simpática, sorridente, atenciosa, cheirosa e gostosa!