ÁREA TRASH - INFO
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 19/10/2023

    Bom dia confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35**
    Confrades alguma notícia da minha Ex a Duda da 59 30** não sai da minha cabeça de baixo,depois da nossa separação fiz 3 TDS na 59 mais nenhuma perva chega aos pés da Lendária Duda.
    Fui abandonado por ela praticamente será por eu ser um Putanheiro tóxico? 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1579 Comentários: 1788
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 24/10/2023

    _______ ● 13 de Maio 47 - sala 511 - Não sei se existe tópico especifico desta casa. Mas é q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    _______

    13 de Maio 47 - sala 511

    - Não sei se existe tópico especifico desta casa.

    Mas é que passando ontem pela calçada fui reconhecido por uma panfleteira que me disse que a sala está com 3 meninas novas, "ninfas afro iniciantes beijoqueiras".
    Fiquei tentado mas já eram18h30 e preferi deixar para sexta-feira.

    É a sala da nossa conhecida Maitê. Um trashezinho no melhor estilo vem-que-tem.
    50,-10' : 60,-20' : 80,-30' : 100,-40' : 150, (ou 130, ñ lembro bem agora) -1h completo.

    É isso. Fica o informe.

    ________
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 25/10/2023

    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 3...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades na terça-feira fui na URU 24 na intenção novamente de sair com a gordelicia da Aline o terceiro andar fechado os 2 primeiros andares fraquíssimo 30** entendi nada era + ou - 18:00 era pra bombar esse horário o que acham?
    OBS: Passei na 59 plantel fraco tinha uma mulata linda e uma outra + ou - no terceiro andar 30** me deram idéia eu também 30** dei papo queria a minha gordelicia. 01**
    Boa tarde confrades,tudo bem?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** confrades bem que achei estranho os outros andares fechados na Uru 24,o colega do serviço apareceu por lá e disse que tinha um surto de Sarna por lá precisamos averiguar se procede essa informação 01**
    Confrades como anda a URU 24 com esse grande problema de surto de sarna,algum confrade tem passado por lá?
  • Avatar do usuário
    Delicio23cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delicio23cm » 07/11/2023

    Sexta-feira passada,encontrei um rabo imenso na Vila mimosa,segundo corredor da sinuca,terceira casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira passada,encontrei um rabo imenso na Vila mimosa,segundo corredor da sinuca,terceira casa do lado esquerdo!! Hoje vou relatar 01**
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 11/05/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 22/11/2023

    Galera a branca da C59 voltou hein!! Só não está mais como era fisicamente, deu uma engordadinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera a branca da C59 voltou hein!! Só não está mais como era fisicamente, deu uma engordadinha mas quem quiser matar a sdd pode ir lá que vai ter ela RS
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 07/12/2023

    Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades estou analisando poucos TDS na 24 será esse efeito de Sarna no local?talvez irei ao centro na semana que vem queria ver a Aline gordinha,mais acho que vou na 59 ver a Branca 01**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1194 Comentários: 778
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 29/12/2023

    Fala, Confrades! Ontem eu dei um rolê pelas casinhas do Centro do Rio, coisa que eu não fazia a ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Confrades! Ontem eu dei um rolê pelas casinhas do Centro do Rio, coisa que eu não fazia a bastante tempo. Tá triste a coisa, hein?
    Comecei a rodar lá pelas 18h. Primeiro, passei na 210... fraco demais! Havia umas 4 garotas ruins por lá e um pingado de clientes, coisa bem diferente do que aquilo foi já algum dia.
    Depois, fui no club 13, que estava um cado melhor. Por sinal, havia uma loirinha linda, com rosto de traços finos, corpo com algumas tattoos. Gatinha mesmo, mas a cuecada de plantão não saía de cima dela. Saí de lá e passei na casa vizinha, o club 15.. horrível... pulei fora logo!
    Depois dali, fui para a Rua da Conceição... O 116 estava cheio e com poucas meninas, com aqueles funk estourando os tímpanos dos presentes no recinto. Saí e fui para o 114... local morto!
    Estava afim perder uma grana e fui para a 502. Havia algumas peças interessantes, mas não ao ponto de me fazer pagar os valores praticados ali. Terminei a noite no 0x0 mesmo!
    Mesmo sabendo que as coisas já não são como antes, esperava um cenário um cadinho melhor. Acho que eu fiquei muito tempo sem me aventurar assim e quando vi a realidade de perto, é diferente. Enfim, putaria igual a de alguns tempos atrás é só na memória mesmo.
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 21/02/2024

    Rapaz passei pela carioca 59 ontem e meu deus do céu o lugar parece que vai de mal a pior. Nos 3 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz passei pela carioca 59 ontem e meu deus do céu o lugar parece que vai de mal a pior.
    Nos 3 andares o último tava fechado o segundo nao tinha ninguém e o primeiro tinham 2 em cada sala, uma pior do que a outra.
    acredite tinha mais macho nas escadas do que mulher pra jogo.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para