[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/02/2016
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul » 13/12/2014

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera do FX Esse TD foi realizado em Novembro de 2014 atrasado mas não sonegado LOCAL: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera do FX
    Esse TD foi realizado em Novembro de 2014
    atrasado mas não sonegado

LOCAL: PROFUNDEZAS DO NETUNO 19**

MENINA:
    Debora, morena, seios de fora , primeiro andar.

Muito simpática combinamos o programa e o combinado foi deixar gozar na boquinha 15**
    Entramos na cabine com o som nas alturas, o local tem péssima condições de higiene, porém vale a pena pelo custo benefício.
    Na cabine ela me beija com vontade e depois chupo seus seios que são durinhos e naturais , ela inicia um boquete sem capa
    muito gostoso quase gozei .
    peço a camisinha ela continua chupando , depois coloco ela na maca e como ela em pé num frango assado, perto de gozar eu tiro a camisinha e
    coloco ela pra chupar ... quando digo q vou gozar ela aumenta a pressão do boquete e eu gozo dentro da boquinha 22** 22** 22**
    o bom da Debora é que ela continua chupando mesmo com a boca cheia de gozo 75**

Vale repeteco 41**
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul » 13/12/2014

TD realizado na primeira semana de dezembro Após receber o pagamento do mês fui comemorar nas PRO...
    TD realizado na primeira semana de dezembro

Após receber o pagamento do mês fui comemorar nas PROFUNDEZAS DO NETUNO 20**

Procurei a Debora mas fui informado que nesse dia ela saíra mais cedo. Era uma sexta feira 15:30

Eis que aparece uma loirinha peituda , me apresento e ela diz que se chama Nicole, combinamos o programa

e partimos pra cabine ...

em pé mesmo a gente se beija - entrega total uma delícia 52** ao mesmo tempo vou acariciando a bocetinha dela

toda molhadinha então ela desce e inicia um boquete sem capa na medida, coloco ela de 4 e começo a meter ,

depois num frango assado com alguns beijos na boca e no pescoço ...

peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido 22** 22** 22**

Mais uma pra repeteco 52**
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul » 16/12/2014

Bem meus amigos , lendo alguns TDs sobre o boquete da Carol resolvi conferir Chegando ao local v...
    Bem meus amigos , lendo alguns TDs sobre o boquete da Carol resolvi conferir 75**

Chegando ao local vejo a Debora na escada com aqueles seios me chamando mas o objetivo era a Carol

Fico ali de bobeira e vejo uma moreninha de cabelos cacheados e baixinha bem parecida com as descrições feitas

pelos amigos aqui do FX. Me apresento e logo ela me diz o nome dela ... 73** certeiro!!

Dou uma de bobo e pergunto se ela faz oral sem capa e até o final e a resposta é sim!!!!! 37**

Vamos para a cabine --- ( pelas meninas que trabalham lá , se esse local fosse limpo seria excelente ) 53**

A gente começa numa pegação total mas sem beijo na boca , só rolou selinhos e muita mão , eu já tava de pau duro e ela sarrando aquela bunda no meu pau

Viro ela de frente e começo a chupar seus seios bem firmes por sinal, e eu não paro de passar a mão na bunda dela , toda durinha e bem grande

então ela sobe na cama e fica de 4 chupando meu pau sem colocar as mãos, que boquete delicioso meus amigos ela chupa de um jeito bem diferente e ainda tem

um pircing na língua ... enquanto ela chupa dou dedadas de leve na buceta dela q já tava molhadinha me chamando pra meter , só que não resisto ao boquete , digo q vou gozar

ela fica chupando só a cabeça mas sem tirar o pau da boca e eu gozo litros 22** 22** 22** e ela continua até o final 31** .

cuspida na lixeira e selinho ... voltarei nela também!!! 24**
    celso cacete
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by celso cacete » 30/12/2014

Td feito dia 26 dezembro, Cris mulada tipo globeleza gostosa pra caralho e o melhor pessoal da dando...
    Td feito dia 26 dezembro, Cris mulada tipo globeleza gostosa pra caralho e o melhor pessoal da dando o cu como eu nunca vi antes ela nao liberava, oral sem camisinha com muita entregar. A Cris tem 1.75m rabo imenso durinho seios deliciosos medios, vale o pg um abraço a todos. 18**
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/06/2019
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by liutaio » 31/12/2014

Após uma maratona trash na Uruguaiana 24, depois Olavo Bilac 13(cheio de cueca mas algumas tdzávei...
    Após uma maratona trash na Uruguaiana 24, depois Olavo Bilac 13(cheio de cueca mas algumas tdzáveis) e 15(um filme de terror) resolvo voltar na 24 e dar mais voltas e garimpar. Vejo uma no 4°andar que é meu estilo: negra, cabelo ondulado(aplique), seios grandes e naturais e uma bunda muitíssimo bem desenhada e grande. Rosto, nada demais nem de menos, aparelho nos dentes. Corpão, nada mignon. Raika é uma mulher com gordura dura e bem localizada, tem muito aonde pegar não importa aonde vá a mão.
    A casa a essa altura já estava fechando, caderninho de contas na mesa e limpeza sendo feita, Raika já estava de toalha, ia chegar antes mas sempre outro chegava na frente e desenrolava. Chego e chamo pra entrevista ela diz que faria o que eu quisesse, eu perguntei se rolava sado, ela riu, perguntou se eu queria mesmo...aí confessou que não faz anal. Eu não faço questão de anal. Perguntei se deixa dar dedada, e gozar na cara e na boca ela confirma.
    Estava um calor dos infernos!!! Fui ao banheiro me refrescar e lá estava a loira cabelo curto gostosíssima, pude com a luz notar que o seu bundão além de forma perfeita, é sem marca nenhuma, LINDO!! Será a próxima!!
    Paguei com duas notas de 20 e nem esperava o troco, mas não é que ela veio e me devolveu. ponto positivo! Fomos pro quarto e ela ja tirou a toalha passei a mão em todos os cantos, curvas e orifícios do seu corpão. enfiei de leve um dedo na buça e ela foi gemendo...queria no grelo. chupando o peitão alternei a mão esquerda com dois dedões na vagina molhada e a direita na xoxota, vibrando rápido. Dei o pau pra ela chupar sem tirar a roupa e continuei com as siriricas e pau na boca! Contorcionismos...
    Arranquei a minha roupa e camisa, papa e mama metendo forte, estocando com tudo, os peitões balançando ao ritmo das estoocadas, delícia de visão!
    Peguei de 4, que rabãoooooo 72** ...fiz em todas as velocidades, devagar, soca pilão...a buceta dispensa o cu, que a essa hora recebia o polegar na portinha(cheirosinho e limpinho 41** ). Sensação ótima ver o pau se enterrando no bucetão de quatro. Estocava e dava tapas, mão na cintura, no cu, nos peitos por baixo, nos cabelos...isso quase sem parar de foder aquela raba maravilhosa, apesar que o calor infernal me tirava o fôlego, faltava oxigênio naquela sauna!
    Deitei e pedi pra quicar. A buceta é apertada como já disse, e poderia ter gozado em qualquer uma das posições facilmente. Quicou bastante, eu elogiando o corpo a buceta etc. Ela é bem legal e simpática, outro ponto super positivo!
    Como o tempo era finito e curto, apesar de ninguém ter chamado(acho que estavam perdidos nos preparativos de encerramento e fechando as contas) resolvi finalizar ela pediu para que não esporrasse no cabelo (imagino o trabalho que dá, principalmente sendo aplique!) eu falei que tenho boa mira. Ela de boca aberta e língua pra fora, mas na hora H fechou e deu uma leve refugada. Numa próxima eu vou ajeitar mas esse ponto. Mas foi leite na cara e lábios 22** ...ia pedir pra chupar mas não senti muita disposição...hmmmmm desisti. ela saiu e eu me vesti, beijinhos na saída e partiu.
    Valeu a pena! Aliais, que pena? Não teve pena alguma. 37**
    A próxima da lista é a loira do 4°andar(não sei o nome). Que rabo maravilhoso! Seios médios lindos. Eu vi escovando os dentes entre um programa e outro, o que indica que faz muito bem sua higiene. Diferente do que li sobre Panicat, que apesar de ser um mulherão, perde muito por ser meio antipática, atender mal quando dá na telha e não fazer higiene.
    E assim foi a última foda do ano! Boas Entradas a todos!
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2022
    Curtidas: 1570 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 06/01/2015

Fala galerinha...Feliz 2015!! Vamos queimar as moedinhas....as putas agora tem que fazer $$ para o c...
    Fala galerinha...Feliz 2015!! Vamos queimar as moedinhas....as putas agora tem que fazer $$ para o carnaval!!! 05** 74**

Ontem eu estava taradão...se passasse uma velha sem calcinha eu agarrava....fui lá no prédio do inferno na terra....Várias putinhas...Vou subindo...até que no 3 andar..uma puta me alisa...já conhecia ela de vista...e ela também a mim...blá blá....e vamos fuder...o que vc faz...ela diz tudo.... 23** 24** Oba...alegria do taradão....Confesso que ela não é novinha...não tem curvas tão perfeitas....falta bunda...sobra peito...e sobra safadeza e putaria....

Já no quarto...a mulher diz que conhece minha fama de "fudedor"....Eu disse...quem eu...ela diz sim...as meninas falam bem de vc....Oba...tenho fã clube de puta!!!Vou para o céu!!!!kkkk 38** 38** 38** 37** 37** 37** 31** 31** 31** ....Então cala a boca e chupa minha pica....a mulher chupa....com gosto...vontade...e tesão....depois da pica bem babada...ela começa a se esfregar...se insinuar para mim....coisa deliciosa...estilo namoradinha...e vai no roça roça...mãos...beijos...que porra gostosa...Pica durona...ela pede...mete na minha buceta...e vou eu ali...naquele buraquinho gostoso...que de seco ficou enxarcado!!!...que delicia fuder ela...a mulher mexe nos peitos...nos cabelos...se contorce igual uma lagartixa...que paraiba gostosa e tesuda....vou virando ela...fudendo ela de bruço...de ladinho...e ela pede mais pica....quando de frente estuimula o grelinho em um ritimo frenético...e pede para eu não parar até ela gozar....eu me segurando....cheio de porra acumulada...e a puta querendo me usar para gozar...até que ela dá aquele grito absurdo.....e fala que está gozando na minha pica....Confesso que fiquei todo bobo.... 34** 72** ...Ela pede...fode meu cú safado....FODO sim vagabunda!! começo a fuder ela de frente....e ela com o dedo no grelo....aperto o peito dela...dou uns tapas na cara dela...e vou fudendo aquele cú paraibano delicioso...até que não resito....tiro a pica...e gozo a perna...barriga o lencol e porra toda....e ela continua no dedinho no grelinho...e goza...esfregando minha porra na buceta dela...Que cena gostosa...suor...porra...orgasmo....

recomendadíssima....Não é novinha...mas dá banho em muita novinha!!! 41**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 09/01/2015

Boa tarde, esse foi o meu último TD nesse antro, lugar horroroso, fétido, pegadinha do Malandro, f...
    Boa tarde, esse foi o meu último TD nesse antro, lugar horroroso, fétido, pegadinha do Malandro, foi meu último TD em 2014 59** , em 2015 só vai dá eu no Uruguaiana 24, 24** mas vamos ao que interessa, já fui umas centenas de vezes e nunca tive interesse em Tdzar essa menina, acho ela muito branca, sem sal, ela me lembra uma lagartixa, o destaque são os seios, mas como era dia 30/12/14, tudo meio que ficando vazio, meio que sem opção, chamei ela pra entrevista, gostei das respostas e partirmos pro cafofo do Osama;
    VALOR: 38 pratas, como de costume dou 40 e não peço troco;
    DESCRIÇÃO DA MENINA: loirinha pra lá de normal, o grande destaque pra mim são os seios naturais e ainda bem duros;
    HIGIENE DA MENINA: tudo em ordem, buceta, cu; Obs: ela não traz canga, lençol próprio, o jeito é se virar nos 30 naquele lençol sinistro;
    DO PROGRAMA:
    BOQUETE: bom, nada espetacular, infelizmente não lembro direito se faz garganta profunda,
    DA FODA: aguenta vara, mas parece uma geladeira, fazer o quê?
    DA GOZADA: cumpriu o combinado, mamou a pica, levou leita na boca, e depois meteu o pé, e por causa disso, levou positivo no TD.
    damiao39
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 12/05/2023
    Curtidas: 323 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by damiao39 » 09/01/2015

Todo castigo pra corno é pouco, devido a pouquíssima opção de meninas no Uruguaiana 13, fui meio...
    Todo castigo pra corno é pouco, devido a pouquíssima opção de meninas no Uruguaiana 13, fui meio que obrigado a Tdzar a Panicat. minha velha conhecida de outros carnavais, já gozei gostoso com ela e também já quebrei muito a cara.
    DESCRIÇÃO DA MENINA: Morena, gostosa, barriga bonita, não chega a ser chapada, mas o visual dela é maneiro, vejo alguns confrades dizendo porque ela não trabalha numa casa melhor, menos gente, ali é o lugar certo pra ela, Uma das formas de identificar a menina é que ela sempre está com o seu lindo par de seios a mostra, e tem uma tatuagem de um coelhinho na barriga
    HIGIENE DA MENINA: tudo em ordem, buceta, cu; Obs: mais uma que não traz canga, lençol próprio, o jeito é se virar nos 30 naquele lençol sinistro;
    DO PROGRAMA:
    RALA E ROLA: sarrei legal aquela bunda gostosa, eu peladão esfregando a pica sem camisola perto do cuzinho e daquela xotinha, com isso ela ganhou alguns pontos;
    BOQUETE: Aí começou uma palhaçada, falou que naquele dia estava muito calor, e que meu pau não estava cheiroso, 46** , mas eu falei, caralho, tu já cansou de chupar essa piroca, mas ela disse que não dava, deixa pra uma próxima, realmente andei muito pra lá e pra cá naquele dia, mas quer pica limpa pra chupar, me arruma um chuveiro e um sabonete, sou então vai trabalhar numa casa melhor.
    DA FODA: não corre de vara, meti muito nela, troquei algumas posições, tudo sem pressa;
    DA GOZADA: Já estava puto mesmo e gozei na camisola com ela de quatro.
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duende macabro » 09/01/2015

Saudações, confrades, sonegas e libertinos, semana passada estive na Uruguaiana e parei nesse ilus...
    Saudações, confrades, sonegas e libertinos, semana passada estive na Uruguaiana e parei nesse ilustre cabaré.

Depois de muito perambular por aquelas escadas, resolvi Tedezar a Nicole, uma loirinha magrinha que fica no primeiro andar. Tem os cabelos lisos e não é nem feia nem bonita. Teve ter uns 30 ou mais. Acho que mais até. Mamou sem capa, é boa no assunto e virou o bozó. Entrando na cabine, já pedi o brioco e mandei ver até liberar o líquido alvo. A piranha é bem requisitada, hoje estive lá e ouvi de uma menina que ela não está mais na casa.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duende macabro » 11/01/2015

Mais um TD nesse conspícuo algar. A escolhida é uma loira, sem camisa com os seios bonitos, rosto ...
    Mais um TD nesse conspícuo algar. A escolhida é uma loira, sem camisa com os seios bonitos, rosto agradável e um pouquinho fora de forma. Mas pro nível do lugar tá muito bom. Oral com capote, não quis liberar a rabiola, chupada nos peitinhos e pica pra dentro da guria.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by picadura » 15/01/2015

Essa eu já tdzei várias vezes. Tô viciado nela. O problema é que ela tá bombando, sempre que vo...
    Essa eu já tdzei várias vezes. Tô viciado nela. O problema é que ela tá bombando, sempre que vou lá, tenho de esperar porque ela tá atendendo.
    Trata-se de uma pretinha, bem do jeito que eu gosto, que fica com os peitinhos de fora no terceiro andar. Bonitinha de rosto, mais pra magra e muito gente boa.
    A foda é sempre do mesmo jeito: ponho ela para me chupar sem camisinha até ficar em ponto de bala, depois vou metendo na buceta e no cu, revezando 73** . Ela se amarra e fica tocando siririca enquanto tô comendo ela. Na hora de gozar, leite na boquinha. Uma vez pedi para lambuzar a cara e outra a buceta. Aceitou tudo na boa. Na primeira vez que sai com ela, pedi para engolir a porra e ela fez 77** , mas depois não aceitou mais 57** .
    Teve uma vez também que eu chamei uma loirinha magrinha, que já comi várias vezes, de outro andar pra subir comigo e fazer uma dupla com ela 19** . Isso pode, galera: você paga uma no andar dela e ela te acompanha até o outro andar. Só não gostei muito nesse dia, porque as duas não se conheciam e a química entre elas não rolou. Mesmo assim, botei as duas pra mamar e fui comendo ora uma, ora outra. Na hora de gozar, lambuzei a cara das duas 22** .
    O problema é o calorão, que piora ainda mais naquele prédio todo fechado.
    Boas fodas para todos nós nesse 2015 de verão quente pra caralho.
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 19/01/2015

Rio 40º Graus...O calor está foda...Mas nós quer fuder né!!!kkk Quinta feira...Dia 15/01...Um...
    Rio 40º Graus...O calor está foda...Mas nós quer fuder né!!!kkk 05**

Quinta feira...Dia 15/01...Um calor do Caráio....Eu resolvo ir no prédio das baratinhas....é muita falta de amor no coração....kkkk....

Subi as escadas...Nada que me agradasse...Desci...e eis que vejo uma morena magra..com cabelos loiros encaracolados...suadas....falando altas putarias...kkk...Não penso duas vezes....Vemmmm Puta....Chego no quarto infernal ela limpa meu pau com lencinho umidecido(Fiquei com pau cheirando a Neném)...coisa fofa!!!kkk....A puta começa a chupar...chupa até gostosinho....e já quer colocar a camisinha...eu falo....calma porra....Isso não é copacabana não....Ela me pergunta...Como sabe que trabalhei lá....Respondo..Fácil...puta de copacabana é assim....quer encamisar e fuder logo...para correr atrás de outro gringo....Puta é tudo igual...lkkk....Nãop chupo ela....pois estava muito suada...mas sua bucetinha é linda...fico ali brincando com o pau...ela tem dois piercing na buceta.....E vamos fuder...apesar do calor...a foda é legal...ela de frente...a pica entra lá no fundo...ela é magra...facilita muito a foda....O ritimo vai aumentando...e o suor também....Coloco ela de 4 e toma lhe rola....que gostosa essa vagabunda....bucetinha apertada...e disposição para foda...Apesar de ser originárias das pistas de copa não fica pedindo para eu gozar....Ponto para a Puta....Só não quero me alongar muito...pois o calor era algo vertiginoso....Tiro da buceta...e coloco no cú....Que cú meu amigo...apertado...quentinho....ela fica de 4....com os dois braços para trás me puxando...ela se contorce toda....Que puta elástica!!!! 77**
    Não aguento muito...e dou uma bela gozada...!!! Que delícia....Aí ela diz: Poxa "Ném" vc fode gostoso...Volta mais aí tá...gostei....kkkk 50** A puta é cheia de gíria...mas dá para a foda!!!kkkk

Recomendo...mas o calor tá foda!!! 67**
    The king the north!
    The king the north!

Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei do Trash » 26/01/2015

Fala meu povo viciado em putaria, tudo beleza!!!!!! Se o calor continuar assim iremos derreter.....
    01** Fala meu povo viciado em putaria, tudo beleza!!!!!! 15**

Se o calor continuar assim iremos derreter....dentro de uma buceta ou de um cú apertadinho...Pior ainda é que morreremos torrados...secos...e sem banho...Tá ficando feia a situação de água para nosso estado...Pense nesse puteiros sem água...Imagine... 56** Dá até pena em pensar!!!kkk...Vamos ao TD...Sexta feira resolvo dar uma relaxada...apesar do calor...Como bom maluco que sou...Vou ao prédio das baratinhas ver as novidades...sempre tem uma putinha nova...Uma Dona de casa que resolveu largar a louça em casa...e veio largar o redondo e ganhar um $$$$...Subo as escadas...nada me agrada...desço as escadas...encontro uma morena gigante no primeiro andar...mas no papo não gostei...muito robótica no papo...a foda então poderia ser pior ainda...Subo novamente...e quando chego ao quarto andar vejo um rabo lindo...grande...redondo...perfeito...um morena...seu belos cabelos negros...peito tamanho M...o rosto não era de novinha...mas tinha uma bunda que na hora colocou meu Pau duro...Papo...e vamos fuder...Começo a brincar com a puta...e ela brinca também.....beijos...amassos...sarros...tudo era bem gostoso...estilo namoradinha...sem cerimônia ela se abaixa e mama meu pau deliciosamente...com vontade..sem nojinho...um tesão...Com pau durão é hora de fuder...coloco ela de frente e vou curtindo aquela visão fudendo ela...ela mexe a boca...rebola...e a bucetinha parecia estar molhadinha...o suor escorria...fazia muito calor naquele dia...ainda bem que eu estava com o um tesão nessa baixinha gostosa...pois o pau não amoleceu um minuto sequer...Tempo rolando...foda rolando...não posso perder tempo...agora no andar tem a porra de uma Sapatão gerente que monitora o programa...e quando dá a hora ela grita sem pena...Maldita Ana Carolina!!!...Coloco a puta de lado e vou apreciando minha pica entrar gostoso naquela buceta....e a visão linda daquele cuzão....iria pedir para colocar no cú...mas a buceta estva apertadinha...resolvi não arriscar em um cú apertado demais....seco...sujo...sei lá...vc corre risco de frustrar toda a foda....e um calor infernal....To ali metendo...aí a Ana Carolina Grita : Julia acabou seu tempo....Ela já ia saindo...eu tirei a pica...e pedi para gozar no bumbum.....que gozada cronometrada....Nem em casa eu faço assim!!!Gozei...suado estou...destruído também...quando ela confessa...eu te conheço....eu pergunto sério...que bom....kkk...Ela fala sério...que já tinha trabalhado na feitiço feminino....kkk...e eu já tinha comido ela lá....kkk...eu não lembrava.... 25** ....Mas ainda bem que repeti...apesar da gata não ser novinha...deve ter seus 30 anos....vale a foda...faltou a marquinha de bikine....mas foi muito bom!!!Gostei!!! 59**
    The king the north!
    The king the north!

Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/01/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fast Eddie » 27/01/2015

Bem caros, lá fui eu de novo na uru 24, primeiro parei no terceiro andar pra saber se a mel paraiba...
    Bem caros, lá fui eu de novo na uru 24, primeiro parei no terceiro andar pra saber se a mel paraibana peituda estava lá, mas não... nem sinal. Subo até o quarto andar e eis o que vejo. Uma mulata gorda e com peitão ggg. Pronto, fudeu (literalmente, meu ponto fraco aflorou novamente hehe) já chego fazendo perguntas. Ela diz que faz anal, só a partir do programa de meia hora, mas pow, tá de sacanagem pagar meia hora nessa filial de Jahannam (inferno em árabe, tá ficando digno dessa honraria, tamanho o calor lá dentro). Perguntei se beijava na boca, se tinha algum problema, ela disse que tudo bem. Olhando aqueles tettone, não aguentei, parti pro fight. Ela cumpriu, beijou e não me refugou língua, meu deu aquelas lambidas no peito que dão um tesão desgraçado em mim. Mamei naqueles giant tits com o um bezerrinho carente. Aí eis um ponto fraco, fez oral apenas com camisinha e de curta duração. como tava mto vidrado naqueles peitos, pedi pra ela vir por cima e via aquelas gazongas balançando em minha cara, uma maravilha pra um Bbw lover. Depois, pedi mais bjos pq comecei a ameaçar broxar, pq o calor tava impossível, na boa. ela veio, beijou de novo, deu lambidinhas em meu peito novam ente e tava eu uma rocha de novo (ainda bem). Parti pro ppmm e aí não deu outra... leite na borracha.

Apesar do oral de tempo curto e encapado, reputo o TD como positivo, ao menos pra mim e para quem gosta mutcho de uma peitaria farta e difícil de achar, especialmente em trashs. E tbm pelo esforço da moça nesse calor que só guerreiros como nós encaramos 73**

Abraços aos confrades.
    ImageImage
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)