[TRASH] - CLUB 04 - RUA LEANDRO MARTINS 04 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 97
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 11/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, uma descoberta. Queria sair com uma garota nova hoje. Percorri os puteiros do centro. Nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, uma descoberta. Queria sair com uma garota nova hoje. Percorri os puteiros do centro. Nada encontrei. Decidi ir com as de smepre, Lorena ou Naiara da 210. No entanto, elas não estavam lá. Estava quase desistindo, mas decidi tomar uma medida estrema: fui à rua Leandro Martins! Quem conhece os puteiros daí sabe porque chamo de medida extrema. Bem, subi no club 05, nada; no 04, pensei avistar uma conhecida. Fui falar com ela, mas era quem eu pensava. Entretanto, quando ia saindo, avistei uma bundinha linda, empinadinha, redondinha, pequena, sim, mas muito proporcional ao corpo da garota. Ela é alta, magra, com peitinhos bem pequenos, lindos. O rosto também inclusive me lembrou o de uma novinha que eu comia e de quem eu gostava muito. Bem, quero dizer, eu a achei bonito, cara de mocinha. No quarto, quando tira a roupa, gostei muito do que vi. Aliás, ela tem a barriga quase invertida, o que eu amo e que é bem rato de encontrar, principalmente nesses puteiros do centro. O boquete dela é muito bom, quase gozei (a propósito, ela deixa gozar na boca, só não engole). Depois a peguei de frente, fiquei a maior parte do tempo nessa posição, vendo a aquela barrriga linda dela, aqueles peitinhos de pitomba e aquela carinha de mocinha safada olhando para mim. Depois a peguei de bruços: ah! que bundinha linda! Fiquei nessa posição até gozar de felicidade!!!!! Foi muito bom, mas uma fixa do centro. Que fase boa de putinhas que estou tendo. Vale a pena conferir, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 97
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 25/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, voltei ao trash mais trash do centro na procura da Alexia, mas ela não estava. No que eu sai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, voltei ao trash mais trash do centro na procura da Alexia, mas ela não estava. No que eu saia, avistei uma preta da cor que gosto: preta como a noite preta! Ela tem o rosto bonito também. Nem vi a bunda e já marquei. Enquanto íamos ao caixa pagar, aí, sim, vi a bunda: linda! Uma bunca empinada, daquelas que fazem sombra. Fomos ao quarto. Minha intenção era gozar na boquinha dela, pois ela disse que deixaria. No entanto, depois de meter nela de quatro, me maravilhando com a visão daquela bunca esculpida, preferi pegá-la de bruços, posição que amo, e acabei por gozar assim mesmo. Ela é muito atenciosa e simpática. Certamente voltarei.
    Dois achados nesse antro, temporada boa para os frequentadores de trash! Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para