[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 05/08/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem me dirigi a uruguaiana para resolver alguns problemas. e como de praxe passei na 24, procurei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem me dirigi a uruguaiana para resolver alguns problemas. e como de praxe passei na 24, procurei a Raquel no segundo andar porém não estava lá, era por volta das 10:40h da manhã e tinha poucas garotas, cheguei no quarto andar e estava cheio devia ter umas 7 garotas, duas jogando sinuca éééé', tinha uma mesa de sinuca no quarto andar no meio da sala, parei e fiquei observando as duas que estavam jogando pararam e vieram se apresentar para mim, porém não recordo o nome agora, gostei de uma que estava de calcinha e sutiã vermelho, mas fiquei só observando, depois veio a Raissa (menina parece ser nova tipo uns 25 anos, morena, cabelo preto), e parou na porta próximo de mim, eu perguntei como era o programa dela e se tinha restrição, ela me disse que a única restrição era que não fazia sem camisinha, falei para ela que nem eu faço, que a minha pergunta foi se era completa ppk e anal, disse que fazia tudo, já fiquei feliz, e falei vamos para o quarto, sorriu para mim e já foi caminhando para o caixa, paguei o programa e fomos para o quarto, tirei minha roupa e ela também, já desceu mamando minha pica sem capa, boquete até razoável, não ficou nem dois minutos e já colocou a camisinha, virou de costas numa posição que é meio de quatro e meio em pé, uma perna de joelhos na cama e a outra no chão, já não gostei muito, pq é uma posição que vc não consegue enfiar a rola toda, menina esperta, falei deita de frente para mim, ela deitou, fui colocar a pica e ela meio que correndo, subindo, falei não vou lhe machucar, relaxa, enfim consegui colocar, ela de perna aberta, porém controlando a entrada da pica, toda hora descendo a perna direita para evitar que eu enfie até o fim, resumindo gozei assim mesmo, e nem pedi o anal, mal sai de cima dela ela já me deu um obrigado e saiu, enfim não gosto de sair com novinhas por isso, as minas estão só para dinheiro mesmo, sei que é a profissão delas, mas poderia pelo menos fazer direito, não quero relacionamento, somente sexo, mas que seja então um sexo bom, que vc pelo menos se satisfaça, sai da cabine e fui resolver meus problemas, e ainda não satisfeito, quando terminei voltei na 24, e peguei outra garota, vou abrir outro tópico, para relatar melhor e dar os devidos créditos a menina que foi demais.
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 06/08/2023

Depois do post a cima, como disse sai para resolver algumas pendencias e depois de ter saído com a ...
    Depois do post a cima, como disse sai para resolver algumas pendencias e depois de ter saído com a Raissa que não foi nada bom, voltei a uruguaina depois de 1h mais ou menos, e encontrei no terceiro andar a Bia, já estava de olho nela porém ela estava conversando com um cara, não estava muito satisfeita pois me olhava e fazia altas caras de quem não estava gostando mas estava sendo educada, o cara foi embora e então ela veio conversar comigo e falou que já não estava mais aguentando o cara, porém que tinha que dar atenção, perguntei se o atendimento dela era tranquilo ela disse que sim, e sem muita conversa falei: vamos... ela sim, então parti para o quarto dei o dinheiro na mão dela, falou já volto, e veio com a camisinha na mão e meu troco, chegou me beijando, não sou muito de beijar GP, mas a menina veio com tanta vontade que acabei me envolvendo no beijo, o menino deu logo sinal, já estava de pé, pronto pro combate rs, e eu beijando e apertando ela toda, de repente ela virou de costas fiquei sarrando aquela bunda dela e beijando seu pescoço, joguei ela na cama, desci para ppk, e fiquei por ali um tempo vi que estava gostando, de repente senti ela se tremendo toda, e tirou minha cabeça da ppk dela, me disse que tinha gozado, passei a mão na camisinha encapei o boneco e peguei no ppm mesmo, a menina fazia cara de quem estava gostando pedindo pra eu cutucar mais forte, aquilo foi me envolvendo de tesão e acabei gozando também e olha que geralmente demoro na minha segunda gozada, mas a menina mandou bem, enfim ela pegou o papel limpou meu boneco para mim, me despedi dela e fui embora, mas antes peguei seu telefone claro, na próxima irei leva-la ao motel. TD positivaço para essa menina.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 24/12/2023

Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então n...
    Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então não quis esperar. Fui dar uma olhada na 24, lembrando que eu tinha visto uma garota interessante lá. Ela trabalha no 2º andar e estava lá. Bem, ela é magra, alta, peitos grandes e firmes, barriga lisinha, nenhuma bunda. Gostei do rosto dela, então minha intenção era gozar na boca. Ela deixa. Subimos para o 3º porque o 2º estava sem ar condicionado. Foda foi o barulho infernal. Aquela gente retardada coloca o som tão alto que nem dá para entender a letra!
    Bem, no quarto ela mama, não muito bem e faz o que se pede. O ponto alto é pegá-la de frente sobre a cama. Ela tem uma barriga lisinha, uns peitos bem bonitos e um rosto simpático. Pensei até em gozar assim, mas pedi a boca como combinado antes. Ela chupou até eu acabar de gozar, engasgou-se, depois foi cuspir.
    Vesti-me e fui-me.
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 28/01/2024

Bom dia! No dia 18/01 fui na 24, rodei todos os andares porém nada me agradou, mas chagando no segu...
    Bom dia! No dia 18/01 fui na 24, rodei todos os andares porém nada me agradou, mas chagando no segundo andar, encontrei a Aline, uma gordinha de óculos meu numero me amarro nas gordinhas, chamei ela pro fight, entramos na cabine e ela pediu para eu esperar um pouco, e disse: pode deixar que o tempo não esta contando, e saiu, não demora nada chega ela com seu kit, pegou lenço umedecido e passou no meu boneco, já gostei da higiene da menina rs, apesar de sempre ir cheiroso para lá, mas já me ganhou pq sabe como é, nem todos vão assim, e caiu no boquete, bem leve a mamada, depois deitei ela e foi minha vez, dei uma chupada na xoxotinha dela e ela dava uns gemidos baixo, fiquei um tempo ali, até que ela empurrou mina cabeça e disse que tinha gozado, e eu acreditei né rs, depois capa e peguei ela no frango assado, soquei um tempo e gozei, gostei da menina e irei voltar.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 10/09/2024

Tenho que admitir: gostos de uma ramperagem. Fazia tempo que não ia nesse prédio, pois o trabalho...
    Tenho que admitir: gostos de uma ramperagem.
    Fazia tempo que não ia nesse prédio, pois o trabalho está me impedindo. Mas semana passada marquei um rendez-vous com a Lara X (ainda não postei o TD), cheguei cedo no centro e decidi fazer uma visita ao bombeirinho. Sabia que não ia ter tempo de um esquenta com as moçoilas do prédio, mas queria ver como estava o ambiente. Aí fudeu, porque vi uma mulata de estatura mediana e quase cheinha, na faixa dos 30 anos, que foi super atenciosa (não foi daquelas que te respondem no automático). Disse que não podia ficar mas que voltaria outro dia para sair com ela, até porque ela disse que era praticante da ingestão de porra, o que devem saber que eu adoro.
    Ontem foi o dia de voltar, e como esperado a rapariga não estava lá. A merda é que nem lembro o nome dela. Mas entrevistei no segundo andar a Yasmin, mais ou menos no mesmo estilo da moça da semana anterior, e que também deglutia meus herdeiros. Mas resolvi ver os outros andares antes, e no quarto tinha essa Emanuele, uma pretinha/mulata (porra, como eu gosto) daquelas bem de comunidade, magrinha com peitinhos um pouco maiores do que mordidas de mosquitos, bem durinhos. Ela disse que mamava sem camisinha e que dava o orifício rugoso em acréscimo, mas que não deixava gozar na boca. Pensei: vou começar com essa, vou enrabá-la mas vou deixar o leite para a Yasmin.
    Entao fechei com ela os 20 minutos por 75 lulas, com o boquete na pele e o cuzinho incluídos. No quarto, ela mama até gostoso, mas nada demais. Antes de começar os trabalhos, dá uma limpada na piroca com lenço umedecido, o que acho legal. Chupu-lhe a buceta, bem ajeitadinha e limpa, encapo o garoto e começo a comê-la pela frente, ela apoiada na cama.
    Mas aí veio o problema que quase me fez dar neutro nessa joça: ela disse que não ia dar o cu. Mas eu falei "ah, vai, disse que vai agora vai". Aí, ainda comendo-lho a buceta (bem gostosinha, diga-se de passagem), peguei o lubrificante, passei no cu dela e no dedo e comecei a dedá-la no cu, ainda com o pau na vulva. Essa é uma prática de que gosto muuuuiiito: pau na xota, dedo no cu (ou vice-versa).
    Ela perguntou se eu ia dar uma caixinha, prática que acho escrota, mas como meu objetivo desde o início foi o rabo da perva, falei ok, 10 lulas. Aí foi lubrificar o pau, encaixá-lo na entrada do orifício rugoso e ir metendo devagar. Uma vez lá dentro, comecei a bombar devagar até que ela se acostumou e aí foi na pressão, até o tempo terminar. Terei o pau ainda duro, sem gozar, falei para ela limpá-lo com a boca, para eu chegar na próxima já com tudo ajeitado. Ela atende, meio de má vontade. Me visto e me encaminho para o segundo andar. Já já posto o TD com a Yasmin, esse positivo sem dúvidas.
    Pensei em neutralizar esse TD, mas como a perva é gostosinha para caralho e consegui varar-lhe o cu, vai no positivo mesmo, mas com viés de neutro.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 10/09/2024

Como disse no TD anterior (vale uma lida), já tinha entrevistado essa perva, que estava no segundo ...
    Como disse no TD anterior (vale uma lida), já tinha entrevistado essa perva, que estava no segundo andar e se mostrou bastante receptiva à entrevista, respondendo tudo sem problemas: cu? não. bola gato na pele? sim. leite na boca? sim. ingestão dos herdeiros? SIM. Como também gostei do físico da menina (não é magrinha como prefiro, mas é mulata de média para baixa estatura, com peitos médios bem gostosos; talvez esteja um pouco acima do peso, mas muito pouco), quis dar-lhe o leite do meu pau. Depois de terminar de enrabar a Emanuele e de ela limpar minha piroca no boquete final, no quarto andar, voltei para o segundo, ela ainda estava disponível (ufa!) e confirmei se ela iavai deglutir mesmo minha porra. Ela disse que ia, e isso sem acréscimo, continuava valendo o valor de 75 lulas por vinte minutos. Eu ainda disse que ia sair porra pra caralho, porque estava a três dias sem gozar e já tinha dado um esquenta com outra perva, sem gozar. Ela disse de boas, então pau na vulva.
    Fomos então para o quarto, ela mama bem gostoso (melhor que a anterior, com certeza), chupo-lhe a buceta também um pouco e já começo a comê-la. Soco nela de quatro e de franguinha assada. Na hora de gozar, eu a posiciono de joelhos no chão (a melhor posição para encher a boca da perva de porra) e largo uns quatro jatos longos de porra, além dos menores no final. Ela nem se abala: deixa a porra toda vir e bebe tudinho, que nem a bezerrinha puta que é. Muito maneira ela. Pau duraço aqui só de lembrar.
    Para ela, eu daria caixinha sem nem ela pedir, mas a outra já tinha levado meus trocados. Fiquei com um pouco de peso na consciência, mas se voltar a comê-la, vou compensar.
    Boas fodas para todos.
    Shadz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 27 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Shadz » 28/09/2024

Há alguns dias fui dar minhas voltas, fui na 24,Cheguei lá,achei fraco,no último andar,havia uma ...
    Há alguns dias fui dar minhas voltas, fui na 24,Cheguei lá,achei fraco,no último andar,havia uma novinha com cara de malandra,a cara da ratinha de puteiro, troquei umas palavras sem fé,só pela interação,uma sarradinha aqui,outra ali e desci.

Não tinha nada melhor que ela, meu sensor aranha dizia para não ir,mas caguei,não gosto de voltar da putaria sem namorar(da azar),voltei na possível ratinha,peguei uma cerveja,fui conversando com ela,naquele ritmo,puxando assunto,falando besteira, parecia que estava na balada prestes a levar um toco kkkkkk

Isso foi no último andar do 24,a garota tem aparência entre 20/27 anos,usa óculos, parda clara/branca,cabelos castanhos escuros/pretos,bem baixinha,bem mion,1,55cm de altura mais ou menos, corpo malhadinho de quem faz pilates,carinha de universitária de odonto / fisioterapia. Do jeito que ela se portava,falava,vestia,não é comum de puta do centro,até as com um nível mais alto,carregam uma sujeira do centro,algo cultural daquela área. Facilmente essa menina trabalharia na Cancun.

Fomos para a cabine,ela parecia tímida,não tinha jeito de ser vivida nessa área.Quando entramos na cabine, senti que ela estava meio com vergonha e tímida(posso estar errado),taquei o foda-se, pensei “vou deixar ela a vontade, vou ver qual é a dela”
    Coloca a camisinha e faz um boquetinho de 2min(acho que nem isso kkkkk) pensei “essa vai ser chatinha”,ela já vem na intenção da penetração,pergunta como eu quero, perguntei o que ela gostava e ia fazer do jeito dela,ela me empurra levemente para a cama e vem por cima,já fugiu da regra de puteiro trash,já gostei,e pior que sentou com vontade cavalgou de vdd, fiquei surpreso com a vontade que ela estava que fiquei rindo,me surpreendeu,gemia bastante e alto,entrei na onda,ela queria vara com força e tomou, peguei ela de 4 e soquei com força mesmo,ela gemendo mais alto e falando umas putarias que eu não estava acostumado a ouvir, do nada ela me solta “me faz de égua KRLL” achei interessante essa frase,e fiz!! fomos mudando de posição e eu metendo com raiva mesmo, até que acaba o tempo, ela sai, nem olha na minha cara,bem fria kkkkkkk essas mulheres.... kkk

Assim,tem gente que quer atenção e carinho,meu atual momento era comer uma gostosa que nunca vi nada vida e foi o que aconteceu,lembro do cheiro da bucetinha dela, que ficou na minha mão até o fim do dia 70** 70** então pra mim é positivo.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1125 Comentários: 149
    TDs
    Total
    138 13 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 07/11/2024

Meus caros, a Sofia é uma gracinha, com um rosto muito mais bonito do que dei a entender no último...
    Meus caros, a Sofia é uma gracinha, com um rosto muito mais bonito do que dei a entender no último relato com ela. Os peitos ela são lindos, não tão bonitos quanto os da Sara do Clube 15, mas muito bonitos. Aliás, inicialmente eu fui procurar justamente pela Sara, mas ela não trabalhou ontem, então, como estava pensando em peitos, lembrei-me da Sofia e parti para lá. Desta vez, o ambiente estava muito mais claro, tiraram algo que cobria uma das janelas, o que é um problema para a maioria das garotas de lá, mas teve o efeito contrário com a Sofia: ela é bem bonita, bem mesmo, e seus seios, sob a luz mais intensa, se mostraram realmente muito bonitos. Bem, ela se lembrou de mim, fomos para biombo, paguei. Quando ela volta, dou uns beijinhos nela, acariciei aqueles seios lindos, beijei-os, depois ela desce e mamou. De cara o boquete não estava bom, mas com minha orientação ficou bem melhor. Ela se deixa conduzir bem. Depois a peguei de frente, vendo aqueles belos seios; um pouco de bruços e, finalmente, pedi a boquinha. Ela sorve tudo, depois vai cuspir.
    Saí de lá feliz por, agora, ver que ela vale muito mais a pena do que minha memória me dizia.
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 20/12/2024

Bom dia! no dia 17/12, fui na uruguaina 24, por volta das 12h, e conheci uma menina falsa magra corp...
    Bom dia! no dia 17/12, fui na uruguaina 24, por volta das 12h, e conheci uma menina falsa magra corpinho esbelto chamada Ketheni, bebemos um pouco juntos e coversamos bastante, perguntei como era seu programa e ela disse que era tranquilo, que eu podia fazer tudo, e que anal só com programas a partir de 30 minutos, fechei com ela e fomos para cabine, chegando lá, a menina beija, pedi para ela deitar na cama e dei uma chupada na ppk dela, ela geme bastante, depois pedi pra ficar de quatro encapei o boneco e estoquei na menina por um tempo e ela gosta, pois fica jogando a bunda pra trás e isso me dá um tesão, percebi que estava quase gozando, então pedi anal, ela jogou o gel, e pediu para começar devagar, pedido atendido e quando percebi ja estava dentro soquei gostoso, montei em cima dela e fiquei socando e a mina gemendo bastante, pedi para empinar e ela atendeu não aguentei muito tempo e gozei, cai em cima dela desfalecido 59** 59** 59** , levantei me limpei e ganhei a rua novamente. A menina atendeu o que falou, totalmente sem frescura. Repeteco na certa. Pena que os biombos não são bons, deveria ter uma cama de casal ali, acho que a casa deixa a desejar nesse sentido, porém nesse andar que era o Quarto andar, tinha ar condicionado.
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 22/12/2024

BOM DIA CONFRADES BELEZA ? ESPERO QUE TODOS ESTEJA BEM E SEUS FAMILIARES TAMBÉM COM A BÊNÇÃO DO ...
    BOM DIA CONFRADES BELEZA ? ESPERO QUE TODOS ESTEJA BEM E SEUS FAMILIARES TAMBÉM COM A BÊNÇÃO DO SENHOR 35** 35** .
    CONFRADES SAINDO DO TRABALHO UM POUCO MAIS CEDO FUI PRO TRASH,MINHA INTENÇÃO ERA VOLTAR NA GORDELÍCIA DA JADE,MAIS ANTES PASSEI NA URU 24 PLANTEL RAZOÁVEL ATÉ BOM PRA UMA SEXTA -FEIRA VI A ALINE DESENROLEI COM ELA DISSE QUE FARIA O ORAL A 30,00 MAIS MEU FOCO ERA A JADE FUI PRA 59 PERGUNTEI PELA JADE ESTAVA OCUPADA SUBIR PRO TERCEIRO PROCURAR A BRANCA TINHA UM PUTANHEIRO ACABADO DE FECHAR COM ELA E NISSO TINHA UM OUTRO PUTANHEIRO RECLAMANDO DELA PRA MIM DIZENDO QUE A BRANCA NÃO DEIXA FAZER NADA NEM TOCAR NOS PEITOS AÍ EU PERGUNTO: " O QUE ELA ESTÁ FAZENDO ALI?".
    IMEDIATAMENTE FUI DIRETO NA ALINE SUBINDO ACERTAMOS OS VALORES E COMEÇAMOS A NAMORAR QUE MULHER CARINHOSA,GENTIL E UM DESTAQUE AQUI BASTANTE HIGIÊNICA ,PEDI SE PODERIA ME BEIJAR ELA ESTAVA COM GEL NOS LÁBIOS PRA DAR UM TOM FORTE LIMPOU COM MAIOR PRAZER E COMEÇOU OS CARINHOS CHUPOU MUITO BEM ACARICIAVA AQUELES SEIOS LINDOS DELAS APERTAVA DEIXAVA SOBRE OS PEITÕES DELA QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA FOI UM NAMORO RÁPIDO MAIS CONTINUAVA CHUPANDO FICAVA APERTANDO ELA TODINHA QUE PRINCESA DIZIA A ELA "ALINE NÃO REPARA NÃO MINHA PRINCESA ESTOU MUITO CARENTE" ELA SORRIA E ME ABRAÇAVA BEM FORTE E BEIJAVA AS MINHA ORELHAS E COMEÇOU A PUNHETAR CONFRADES DESSA VEZ 30** JORREI IGUAL AO PETER NORTH 30** FOI UM GOZO TIPO URINA DEVE SER POR CAUSA DO ENVOLVIMENTO ROMÂNTICO NADA HARDCORE TIPO A JADE E A DUDA FOI MINHA ESPOSA DURANTE ANOS NO TRASH SAI MUITO SATISFEITO E DEI UMA CAIXINHA DE R$ 10,00 PRA ELA 01** 01**