[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1219 Comentários: 175
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 13/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou à procura da Lorena que conheci na 210 e já trabalhou na 116, na 13 e na Anne Massagem. Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou à procura da Lorena que conheci na 210 e já trabalhou na 116, na 13 e na Anne Massagem. Fui à 116 procurar por ela. Mas ela não estava lá. No entanto, vi uma moça que era uma gracinha e com o tipo de pele que me agrada: macia. Nem dura demais de academia nem fofa demais de MacDonald's. Combinei vinte minutos e fomos. Ela chupa de camisinha (algo de que nem reclamo mais depois de ter sido infectado tantas vezes por clamídia e gonorreia através de sexo oral sem camisinha). Eu só a peguei de frente e de bruços. Uma delícia a textura da pele dela. Gozei rapidamente.
    Há uma rotatividade enorme de garotas na casa. Algumas só encontrei uma vez. Mesmo assim, a 116 é uma das melhores do centro. Abre às 15:00. Sempre se encontram umas gracinhas lá. Já fidelizar é bem difícil.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 21/08/2024

Meus caros, um achado! Que delicinha! Ela é baixinha, peitos médios, bonitos, negra/índia com cab...
    Meus caros, um achado! Que delicinha! Ela é baixinha, peitos médios, bonitos, negra/índia com cabelo levemente ondulado. Deve ter, no máximo, 20 anos. Ela é simpática, gentil. Bem, o atendimento. Ela só chupa de camisinha, mas chupa bem, além do que aquele rosto lindo me chupando foi o maior dos estimulantes. Depois a peguei de frente, eu em pé diante a cama/maca. Putz, que xerequinha macia, apertada, gostosa. Ela ficava gemendo baixinho, o que me instigou ainda mais. Depois a peguei de quatro. Outra visão maravilhosa. Finalmente a pequei de frente novamente, mas com ela deitada de frente sobre a cama, assim como eu. Queria gozar olhando para os peitos e o rosto dela. Assim o foi.
    Uma delícia de encontro. É o segundo dia dela na casa, mas ela disse pretender continuar indo.
    Dica: agora os encontros de menos de 30 minutos acontecem na parte de baixo do inferninho, com condicionadores de ar desligados e cheiro de mofo. Recomendo, portando, fazer pelo menos 30 minutos, cujo valor é R$90,00.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 14/09/2024

Lorena é meu xodó. Eu a conheci na 210. Depois ela foi para a 116, então para a Anne Massagens na...
    Lorena é meu xodó. Eu a conheci na 210. Depois ela foi para a 116, então para a Anne Massagens na Tijuca. Agora trabalha aqui, ali e acolá. Neste mês, ela estará na 116. Eu tenho um tesão imenso nela, naqueles peitinhos pequenininhos, lindos, no jeito como ela me olha quando estou metendo, na textura da pele dela. No entanto, ela talvez não agrade a maioria, pois chupa de camisinha, como já disse antes. Aliás, ela melhorou bastante nesse quesito. O destaque dela, como dito acima, é o corpo mignon e o modo como ela encara e geme baixinho enquanto o pau está entrando e saindo.
    Deixo o link para vocês apreciarem o corpinho dela. As fotos ainda estão no ar como se ela trabalhasse na Anne Massagens, mas ela disse já ter saído de lá.
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... ne-tijuca/
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 18/09/2024

Meus caros, tendo sido informado pela Lorena de que ela trabalharia todo este mês na 116, fui eu l...
    Meus caros, tendo sido informado pela Lorena de que ela trabalharia todo este mês na 116, fui eu lá atrás dela. Chegando lá, antes de poder perguntar por ela, vi uma pretinha, baixinha, de bundinha empinadíssima andando pelo salão. Quando ela se virou, vi quem era: Lorrane! Há um relato mais acima sobre ela. Cara, que ninfeta deliciosa! Ela só vai de vez em quando, por conta disso, não desperdicei a oportunidade. Cara, que garota gostosa. É daqueles achados maravilhosos que me confirmam minha predileção pelos inferninhos. É daquelas garotas que muita gente pagaria muito mais que R$70,00 só para ver pelada, quem sabe só os peitinhos. Bem, parte ruim: chupa de camisinha, mas faz o trabalho com maestria. Eu a coloquei de joelhos no chão, sentei-me sobre a cama e pedi que me chupasse: eu queria ver o rostinho lindo dela ao me chupar. Depois a peguei de quatro, com um joelho sobre a cama. Que visão deliciosa. Depois a peguei de frente. Ah, os gemidinhos dela meu deixam doido. Por último, eu a peguei de bruços: ah, que visão! Que pretinha linda! Fiquei ali até gozar. Espero encontrá-la outras vezes.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 14/01/2025

Meus caros, volto a relatar essa delícia porque hoje foi especial. Além disso, é preciso dizer qu...
    Meus caros, volto a relatar essa delícia porque hoje foi especial. Além disso, é preciso dizer que os valores subiram. R$90,00 por vinte minutos, R$110,00 por meia hora. Bem, ela esta bem mais safada, chupando muito melhor, aguentando mais e pedindo para ir mais forte e mais fundo. Ela é um chaveirinho, mesmo assim aguenta bem a pancadaria. Ela deu para chamar meu nome quando parto para a "violência". Putz, isso é covardia. A safada gosta, gosta muito. Bem, fizemos várias posições, todas num grau de animalidade frenético. Ainda bem que o condicionador estava no polo norte, caso contrário, teria derretido. Resumindo, a moça está cada vez mais afeita a vida na putaria e realizando seu trabalho com esmero. Recomendo, e muito.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    147 14 8 169
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 26/02/2025

Meus caros, um achado. Segunda-feira, fui ver a Lorrane, como costumo fazer toda semana. Enquanto a ...
    Meus caros, um achado. Segunda-feira, fui ver a Lorrane, como costumo fazer toda semana. Enquanto a esperava, vi a Patrícia: pele preta como como de uma pantera, peitos médios e firmes, rosto muito, muito bonito com os traço de negritude que eu adoro, um belo sorriso, uma bela bunda. Eu já estava pensando em dar uma volta na Lorrane, mas...bem, já tinha combinado. De todo modo, fui até ela e perguntei seu nome e disse que voltaria. Voltei hoje. Meus caros, a garota é uma delícia. Beijoqueira nata e beija bem. Ficamos nos sarrando e beijando muito. Depois o boquete. Ela chupa um pau com a mesma vontade e esmero que beija uma boca. E faz garganta profunda como há muito tempo não experimentava. Tinha momento que até temia que ela engolisse meu pau e não o devolvesse, tanta era a gula e a gana da preta. Eu a peguei de frente, apreciando o corpo jovem e bem delineado dela, aquela pele preta, preta, preta que eu amo, isso chupando seus peitos, beijando sua boca. Mudei para o cachorrinho, pequei a cadelinha com força, ela gosta de velocidade e força. Eu já estava pingando. Então parei para tomar um banho (todos os quartos têm um mini banheiro com chuveiro). Depois a peguei de bruços e gozei sobre aquela pele linda dela. Ai ai, arrumei mais uma fixa na casa. Sexta devo voltar nela. Tenho descoberto umas putas maravilhosas nesses inferninhos, está até difícil decidir quem comer. Recomendo demais essa garota. Delícia ela.