[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 11/04/2015

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De passagem pelo Centro do Rio na última quarta-feira(08/04/15), resolvo ir ao lixão, digo, carioc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De passagem pelo Centro do Rio na última quarta-feira(08/04/15), resolvo ir ao lixão, digo, carioca 59( não porque estivesse sem grana, mas sim pelo espírito de cachorro do lixo que havia em mim na presente data). Ao chegar lá o de sempre, um amontoado de homens desesperados por uma galada, no entanto não sabemos se é por falta de grana ou opção de meninas para "Td-zalás"......enfim........ chego no primeiro andar lembro de Lohana, que o confrade acima havia relatado.
    Lohana está? pergunto por ela. Ela não veio hoje e temos apenas 4 meninas ------ responde a cafetina!------ Mas eu havia avistado só 3 meninas e uma sequer pegável.
    Subo os andares 2 e 3 e também nenhuma interessante, ( convenhamos, encontrar uma coca-cola estupidamente gelada naquele deserto por apenas 20 reais?, nunca!) o que encontrei na verdade foi um daqueles ki-sucos em pó com sabores artificiais)......... já estava abortando a missão do carioca quando resolvo repassar pelo primeiro andar e encontro a Bia( morena de 1,65, aparelho nos dentes seios maios ou menos, uma certa barriguinha, um pouco de estria nas ancas( para mim não era problema) e começa a gritar "cuzinho, boquete gostoso, vem gozar amor" parei para ouvi-lá e pergunto. Deixa gozar na boca? recebo o sim dela e fomos.........Começa com um boquete na pele gostoso, mas ela queria logo colocar a camisinha, pedi mais um pouco e ficou uns 7 ou 8 min mamando.....camisola no boneco e fight..... 73** 73** 73** 73** 73** 73** no ppmm, 73** 73** 73** 73** no franguinho, 73** 73** 73** 73** de 4, até o td partia para o positivo, porém quando pedi o cuzinho.......meus amigos......sou atendido mas de repente......ela tira a minha pica do cu e vejo a camisinha suja de merdelê e a marola toma conta do ar e aí vcs já sabem, o tesão vai lá embaixo.....então peço para ela me punhetar até gozar na boquinha da meretriz 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** .

É isso amigos.....
    Boquete- bom e na pele com direito a leitinho na boca( isso a salvou de ganhar um negativo)
    Boceta- aguentou de boa
    Cu- não deu nem para o início

Fico no NEUTRO porque forçou uma barra para acabar logo e não jogou limpo ao não dizer não estava em condições de dar o cuzinho...... é a porra do olho grande de ganhar mole o dinheiro e de forma rápida......mas como disse a boquete e a leitda na boca a salvou de negativo......
    0
    Gigante Guerreiro Daileon
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/07/2021
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Daileon » 13/04/2015

Mais uma investida no carioca para desbravar uma quenga boa de foda, no entanto me dei mal 46** 46...
    Mais uma investida no carioca para desbravar uma quenga boa de foda, no entanto me dei mal 46** 46** 46** 46** ........ vou ao primeiro andar dou uma olhada mas não fecho com ninguém, vou ao segundo e terceiro andares também nada......resolvo avaliar melhor as meninas e paro no segundo.........surgi uma [color=#FF0000]morena,baixinha(não mais que 1,65),cabelos encaracoladas, bundinha durinha siliconada e por volta de 35 anos[/color] [color=#FF0000]inteirona[/color].....pega não minha e diz vem cá amor, vem gozar......[color=#FF0000]pergunto se é completa e a infeliz diz que sim[/color].......visualmente parecia ser uma boa mas.........
    Ao entrarmos no cafofo tentei beijá-la e ela se esquivava ...já não era bom sinal 71** 71** 71** 71** 71** peço para mamar[color=#FF0000] e ela mama não mais que dois minutos, isso mesmo dois e já pediu a camisinha.....eu disse --- espera aí vc começou agora! a puta na maior cara dura me disse que estava saindo aguinha salgada[/color]....toma no cu porra......limpei a cabeça do pau e mandei chupar mais um pouco.......ela continuou porém pouco tempo e falando pra caralho 06** 06** 06** 06** .....já estava ficando puto, botei logo de quatro e meti com raiva 72** 72** 72** ......fiquei me segurando só pra matar ela de raiva.......quer ganhar dinheiro mole .......nao fode!!!!!!! a última dela foi quando [color=#FF0000]tentei dedar a bocetinha e tirou o meu dedo.......Aí foi a gota d'agua............perguntei o que foi? ela disse não gosta que coloquem o dedo na xereca porque o dedo tem bactéria.[/color]......[color=#FF0000]isso mesmo, caros confrades foi isso que eu ouvi.....nossos dedos podem conter bactérias.......caralho além de meretriz a filha da puta é infectologista???[/color] 46** 46** 46** ......quando penso que já vi e ouvi de tudo eis que me surpreendo........enquanto continuo metendo com mais raiva ainda......percebo que o meu tempo estava acabando digo vou gozar e ela solta a última........[color=#FF0000]goza em mim não amor posso pegar uma alergia..... sou casada e tenho dois filhos!!!
    Alergia causada por Porra????!!!!!!![/color] 57** 57** 57** 57** 57** 57**
    É pessoal, e isso tudo aconteceu comigo hoje 13/04/15. 45** 45** 45** 45** 45** 45** 45** 45**

Hoje para mim, o barato saiu caro e muito caro, mas não desistirei, dias e putas melhores virão!!!!!
    Ela fica no segundo mas às vezes labuta no primeiro......então rapaziada olho atento!!!!!!
    Gigante Guerreiro Daileon
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 06/07/2015

Boa tarde confrades tb como comentei anteriormente passei na Uruguaiana 24 só pra analisar o nível...
    Boa tarde confrades tb como comentei anteriormente passei na Uruguaiana 24 só pra analisar o nível da casa hoje estava legal vi a shirley com aquele rabão dela mais em mente mesmo era a Duda entrando no trash ela me recepciona com 2 bjs no rosto e vamos ao quarto foristas chegando lá ela beija meu corpo da cabeça aos pés e beijos barulhentos sedutores nossa,que até a perva lá no salão falou rsrsrsrsrs foi até engraçado,começou a chupar meu pau,mesmo com camisinha a melhor boqueteira disparada e chupava seus peitos batia na bunda dela apertava que tesão ela mordia meus peitos com vontade gostava tanto que pedia + e + e apertava o rosto dela com carinho falava Duda eu te amo,repetia várias vezes igual um adolescente apaixonado e nisso ela me punhetando lambendo e mordendo meus peitos apertava o pescoço dela nossa jorrei tudo,+ que gozada que tesão dei um abraço apertado nela e vazei descendo as escadas do trash cambaleando de tanto aliviar positivaço 15**
    boygay
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 20/09/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 8 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by boygay » 07/07/2015

ela me deu soh oral e vaginal sem paixão eu a amo com amor platônico eu ejaculei na camisinha dent...
    ela me deu soh oral e vaginal
    sem paixão
    eu a amo com amor platônico
    eu ejaculei na camisinha dentro da vagina desta minha amiga puta
    PRISIONEIRO FÓRUM X
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PauloGalo » 13/07/2015

Fazia anos que não visitava este buraco. Fui na semana passada por volta do 12 H e tinha uma quanti...
    Fazia anos que não visitava este buraco. Fui na semana passada por volta do 12 H e tinha uma quantidade legal de meninas na casa, nada excepcional afinal estamos falando da carioca 59.
    Após Olhar as meninas decidi apostar na Duda que tinha me atendido um tempo atrás foi uma péssima aposta a mulher chupava de maneira muito displicente e ainda reclamava o tempo todo do pau estar ficando melado. O chato é que eu estava limpo afinal tinha tomado banho pouco antes de adentrar naquele puteiro. Enfim não tive nem animo para continuar dispensei a puta e fui procurar outro lugar para torrar minha grana pois a paciência tinha ficado naquele cubículo.
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tarado07rj » 28/07/2015

Lendo esse tópico resolvi encarar o 59! Tempo meio esquisito e parto para lá, passei em frente mas...
    Lendo esse tópico resolvi encarar o 59! Tempo meio esquisito e parto para lá, passei em frente mas ainda tomando coragem, fui até a esquina esperei alguém entrar e fui lá! Como todos dizem o local é o inferno na terra, mas não achei pior do que a Uruguaiana 24 não, pelo menos é BEM mais barato, e pelo preço, nem se pode reclamar muito. Inspirado no confrade Stilo Rei do Trash, resolvi começar a gastar umas farpelas nesses trashes do RJ. Uma foda por 20 farpelas? Pra mim está barato pra caramba.... Moro em Caxias e por aqui o único pulgueiro que já fui (No subsolo do Mercado Municipal) cobra-se quase 50 merres por um local bem pior do que a 59 e com um nível baixissimo de garotas.
    Bom voltando ao TD, entrei na 59 e fui subindo de mansinho até o último andar na sala do lado esquerdo (a última mesmo) cheguei lá e pelo barulho tinha uma mina fudendo na primeira cabine, pensei, pelos gemidos deve ser uma boa foda. Mas como já tinha uns dois caras enrolando na sala e umas três meninas de bobeira, resolvi me apressar, tinha uma baixinha com uns peitões, mas me aproximei de uma magrinha (falsa magra) q estava próxima a porta, fiz o de praxe, perguntei se era completa, ela falou que dependia, e como eu já estava afim de esvaziar o saco fechei logo com ela.
    Fui para o "quartinho" esperar ela, quando ela entrou já veio logo caindo de boca, de camisinha, mas pelo valor nem reclamei, enquanto ela estava chupando vem outra menina e abre a porta para pedir informação (era aquela q estava fudendo alto), mas sem desconcentrar ela dá mais uma chupada e peço para meter. Ela deita na "cama" e eu em pé mesmo (não tive coragem de subir naquela cama) começo a meter, coloco a mão nos seus peitos e dou uma chupada neles . Peço para ela ficar de costas e ela de pé com uma perna em cima da cama, volto a meter, ela tem uma tatuagem na bunda, peço o cuzinho e ela diz que depende de quanto a mais vou pagar. Nessa hr eu falei para ela, vim só para gozar, poder ser nessa buceta mesmo! 71** Continuo metendo nela, leite na borracha, roupa no corpo e vou embora.

Pelo preço, não tem do que reclamar, tem lugares que vc paga mais caro pelo mesmo "conforto", agora é só conseguir coragem para voltar lá!
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/12/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 27
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by natynho » 03/10/2015

Caraca, fiquei abismado de não ver aqui nenhum TD com esta preta maravilhosa!!! Já fiz uns 4 ou 5...
    Caraca, fiquei abismado de não ver aqui nenhum TD com esta preta maravilhosa!!!

Já fiz uns 4 ou 5 TD's com essa deusa de ébano, o primeiro TD foi até curioso: Cheguei no lugar achando que só teria baranga, até pelo preço, e quando subi o primeiro lance de escadas, dei de cara com uma branquinha linda, que nem me recordo o nome, e arrastei logo pro abate. Valores e tempo combinados, tudo pago e partimos para a cabine. Quando voltávamos do local do pagamento para irmos pra cabine, eu vejo essa mulher: Pérola...

Fiquei louco, tanto que, mesmo com a mulher mamando gostoso pra caralho, e metendo bem também, não consegui me concentrar mais...

fiquei metendo na branquinha por 20 min, até que avisaram que acabou o tempo.

saí e olhei nos olhos da Pérola e ela sorriu pra mim... Desci até a rua, dei um telefonema importante e voltei. Ela se assustou quando a chamei para um TD, e vi que ela ficou apreensiva, falou assim: "vc não saiu daqui agora?" Paguei e levei ela pra cabine e lá dentro expliquei q fiquei louco com ela e que não consegui nem gozar com a outra, ela disse que entendia, que isso já tinha acontecido outras vezes.

Encapou o boneco e mamou tão gostoso, que parecia estar sem capa. (na verdade, a camisinha que eu uso é extra-fina)

perguntou como eu queria, pedi para ela ficar de 4 e meti com vontade naquela bucetinha, apertadinha. Em um certo momento, pergunto se ela dá u cuzinho, e ela diz q sim, mas só se fosse pra gozar rápido, não era pra ficar socando, socando...

quando chegeui perto de gozar, pedi o cú e ela passou o seu lubrificante, e eu encaixei o garoto na entrada e que apertadinho é o anel dela, ela manja dos paranauê do pompoarismo... hehehehehehe

com ela apertando minha vara com o cú igual ela fez, não tinha como eu não gozar rapidinho. Enchi a camisinha de porra. não teve como 22** 22** 22** 22** 22**

Repeti outras vezes, ela é sensacional!!!

Vou ver com ela se ela atende fora dali, pois merece um TD mais legal, em um motel com boa iluminação, com ar condicionado...

Vai ter muitos e muitos repetecos com essa deusa de ébano. Pérola... Pérola Negra...
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 04/11/2015

Bom dia confrades mais uma vez dei uma passada no centro meu foco era a Duda devido ao custo benefí...
    Bom dia confrades mais uma vez dei uma passada no centro meu foco era a Duda devido ao custo benefício pra não dar viagem perdida passei na Uruguaiana 24 pois as pervas que não saem da minha cabeça na de cima e nem na de baixo são a Denise uma coroa enxuta do primeiro andar,o mesmo da vivi bombada que não estava lá e a shirley no 3°tb não estava lá estava fraco d+ a casa tudo vazio,pois bem entrei na 59 e vi a Duda toda suadinha afinal mulheres suadas sempre me dispertaram tesão e fomos pra cabine,ufa ela é d+ mamou com disposição beijou meus peitos mordia minhas orelhas meu pescoço e eu pedia + e + forçava o pescoço dela bem forte pra mamar com + vontade pedia pra virar a bunda toda suada e batia apertava virara ela gemia e mamava meus peitos putz que leitada na borracha no geral POSITIVAÇO 31**
    Boku-Moku
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 08/12/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Boku-Moku » 22/11/2015

nesses tempos de crise e pouquíssima grana,esse pardieiro da carioca,59 quebra um galhão...o lugar...
    nesses tempos de crise e pouquíssima grana,esse pardieiro da carioca,59 quebra um galhão...o lugar é nogento,mas uma trepada por 20 merréis eu não consigo em lugar nenhum,há não ser nessa sucursal do inferno,as putas desse lugar são chechelentas e marrentas pra caralho e 90% tudo dragão,uma ou outra se salva e entre elas está uma tal de Cacau,que atende sempre no primeiro andar,no mesmo local da lendária Duda boqueteira,é uma pretinha bonitinha até pra aquele lugar ali,combinamos e fomos pra cabine,porra,um calor do cacete,vc soa em bicas naquela merda,as divisórias tudo quebrada,tudo balançando com a meteção das outras putas,mas fomos lá,ela me pagou um boquete gostoso,ela só chupa de camisinha,mas chupa bem,depois meti nela de quatro,a buceta dela é bem apertadinha e quentinha.nesse mesmo andar tem outras duas pretinhas bem gostosinhas,uma tal de Kelly e uma tal de Pérola,já fui com as duas e elas fodem gostoso também,mesmo nível da Cacau,é isso 64**
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duende macabro » 28/11/2015

Salve, putanheiros, mais uma vez estive no Centro, andei, andei, andei e quando me dei conta de que ...
    Salve, putanheiros, mais uma vez estive no Centro, andei, andei, andei e quando me dei conta de que me encontrava perante este fantástico lugar. São 4 andares de putaria, que lembram um filme de terror, não apenas pelo prédio, escuro e assustador, mas principalmente pelas mulheres que nos fazem sentir nos clássicos do horror.
    Porém para minha alegria, no terceiro andar encontrei pelo menos 3 que dava para traçar fácil.
    Escolhi a Larissa, uma mulatinha magrinha, bem simpática. Mamou com capa, meti de frente, o calor começou a aumentar. Botei nela de quatro e mandei ver até gozar. Por vinte pratas vou reclamar de quê?
    Ao descer, avistei uma mulata clara bem gostosa no segundo andar. Fica a dica.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
    Boku-Moku
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 08/12/2015
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Boku-Moku » 02/12/2015

Mais uma incursão na caverna do dragão e nessa crise financeira $$$$ que me encontro só rola ca...
    Mais uma incursão na caverna do dragão e nessa crise financeira $$$$ que me encontro só rola carioca 59 mesmo e chamei para o abate a Kelly do primeiro andar,mesmo andar da Duda boqueteira,essa Kelly é uma mulata tipo aquelas funkeiras,bem gostosinha pro nível ali daquele antro,ela começou chupando o meu pau,ela só chupa de camisinha,mas chupa gostoso,na pressão,dá umas mordidinhas,engole a rola toda,depois de um tempo nessa chupação,eu chupei um pouco a bucetinha dela,bem cheirosinha e bem depiladinha,mas ela pessa uma merda de um creme na perseguida pra fazer de lubrificante que atrapalha o oral nela,aí pedi a bucetinha na posição frango assado,fui metendo devagarinho naquela bucetona úmida e quente,enquanto isso uma outra puta de alcunha Bia,uma loira meio gordinha e marrenta,mas com uns peitos bem durinhos e gostosos fodia com outro cara na "cabine" ao lado,como geme aquela mulher,só ouvia ela quicando na piroca do cara,o barulho do saco dele batendo na buceta dela,as divisórias todas tremendo,parecia um terremoto 46** ,aquela gemeção do cacete dela,aquela porra foi me dando tesão tbm até gozar feito um cavalo na bucetinha da Kelly...positivaço pra uma foda de 20 merréis,da próxima vez vou comer essa bia,quero que ela gema muito entrando na minha pica. 72** 22**
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 379 Comentários: 75
    TDs
    Total
    52 3 7 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 03/01/2016

Fim de ano e pouco tempo para diversão então dei uma passada no 59 para um fastsex. Subi os andare...
    Fim de ano e pouco tempo para diversão então dei uma passada no 59 para um fastsex.
    Subi os andares ,mas acabei parando no primeiro a direita onde a Bia prometeu um oral deixando gozar na boca.
    A garota é branca,baixa com cabelos escuros e compridos e um pouco de barriga e devido ao pouco tempo não pude ficar procurando.
    TD Chegou já se ajoelhando e chupando com vontade,depois de um tempo pedi para ficar de quatro na maca e meti bastante até não aguentar e ai pedi a boquinha ela na mesma hora voltou a se ajoelhar e chupar com vontade até eu encher a boca de porra ela segurou até o final e depois cuspiu na lixeira.
    Fez o que prometeu e foi boa só não deixa ficar segurando a cabeça,mas nada que atrapalhou.
    O local para quem não conhece é um inferno de quente sem um banheiro decente nem para lavar a mão,mas pelo preço nem posso reclamaré um lugar mesmo para quando se está com pressa.Pelo menos sai de lá mais leve
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by natynho » 07/01/2016

Boa Tarde aos confrades. Estive hj cedo no Centro e resolvi passar pelo prédio 59 da Carioca para v...
    Boa Tarde aos confrades. Estive hj cedo no Centro e resolvi passar pelo prédio 59 da Carioca para ver a minha musa negra Pérola, e comer aquele cuzinho delicioso. Cheguei ao local e ela estava na sala da direita, no primeiro andar.
    Combinamos valores e tempo e fomos pro TD. O TD foi no mesmo padrão de sempre: Oral encapado, mas muito bom mesmo, mama como namoradinha e não como puta, e eu gosto disso. Fomos pro fight, com ela de quatro, depois ppmm, e então, quando estava pra gozar, pedi o anelzinho, e ela prontamente atendeu. Ficou de ladinho e eu enfiei o garoto. O cuzinho dela é sempre apertadinho, é muito bom mesmo. Bombei bastante, com força, e enchi a camisinha de leite.
    Delícia começar o ano assim, no ânus dessa negra deliciosa. Vale repetecos ao longo do ano...
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by natynho » 07/01/2016

Boa Tarde aos confrades (novamente...) Eu relatei acima meu TD com a Pérola, e isso é ma...
    Boa Tarde aos confrades (novamente...)

Eu relatei acima meu TD com a Pérola, e isso é mais que repeteco, tenho com ela quase a mesma quantidade de transas que com a patroa em casa, então... kkkkkkkkkkkkkkkkkk já viciei...
    Mas eu queria também descobrir as novidades do prédio mais barato da putaria carioca, e subi as escadas e no segundo andar tinha uma menina magrinha, novinha, fumando e uma moreninha já indo pro abate com um paraibinha animado... Olhei e conversei com a novinha, mas ela me pareceu distante, então subi mais um lance de escada, e no terceiro andar, virando a esquerda vi três moças simpáticas conversando. Entrei na sala e uma delas me deu bom dia e veio conversar. Larissa é o seu nome, morena, 1,65m aprox, uns 60 kg aprox, talvez um pouco mais, lábios grossos, linda ela. Arrastei para o quarto e fomos pro fight... ficamos na pegação dentro do cafofo (com ventilador, q bom!!!), e ela esfregando minha pica na bucetinha sem a capa aínda, meu pau levantou na hora. Ela encapou o garoto e mamou gostoso, com potencia correta, na medida. Depois, ficou debruçada na maca, que estava numa altura boa também e meti nela nessa posição. Depois, deitou de frente pra mim e fiquei metendo na xotinha dela e dedilhando seu grelinho, e gozei gostoso assim q a menina de fora gritou q acabou o tempo.

Foi uma excelente descoberta, e vai ter repeteco, mas eu precisava experimentar a novinha magrinha do segundo andar, então...