[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    CharmosoMeier
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 460 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 2 2 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CharmosoMeier » 05/08/2022

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava dando o rolé, na URUGUAIANA, para verificar um carregador de celular, bom e resolvi ir matar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava dando o rolé, na URUGUAIANA, para verificar um carregador de celular, bom e resolvi ir matar a curiosidade e saudade da casinha da escadinha, em frente a banca de jornal.
    Já no 1º andar, vi um cara, resolvendo algum assunto sério com uma puta.
    ao subir para o 2º andar uma loira, PUTONA e CAVALONA fico na minha frente se insinuando e falando que comigo dava até a orelha, seu cheiroso!
    Comecei a rir e perceber o quanto essas PUTAS devem sofrer dando para uns cuecas freadas e fedorentos, mas enfim...
    Falei com a mesma para ter calma que iria subir e caso fosse, desceria e fecharia o programa com ela.
    A mesma, sem ser vulgar falou no meu ouvido: pra você, dou o quê pedir e engulo seu leite, todinho, até o talo e deixo-o limpinho!
    Putz... pensei comigo: essa é das minhas, profissional de verdade e sabe cativar o cliente.
    Fui subindo e não achei nada que me agradasse.
    Desci e a PUTA loira já estava me esperando.
    Pegou-me pela mão e fomos ao balcão fechar o programa.
    Programa pago e fomos para aquelas cabines HORRÍVEIS, separadas por madeiras e chão todo sujo.
    Fui tirando a minha roupa e a mesma falou que iria pegar os eu kit de trabalho.
    Ao retornar, já estava de cueca, aguardando a mesma.
    Ao me ver, ficou doida pra me cheirar e ver se era mesmo asseado e cheiroso.
    A PUTA loira ficou tão doida que quase rasgou minha cueca e abocanhou o gigante, agradecendo a mim por ter começado o dia de trabalho com um homem cheiroso.
    Quase ri, mas para não constrangê-la, me contive.
    Rapaziada, posso falar uma coisa: essa PUTA LOIRA gosta mesmo de boquete e é super profissional.
    Boquete com maestria e nada mecanizado e com pressa.
    A PUTA LOIRA sabe degustar uma piroca.
    Fui perguntando enquanto ela "cantava" como o boquete dela era tão maravilhoso.
    A mesma informou que desde nova para não engravidar, não deixava seus namorados na mão ao não dr a buceta e aprendeu a beber e engolir o leite até a passar a gostar de verdade.
    Falo pra vocês: quase queimei a largada.
    Um dos melhores boquetes que experimentei naquele lugar!
    Depois de um tempo, peguei-a pelo braço e a coloquei em pé com uma das pernas na cama e puxei a calcinha pro lado.
    A mesma pediu para tirar o shortinho e quando vi o tamanho daquela bunda fiquei até com medo de não dar conta.
    Deve ter uns 120 a 130cm de raba e pude perceber que a mesma tem uma cicatriz de operação plástica de fundo de quintal nas nádegas superiores.
    Entendi que para aquela raba ter ficado tão bonita empinada e sem salto, a mesma investiu!
    Depois que a PUTA LOIRA tirou o shortinho e colocou a camisinha, pediu para pegá-la com força.
    Coloquei-a em pé, com uma das penas em cima da cama e meti a piroca.
    A mesma pediu pra ter estocadas fortes e que a pega-se pela cintura e cabelo e desse uns tapinhas de leve na cara e tapas fortes na raba.
    Assim o fiz.
    Quando percebi a F.D.P. gozou antes de mim, apertando a fronha com as unhas.
    Fiquei puto pois fui usado.
    Pedi o papai-mãe e a mesma o fez, estendendo os braços pra cabeceira e segurei-os, dando estocadas na buceta.
    E ela pedindo cada vez mas forte, mas como fiquei com medo da camisinha estourar e ela gozar novamente antes de mim, parei.
    Pedi a mesma que virasse de 4 e pude perceber o quanto era o tamanho da raba... gigante.
    Fui colocando e ela olhando para trás com o dedinho na boca, pedindo: "me come, me rasga!"
    Posso falar pra você que forma muitas estocadas no cuzão e ainda bem que a camisinha não estourou.
    Puxão de cabelo, tapa no rosto e pegada forte na cintura.
    Como estava chegando no final, PUTA LOIRA falou: "Amor, quero muito o seu leite, dá pra mim na boquinha!"
    Caralho, tirei o pau, com cuidado do cuzão e pude perceber o quão higiênica ela é.
    Não saiu uma sujeira de cocô.
    Fiquei de pé e a PUTA LOIRA, de joelhos, "rezando" pra mim.
    Pedi a mesma que mama-se devagar (descendo-molhando e subindo-secando).
    Quando percebi que não ia aguentar mais, quando ela desceu molhando, falei: "vai até o talo, minha puta!"
    Assim ela o fez e segurei a cabeça dela pela nuca e não a deixei sair até gozar muito goela abaixo da PUTA LOIRA.
    Ela bebeu, tudinho, deixando cair direto na goela, sem degustar!
    Quando acabou, conforme prometido, limpou ele todinho como uma gatinha se lambendo e riu pra mim, olhando de baixo pra cima.
    A mesma se levantou e pediu muito que voltasse pois era raro naqueles ambientes e que queria me apresentar uma amiga e quem sabe um menage a trois.
    Dei uma risadinha e mesma saiu, falando que ia se arrumar e que era pra esperar, mas como estava com pressa, em arrumei e fui descendo as escadas.
    ao descer vi uma que me agradava, tal de Emily, uma mulata gordelícia, estilo codorna com uma rabão lindo e uma calcinha fininha.
    Falei que voltarei e ela sorriu falando que faria tudo que pedisse.
    Resumindo: Sanya, PUTA LOIRA, 2º ANDAR - PUTA RAIZ, Recomendo!
    MRio
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2949 Comentários: 1146
    TDs
    Total
    141 2 5 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by MRio » 02/09/2022

Carla (Magrelicia linda, deliciosa demais... vontade de levar para casa...) Salve confrades! PRE...
    Carla (Magrelicia linda, deliciosa demais... vontade de levar para casa...)

Salve confrades!

PREÂMBULO...

Após ter lido os 2 relatos postados pelo confrade LP com a linda Carla, não resisti e fui procurar a menina. Agradeço publicamente ao confrade LP pela maravilhosa indicação e compartilho o link dos seus relatos com ela no final deste episódio ! Ela atende esporadicamente no local não sendo efetivamente embarcada! Considerando o fato de ser muito “complicado” poder ficar com a menina por um tempo mais extenso neste local, na verdade complicadíssimo, entrei em tratativas com a mesma para ela fazer um atendimento externo. A tratativa foi bem sucedida e o encontro agendado para atendimento no Primor por um período de 2 horas. Quem quiser conhecer a Carla, basta procura-la na U24!

RELATO...

No dia combinado, próximo do horário, em contato pelo whatsapp, aviso que estou a caminho e que chegaria no Motel uns 5 minutos antes. Para minha surpresa ela responde que tinha acabado de chegar e estava me esperando na sala vip do Motel Primor. Que agradável surpresa, esta foi a primeira vez que uma menina chega antes de mim num Motel! Ponto para ela... !

Eu gosto do Primor (no Centro) por ter um ótimo custo benefício, reformado, cama com boa altura, espelho grande e quarto confortável. A garagem é de fácil acesso (apesar do carro ficar exposto o que no meu caso não é um problema).

Fui buscar a Carla na sala Vip. Ela é muito gata! Menina linda, seus olhos estavam esverdeados, trajava um conjunto de calça e blusa que mais parecia uma executiva de multinacional, ao abraça-la e beija-la, senti seu perfume delicioso. Estava bem cheirosa, ela tinha vindo de casa.

Subimos juntos no elevador numa resenha muito legal. Ela é muito bonita e inteligente.

Adentrando a suíte, rola uns amassos, percebi que o enrosco seria muito bom, coloco a play list balada na caixa de som enquanto ela vai tirar a roupa no banheiro e mesmo vindo de casa disse que ia tomar outro banho (ponto para ela...) vou tirando a roupa, ela volta linda com um conjunto de lingerie em tons rosa, PQP, ela é muito gata, magrelicia linda, fiquei com muito tesão, rolou beijos, abraços e muitos carinhos, ela é muito meiga e carinhosa, interrompo e vou tomar banho....

Voltando do banho, a coisa ficou muito intensa numa pegação gostosa demais, vou tirando sua linda e muito sexy lingerie aos poucos, continuando num enrosco delicioso, admirando o seu lindo corpo, ela é toda durinha natural, a bundinha dela tem um desenho perfeito, ela parte para um ball cat maravilhoso, muito do jeito que gosto, desce bem a pica, dava vontade de ficar assim um bom tempo, porém nunca é justo, eu sentir prazer sozinho, paro e vou beijando e lambendo a Carla ate chegar na sua linda ppkk, com um tapetinho lindo, uma esteirinha super bem aparada acima de sua ppkk, o restante toda depiladinha, desenho lindo demais, muito cheirosa, uma delicia de chupar e lamber, ela gosta se contorce, geme, alterno para um 69, que delícia, bom demais, estou tentando ser mais objetivo nos meus relatos, não dava vontade de parar, ficamos um bom tempo assim, ela fica muito sensível...

Paro e vamos para um ppmm delicioso demais, eu estava com um tesão incrível pela Carla, ve-la sentindo prazer olhando seu lindo rosto, seus olhos verdes, ela me agarrra e contiuamos numa meteção desenfreiada com muitos beijos e lambidas, a Calar tem uma entrega ótima, ela começa a gemer e me apertar, fica com a ppkk encharcada, diz que vai gozar, sinto seu corpo tremer, cena maravilhosa..... tiro dou um tempo, coloco de ladinho abraçando ela, fazendo carinhos....

Seguimos de bruços, a coisa ficou muito intensa, depois com ela D4 na beira da cama eu em pé, ela não refuga posições e segue juntinho na sacanagem, se entregando legal, atendimento maravilhoso o dela, vamos para o meio da cama D4, e escorregamos de novo com ela de bruços.... tinha desligado o ar, estávamos suados, liguei parada técnica para beber agua, já estamos com cerca de 1h 30m direta num enrosco bem intenso.... fui no banheiro tomar uma ducha, ela também....

Voltamos ela me ataca numa mamada que reativa minha pica de pronto, fomos para um 69 delicioso demais, depois peço para ela montar e quicar de frente para mim, isso foi bom demais, meio encostado na parede ela quincando, ora descia me beijava, ora subia e me maltratava, eu comecei a ajudar segurando ela e forçando a pica para cima.... quase ela me finaliza ai, porem queria gozar com ela mamando.... paramos, nisso o alarme do celular ela toca, tempo estourado.... simplesmente INCRIVEL, como o tempo voooouuuuu... Fico em pé, ela mama na pressão e descendo bem a pica, alterno com punheta e ela mamando, e acabo gozando horrores nos seus lindos peitinhos.... urrei, falei palavrões, gozadão bom demais, me joguei na cama... Peço a conta, como não houve consumo a recepcionista fala para pagar na saída.... A Carlinha foi tomar banho e se vestir, eu idem em sequência.... Ela tinha compromisso pessoal de família e tinha que voltar para casa. Eu tinha uma reunião para atender um cliente na Zona Sul. Enquanto nos vestíamos, rolou uma resenha muito legal, horário mega estourando, corre corre para sairmos.... Faço o acerto $ com ela e saímos da suíte.

Verdade mesmo, eu não queria ir embora, e a vontade que tinha era de levar a Carlinha para minha casa. Esse sentimento foi muito forte! Simplesmente impossível esquecer esse atendimento, o qual considero PREMIUM. Repetecos certos!!! Ela é maravilhosa|!

Ela é uma menina muito especial, gostei muito dela!

Infelizmente, só me lembrei de tirar umas fotos para ilustrar o relato quando descíamos no elevador!

Até o próximo relato!

Segue na sequencia os links para os relatos do confrade LP Come Queto desbravando a maravilhosa Carla primeiro e segundo relato compartilhados aqui!
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/06/2019
    Curtidas: 127 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by dilsao » 05/10/2022

Depois de um bom tempo longe dessa regiao, consegui um alvara essa semana e fui nesse trashzao na se...
    Depois de um bom tempo longe dessa regiao, consegui um alvara essa semana e fui nesse trashzao na segunda de tarde. Verdade seja dita, so fui pq nao consegui agendar com a Nanda Carvalho que era meu alvo principal. Pra nao voltar de saco cheio pra casa, fui pelo menos tentar garantir uma boa mamada

Nao tava muito esperancoso mas achei essa Ane no 3o andar. Falei logo com ela, foi simpatica disse que deixava gozar na boca entao fechei com ela e fomos pra cabine. Mamada bem boa, com pressao e garganta profunda, a garota "manja". Depois de uns minutos nao aguentei e despejei tudo na boca dela que continou chupando ate o final e depois cuspiu. Achei ela bem gostosinha e em outro ambiente certamente a comeria.
    Se voltar la esses dias repito.
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4005 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 09/11/2022

PRA PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO Salve salve! Após a experiência fast food de minhas aventuras n...
    PRA PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO

Salve salve!

Após a experiência fast food de minhas aventuras na U24, ousei fazer diferente e apreciar a Carla num lugar mais amplo e agradável. Como prova de que não sou possessivo, MRio e Baco desfrutaram dessa modalidade antes de mim kkk

O agendamento foi muito tranquilo. Eu sou pontual, mas ela conseguiu chegar uns poucos minutos antes de mim. Ela é muito organizada nos horários. Estava bem vestida, mas discreta num estilo casual-elegante.

A Carla é magra, mas tem uma cintura bem fina e curvas bem convidativas. É branquinha, tem cabelos pretos, olhos claros que alternam a cor a depender do dia e um sorriso lindo. Ela é uma balzaquiana belíssima de rosto. Seios pequenos, porém não são caídos. Embora magra, tem uma bundinha bem atraente. Além disso, tem pés e mãos lindos e bem cuidados. Ela usa acessórios bem sensuais, tais como umas correntinhas pelo corpo e aquelas “perneiras”, com lacinho nas coxas. Sempre usa uma lingerie bem minúscula, geralmente vermelha, deixando o look irresistível. No ambiente da U24 ela é incomparável.

Dessa vez deu pra fazer tudo sem pressa, sem a pressão do cronômetro e com ducha quente entre as sessões de meteção.

Deu pra dar amasso em pé, sentado e deitado. Deu pra encoxar, sarrar, bulinar e se deliciar um no outro. Beijos sem miséria ói nos zói, corpos colados e gemidos mútuos audíveis. Oral sem capa, daqueles que arrepiam a alma. Cavalgada, sentada, PPMM, D4, D-Bruços e outras modalidades que ainda não me sinto à vontade de publicar para não gerar precedentes. Vou guardar pra mim kkk. Estava tão bom que perguntei se poderíamos estender o período de duas para três horas e, pra minha sorte, ela aceitou. Foram dois PÁÁÁÁÁÁÁ daqueles de ficar com os ouvidos zunindo e com taquicardia. Ficava lá estatelado na cama, sorrindo de orelha a orelha. E nos intervalos deu inté para tomar banho juntos.

Conversamos um pouco e pude ver que ela é muito agradável e divertida. A Carla é uma doçura! Foram 3 vezes já. Posso pedir música no Fantástico kkk. Eu escolheria a música "Pupila" pelos efeitos dos olhos verdes/azuis que ela tem: simplesmente fe-no-me-nais. "Fazem minha pupila dilatar". 52**

Conclusão: Povão diz por aí que tem de tudo em trash. De primeira dei sorte de garimpar essa mulher fascinante, que é tudibão.

“Baseado em fatos reais.” 65**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/11/2018
    Curtidas: 579 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tonymopar » 16/11/2022

Após um bom tempo e visitas frustradas - com GPs desmotivadas e/ou vidradas no celular - retorno ao...
    Após um bom tempo e visitas frustradas - com GPs desmotivadas e/ou vidradas no celular - retorno ao lendário endereço na Uruguaiana. Inicio de uma noite chuvosa, adentro e vou transitando pelas escadas e presencio o mesmo cenário da última vez: poucas garotas, boa parte apenas de corpo presente, pois estavam distraídas ou ao celular. Já no primeiro andar uma garota tenta me capturar com elogios e até tenta me puxar pelo braço - técnica bastante discutível em um andar citadamente problemático. Poucos andares abertos, no terceiro até tinha uma garota interessante, mas um cueca, daqueles que não fecham TD e não liberam a garota, estava atrapalhando. Desço desesperançoso e já no ímpeto de ir embora, quando no infame primeiro andar avisto uma garota que não estava quando subi - ouvi ela dizer que estava lanchando ou algo assim. Era a Gisele: baixinha, cabelos pretos na altura dos ombros, pele bem branca, levemente gordinha e com seios médio-grandes naturais e semi-expostos por um tipo de camisola de tecido diáfano. Fecho com ela e entramos enquanto a GP que tentou me puxar pelo braço me olhava feio, provavelmente me desejando toda sorte de maus agouros.
    Àquela altura eu só estava querendo um oral mesmo, já era tarde e eu estava cansado e molhado de chuva, apesar de limpo pois sempre me banho ao sair do trabalho. Ela pega o dinheiro e volta poucos minutos depois já se despindo e vejo o seu corpo sem o impedimento diáfano do tecido. Gosto do que vejo, seios bonitos, pele macia e bonita e uma leve barriguinha (que gosto, não sou adepto das barrigas negativas). A garota manda muito bem no oral e, quando toco em sua genitália, uma cachoeira já se formava e mudo de ideia sobre ficar apenas no oral - ela (e seu corpo) esperavam algo mais de mim. Até ia fazer um oral nela, mas é algo que procuro evitar nos trashs, apesar dela aparentar boa higiene e ausência de odores e partimos para as vias de fato. Preservativo posto, alternamos posições, mas ela parece preferir uma tocada mais "namorados", bem encaixados e com beijos calorosos. Ela goza assim, o que não me pareceu simulado pelas contrações e tremores. A coisa ficou boa que até passamos um pouco do tempo e, milagrosamente, aquela gerente grosseira não socou a porta.
    Trocamos umas ideias, ponho a roupa e rua...
    A garota é gente boa e vale o repeteco, quem sabe num lugar melhor e com menos poluição sonora.
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/06/2025
    Curtidas: 375 Comentários: 157
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 27/04/2023

TD atrasado porém não sonegado Em uma de minhas passadas pela Uruguaiana 24 não pode deixar de o...
    TD atrasado porém não sonegado

Em uma de minhas passadas pela Uruguaiana 24 não pode deixar de observar que o plantel tem melhorado cada vez mais embora alí seja uma roleta russa. Avistei no primeira andar uma ninfeta gatinha demais com aquele corpo maravilhoso , bunda redonda e lisinha, algumas tatuagens e super simpática. Não podia perder tempo e foi o que fiz! Após fugir das invertidas das barangas que me abordaram primeiramente eu me direcionei para a perva e fiz a famosa entrevista. Ela me disse fazer tudo inclusive beijar....bora lá falei pra ela. Fui até a gerente e fiz o pix sem pensar duas vezes enquanto eu pagava alisava aquela bunda deliciosa . Pagamento feito e parti pro combate!
    Na cabine conversamos brevemente para quebrar o gelo e iniciamos os trabalhos. Ela pegou um lencinho umedecido passou na rola e iniciou a mamada.. que mamada senhores!! Tudo o que eu pensava ela fazia. Passou um certo tempo sendo castigada na garganta até que depois fomos para a os "finalmente". Camisinha posta , trocamos uns beijos e carícias mais um pouco de boquete e em seguida ela veio por cima de costas.
    Aaahhh eu me acabei alí!!!! Era cada sentada e eu alisando e apertando aquela obra de arte , que bunda senhores!! Ficamos um bom tempo nessa até que peço o cuzinho , onde ela passou um gelzinho e fui colocando a pica e abrindo espaço naquele rabo gostoso, que cuzinho delicioso! Uma pena que eu não tirei uma foto para mostrar a visão que eu tive daquela bunda . Fiquei ali comendo aquela bunda linda até que não aguentei e joguei meu leite na capa!! Gozei um litro eu acho kkkk...que fodão! É confrades são momentos assim que fazem a vida valer a pena ! Até o próximo relato!
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 27/04/2023

Salve salve confraria TD atrasado porém não sonegado.... Estava de bobeira como sempre pelo Centr...
    Salve salve confraria

TD atrasado porém não sonegado....
    Estava de bobeira como sempre pelo Centro do RJ e resolvi dar uma passada na U24 , passando pelos andares avistei algumas conhecidas porém não vi nenhuma novidade, até que no escuro das escadas avisto uma bunda com marquinha de fio dental e lá fui eu tirar uma casquinha da perva kkk.
    Fiz a entrevista a mulher já chegou me dizendo que dava o cu, precisou nem de muito esforço pra eu aceitar a proposta dela aí ainda me disse que faria por 50 reais 20 min....opa lá fui eu.
    Kkk
    A mulher era coroa , mulata , com uma bunda enorme e uma marquinha sensacional porém beleza não é o forte dela kkk..fato esse que eu só pude comprovar dentro da cabine quando parei para observar a perca melhor, pois antes meus olhos estavam naquele brioco kkk.
    Pois bem....fiz o pix para a gerente e entrei pra cabine.. a perva começou a boquetar , a vara ficou dura ,aí ela empinou de 4 e já foi pegando meu pau pra pincelar o cu..na mesma hora eu disse pra ela pegar a camisinha afinal de contas saúde em primeiro lugar.....pincelei nada não kkkkkk
    Camisinha posta, soquei na xota e depois já fui logo pro cu. Notei que ela usou umas artimanhas pra eu acabar logo e fiquei puto com aquilo.
    Mas eu só tinha olhos praquele rabo grande e continuei aí ela deu umas piscadas com o cu eu meti até que gozei. Achei que havia passado rápido o tempo conferi no relógio a havia passado só 12 min . Na mesma hora a perva se aprontou e já estava la no ponto de ônibus voltando pra casa kkkkk.....pqp que ratazana.....não gostei , achei que foi desperdício de grana , não gostei tbm do fato de ter tentado fazer sem proteção o que me deixou meio paranóico. E confesso que senti sdds da minha amada C59. Agora eu já sei! Quando quiser rapidinha e economia vou pra 59 pq na U 24 é muito stress, pelo menos eu não tive muita sorte por lá.
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 04/06/2023

X X X ALICE U24 - MOLINARA Reserva * 90 pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/14...
    X
    X
    X

ALICE U24 - MOLINARA

Reserva * 90 pontos DB - Dionízio Bacco

Image

Só mais um dia no paraíso!

Baco in Trash! Incursão da U24.

Estava pelo centro saindo de uma degustação, mais quebrado que arroz de terceira ou feijão de segunda linha, atravessando a Carioca vejo a mensagem do amigo LP.

”Estou entrando na U24 rapidinho. Só pra tomar uma cerveja com o Wolfgang”.

O amigo diz que estava entrando dentro do puteiro e faz duas promessas impossíveis de cumprir, ir rapidinho e só tomar uma cerveja. Só cumpriu a da cerveja. Como já estava na rota da Uruguaiana nem respondi, fui ao encontro que se transformou em uma incursão aleatória.

Adentro as escadarias da U24, sigo pelo corrimão pegajoso, meu sistema imunológico funcionou naqueles minutos o equivalente aos últimos três anos – passo pelo primeiro andar e quase sou agarrado por uma gladiadora de tão alta, não vejo os amigos e continuo a subir.

Segundo piso havia um balcão com uma atendente grande e gordinha, o balcão é tão pequeno em relação a ela que parecia um cockpit de Fórmula 1, nada dos amigos, envio mensagem perguntado e continuo subindo – PQP trash é tudo vertical, deviam inventar um na horizontal.

Passei pelo terceiro andar, precisei entrar no salão de tão cheio para ver se os amigos estavam nas mesas que ficam nos fundos, passaram a mão na minha careca, no Bago e na minha bunda, parecia a suruba dos Mamonas Assassinas.

Fugi dali e finalmente escuto as risadas do Wolf – apesar do barulho ensurdecedor de funk – no quarto andar, nos cumprimentamos com o tradicional beijo no rosto do amigo e pergunto do LP, ele disse que o amigo não resistiu e foi para uma cabine com a Mulher Maravilha. Não entendi a referência naquele momento e como foi coisa do Wolf deixei passar.

Image

Ficamos conversando um pouco, mas estar ali e não sofrer alguma tentação é impossível, avisto uma loirinha com um belo corpinho e um rosto bonito, mas a animação dela era contagiante, estava olhando para o nada como se estivesse dormindo com os olhos abertos.

Ficamos encostados no balcão conversando praticamente num misto de gritaria com linguagem de sinais, entra uma baixinha morena, toda mignon do lado de dentro do balcão, estava com as fases da lua nas costas, se inclinou no freezer e PQP – que bunda linda!

Não resisto e toco no braço dela para falar, ela encosta o rosto no meu, muito cheirosa a menina, pedi uma Heineken, ela riu pegou uma no freezer e falou o valor (15,00 Lulas Livres), continuei na gritaria com Wolf enquanto trocava olhares com a menina.

Image

Em alguns minutos ela sai do balcão e se senta no banco ao meu lado, de perto pude constatar como era bonita – que boquinha linda PQP - pedi licença ao amigo Wolf que disse que também ficou de olho nela e já perguntei sobre os preços, fechamos 40 minutos.

Ela vai ao balcão e pega um rolo de papel higiênico, enrola a metade na mão e pega um preservativo, tentei falar que estava com o meu, mas com aquele barulho deixei rolar, sou puxado pelas mãos por ela até uma cabine exatamente de frente para o balcão.

Na cabine não tinha como conversar muito, as poucas palavras eram gritando no ouvido do outro, peguei meu preservativo e deixei ao lado, ela entendeu, tirou seu minúsculo bikini enquanto eu me despia também, depois de pé começamos a nos beijar e enroscar.

Bago deu resposta rápida, ela o segurou e me puxou para cama, na hora nem pensei, deito na cama, ela vem e começa um oral bem eficiente, boa pressão e acelerado, veio para me fazer queimar na largada, com alguns minutos ela viu que seria mais difícil do que pensou, pega minha camisinha e encapa o Bago, passa um pouco de gel na ppk e vem cavalgar – iniciou na velocidade 6, parecia uma britadeira em cima de mim, a cama se abriu como o mar vermelho – PQP – eram duas camas de solteiro, quase caímos entre elas, segurei a menina e passamos apenas para a banda da esquerda.

Aquele quase tombo somado ao barulho ensurdecedor e as risadas do Wolf que ecoavam apesar do funk, deram uma distraída no Bago, por isso voltamos ao enrosco, ela deu uma meia levantada, ela logo volta ao oral, vira a belíssima bunda na minha direção, fico dedilhando ela estava lubrificada pelo gel, fico ali brincando até o Bago estar pronto para outra encapada.

Com ela inclinada sobre a cama começo a socar ela por trás, ela rebola gostoso, olha para trás e enquanto puxo ela pela cintura, nessa hora pancadão na parede, parece que alguém quase caiu, um mulher grita alguma coisa e o Bago sai do rumo – PQP – percebi que estava complicado e o tempo no fim, viro ela de frente brinco com sua ppk, estava bem cheirosa, passo a lamber e chupar ela que se contorce, geme e grita, devia estar bom porque apesar do barulho ensurdecedor eu conseguia escutar ela, logo sinto o mosto.

Depois conversamos da forma que deu, mais alguns beijos, disse que deixei uma pendência ela riu acertamos algo para o futuro e me arrumo (o banheiro era o papel higiênico), nos despedimos e volto ao salão.

Image

Lá sentados os amigos LP e Wolf, cumprimento os dois e conversamos os três aos gritos, LP disse que ficou com a Mulher Maravilha e mostra a menina, karaio não é que parece com a Gal Gadot – coisas de trash, Wolf é puxado por uma gordinha e fico conversando com LP, a bela Alice vem até nos dois e fala algo no meu ouvido, depois se vira e começa a rebolar e fica ainda me provocando com as fases lunares.

Wolf retorna falando que a menina que ela queria estaria no segundo andar, saímos pelas escadas até lá, a atendente continuava no balcão cockpit, Wolf vai até a tal menina e me deixa conversando com LP.

Passados alguns minutos, nos despedimos do Wolf que estava se resolvendo com a menina e saímos do prédio.
    Saí de lá com os tímpanos latejando, cheirando a porta bitucas e com mais anticorpos do que o Wolverine, acho que posso escovar os dentes com Césio uma semana que não pega nada.

Uma observação, desde então não tive mais contato com Wolf, acredito que tenha sido abduzido.

A Alice é uma deliciosa Molinara!

Image

A uva Molinara é nativa da Itália e recebe esse nome por ter seus bagos envolvidos em uma fina camada branca, com uma aparência que sugere terem sido salpicados de farinha branca, tal como um indivíduo recém-saído de um moinho. Por isso, “molinara”, que significa “moinho” ou “moleiro”.

Acredita-se que essa variedade de uva tenha surgido em Verona, na região de Vêneto, e grande parte de seu cultivo ainda se dá na região norte da Itália. Mesmo no interior do país, mas sobretudo fora dele, a uva Molinara pode receber outros nomes, como Rossara, Mullinari, Salata, Vespone, Rossanella, Brepon Molinario, entre outros.

Com coloração roxa azulada, a uva Molinara é famosa pela qualidade e excelência com que elabora os vinhos de corte nas regiões de Valpolicella e Bardolino, levando mais acidez e frescor às variedades de rótulos locais. Em um blend com a uva Merlot, por exemplo, a Molinara é capaz de elaborar excelentes e suaves vinhos rosés.

Com bagos médios e cachos em formato de pirâmides alongadas, esse tipo de uva tem caráter mineral, floral e frutado, que dá origem a vinhos pouco encorpados e muito aromáticos, com leves tons de cereja, tabaco, pimenta preta e amora.

Até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    LP
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/05/2025
    Curtidas: 4005 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    234 2 5 241
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LP » 04/06/2023

TIRANDO LEITE DE PEDRA Ficô cumprido esse trem. Se não tiver tempo pra ler o causo, cê passa ret...
    TIRANDO LEITE DE PEDRA

Ficô cumprido esse trem. Se não tiver tempo pra ler o causo, cê passa reto pros itens: LOCAL, CLARINHA e LEITE DERRAMADO.

CONTEXTO

Tinha tempo que não proseava com o cumpadi Wolfgang. Chamei o cabôco no Zap pra tomá uma cerveja (eu tomei uma e o Wolf tomou uma dúzia). Tava tudo bão dimaiss até o capeta usou o Wolf:

“LP, tá a fim de tomar uma cerveja na U24?”

Respondi que não, porque eu estava de folga, dia de descansar a vara e não tinha nada na prancheta. Mas ele insistiu que eu não precisaria entrar em ação, só beber uma cervejinha. Acabei indo pra fazer companhia ao amigo kkk

LOCAL

Não fico muito à vontade em trash. Na U24, por exemplo, tem música ensurdecedora. Já o Wolf, com sorriso estampado na cara, se sente em casa. Pela 1ª vez vi o elevador cabuloso em funcionamento. Mesmo assim subimos as escadas escuras, cujo corrimão estava pegajoso. Deu vontade de acender a lanterna do celular, mas mudei de ideia. Afinal, “o que o zói não veem, o coração não sente”, uai.

O 1° andar na minha opinião não é mais o mesmo. Então subimos direto para olhar os 2°, 3° e 4° patamares. Wolf gritou no meu ouvido:

“E ENTÃO LP? 2° OU 4° ANDAR?”

Como eu não queria nada mesmo, eu resolvi escolher o 4° e ir para o balcão pedir outra cerveja. No meio do salão tinha uma mesa de bilhar, um aprendiz de DJ e um mastro de poledance. Uma menina com um corpo divino com uma lingerie branca acetinada com lacinhos me parou na porta. Me cumprimentou, perguntou meu nome e meteu a mão onde fica guardado meu pau. Ela tava séria, com a cara de quem não tinha dormido e meio descabelada. Sorri gentilmente, pedi a liberação do meu pau e segui para o balcão. Cêbesta!

Peguei o celular e mandei minha localização para o Baco, que naquele momento deveria estar ali perto. Queria, depois de sair dali, tomar um café com o outro cumpádi.

TIPO A GAL GADOT

Image

Foi aí que o Wolf me mostrou estar interessado numa mulher do outro lado do balcão. Véi... a mulher parecia a Gal Gadot. Enquanto nóis olhava a diaba ela acabou percebendo e veio na nossa direção, mas não nos cumprimentou. Fez que estava distraída. Mas o Wolf não deixou barato e foi se apresentar. Gritou uns treco no ouvido dela. Depois vortô pra gritar mei que cuspindo na minha cara:

“AH, ELA É MUITO BONITA, MAS ACHO QUE NÃO VAI ROLAR! ÀS VEZES É UMA TREMENDA FURADA.”

Atento à sabedoria do mestre de trash, fiquei só bebendo. Quando olhei pra minha direita e a danada já estava do meu lado olhando pra mim com um leve sorriso. Eu fiquei quieto, voltei para meu copo e tomei outra golada de cerveja. Ela continuou me olhando. Quando eu ia oferecer cerveja pra ela, o bocudo do Wolf foi nela e gritou:

“MEU AMIGO AQUI TEM BAIXA ESTIMA. ELE NÃO CONSEGUE CHEGAR NAS MULHERES.”

Aaaah, Iscumungado! Fui tentar dispensar a dona... mas não consegui.

Ela perguntou no meu ouvido se eu era tímido. Respondi que ela se parecia com a Mulher Maravilha. Ela desviou o olhar e abriu um baita de um sorrisão. Perguntei seu nome e ela respondeu: Clarinha.

CLARINHA

Bonita. Achei mesmo a cara da Gal Gadot. Vestia um top preto de listras brancas, que estranhamente parecia reforçado. É peituda. Estava com uma calcinha caleçon de renda preta (aquela que parece um shortin, mas é calcinha, sabe?). Ela tem a pela alvinha, cabelos pretos lisos ondulados e uma bunda bem generosa e interessante. Tem por volta de 1,65 m. Tem uns lábios bonitos e estava com um batom vermei. Acho que o que fez tudo desandar foi o olhar daquela diaba.

Image

LEITE DERRAMADO

Paguei a entrada, ela catô umas camisinhas no pote do balcão e fomo nóis pra portinha do trem fantasma. Tinha um santo cabideiro onde pendurei minhas roupas. Teve muito amasso. Ela já tinha se livrado da calcinha, mas ainda estava de top. Abaixou e me pagou um boquete bem competente. Pedi pra ela tirar o top. Ela advertiu:

“OLHA, VOU TIRAR, MAS ESTOU AMAMENTANDO. TÁ ESCORRENDO UM POUCO. SÓ NÃO APERTA, TÁ?”

Foi eu ouvir aquilo e abrir aquele sorrisão.

Image

Ela cuidadosamente tirou o top e tinha um maior peitão com a aréola grande e o bico igual de mamadeira. Me a-ca-bei ali kkk Fui botar a camisinha e TAK o trem rasgou!!! Será que tinha o selo do INMETRO? Peguei a segunda e fui com mais cuidado que a vara tava nervosa. Deitei ela na cama bamba e fui entrando um PPMM bem devagar olhando a expressão de seu rosto mudar. Fui aumentando a intensidade e ela parecia gritar (o som tava muito alto e ela parecia gritar na tecla MUTE, sabe?) O leite escorria e eu, para evitar o desperdício meti o bocão sugador ali, sem parar de meter. Quando eu fazia isso ela me apertava forte e segurava no meu cabelo e se tremia toda.

Image
    Imagem ilustrativa, mas se parece pacarái

Aí, de olho no tempo, pedi de ladin. Fiquei metendo e segurando o peito que enchia a mão. Tava durin e bem chein. Ela aproveitava pra bater uma siririca frenética. Tremia igual vara verde. Eu segurava o peito e metia gostoso enquanto o leite escorria entre meus dedos.

Tava na hora de gozar. Voltamos para o PPMM. Ora olhando nos olhos, ora tomando leite, fui metendo até que...PÁÁÁÁÁÁÁ urrei apertando aquela gostosura. Quando saí de cima, ela voltou a bater siririca. Aí eu meti o bocão no peito dela de novo! Aí comecei a ouvir os gritos dizendo: “Continua assim, Continua assim!!! Eu continuei, uai até que... PÁÁÁÁÁÁÁ Cuais certeza de que ela gozou (afinal ninguém deve bater siririca nela melhor do que ela mesma kkk).

Deu um tempinho ela se levantou, colocou o top e a calcinha, se despediu e saiu. Tava todo suado, terminei de me vestir e acendi a lanterna do celular pra ver se não estava esquecendo nada e tinha uma pocinha molhada na cama kkk desperdício, sô!

Isso me lembrou aquela cena do Jim Carrey no filme “Eu, eu mesmo e Irene” kkk

Image

DE VOLTA AO SALÃO

Voltei no Wolf, que já estava na 19ª cerveja. Avisei que o Baco podia chegar a qualquer momento. Wolf gritou:

“O BACO ACABOU DE ENTRAR NA CABINE COM A GOSTOSINHA DA ALICE TEM 5 MINUTOS! VAI LAVAR O ROSTO QUE VOCÊ TÁ TODO SUADO!!!”.

PQP, Baco tinha acabado de sair de um TD e entrou em outro! O sem-vergonha foi misturando vinho!!! Kkk

Enfim. No final nós três ainda descemos para o 2° andar onde o Wolf pôde fazer sua festa. Pra terminar a tarde, Baco e eu fomos à cafeteria no outro lado da rua, pra comermos algo e recuperarmos nossa capacidade auditiva. Acabou sendo uma beleza de incursão.

Image

FINZIN

Nem esperava muito na U24. Achar mulheres assim em trash é como tirar leite de pedra! A propósito: naquele dia o leite foi bem melhor que a cerveja! Só espero não ter desfalcado o lanche do legítimo dono da teta. Mas era tanta fartura que capaz dele nem sentir falta.

Image
    Uns brindam com cerveja. Outros com leite!

“Baseado em fatos reais.” 64**
    ...e disseram: "Menino, pára de conversar E COME!" Foi quando tudo começou... 70**
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 09/06/2023

Morena arretada, novinha, rabo lindo peitos pequenos e cintura fina....cheguei no andar vi aquela ra...
    Morena arretada, novinha, rabo lindo peitos pequenos e cintura fina....cheguei no andar vi aquela raba e não pude perder tempo. Cheguei com as duas mãos já na raba da perva, falei no ouvidinho o que eu queria e para minha alegria a dama topou.
    Mais um anel conquistado kkkkkkk
    Partimos pra cabine, boquete foda demais, deixei ela mamando até a boca secar depois ela empinou o rabo pra mim e disse pra eu comer o cu dela.
    Pensem em uma bunda perfeita em formato de coração. Pois bem confrades. Segurei ela pela cintura fina e fudi com força, dava uns tapas naquela raba, ela pedia mais eu fodia mais,foram 20 min praticamente de cu. Gozei no cu bem gostoso.
    Buceta?? Eu nem vi kkkkk

Até o próximo relato confraria!
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nogueira » 21/06/2023

Boa tarde confrades blz?Espero que todos estão bem e seus familiares também com a benção do Senh...
    Boa tarde confrades blz?Espero que todos estão bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .Confrades tive minha primeira experiência nesse trash,e olha que ia na 59 analisar o plantel mais antes sempre passava ali já mencionado nos meus TDS.
    Passando no terceiro andar foi amor à primeira vista 36** 36** uma gordelicia linda de óculos nova deve ter 26 anos eu 30** mais perguntei os valores quando ela me disse 30,00 somente oral 30** pensei 2 vezes fui mais antes confrades tem uma cavala com peitão que gata mais a minha escolhida foi a Aline entramos comecei a beija-lá no rosto,seios apertava o bundão dela pedia a minha piroca mais uma situação que estranhei deve ser devido ao pouco tempo bate um psicólogo a pica demorou a subir fiquei um pouco preocupado já estou com 4.3 alô Adm pode deixar um link de compra https://ev.braip.com/ref?pl=plaxp9pv&ck ... =afinxod63 vou comprar esse remédio que meu tio compra e melhorou muito a sua vida sexual,não é comprimido é gotas Estou pensando em comprar depois de hoje.
    Voltando ao TD ela gosta de carinho te abraça tanto tive tanto envolvimento depois da Duda,a Aline ocupava meus peitos beijava meu corpo todo começou e me masturbava a levantava e a beijava toda o rosto,os ombros,os seios apertava e ela gostava e caia de boca novamente eu pedi pra me beijar enquanto me masturbava ela me beijava várias vezes no rosto eu me apaixonei foi beijando meus peitos não aguentei jorrei igual ao Peter North e gritei lá ainda bem que estava vazio 70** 70** parecia até o adolescente perdendo a virgindade pedi o ZAP dela ela sorriu não passa,eu disse que estava muito carente amei a gordelicia 36** 36** .
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 08/04/2024
    Curtidas: 5473 Comentários: 389
    TDs
    Total
    430 11 6 447
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dionizio_RJ » 02/07/2023

X X ALICE U24 - MOLINARA Reservado * 80+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.imgbox.com/2...
    X
    X

ALICE U24 - MOLINARA

Reservado * 80+ pontos DB - Dionízio Bacco

Image

Só mais um dia no paraíso!

Repeteco com a Alice da U24, dessa vez marcado em hotel, fomos no Meu Cantinho, depois do primeiro encontro na Uruguaiana 24, ficou a vontade de fazer uma degustação em local melhor e com mais tempo.

Marcamos um ponto de encontro e de lá seguimos para o hotel, ela usava um vestido colado que realçava suas curvas.

Chegando no quarto, banho e partimos para o enrosco, beijos bem gostosos, ela faz um oral com média pressão, não por muito tempo, depois passamos a nos beijar e vou explorando seu corpo, seios pequenos para médios e bem firmes, com piercings – uma delícia.

Segui beijando seu corpo até a ppk, cheirosa e bem gostosa, aproveitei bastante, depois camisinha posta fizemos algumas posições, cavalgada dela é acelerada e bem intensa, mas finalizei com ela D4.

Os minutos finais conversamos um pouco, novo banho e saímos juntos.

A menina é bonita de rosto e corpo, tem uma entrega boa, mas provavelmente não terá repeteco, a marcação é feita vinculada a casa e disse só marcar perídio de duas horas para fazer fora do local.

A Alice é uma deliciosa Molinara!

Image

A uva Molinara tem origem Italiana. Tem esse nome porque os seus bagos estão envolvidos em uma fina camada branca, a sua aparência remete a terem sido espalhados pela farinha branca, como se estivesse acabado de sair de um moinho. Por esse motivo a Molinara significa “moinho” ou “moleiro”.

A Molinara é uma uva floral, frutada e com caráter mineral; produz vinhos claros, sem muito corpo, e com aromas delicados de especiarias, amora, tabaco, pimenta preta e cereja. Raramente a Uva Molinara é encontrada em vinhos varietais.

Até a próxima degustação!!!

Image

"Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    22 0 13 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cariocagaludo » 13/07/2023

Então povo de volta aos trabalhos, me deparo com uma de minhas meninas preferidas. O que dizer dest...
    Então povo de volta aos trabalhos, me deparo com uma de minhas meninas preferidas.
    O que dizer desta moça? Maravilhosa demais ela. Cintura fina, bunda perfeita, calcinha atolada no rabo, peitos pequenos, cabelos crespos, com um rabo de cavalo.

Ela é sensacional, me beijou como se fosse o último homem da face da terra eme chupou com gosto, com bala Halls na boca, boquete foda demais.
    Ela botou que eu tava com tesão na bunda dela e já foi logo oferecendo aquele rabo lindo pra mim.
    Não pensei duas vezes e parti pro combate.
    Coloquei devagarinho e fui empurrando o pau até entrar e tudo e eu comer com gosto aquela mulher . Confesso que nunca senti tanto tesão assim. A mina mostrou que não estava pra brincadeira, gozei duas vezes comendo aquela bunda. Queira ter gozado na boca mas não deu kkkk. No final ganhei elogios da moça que me disse ser lindo demais e ainda elogiou meu sorriso. Me deu o número dela e tudo, essa mina é foda, acho que vou voltar pra Bahia com ela rs.
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 52 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mendes1978 » 31/07/2023

Na quinta feira passada dia 27/07/2023, fui ver a Raquel da uruguaina 24, tinha tempo que não saia ...
    Na quinta feira passada dia 27/07/2023, fui ver a Raquel da uruguaina 24, tinha tempo que não saia com ela, ela trabalha lá, porém como tinha trocado telefone com ela decidi, partir para um motel, fui em motel próximo a presidente vargas, próximo da uruguaiana mesmo, numa daquelas ruas por trás, lembro de subir umas escadas de um lance só e tinha uma atende logo após a escada, pagamento do motel é antecipado com direito a uma hora no quarto, o quarto tinha uma cama e tv, e um banheiro, até bem organizado, enfim... vamos aos trabalhos, mal entramos no quarto e ela já veio abrindo minhas calças, pagou um boquete que só ela tem, com direito a garganta profunda, e ficou ali por um tempo, me chupando e as vezes se tocando, logo em seguida coloquei a camisinha peguei ela no ppm depois coloquei de quatro na bucetinha e diga-se de passagem ela gosta muito, fica se tocando o tempo todo, até que mirei naquele rabo e falei pra ela quero comer seu cú, ela tirou da buceta, passou um gel e coloquei o menino dentro daquele rabo gostoso, soquei muito e ela gosta, e aguenta sem reclamar, chamei com vontade, até que não aguentei e leite na capa. Pausa para descanso, e depois segundo round, me chupou novamente, e ja fui direto comendo o cú dela, fiquei ali por um tempo pois minha segunda eu demoro a gozar, até achei que não ia conseguir, mas a menina é boa no que faz, ela gemendo e se tocando me excitou tanto que gozei novamente. tomamos um banho e saímos felizes, eu levinho e ela por ter feito seu trabalho. 70** 70** 70**