[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por nogueira » 23/03/2026

BRANCA TD POSITIVO R$25,00 10 MINUTOS Boa noite confrade blz?Espero que todos estejam bem e seus f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRANCA TD POSITIVO R$25,00 10 MINUTOS

Boa noite confrade blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Depois de muito tempo retorno a 59 e para minha surpresa encontro com a Branca continua gata e gostosa a melhor daquele trash,ela me viu fomos pro abate pra uma rápida beijei seu belo corpo todo,seus seios alisava aquela bunda maravilhosa começou a mamar na pressão me punhetava e chupava meus peitos fazia ela ficar em pé pra tocar naquele corpo de cavala a abraçava e começava a chupar e punhetar jorrei igual ao Peter North aquele trash preocupa por quanto tempo ainda resistirá 01** 01**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2026
    Curtidas: 1676 Comentários: 516
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 29/05/2026

Entrando no mais antigo e famigerado castelo do dragão que já me deu muitas alegrias me deparo com...
    Entrando no mais antigo e famigerado castelo do dragão que já me deu muitas alegrias me deparo com uma baixinha gostosa que já me ativou o modo pirocada.
    Chamei pra brincadeira paguei 35 lulas por 30 minutos entramos na alcova para o abate.
    Mamada gostosa com direito a garganta profunda e punhetada o pau já tava babando pra fuder então capa no garoto e pica de tudo que é geito , rla ela pequena e gostosa de manusear explodi dentro com ela de 4 se arreganhando toda com o pau todo socado na buceta dela .
    Sai de lá leve e vai ter repetições pois ela é um tesão e o valor bem acessível.
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2026
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por nogueira » 03/06/2026

BRANCA TD POSITIVO VALOR 25,00 BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMI...
    BRANCA TD POSITIVO VALOR 25,00

BOA TARDE CONFRADES BLZ?ESPERO QUE TODOS ESTEJAM BEM E SEUS FAMILIARES TAMBÉM COM A BENÇÃO DO SENHOR 35** 35** 35** .
    ANTES DE IR NA 59 PASSEI NA URU 24 PLANTEL FRACO TERCEIRO ANDAR FECHADO NEM VI ALINE.
    FUI NO MEU TRASH FAVORITO ONDE ALI ENCONTREI A MULHER DA MINHA VIDA,QUEM SE LEMBRA DA LENDÁRIA DUDA?NA VERDADE FUI AO ENCONTRO DA TAILANE SOUBE QUE TINHA RETORNADO NÃO ESTAVA NESSE DIA FUI PRO TERCEIRO A PROCURA DA BRANCA POIS JÁ ESTAVA ENTRANDO COM UM PUTANHEIRO,SE FOSSE A DUDA JÁ TERIA CRISE DE CIÚMES 70** 70** 70** CHEGUEI A SAIR MAIS RETORNEI E FUI FICAR COM A BRANCA POR 10 MINUTOS ENTRAMOS NA CABINE COMEÇOU AQUELA MAMADA NA PRESSÃO ALISAVA AQUELE CORPO DE CAVALA DELA QUE TESÃO BEIJAVA OS PEITÕES ALISAVA AQUELE BUNDÃO QUE AMO DE PAIXÃO E CHUPAVA MINHA PIROCA NA PRESSÃO COMEÇOU A CHUPAR MEUS PEITOS JORREI IGUAL O PETER NORTH ATÉ GRITEI NA HORA A OUTRA PERVA COM OUTRO PUTANHEIRO ATÉ RIRAM DE MIM 49** 49** 49** FOI ÓTIMO ESSE ENCONTRO COM ELA 01** 01** 01**
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 03/06/2026

Chegando na caverna do dragão a conhecida Rua da carioca 59 pronto para mais uma caçada e dessa ve...
    Chegando na caverna do dragão a conhecida Rua da carioca 59 pronto para mais uma caçada e dessa vez foi com a gostosa da Josie ela fica no primeiro andar do lado direito.
    A menina é uma falsa magra de tranças bem gostosinha, botei 25 de crédito por 10 minutos.
    Entramos no cubículo para o abate e começou com uma bela mamada ela engolindo bem o menino e deixando ele envernizado , pedi pra ela ficar de 4 e enterrei até o talo socando com vontade e ela fazendo cara de putinha e abrindo a bunda com as duas mãos pra visão da pirocada ficar registrada na mente em seguida coloquei ela de frente com as pernas levantadas e entrei fundo só deixando as bolas de fora continuei socando e ela pedindo pica falei que ia gozar e ela falou que se eu fosse gozar tinha que ser muito leite , soquei bem fundo segurei em suas ancas precionando o pau dentro dela e o leite jorrou forte e eu urrando de tesão porra que gozada rapida e intensa quando retirei o pau a camisinha estava estufada , ela viu e falou que é assim que ela gosta muito leite .
    Sai de lá leve e de saco vazio muito bom.
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por caçador » 12/06/2026

Visitando mais uma vez a famigerada caverna do Dragão e dessa vez foi uma caçada dupla com as meni...
    Visitando mais uma vez a famigerada caverna do Dragão e dessa vez foi uma caçada dupla com as meninas Priscila e Laiz por um período de 30 minutos no valor de 70 Lulas.
    Entrei na toca para abater as presas e recebi um boquete duplo revesando com muita pressão 48** uma dando atenção nas bolas enquanto a outra mamava a cabeça da pica e dava umas engolidas, senti que estavam curtindo a putaria, comecei comendo a Priscila de 4 enquanto se beijavam , bucetinha gostosa me concentrei pra não gozar antes da hora e então troquei a capa e peguei a Laiz de frente toda arreganhada e pedi pra Priscila guiar o meu pau pra dentro da buceta dela e assim foi feito ela foi introduzindo na buceta da Laiz punhetando o pau dentro dela enfiando e tirando a cena me exitou muito e pedi pra tirar a mão pq não tava aguentando pedi pra Laiz ficar 4 enquanto Priscila sugava meus mamilos soquei a pica com vontade ela abriu o rabo para melhor visualizar a foda com o pau todo socado gozei com pressão porra que leitada fiquei zen e assim finalizei mais uma caçada.