[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 28/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 364 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 26/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela atende no quarto andar , mesmo esquema da Pérola. Chupa 1 segundo e já pede capa. Diz que faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela atende no quarto andar , mesmo esquema da Pérola. Chupa 1 segundo e já pede capa.
    Diz que faz anal mas não aguenta muito tempo.
    Ela é magrinha, tem um rabinho legal mas só fui nela mesmo por conta que era novidade pelo menos para mim.
    Se eu volto a sair com ela? Não
    Ela é meio morta durante o atendimento, faz um atendimento sem vida, sem jeito pra chupar, não deixa ficar pegando muito nela.
    Cheia de frescura. C59 precisa melhorar o plantel.
    Tbm coloquei meia hora, mas a marvada é igual touro mecânico. Gozou saiu de cima não interessa o tempo contratado ela sai agradece e tchau. Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé.
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 130
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 28/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entre minhas taras sexuais está a figura da ginasta Rebeca Andrade. Eu tenho uma tara naquela pret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entre minhas taras sexuais está a figura da ginasta Rebeca Andrade. Eu tenho uma tara naquela preta. Daí andava eu pelo centro do Rio e o pensamento libertino me fez pensar nela de novo. Sei que não vou conseguir algo idêntico, mas vamos tentar algo genérico. E que lugar ideal pra encontrar uma preta, senão o famoso "Vale da sombra da morte" ou "coceirinha" da rua da carioca 59.
    Subo as escadarias das trevas com aquele perfume de creolina, misturado com incenso de pomba gira e vou catar algo que seja similar ao meu feitiche no momento.
    Encontrei no último andar a preta. Uma mulata com uma bunda gostosinha, Mediana pra fraca de peito e corpo, mas com uma voz doce e carinhosa. Neste momento minhas hemacias se dirigiram aos milhares para os tecidos cavernosos do meu pau avisando: é ela. Resolvi fazer um pix, mas a cafetina cheia de ódio na mente preferia o pagamento no cartão mesmo. Feita as negociações vamos para minha punheta em 3D do dia.
    Deu uma mamada rápida sem capa. Mas satisfatória. Peguei ela no papai e mamãe. A buceta dela é bonita; rosto agradável e aquele ébano de corpo que me fez socar com vontade. Depois ela vem por cima, e senhores, que cavalgada gostosa. Não aguentei, enchi a camisinha de leite e dei meus parabéns a menina que cumpriu com estilo a sua missão de me aliviar.
    Pelo custo benefício gostei. Vou repetir. 25 conto pra um fast foda vale a pena. Tem outras opções mas quero comer a preta de novo.
    A novidade foi saber que agora no trash elas tão mamando sem capa.
    Tô de volta.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 28/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 364 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 28/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda sobre minhas aventuras recentes.... Branca voltou mas parece que já foi RS Ela estava atenden...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda sobre minhas aventuras recentes....
    Branca voltou mas parece que já foi RS
    Ela estava atendendo no terceiro andar do labirinto da hell 59.
    Ela divide o andar com a Talyta porém segundo fontes seguras ela quase não vai.
    Branca voltou a ser morena. Tingiu os cabelos de preto. Acho que ela fica mais bonita assim.
    O aparelho continua porém o óculos ela aposentou.
    Fui lá pra comer ela afinal ela tem uma raba responsa .
    Ela é bem cavala por sinal, porém está com um pouco de sobrepeso.
    Branca inicia o atendimento com um boquete sem capa que até então estava bom se não fosse por ela ter interrompido na melhor parte.
    Não sei o que acontece atualmente na 59 pois reduziram o tempo do boquete. É 1 minuto de boquete 5 de sexo e tchau.
    Ta foda isso!
    Comi ela em seguida de 4 , ela faz tudo pra vc acabar logo, geme, chama de gostoso, pede mais forte, diz que tá fraquinho, eu lá a 300 por hora fudendo ela kkkk.
    Senti um pouco de desconforto da parte dela.
    Reduzi pois não sou nenhum bruto e gosto de respeitar as pessoas.
    Branca viu que eu ia demorar a gozar e começou: "Vai amor goza logo". Pronto! Fudeu o que já estava ruim!
    Saí sem gozar , só não saí tão puto pq o boquete foi mais ou menos. Mas enfim ela não cumpriu o tempo o atendimento foi fraco e não gozei.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 28/05/2024
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 364 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 28/05/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu não ia nela não mas como já estava ali aproveitei para experimentar. Eu a vi de roupa na saíd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu não ia nela não mas como já estava ali aproveitei para experimentar.
    Eu a vi de roupa na saída da 59 tem um corpo legal. Mas lá ela só fica com um maiô preto que esconde a barriguinha saliente.
    Ela fica lá nos fundos mexendo no celular olhando de forma macabra os homens que se aproximam da porta, não chama nem nada ela apenas olha e vc entende a sua animação.
    Se ela ver celular na mão de lá dos fundos chama a sua atenção. Mas o celular dela a mesma não desgruda nem um pouco do dito cujo.
    Notei que ela curte os coroas pra dar uma enrolada. Coitado deles. É uma cilada!

    Aquela luz vermelha que tem no andar dela me deixa meio receioso, o olhar dela tbm lembra a menina do chamado versão Latina kkk
    Lá fui eu todo desconfiado. Ela começa o boquete sem vida. Depois de um tempo o pau sobe ela já vem com a capa e eu começo os trabalhos. Regula posição, fica controlando o pau pra não entrar muito. Depois que acaba nem da tchau nem nada. Corram dela que é uma das piores da casa, ela e Bruna que inclusive está sumida de lá são cheias de má vontade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para