Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve confadres.
Semana passada eu estava de bobeira e fui conferir esse famoso local de putaria no ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve confadres.
Semana passada eu estava de bobeira e fui conferir esse famoso local de putaria no mundo forístico.
Fui resolver algumas coisas no centro e acabei passando por lá.
Já fui muito em área trash,porém o que me chama a atenção é que o local cobra um valor um tanto diferente.
22 reais uma foda? Ainda mais nessa época
Imaginei o pior,mas não foi isso que eu vi.
Já vi trash piores comparados a esse aí.
O local é meio sinistro mesmo,parece que aquela porra foi contruído na era medieval,enfim vamos ao que interessa.
Chegando no local vou na primeira sala a direita no primeiro andar e vejo uma menina chamada Danieli.
Morena clara de estatura média com uma bunda maneira e peito padrão.
No entanto o que me chamou a atenção foi a sua simpatia.Bem simpática,contrariando o que eu vejo no mundo trash.
Pois bem,fui no restante do prédio e não achei nada mais que me agradace,exceto umas no 3° ou 4° andar eu acho,essa desbravada fica por uma outra ocasião.
Voltei na Daniely e fui fazer o TD.
Resumo:
Coloquei pra mamar e rapidamente já fui meter.Colocou a camisinha e peguei ela de 4.
Depois mandei ela sentar e fui prontamente atendido.
Sentou e depois de 2 minutos eu gozei
A menina tem uma kikada maneira.
Recomendo hehehehe
Então é isso pessoal.
Não regulou o tempo e não reclamou na hora de trocar de posição,além de ser bem simpática.
Até uma próxima
Semana passada eu estava de bobeira e fui conferir esse famoso local de putaria no mundo forístico.
Fui resolver algumas coisas no centro e acabei passando por lá.
Já fui muito em área trash,porém o que me chama a atenção é que o local cobra um valor um tanto diferente.
22 reais uma foda? Ainda mais nessa época
Imaginei o pior,mas não foi isso que eu vi.
Já vi trash piores comparados a esse aí.
O local é meio sinistro mesmo,parece que aquela porra foi contruído na era medieval,enfim vamos ao que interessa.
Chegando no local vou na primeira sala a direita no primeiro andar e vejo uma menina chamada Danieli.
Morena clara de estatura média com uma bunda maneira e peito padrão.
No entanto o que me chamou a atenção foi a sua simpatia.Bem simpática,contrariando o que eu vejo no mundo trash.
Pois bem,fui no restante do prédio e não achei nada mais que me agradace,exceto umas no 3° ou 4° andar eu acho,essa desbravada fica por uma outra ocasião.
Voltei na Daniely e fui fazer o TD.
Resumo:
Coloquei pra mamar e rapidamente já fui meter.Colocou a camisinha e peguei ela de 4.
Depois mandei ela sentar e fui prontamente atendido.
Sentou e depois de 2 minutos eu gozei

A menina tem uma kikada maneira.

Então é isso pessoal.
Não regulou o tempo e não reclamou na hora de trocar de posição,além de ser bem simpática.
Até uma próxima