Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Meus caros, fui procurar a Lorena ou a Helen no clube 13. Nenhuma das duas estava lá, salão vazio....
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Meus caros, fui procurar a Lorena ou a Helen no clube 13. Nenhuma das duas estava lá, salão vazio. Saio, subo no número 11, avisto uma pretinha aparentemente bonita, mas estava com a cara enfiada nesse aparelho do demônio que suga o cérebro de todos e os transforma em zumbis, então saí. Quase deixando a rua das flores, me lembro de algumas felicidades vividas no número 15. Entrei e perguntei pela Alessandra, uma delícia; fui informado de que ela dará a luz semana que vem. Bem, já me ia, quando então avistei uma moça de seios de fora. Putaqueopariu! Que peitos bonitos! Na hora fui até ela, perguntei o que fazia, disse só não fazer anal. Como não me interesso muito por cu, fui com ela. Paguei míseros R$50,00 para comer uma garota mais bonita que todas as dos clubes 11 e 13 de hoje juntas. Bem, ela não tem lá o rosto dos mais bonitos, mas não chega a ser feia, parece uma caipira que nunca viu gente, uma caipira gostosa. Ela mal fala, mas não precisa, não me importo. O boquete dela é interessante, bom, mas diferente, é um boquete airfryer: mal sinto os lábios dela, só o vapor de sua boca. Mas, como disse, foi muito gostoso. Já imaginava largar toda minha porra ali (ela disse que deixava). Bem, naturalmente e a peguei de frente. Cara, que peitos bonitos, rijos, num formato lindo, médios para grandes. Fiquei uns 10 minutos metendo de frente, daí pedi que ficasse de bruços, acabai gozando com ela meio de ladinho para que eu pudesse apreciar seus peitos. Da próximo, gozo na boca. Vou pedir para tirar fotos dos peitos dela para vocês saberem do que estou falando, e, claro, pedir permissão dela para publicar. Aguardem.
PS.: Como o confrade informou no último relato, a casa tem uma estrutura pior do que a uruguaiana 24, é mais quente. Sendo assim, em dias de calor, saibam que vão assar. Eu não me arrisco, só fui hoje porque está chuviscando, e a temperatura está bem amena.