Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Bom aproveitando pra colocar tudo em dia vai mais um TD ai. Feriadão do dia 12 de outubro, mais uma...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom aproveitando pra colocar tudo em dia vai mais um TD ai. Feriadão do dia 12 de outubro, mais uma vez enforquei a sexta e como estava a toa em casa parti rumo ao centro. No caminho ainda pensava onde iria então chegando la resolvo tentar a sorte e ver se Michele tinha reaparecido. Chegando na casa por volta das 14h da tarde só tinham duas meninas na casa. Bom...menina só uma, a outra parecia ser uma coroa já, e muito da ruim, nem dei atenção qdo chamaram ela pra se apresentar já que a mesma estava se arrumando la trás. Nem lembro o nome, fiquei conversando com a outra menina que se apresentou como Mel. Bonita de rosto mas aquele rosto que não passa batido, nós putanheiros qdo vemos na rua logo falamos “Tem cara de GP, e de trash”. É essa. Pergunto pela Michele e diz que essa já não aparece a um tempo e que ela era irmã da Michele...hahaha. Fiz cara de desconfiado ela afirmou que era irmã, que ate chegaram a trabalhar juntas um tempo a casa. Então ta ne, se ta dizendo eu "acredito". Pergunto se ela faz tudo que a irmã faz, responde que quase tudo, só não faz anal. Então resolvo arriscar. Faço o pagamento e subimos para a masmorra do inferno. Ela ao levar o dinheiro já volta so de toalha, chegando no quarto ela tira a tolha e vejo que seu corpo recebeu duros golpes devido a uma gestação. Barriga com estrias e peitos bem caídos, grandes mas caidaços e flácidos. Esqueci de descreve-la. Ela realmente se parece com a Michele no tipo físico, branca com cabelos pretos longo, estava de rabo de cavalo, altura também igual a da Michele, estatura media, rosto bonito, sem tatuagens, de roupa me enganou bem, estava com um decote que deixava os enormes seios bem suculentos, mas como já disse, sem a roupa.... Encarei assim mesmo mas ja sofreram muito com a gravidade. Pernas essas sim bonitas, não muito grossas. Voltando ao TD, digo a ela que quero ficar ao no oral. Ela se abaixa na minha frente e começa a chupar. Chupada muito boa, pressão ótima, velocidade alternava, hora devagar depois aumentava um pouco. Chupava sem usar as mãos. Segurou apenas a base do pau e chupava gostoso a safada. Chupava o pau todo. Pedi pra chupar as bolas e a mesma fez sem reclamar. Perguntei se conseguia enfiar tudo na boa e na mesma hora fez, enfiou tudo na boca. Delicia. Nem perguntei se fazia beijo grego que nem a irmã, oral dela tava bom demais. Me inclino um pouco e aperto os peitões moles dela, fico passando a mão dando umas apertadas. O oral da safada tava bom mesmo, tão bom que na hora do tesão nem pensei muito puxei a cabeça dela pra trás pelos cabelo e tasquei o bjo na boca da piranha. Ela correspondeu e acabou rolando um bjão de língua. Meto a pica na boca da safada e falo pra continuar chupando que queria encher sua boquinha de leite. Ela aumenta um pouco a pressão e logo aviso o gozo. A safada recebe tudo sem deixar cair nada. Cospe na lixeira atrás de mim me agradece se enrola na toalha novamente e mete o pé. Muda a roupa e rua.
TD foi positivo pois a GP fez tudo que pedi sem reclamar ou argumentar nada. Não regulou tempo. Apesar dos seios caídos e o corpo não sendo nenhuma maravilha ela merece um repeteco pela belíssima mamada e cumprir o combinado.
Mas eu queria mais, partir rumo a 59 pra conhecer a tão falada Sara, e consegui..rsrs. Tinha que aproveitar que ao longo da semana e do ano não consigo ir ao centro e encontrar essas pervas devido ao horário. Logo contarei no devido tópico.
Pika nelas!
Abraços!
TD foi positivo pois a GP fez tudo que pedi sem reclamar ou argumentar nada. Não regulou tempo. Apesar dos seios caídos e o corpo não sendo nenhuma maravilha ela merece um repeteco pela belíssima mamada e cumprir o combinado.
Mas eu queria mais, partir rumo a 59 pra conhecer a tão falada Sara, e consegui..rsrs. Tinha que aproveitar que ao longo da semana e do ano não consigo ir ao centro e encontrar essas pervas devido ao horário. Logo contarei no devido tópico.
Pika nelas!
Abraços!