[TRASH] - CLUB 15 - PRAÇA OLAVO BILAC 15 - CENTRO
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 473 Comentários: 367
    TDs
    Total
    52 10 8 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forrozeiro » 11/09/2023

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos me dar mal no empório, fui neste Trash para esvaziar o saco eis que aparece uma gp de nome b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos me dar mal no empório, fui neste Trash para esvaziar o saco eis que aparece uma gp de nome bruna acertamos o pagamento e vamos que vamos, fiz um bom bkt no pelo e com vontade, meu pau subiu na hora estava feito pedra, coloque o plastico e peguei ela de frente abri as pernas e soquei com forca a bct de ela, direto sem parar senti minhas pernas bambas, ate jogar leite na borracha, sai felizardo e deixei o troco de 5 contos para ela. Isso sim foi um bom custo beneficio. Não como na outra casa onde você paga 120 e a mina só fica 10 minutos e vá embora.
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/06/2025
    Curtidas: 375 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 24/05/2024

De mel não tem nada kkk Avistei a novinha mais linda da casa, pensei comigo: "É ali que vou me dar...
    De mel não tem nada kkk
    Avistei a novinha mais linda da casa, pensei comigo: "É ali que vou me dar bem"

Doce ilusão.
    A mina o que tinha de bonita tinha de rata.
    Disse que beijava e deu só selinho.
    Disse que fazia anal e não fez.
    Chupou sem capa mas ela queria uns 2 minutos de boquete oq dificulta a vida do jovem putanheiro.
    Comi ela de costas, de quatro, ppmm .
    Eu pingava de suor e ela tbm. Minha pressão subia a dela caía.
    Moral da história sai de lá passando mal e ela tbm e não gozei.
    Não adianta ter mina bonita e sem estrutura pra atender. Não sou hipertenso mas passo mal com calor.
    Não volto nela mas ainda devo me aventurar por lá, afinal todo putanheiro sofre as vezes mas uma hora alcança a vitória.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1120 Comentários: 148
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 04/11/2024

Meus caros, fui procurar a Lorena ou a Helen no clube 13. Nenhuma das duas estava lá, salão vazio....
    Meus caros, fui procurar a Lorena ou a Helen no clube 13. Nenhuma das duas estava lá, salão vazio. Saio, subo no número 11, avisto uma pretinha aparentemente bonita, mas estava com a cara enfiada nesse aparelho do demônio que suga o cérebro de todos e os transforma em zumbis, então saí. Quase deixando a rua das flores, me lembro de algumas felicidades vividas no número 15. Entrei e perguntei pela Alessandra, uma delícia; fui informado de que ela dará a luz semana que vem. Bem, já me ia, quando então avistei uma moça de seios de fora. Putaqueopariu! Que peitos bonitos! Na hora fui até ela, perguntei o que fazia, disse só não fazer anal. Como não me interesso muito por cu, fui com ela. Paguei míseros R$50,00 para comer uma garota mais bonita que todas as dos clubes 11 e 13 de hoje juntas. Bem, ela não tem lá o rosto dos mais bonitos, mas não chega a ser feia, parece uma caipira que nunca viu gente, uma caipira gostosa. Ela mal fala, mas não precisa, não me importo. O boquete dela é interessante, bom, mas diferente, é um boquete airfryer: mal sinto os lábios dela, só o vapor de sua boca. Mas, como disse, foi muito gostoso. Já imaginava largar toda minha porra ali (ela disse que deixava). Bem, naturalmente e a peguei de frente. Cara, que peitos bonitos, rijos, num formato lindo, médios para grandes. Fiquei uns 10 minutos metendo de frente, daí pedi que ficasse de bruços, acabai gozando com ela meio de ladinho para que eu pudesse apreciar seus peitos. Da próximo, gozo na boca. Vou pedir para tirar fotos dos peitos dela para vocês saberem do que estou falando, e, claro, pedir permissão dela para publicar. Aguardem.
    PS.: Como o confrade informou no último relato, a casa tem uma estrutura pior do que a uruguaiana 24, é mais quente. Sendo assim, em dias de calor, saibam que vão assar. Eu não me arrisco, só fui hoje porque está chuviscando, e a temperatura está bem amena.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 10/01/2025

Cumprindo a promessa de não deixar passar TDs. Final de tarde, consegui um alvará e fui no Centro....
    Cumprindo a promessa de não deixar passar TDs.
    Final de tarde, consegui um alvará e fui no Centro. Mesmo assim, o tempo é curto e fui direto na U24, mas já era final de festa, poucas putas e muitos cuecas já bêbados alugando as moçoilas. Ali fiquei na dúvida ir na 13maio33 ou no mercado das flores. Achei meio arriscado ficar confinado num prédio em que os elevadores não são confiáveis e fui então em direção ao mercado das flores.
    Na parte debaixo do Club 15, vi uma perva que me interessou, mais coroa mais gostosa para um caraleo, toda trabalhada num silicone bem feito e proporcional. Mas preferi ir no segundo andar, que estava vazio, então voltei pro primeiro, à procura da moçoila, mas vejo outras duas que também me interessam: uma mulata e uma morena. Essa estava saindo de um programa, nua e também gostasa para um caralho, e melhor, toda natural. Nada contra silicone, ainda mais quando bem feito, mas aquela falta magra para mulherão com peitos tipo pera me conquistou.
    E qual não foi minha surpresa quando ela me reconheceu? Disse que já tínhamos feito um atendimento há anos. Sinceramente, não me lembrei dela, mas é bem provável que eu já a tivesse escolhido em visitas anteriores, já que, além de gostosa como eu gosto, ela é bem simpática e topa tudo: anal a partir do programa de 30 minutos e ingestão de sêmen.
    Partimos então pro quarto, que é o único ponto negativo. PqP, que lixo. Mas é aquilo, guerreiro não se deixa abater mas vai para o abate.
    A mocinha chupa bem a caceta, como eu estava meia bomba no início consegui fuder a boca dela invés de ela chupar, comi um pouco a xota e depois foi só cu. Acabei não dando proteína láctea para ela digerir, mas larguei o leite na bunda dela. E ela até comentou que eu não a alimentei.
    Enfim, valeu a pena e tenho de voltar com mais calma, para aproveitar melhor aquela gostosa.
    Boas fodas para todos.
    p.s.: sinceramente, não tenho certeza se o nome é o que botei no cabeçalho. Pode ser Teresa ou outro. Foi mal.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 17/01/2025

Meus caros, essa moça é o melhor custo benefício dos trashes do centro. Na verdade, eu queria faz...
    Meus caros, essa moça é o melhor custo benefício dos trashes do centro. Na verdade, eu queria fazer a visita semanal à Lorena na 116, pois a Lorrane eu já tinha visitado, mas ela não estava lá. Procurei pela Ayla na 114, mas ela não tinha chegado, então me lembrei dos seios lindos da Sara e parti para a rua das flores. Mal cheguei já a avistei, estava bebinha. Fomos para a cabine e, como o confrade Picadura relatou, aquele lugar é horrível. Ela pelo menos estendeu um lençol dela. Comecei a apertando e, principalmente, aqueles peitos lindos PQP! Ah, pedi para tirar foto e mostrar aqui, mas ela não permitiu. Depois, ela se sentou e começou um boquete muito melhor que da primeira vez. Uns cinco minutos mais tarde, eu a peguei de frente, meti o tempo todo chupando aqueles peitos dela. Ah, e ela é toda limpinha, cheirosinha, e a bucetinha dela é muito bonita. Na próxima vou pegar mais tempo para dar uma chupada nela. Em seguida, ela veio por cima com os peitos lindos dela ao alcance da minha boca. Então pedi que ficasse meio de bruços, meio de lado. Meti um tempo assim, depois pedi a boca. Gozei muito gostoso na boca daquela putinha com cara de caipira e peitos divinos. Recomendo muito. Devo passar a fazer uma visita semanal a ela também. Peguei gosto.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/01/2025

A perva é uma morena clara, falsa magra, cabelos pintados de ruivo, com marquinhas de biquini e uma...
    A perva é uma morena clara, falsa magra, cabelos pintados de ruivo, com marquinhas de biquini e umas tetas MA-RA-VI-LHO-SAS. POQ, que peitolas surreais, daquelas médias para grandes, apontando para frente e auréolas rosas. Nem meio centimetro caídos, desrespeito total à gravidade.
    Mas o plus da moçoila acaba por aí.
    Mamada burocrática, tive que orientar a usar a língua enquanto mamava. Até usou um pouco, mas foi só mudar a posição da chupada que a língua foi descansar.
    Aí comi de franguinha assada, de quatro e na sentada. Fisicamente, ela é sensacional em qualquer posição, mas falta interação e nega beijo na boca.
    Na hora de gozar leitada meio na boca, meio fora, deu uma refugada.
    Ou seja, perva gostosíssima, mas burocrática, tá alí para pegar o dinheiro fazendo o mínimo. Uma pena, se interagisse melhor e se entregasse mais, se daria muito bem.
    Essa perva fica no primeiro andar, que está virando minha segunda casa. Já nem subo mais no segundo andar. A estrutura da casa é péssima, merecia uma melhorada, mas a gerente e a moça que me atendeu antes (Tati) foram muito maneiras comigo: tinha esquecido meus óculos escuros lá na última vez e elas guardaram pra mim.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 30/01/2025

Esse TD foi antes do que acabei de postar com a Sara, abaixo. Já tinha saído com a Tati, puta gost...
    Esse TD foi antes do que acabei de postar com a Sara, abaixo.
    Já tinha saído com a Tati, puta gostosa e gente boa para um caraleo. Vi outra perva no local que me interessou, uma mulata magrinha, perguntei pra Tati se elas topavam uma dupla, ok, mas sem interação entre ela. Uma pena, mas não dá para ter tudo.
    No quarto, coloquei as duas para mamar naquilo que é uma das minhas preferências: uma no pau, outra nas bolas. Comia uma, dedava a outra, comia a outra, uma ficava se arreganhando para mim. Putaria da boa, muito gostosa.
    Na hora de gozar, leitada na boca da Tati, e nesse dia saiu porra para uma caraleo.
    Como disse no TD anterior, a estrutura da casa é uma merda, mas não sou desing de interiores, então foda-se.
    Boas fodas para todos.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    137 14 7 158
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 23/02/2025

Meus caros, depois de uma farra violenta com a Lis da Dark Room, da qual, por conta da deliciosa vio...
    Meus caros, depois de uma farra violenta com a Lis da Dark Room, da qual, por conta da deliciosa violência e do calor que a acompanhou, saí sem gozar, fui para o Clube 15 gozar na boquinha da Sara. Mal entrei, já dei de cara com os seios lindos daquela mulher. Eu nem sei como é o rosto dela, sempre que a encontro, os seios estão de fora e eles me hipnotizam. Fomos para o quarto, apertei, beijei, chupei aqueles peitos lindos. Ela me mamou um pouco, meti nela ainda com a violência trazida da Lis, ela reclamou um pouquinho, e ela tinha razão, eu estava empolgado ainda por causa da Lis. Então fui devagar até pedir a boquinha e gozar deliciosamente. A Sara é o melhor custo benefício dos puteirinhos do centro, na minha modesta opinião, já que não conheci a Tati ainda que, de acordo com o relato acima do Picadura, é um fodão. Mas ainda a conhecerei.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 26/02/2025

Daqui a pouco, terei carteirinha de fidelidade desse lupanar. Fui lá procurando a Tati, mas ela tin...
    Daqui a pouco, terei carteirinha de fidelidade desse lupanar.
    Fui lá procurando a Tati, mas ela tinha acabado de entrar para um atendimento de 15 minutos. Então resolvi esperar, mas acompanhado da Naomi, puta com quem já tinha saído, mas (merda de alzheimer...) que não me lembrava. Foi até engraçado, só me lembrei dela quando e a comia de frango assado e ela gemendo. Aí veio a memória dela, por causa da posição e dos gemidos, os mesmos da vez anterior.
    A perva é alta, deve ter quase 1,80m, um belo par de peitolas, já sentindo um pouco a força da gravidade, mas nada nem um pouco desabonador. No quarto a perva se dedica, mas não com tanto afinco. Escolhi o período de 20 minutos, que vem já com o cuzinho incluído. Eu a coloquei para mamar, quando já estava durão, encapei o garoto e a comi primeiro na já citada posição de frango assado, tanto buça quanto o precioso. Depois a coloquei de quatro e varei-lhe novamente os dois buracos. Pedi para ela sentar, o que fez de costas para mim. Apesar da bela imagem da bunda deglutindo minha piroca, prefiro de frente, para ver e apalpar as peitolas. Mas ela prefere de costas, sem problemas. Nessa posição ela não aguentou muito tempo, pediu para mudar, então a posicionei de frango assado de novo, dei-lhe a ordem ("abre as pernas") e de novo visitei os dois orifícios. Hora de gozar, punheta até encher a boca de leite do pau. Bom pra caralho.
    Minha intenção inicial era fazer só um esquenta com a Naomi e fechar com a Tati, mas acabou que esporrei na Naomi, então não consegui sair com a Tati. Uma pena, essa moça é foda boa na certa. Mas não consigo dar duas seguidas, então paciência.
    Boas fodas para todos.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 19/03/2025

Mais um cabimbo no meu cartão de fidelidade desse lupanar. Consegui um intervalo no trabalho e tome...
    Mais um cabimbo no meu cartão de fidelidade desse lupanar.
    Consegui um intervalo no trabalho e tomei o rumo do centro, na intensão da Tati, já que da vez anterior acabei largando a leitada em outra moçoila. Como sabem, a Tati é uma milf entre falsa magra e mulherão, gostosa e gente boa. Gosta de agradar o cliente, essa perva.
    A Tati dessa vez estava liberada e fui direto nela. Ela sabe que eu gosto de uma putaria e disse que havia umas meninas novas na casa e uma logo me chamou a atenção, sentada quietinha num canto. Suelen, nome de puta, é uma branquinha com uma beleza exótica, que me agradou, além de ser magrinha. Fecho então a dupla. Fiz os devidos pagamentos e rumamos para as cabines, mas a que ela queria entrar, porque tem ventilador, estava ocupada com um malandro terminando de se arrumar. Lancei o migué, então: me chupa aqui no corredor mesmo? Ela responde que sim e já ajoelha para abocanhar o picadurajr., enquanto eu já bolino os peitinhos da Suelen. Gosto pra caralho. A Suelen também mamou um pouco e pude ver que ia dar liga: chupada suave, engolindo o pau e usando a língua na cabeça da piroca. Coisa de quem sabe o que faz. Cena de louco, as outras pervas e os clientes por ali, e elas me chupando. Uma perva foi esticar a toalha na divisória de uma cabine, olhou aquilo e comentou "que isso??!!". E essa putinha, uma das novidades da casa, também era gostosa.
    Quando o quarto liberou, aí a putaria rolou solta. Coloquei o pau na boca de uma enquanto a outra lambia meus ovos (mais uma vez, destaque para a lambida da Suelen). Comecei comendo a Tati, primeiro de franguinha assada, depois de quatro, e aproveitei e dedei gostoso a Suelen, que estava toda arreganhada do nosso lado, a meu pedido. Depois comi a Suelen nas mesmas posições e ela ainda sentou um pouco. Hora de gozar, subo na cama e mando a Suelen ficar com a boca no pau e a Tati, nos ovos. Largo um milhão de herdeiros na boca dela com a Tati falando: "isso, dá pra ela seus filhos não nascidos". Rimos, a Suelen cuspiu a porra e tomei o rumo dos trabalhos. Bom pra caralho.
    Boas fodas para todos.