[TRASH] - 13 DE MAIO, 33 BL A, 607
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1796 Comentários: 1780
    TDs
    Total
    109 3 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 15/08/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma nova rapidinha que realizei foi noutra sala do 6°andar TM33 A. O panfletista insistiu tanto que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma nova rapidinha que realizei foi noutra sala do 6°andar TM33 A. O panfletista insistiu tanto que fui conhecer a sala e as meninas, sem compromisso.

A porta da sala já é toda vermelha, entrei e sou recebido por um das garotas. Disse que abriram a pouco tempo e são três amigas. Na apresentação vieram duas, uma preta com um corpinho primoroso com uma bunda bonita e a LORENA quem escolhi.
    Não teve muito critério, eu comeria as duas para uma rapidinha.

Me falou dos preços, gostei do que ouvi e contratei o serviço de 20min por 60 lulas. Não aceitam cartão, somente dinheiro ou Pix.
    Tomei uma ducha rápida pq tava suado e sou recebido no quarto com Sorrisão.

Ela chega perto e tira a roupa a meu pedido.
    Começa a sessão de beijos, que foram econômicos. Desce beijando meu pescoço e cai de boca no pau.
    Lábios bons, boca gulosa. Fez um boquete de primeira e por um bom tempo.

Camisinha posta, ela me pergunta como eu gostaria. Pedi pra ficar D4. Visão boa, gostei do que vi.
    Começo a socação no talento e vou acelerando. Dado momento ela vai e pede mais pica. 37**
    Coloquei o dedo no precioso no maior carinho e faço o pedido.

Pra minha surpresa sou prontamente atendido.
    Pau posicionado pro cuzinho, gelzinho colocado.
    Daí pra frente foi só curtir e caí pro abraço.

Seu eu GOSTEI?
    Óbvio. Rapidinha e ainda com direito a cuzinho? Top demais.

Acredito que não faça com todos mas quem for já pergunta se rola o atendimento sem taxa.
    É isso. Check positivo.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 24/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pervas: Pérola e Elisabe Valor: 70 lulas (20 min Pérola) e 150 lulas (30 min Elisabete) Pérola: m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pervas: Pérola e Elisabe
    Valor: 70 lulas (20 min Pérola) e 150 lulas (30 min Elisabete)
    Pérola: mama sem capa, não sei se faz anal nem se deixa gozar na boca
    Elisabete: mama de capa, deixa gozar na boca, engole (mas não é a preferência dela), faz anal

Há cerca de um mês, fui a um privê no 21º andar da 13 de Maio, que passou para o sexto andar (não sei se o privê do 21º fechou).
    Já estava avisado do novo local da Elisabete, preta maravilha que conquistou me coração e minhas bolas.
    Ocorre que a perva é muito requisitada, e como da vez anterior estava em atendimento, que me informaram estar terminando. Nas entrevistas, gostei da Pérola, uma preta magrinha que se apresentou de topless, mostrando peitinhos lindos (não muito duros, é verdade, mas delicinhas) e, o que acho uma delícia, mamilos bem salientes. Então propus de a Pérola me dar um esquenta e depois a Elisabete entrar quando estivesse disponível. Trato feito: 70 lulas para a Pérola por vinte minutos sem anal, 150 para a Elisabete com brioco. Obviamente, a Pérola mama sem camisinha; se não for assim, por mais que goste da piranha, não faço o TD.
    E não é que a Pérola me surpreende positivamente? Ela faz mas o estilo namoradinha, que sinceramente não bate muito com o meu, mas gostei muito dessa vez. Ela mama gostoso, tenta umas gargantas profundas a meu pedido, até consegue mas tem de tirar logo que alcança a garganta. Deixou pincelar a buceta com a cabeça da piroca e bater com o pau na cara. Mas o forte dela é mais um chamego, meter com carinho, e para mim foi ótimo, e me beijou gostoso.
    Depois da mamada, passo a comê-la, e ela aceita as mudanças de posição de que gosto. Peço para ela se siriricar enquanto a como de franguinha assada, e aperto (de leve) os bicos dos peitos, além de chupá-los muito.
    Terminando o tempo, peço para ela me mamar mais um pouco, para lubrificar a piroca para a Elisabete.
    Durante a metelança, disse que topa chupar buceta, e vou organizar uma dupla bem feita com a Elisabete.
    Mais uma vez, não consegui meter as duas juntas, a demora para a perva entrar sempre é um pouco longa. Mas tudo bem, a Elisabete entrou enquanto a Pérola sai, e ela me dá ainda um brinde, mas uma mamadinha na piroca.
    Então começa a festa com a Elisabete, com uma mamada forte e profunda, e essa aguenta a pica atochada na garganta por um bom tempo. A diferença foi que dessa vez fiz questão de retribuir a chupada, e a chupei deitado, com ela sentada na minha cara, minha posição preferida para um xoxotete. E não é que a puta gozou?! Se foi encenação, parabéns e obrigado para ela.
    Como ela ficou um pouco sensível, voltou a me chupar, de joelhos no chão e eu segunrando sua cabeça para ir bem fundo na garganta. Depois ainda fiquei socando a piroca na boca dela, sem ela refugar. Que piranha maravilhosa.
    Depois meto-lhe a piroca na buceta em várias posições e depois passo a enrabá-la. Depois de um tempo, tiro a camisinha e volto para o boquete hard, alternando a profundeza da garganta da perva com estocadas fortes. Até achei que fosse gozar aí, mas sou difícil de gozar na mamada.
    Então encapei novamente o guerreiro, comi mais um tanto o buceta e voltei para o cu, onde soquei com força. Infelizmente, não consegui dar minha proteína para a piranha, estava tão bom que acabei gozando em cima dela. Foi lindo ver minha gala branca lambuzar a pele e a buceta preta da perva, mas fiquei com uma sensação de desperdício de porra. Mas foi culpa minha, a Elisabete tinha se comprometido a bebê-la toda e da vez anterior cumpriu o combinado. Fiz o TD dessa vez anterior na sala antiga (2103), vejam lá.
    Ainda pretendo comer muito essa piranha. Que gostosa, puta que o pariu.
    Boas fodas para todos.