Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom dia galera do FX
Esse TD foi realizado em Novembro de 2014
atrasado mas não sonegado
LOCAL: ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia galera do FX
LOCAL: PROFUNDEZAS DO NETUNO
MENINA:
Debora, morena, seios de fora , primeiro andar.
Muito simpática combinamos o programa e o combinado foi deixar gozar na boquinha
Entramos na cabine com o som nas alturas, o local tem péssima condições de higiene, porém vale a pena pelo custo benefício.
Na cabine ela me beija com vontade e depois chupo seus seios que são durinhos e naturais , ela inicia um boquete sem capa
muito gostoso quase gozei .
peço a camisinha ela continua chupando , depois coloco ela na maca e como ela em pé num frango assado, perto de gozar eu tiro a camisinha e
coloco ela pra chupar ... quando digo q vou gozar ela aumenta a pressão do boquete e eu gozo dentro da boquinha
o bom da Debora é que ela continua chupando mesmo com a boca cheia de gozo
Vale repeteco
LOCAL: PROFUNDEZAS DO NETUNO

MENINA:
Debora, morena, seios de fora , primeiro andar.
Muito simpática combinamos o programa e o combinado foi deixar gozar na boquinha

Entramos na cabine com o som nas alturas, o local tem péssima condições de higiene, porém vale a pena pelo custo benefício.
Na cabine ela me beija com vontade e depois chupo seus seios que são durinhos e naturais , ela inicia um boquete sem capa
muito gostoso quase gozei .
peço a camisinha ela continua chupando , depois coloco ela na maca e como ela em pé num frango assado, perto de gozar eu tiro a camisinha e
coloco ela pra chupar ... quando digo q vou gozar ela aumenta a pressão do boquete e eu gozo dentro da boquinha

o bom da Debora é que ela continua chupando mesmo com a boca cheia de gozo

Vale repeteco