Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
salve rapaziada , o pai está on , meio off , mas ainda on , sexta feira drible a marcação da patr...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
salve rapaziada , o pai está on , meio off , mas ainda on , sexta feira drible a marcação da patroa , que por sinal está igual ao sergio Ramos e parti para o centro , cheguei na casa por volta de 15 horas , peguei meu balde e fiquei só observando , a casa estava cheia e com ótimas opções, logo de início , uma loira magra , alta e bonita se apresentou , declinei pq estava apenas tomando uma cerveja , uma novinha , falsa magra , com uma bunda linda bebeu comigo , troquei ideia , o nome acho que era alana ou aninha algo assim , é foda ouvir algo com aquele som alto , após ela comecei a desenrolar com uma morena, falsa magra , ela é de Minas, ia subir com ela após acabar as cervejas , mas outro cliente subiu , no meio desse contexto , entram umas 6 ou 7 meninas , as meninas que estavam começaram a gritar , não querendo mais mulheres no salão, uma magrela alta , com seios de fora e com um jeito muito abusado , entrou em um embate com um cliente que descia as escadas e o jogou um copo de cerveja , as meninas estavam tensas , e quando o som parava , gritavam que queriam foder , reclamando que os homens só bebiam e de fato nas horas que estive lá, se 4 ou 5 meninas subiram foi muito , também pudera 20 min 75 reais , os trashs oferecem melhores opções e mais barato , o dono de trash , precisa entender que o público do trash não é em sua maioria público de termas .... enfim , do nada mais uma confusão um babaca que estava em grupo , resolveu tirar fotos das meninas , aí o salseiro se formou , como não vi mais a morena mineira , subi com a natalia , a qual já fiz tds anteriores , no quarto a menina beijou na boca , mamei muito aqueles peitoes siliconados , botei de 4 dei alguns tapas naquela raba gostosa , ela cavalgou de costas e finalizei em sua boca , ela não engole , a menina é maneira , gostosa , mas longe de ser um fodão , desci fui na 119 estava horrível, fui na 05 que agora voltou a ser lá em cima , casa cheia e péssima, sem contar o cenário sombrio , me senti em um livro da Agatha Christie RS, fui até o bombeirinho , a casa estava morta , retornei até a 13 para ver se via a morena mineira, ela já estava de roupa civil , a cada ainda estava cheia , fui embora , pegar o trem , para rumar ao lar e tomar minhas últimas cervejas dentro vagão kkkkk , e assim se findou essa longa sexta , a qual o casamento e a crise financeira , não me deixam saber se quando irá ocorrer novamente , tmj rapaziada , desculpem o longo texto , boas todas a todos !