Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Volto a recomendar a Milena: que mulher gostosa da porra! Vou resumir meus dois últimos encontros c...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Volto a recomendar a Milena: que mulher gostosa da porra! Vou resumir meus dois últimos encontros com ela, porque há novidade em ambos. Estava eu doido para foder numa sexta-feira à noite. Não queria, porém, desbravar, queria o certo. Pensei logo na Milena, mas sairia de boa com a Juliana. As outras opções do centro não me interessavam. Parti para a 119. Não a encontrei no salão, então perguntei por ela. Sim, ela estava na casa. Aguardei. Ela demorava. Mau sinal. Bem, às sextas é assim mesmo ali. Mas como eu realmente queria foder, esperei. Quando finalmente consegui subir com ela, eis que vejo o motivo: uma fila imensa para quatro míseros quartos. Isso sim quase me fez desistir, mesmo já tendo pagado. No entanto, eis que surja uma opção. Lembrei-me de que ela tinha mencionado uma "suíte" subindo a escada caracol. Seria um quarto grande com dois condicionadores de ar dedicados. o problema é que ele custa R$60,00 a mais, independentemente do período do programa. Ela e todas as meninas acham o valor um absurdo, principalmente porque ela ficam só com R$10,00 desses R$60,00. Então nunca recomendam, mas eu é que não iria ficar naquela fila. Paguei os R$60,00 e fui ser feliz. Como de costume, fiquei apreciando aquela bunda perfeita, mas perfeita mesmo, grande, firme, refletida no espelho enquanto ela me mamava. Ela sabe empinar uma bunda. Depois a peguei de frente, ela veio por cima, mas eu me dediquei mesmo a pegá-la de quatro e de bruços, porque aquela visão é difícil de encontrar páreo. Finalizei assim. Os R$60,00 a mais com ela vale muito a pena, porque uma mulher gostosa, bonita e com o belo atendimento dela seria mais de R$300,00 noutras casas. Ela é um mulherão. Quem ainda não foi nela, vá!
O outro encontro foi mais simples, também havia fila, mas só uma pessoa estava na nossa frente. Não precisei desembolsar nada a mais. Tudo correu bem, mas, como nesse dia estava muito quente, não consegui gozar. Quando me esquento muito, suando em bicas, não consigo gozar, precisaria parar, me refrescar ali. Infelizmente ela não deixa gozar na boca, mesmo assim a coloquei para mamar, evitando me movimentar. Eu iria gozar fora, no chão, mas me lembrei da Isadora da 210, que é o melhor boquete dos trashes do Centro. Pedi a Milena que parasse, estava bom, mas não conseguiria mesmo. Ela ficou decepcionada. Ela faz questão de que o cliente goze (nem tanta, porque se fizesse mesmo, deixaria na boquinha). De todo modo, agora se dá inicio à segunda aventura da noite: Uruguaiana 210.