[TRASH] - CLUB 13 - PRAÇA OLAVO BILAC 13 - CENTRO
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 20/06/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Enquanto tinha um multidão no Centro assistindo o jogo do Brasil, resolvo ir n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.

Enquanto tinha um multidão no Centro assistindo o jogo do Brasil, resolvo ir no Club 13 ver como tá o plantel. Observo, até que a Isadora vem me abordar, gostei do que ouvi na entrevista.

Pago (20 minutos), subo com ela até o quarto, chegando lá, ela, de fato, beijava na boca (ponto pra ela, não levei muita fé quando ela disse isso no salão), tivemos nosso momento namoradinhos, até que ela pega a camisinha encapa a criança e começa o boquete, bem razoável, mas já havia dito que não chupa sem camisinha. Com a pica em ponto de bala, parto pra meteção, pego ela de quatro, depois, trocamos e ela veio sentando, até eu gozar.

Ela é meio fraca de rosto, é magra, mas esbanja simpatia e fez um atendimento honesto, cumprindo com o que prometeu no salão.
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 07/02/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by joão kleber » 10/07/2013

Hj terça, rolou nosso já tradicional tour trash de terça. depois de dar um bizu em uns 4 trashs ...
    Hj terça, rolou nosso já tradicional tour trash de terça.

depois de dar um bizu em uns 4 trashs diferentes , terminamos a tour no club 13.

eu queria pegar a estrela pela primeira vez , terceira tentativa frustada, ela não tava... o jeito foi analisar o q tinha no mercado.

avisto uma loirinha, mas logo o damião diz q é furada, resolvo meio q desistir, até que chegou uma mulher lá que trouxe outras 2 com elas.

pra não sair no 0x0 resolvi escolher pelo critério eliminatório: peitos.

a q tinha o maior eu chamei kkkk

fomos pros quartos, que por sinal é um padrão alto pra trash, que geralmente são uns pulgueiros literalmente....

ela começou com um boquete com capa (fazia tempo q não recebia um bkt com capa) mas muito bom, sem pressa.

dai pedi pra ela vir por cima pra eu poder admirar aquele belo par de seios, que realmente me surpreendeu... médio pra grande e bem bonito....

depois d4, uma bela espanhola q não pode faltar, ppmm e leite na borracha.... realmente muito bom.

depois desci e conversei com os confrades presentes (bluvol, damiao, culhões, carioca79 e um cara ai de outro fórum ). todos q tdzaram no trash tdzaram lá: eu, culhões, damião e bluvol(1h).

Agora só aguardando os tds da diretoria dos tours trash kkkk
    Seios não são tudo!

Apenas 95% ....
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matheus_Bluvol » 12/07/2013

Conforme citou o confrade João Kleber, toda a diretoria dos tours trash tdzaram na casa. Td realiz...
    Conforme citou o confrade João Kleber, toda a diretoria dos tours trash tdzaram na casa.

Td realizado no começo deste mês de Julho, nesta casa que atualmente tem um plantel de respeito, por um bom preço e ambiente agradável. Dentre as gatas disponíveis, optei pela Vitória: mulata clara, cabelão quase na cintura, bonita. Deve ter 1,70m, mas com o salto dele ficar com 1,80. Os peitos e a bunda linda têm tamanho médio, tudo durinho, e muito bom de se pegar.

A gata é muito atenciosa no atendimento, e fez o que pedi com gosto. Geme baixinho no ouvido, mas é de poucas palavras na cama e, por isso, alguns confrades podem achar ela um pouquinho mecânica. Começamos com uma sarrada de pé, e depois me fez um bkt de capa gostoso. Interrompi para não gozar ali, e coloquei ela por cima, metendo gostoso com vontade. Não deu pra resistir e gozei. Dois minutos de papo, e ela encapou o Jr. de novo, repetindo a rotina do bkt de capa, e depois de quatro. Alternamos em outras posições, até gozar de novo, com ela de quatro. Td positivo, ficamos 1 hora certinho, sem ninguém incomodando. É uma vantagem desta casa.

Guilherme putero, eu já vi esta loira cavalona duas vezes. Parece ser tranquila, sem marra. Apesar de amar cavalas, eu ainda não pretendo subir c/ela..
    Acho que o Damião39 deve saber seu nome. Tem dias que ela não está por lá!
    perryfelinto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/03/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perryfelinto » 18/07/2013

Td realizado semana retrasada, na véspera de um protesto, rsrsrs!Acho que foi por isso que a casa t...
    Td realizado semana retrasada, na véspera de um protesto, rsrsrs!Acho que foi por isso que a casa tava vazia, tanto de machos, quanto de Gps. Mas la estava ela mulata clara, bonita, bunda grande. Mais ou menos 1,70m.
    Fiquei impressionado com o peito, durinho... não deve ter filho, não é possivel. :lol:
    Como já falaram aqui no site, ela é atenciosa, mas um pouco mecânica, mesmo assim, acho que vale o custo-benefício (muito importante pra em quem vai nos trashs).
    Cheguei umas 1300hs, como o protesto estava marcado pras 15, meti o pe antes que pegasse engarrafamento.
    Tinha uma branquinha alta, bem gata, com uma bunda pequena, mas que tb valia a pena... cheguei a perguntar o nome dela, mas esqueci. :lolno:
    Carioca79
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/09/2014
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 2 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Carioca79 » 19/07/2013

TD realizado na Quarta. Dando um rolé com os confrades Sr. Culhões e damiao39 após dar uma passa...
    TD realizado na Quarta.

Dando um rolé com os confrades Sr. Culhões e damiao39 após dar uma passada na Vanessa fomos para nossa área de lazer :lol: :lol: . Bati o olho numa loira gordinha com uns peitos de respeito mais tinha uma BOP que não desgrudava dela. Depois de um bom tempo vejo na porta uma moreninha clara mais pra branca de cabelão preto, uma bunda legal e uns belos peitos também. Fiquei um bom tempo observando a Camila e decidi que seria ela. Cheguei nela com as perguntas básicas e subimos.

Chegando no quarto, pedi para esperar um pouco para pegar o gel e logo volta toda atenciosa. Tirou a roupa e começou a beijar o meu pescoço e acariciando o garoto deixando ele em ponto de bala. Ela continua com os beijinhos descendo até pau e encapa o garoto para começar um boquete muito bom, ela chupava com vontade parecia até que estava ordenhando pra sair logo o leite e se continuasse iria acabar gozando sem meter. Peço pra ela vir por cima para dar uma cavalgada e vou chupando os peitos com os biquinhos pequeninhos (que delícia) e olha que fui o último cliente e ela mesmo assim cavalgava com vontade e sem frescura nenhuma. Peço pra ela ficar de 4 e com a bela vista começamos o trabalho novamente. Meti gostoso na bucetinha gostosa da Camila até gozar gostoso. Pena que 20 minutinhos passaram voando e ainda fiquei com o gostinho de quero mais. :lol: :lol: :lol: :lol:

O td foi positivaço, mesmo eu sendo o seu último cliente foi toda atenciosa e não teve nenhuma frescura da parte dela. :-bd :-bd
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BlackSlave » 31/07/2013

júlia Estive nesta casa semana passada. Já estava de olho na Júlia a partir de outras visitas. E...
    júlia

Estive nesta casa semana passada. Já estava de olho na Júlia a partir de outras visitas. Ela é loira e alta. Mal cheguei a abordei e alei que queria subir com ela. Fiz o pagamento (R$ 104/1h) e fomos para os finalmentes. Uma pequena espera para liberar o quarto e lá fomos. Estrutura de fato não é o forte de lá, mas deu uma melhorada, agora tem ventilador em todos os quartos/cabines(mais cabine do que quarto).

Quanto ao desempenho da moça é padrão trash, não tem beijo na boca e o oral é com camisinha. Foda padrão também, nada a reclamar, mas também nada de excepcional. Fizemos várias posições e gozei no ppmm. Não sei se ela faz anal.

Resumo da ópera: foda boa para o padrão trash, mas não devo repetir.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 03/08/2013

Num desses tour trashs, paramos na casa 13 (na minha opinião, a melhor dos trashs) e então encontr...
    Num desses tour trashs, paramos na casa 13 (na minha opinião, a melhor dos trashs) e então encontro a Bruna, na verdade, já queria comer ela de outros tours, mas ainda não tinha tido a oportunidade. Porém, dessa vez, a oportunidade apareceu e como bom artilheiro, não desperdicei e fiz o gol. :D

Conversamos no salão, até subirmos pro quarto (q até é bom pra um trash), chegando lá, até deu uns selinhos, chupou de capa e com a piroca em riste, fomos pra foda, peguei ela sentando, de frente, até gozar com ela de 4.

A garota é bem branquinha (tenho tesão maior por garotas assim, hahaha), bonita de rosto, tem uma barriguinha, mas nada que desabone, usa aparelhos e tem uma tatuagem no ombro e um laço na perna, essa última a deixa mais sexy ainda, depois desse atendimento já fiz outro TD com ela, mas pra não ficar repetitivo não vou postar, moral da história, está recomendada.
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/10/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matheus_Bluvol » 07/08/2013

Num dos tour trashs, fomos na 13. Acho que este foi no final de Junho. Enquanto a rapaziada já esta...
    Num dos tour trashs, fomos na 13. Acho que este foi no final de Junho. Enquanto a rapaziada já estava se acertando com várias primas, avistei a Renata. Branca, cabelos pretos longos, encorpada, bela bunda, e de rosto bonito. Ela costuma deitar de bruços naqueles sofás do salão, seduzindo com aquele bumbumzão (só ela tem esse costume lá) kkk.

Entrevista básica e acertamos 1h/100,00 + 2,00 da KAMI. Me tratou super bem lá na cabine (cabines são boas, com cama de casal, ventilador e bem iluminadas), começamos com uma punheta. Depois, um bkt longo de alta qualidade. Após o bkt, alternei com ela de 4, ela por cima, de ladinho. Gozei depois, com ela de 4 e levando com vontade.
    Papo básico, até o garotão voltar pro 2º tempo! Capa novamente, ela por cima de novo e toda a putaria boa. Gozei de novo, dessa vez com as mãos de fada dela. :P Bem carinhosa, ela vale repeteco. Recomendo-a. Confrade Damião também já provou do fruto, e disse que gostou. :thumbup:
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/01/2022
    Curtidas: 169 Comentários: 67
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by topgear1 » 08/08/2013

Fui ontem conhecer este local após ter me decepssionado com a goncalvez dias 82. Gostei muito do lu...
    Fui ontem conhecer este local após ter me decepssionado com a goncalvez dias 82.
    Gostei muito do lugar.
    Realmente eh legal, nao tem consumo minimo e os precos sao tabelados.

Comecei a procurar uma prim pra enrabar.
    Achei uma tal de izadora eu acho. Meio loira sem peito e com cara de velha!
    Deu o cu gostoso.
    15min por 37reais.
    Positivo
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 09/09/2013

TD realizado mais ou menos 1 mês atrás, depois de ser liberado mais cedo do trampo, resolvo dar um...
    TD realizado mais ou menos 1 mês atrás, depois de ser liberado mais cedo do trampo, resolvo dar uma passada no 13, já com o intuito de comer a Renata.

Eis que adentro ao recinto e a vejo logo perto da entrada, então não perco tempo e chamo pro abate. Chegando no quarto, ela tira o vestido, refuga até de selinho (ponto negativo), porém começa a roçar meu pau naquela bundona, aí foi instantâneo a subida da piroca, capa no garoto e ela ainda faz um boquete, pedi pra parar logo, senão gozava, então vario as posições até finalizar com ela d4, visão melhor impossível.

A Renata é uma morenaça, com tudo "ão", peitão, bundão, coxão e uma barriguinha a mais, mas nada que tire sua gostosura, a famosa gordelícia.
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 10/09/2013

Após receber SMS que não teria aula, há 15 dias atrás, resolvo dar uma passada no 13 após o exp...
    Após receber SMS que não teria aula, há 15 dias atrás, resolvo dar uma passada no 13 após o expediente, peço uma cerveja e fico analisando o plantel, eis que surge a Júlia, uma loira alta, de bunda grande, que já tinha trocado uma idéia comigo quando tinha ido lá, como tinha me interessado, resolvo subir.

Lá em cima, refugou o beijo e sarrou sua bunda no meu pau, o garoto se animou na hora, daí, deu uma chupada bem mediana, que deu uma desanimada no garoto, então peço pra voltar a sarrar e o garoto dá uma animada, na foda, vario por todas as posições, até cair na besteira de pedir pra ela quicar, sendo q ñ dava pois a cama é muito frágil, ainda mais com uma cavala como ela, foi a senha pra piroca ficar meia bomba, mesmo assim, meto até gozar com ela d4 e ela sem reação nenhuma, parecia uma boneca inflável.

Resumo da ópera, a garota é simpática e tal, mas vai um neutro pelo boquete decepcionante e pela postura fria na cama.
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/04/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by forux » 06/11/2013

Com um alvará curto e doido pra comer um cú fui a este trash e me dei mal, escolhi uma balzaca de ...
    Com um alvará curto e doido pra comer um cú fui a este trash e me dei mal, escolhi uma balzaca de uns 30 e poucos anos, que disse dar o cú sem problemas mas na hora veio cheia de restrições do tipo seu pau é muito grosso, vamos de ladinho se não eu não aguento etc um papinho bem sem vergonha e os gritos. caralho que merda de mulher gritava alto pra cacete, ainda bem que a casa estava vazia, chupou com capa pois disse que sexo tem que ser seguro e o boquete foi horrível, sem pressão e rápido demais.
    Não recomendo pra ninguém, concordo com os confrades acima o nível esta caindo muito.
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doutor Culhões » 16/11/2013

Mesmo estando com o nível fraco ultimamente, resolvemos dar uma passada por lá no nosso último to...
    Mesmo estando com o nível fraco ultimamente, resolvemos dar uma passada por lá no nosso último tour trash e, pra minha surpresa, vejo a Bruna, uma branquinha gostosa, que já tinha comido outras vezes, tinha voltado, acabei não resistindo, nos cumprimentamos e logo fomos meter.

Chegando no quarto, conversamos um pouco enquanto nos despíamos e começamos uma sessão beijos calientes, de língua (não sei se ela faz isso com outros clientes, mas aceitou comigo, talvez por já ser conhecido dela, rsrs), vem no boquete, que acabei preferindo de capa e depois disso fomos a foda, onde acabei gozando com ela de quatro.

Mais um bom atendimento, percebo que ela vem se soltando a cada TD, ela é bem branquinha, usa aparelho, tem uma barriga de leve, mas peito e bunda de médio pra grande, vale o confere e certamente terá repeteco.
    Jim Cabeloba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2020
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jim Cabeloba » 28/11/2013

A Gp me provocou demais no salao, falou que era completa no progama de meia hora e na hora H pediu t...
    A Gp me provocou demais no salao, falou que era completa no progama de meia hora e na hora H pediu taxa de 30 reais alem de ficar super me apresando... Trash é assim mesmo um dia pelo outro.