Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procu...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procura e não.e que achei , morena da cor do pecado , sorriso lindo , corpinho lindo , estava de biquíni e sutiã vermelho, uma doçura de menina , eu fiquei bebendo uma coca cola e ela tomando uma cerva e ficamos sentados em uma mesa conversando , terminamos nossa bebida e vamos ao que interessa, lembrando rapaziada o valor aumentou era 35,00 agora e 49,00 , e vamos que vamos , estamos na cabine eu tirei minha roupa e ela retirou o pouco de tecido que cobria seu corpo , que marquinha linda , toda bronzeada e sorridente , ela se ajoelha e iniciou seu boqute na pressão certa chupou fez pressão na cabeça, só não engoliu o pau toda , mais o boquete foi bom , ela se levantou e eu fiquei dedilhando sua xota e chupando seu peito, depois ela ficou de costa apoiada da cama , enfiei o pau na sua xota e comecei a socar segurando em sua cintura , xota apertadinha delícia, depois ela deitou de frente na ponta da cama, ficou me olhando com cara de safada , enfiei o pau na sua xota , e soquei soquei soquei , tirava e colocava o pau em sua xota , ela entecou suas pernas em volta do meu corpo e assim soquei sem pena até dar um gozadao , limpou meu pau com lenço umedecido, eu vesti minha roupa e ganhei as ruas de madureira , peguei o brt estava geladao bem mais que a coca cola que bebi fuiiiiiiiiiiii