Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então n...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então não quis esperar. Fui dar uma olhada na 24, lembrando que eu tinha visto uma garota interessante lá. Ela trabalha no 2º andar e estava lá. Bem, ela é magra, alta, peitos grandes e firmes, barriga lisinha, nenhuma bunda. Gostei do rosto dela, então minha intenção era gozar na boca. Ela deixa. Subimos para o 3º porque o 2º estava sem ar condicionado. Foda foi o barulho infernal. Aquela gente retardada coloca o som tão alto que nem dá para entender a letra!
Bem, no quarto ela mama, não muito bem e faz o que se pede. O ponto alto é pegá-la de frente sobre a cama. Ela tem uma barriga lisinha, uns peitos bem bonitos e um rosto simpático. Pensei até em gozar assim, mas pedi a boca como combinado antes. Ela chupou até eu acabar de gozar, engasgou-se, depois foi cuspir.
Vesti-me e fui-me.
Bem, no quarto ela mama, não muito bem e faz o que se pede. O ponto alto é pegá-la de frente sobre a cama. Ela tem uma barriga lisinha, uns peitos bem bonitos e um rosto simpático. Pensei até em gozar assim, mas pedi a boca como combinado antes. Ela chupou até eu acabar de gozar, engasgou-se, depois foi cuspir.
Vesti-me e fui-me.