Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Mais um achado nessa casa que já é minha nova queridinha! Fui atrás da Milena. Cheguei, avistei, ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Mais um achado nessa casa que já é minha nova queridinha! Fui atrás da Milena. Cheguei, avistei, logo na entrada do salão, uma morena que parecia bonita. No que eu subia as escadas, ela entrou e foi se sentar. Não pude vê-la direito. A casa estava estranhamente vazia, mais garotas que clientes. Nada de Milena. Esperei um pouco. Um pouco mais e nada. Então, eis que desce uma branquinha, de cabelos ruivos, óculos, muito, mas muito gostosinha. No entanto, ela trazia dinheiro para dobrar o programa. Nisso, já tive certeza de que iria com ela, mas, para não ficar ali à-toa, fui dar uma volta.Voltei e esperei. Alguns minutos depois, ela desce novamente. Esperei que passasse por mim para apreciar de um ângulo melhor e, realmente, era gostosinha. Antes, porém, que eu pudesse abordá-la, ela foi falar com alguns clientes. Eu fiquei esperando, mas ela engatou num papo. Nisso, a morena que estava sentada se levantou. Meus caros, que delícia! Mudei meus planos imediatamente. Ela é morena, com traços levemente indígenas, cabelo liso na altura dos ombros, rostinho de menina, uma bunda espetacular, todo, mas todo gostosinha. Subi com ela. No quarto, ela parece muito tímida, mas me deixo puxá-la e, coisa que raramente faço, fiquei beijando aquela boquinha linda uns cinco minutos. Eu já estava louco de tesão. Ela mexeu muito com minha libido. Logo em seguida, deitei-me e ela colocou aqueles lindos lábios em volta de meu pau. Fez um boquete decente pelo tempo que eu quis. Depois a peguei de frente. Buceta firme, quente para caralho. Eu quase gozei ali mesmo e pouco minutos. Tive de tirar algumas vezes. Bebi uma água, dei uma segurada, então a peguei de quatro. Ah, que rabo lindo. Mais uma vez de frente, com muitos beijos e, finalmente, de bruços. Amigos, aquela menina sabe ficar de bruços. Exatamente como gosto, empinando a bunda, com as pernas levemente afastadas para eu melhor me acomodar e poder meter tudo e com muita força. Ah, ela não reclama de nada. A coisa foi intensa. Gozei lindamente mordiscando as costas dela. Amanhã estarei lá de novo. Ô vida boa!
P.S. Ela faz anal mediante uma taxa. Como não faço questão, nem perguntei quanto ela cobra.