[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1385 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 28/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando vc vai nos trash ou termas, vc fica com vontade de comer todas kkkkkkk, pq vc fica com grande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vc vai nos trash ou termas, vc fica com vontade de comer todas kkkkkkk, pq vc fica com grande leque de opções.

    A menina: Uma preta com o corpinho todo no lugar. Ficava me olhando e rebolando. Chamo, ela fica rebolando no meu pau e daí da sinal de vida. Já chamo para subi.

    O atendimento: Já cai no oral, chupando delicadamente até botar mais pressão. O oral foi bom mesmo. Coloque ela em pé e encaixo nela, bem apertadinha. Pedi o ppxmm e falou q nao curti muito, mas topou. Coloquei de 4 e gozo. Muito bom o atendimento.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 12/05/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1385 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 29/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o último kkk A menina: Baixinha, com um corpo natural e na faixa de 25 a 30. Mega simpatic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o último kkk

    A menina: Baixinha, com um corpo natural e na faixa de 25 a 30. Mega simpatica, espontânea e com um papo maneiro. Me cativou nisso, foi tudo super natural. Nisso já sabia q seria uma boa transa.

    Atendimento: Comecaomos com muitos amassos e beijos. Quando coloca a mão na bucetinha tava mega molhada(isso é raro em trash). Ela fica meio sentada e eu em pé metendo nela. O pau deslizava fácil. Coloco ela de 4 e tome rola. Ppxmm até terminar com ela de bruços. Foi uma boa foda.
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 252 Comentários: 17
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 21/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi visitar a casa apos um bom tempo sem aparecer. A casa esta com uma nova estrutura e com mudan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi visitar a casa apos um bom tempo sem aparecer.
    A casa esta com uma nova estrutura e com mudancas desde a recepcao ate a comanda que nao mais existe.
    Fiquei no balcao do novo bar aguardandp aparecer alguem que me empolgasse.
    Poucas meninas foram ate mim,mas a que mais me agradou foi a VICK.
    Fiz uma pequena entrevista com ela e logo subi.
    Ela e uma negra muito gostosa e ficou totalmente a vontade.
    Comecou chupando o pau com maestria e logo pedi um 69,pois queria muito chupa-la
    No 69 me surpreendi com sua destreza em mexer a buceta na minha boca.
    Em alguns momentos ela parava de chupar e ficava sentindo eu cheira-la e saborea-la.
    Nao resisti e comi aquela buceta no ppmm e de 4.
    So faltava o cu e depois de negociar o valor da taxa anal ela deixou eu meter a vontade ate gozar
    A menina e otima e espero um repeteco.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 11/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, creio que a 210 deixou de ser o melhor puteiro do centro em termos de mulheres. A 116 es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, creio que a 210 deixou de ser o melhor puteiro do centro em termos de mulheres. A 116 está insuperável! É a segunda vez que vou lá nas últimas duas semanas e estou impressionado. Muitas garotas bonitas e gostosas. Inicialmente fora à 210 à procura da Isadora, Lorena ou Naiara. A primeira estava de saída, as outras duas não tinham aparecido. Não vi nenhuma outra garota do meu agrado, então parti para a 116. Chegando lá, vejo, já na entrada do salão, uma magrinha, branquinha, esquia, de cintura fina e bunda empinadinha que me deixou de boca aberta. Andando mais um pouco, vejo mais umas três ou quatro acima da média de qualquer puteiro do centro, ainda mais da 116. Espero um pouco, observo, então vejo descendo uma morena, estilo índia, alta, de olhos puxados, bunda linda, arrebitada, minha oxum, que delícia! Não tive dúvidas, fui até ela, chameia-a para o programa e subimos. Ela é simpática, seios naturais muito bonitos, deve ter 1,70, mas de salto estava medindo mais de 1,80. Beijamo-nos, abraçamo-nos, depois ela me mamou deliciosamente. Pude aprecisar aquele rosto lindo, realmente lindo, me mamando tanto diretamente quanto atráves do reflexo no espelho (aliás, parece outra 116; agora está limpa, tem quarto com espelho, não sei se todos). Depois a peguei de frente, de quatro e, finalmente, de bruços. Fiquei tão excitado que não consegui segurar mais de dez minutos. Gozei satisfeitissimamente com ela de bruços. Feliz da vida, vim pra casa bebendo uma cerveja e, agora, revivendo o momento, escrevo este relato felicissimamente bebendo outra cerveja! Vida londa a Dionísio, deus magnânimo dos prazeres inebriantes do sexo, do álcool e das artes, ou seja, da felicidade!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 23/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, mais um achado na 116: Mimi. Entrei no salão, perguntei pela Lorena. Ela não estava. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, mais um achado na 116: Mimi. Entrei no salão, perguntei pela Lorena. Ela não estava. Permaneci ali. Havia muitas garotas, a maioria eu já tinha visto, mas algumas, não. Dentre as que conhecia, havia uma que ainda quero muito comer. Preta, preta, preta como a noite no campo. Adoro aquele tom de pele muito escuto. E a bunda? Linda, empinada a ponto de fazer sombra. Mesmo assim, esperei. Daí surgiu uma morena, bem nova, com uma bunda ainda maior e mais empinada! Putz, fique sem ação. Já fui me posicionando para admirar-lhe o rabo mais de perto. No entanto, quando cheguei perto dela, olhei para o lado e vi a Mimi. Porra, toda do jeito que gosto: magrinha, cintura fininha, bundinha pequena, mas super empinada,peitinho de pitomba, rostinho de safada e preta! Esqueci das outras duas. Ela, porém, estava esperando quarto vagar para subir com outro felizardo. Sabendo disso e sabendo que eu a queria, decidi fazer uma hora, mas não ali, lugar barulhento demais. Saí e fui dar uma volta. Meia hora depois, voltei. Encontrei-a linda, sorridente e descrente de eu realmente ter voltado. Fomos para o quarto. Quando ela tira a roupa, tive certeza de ter feito a coisa certa em ter voltado. Toda, todinha do jeito que gosto. Bejamo-nos, apertamo-nos, esquentamo-nos. Ela me chupou deliciosamente sem camisinha, depois coloquei a camisinha, a peguei de frente (que visão linda!). Fiquei uns dez minutos ali, beijando sua boca. Ela gemendo gostoso. Quase não mudo. Mas ela pediu para vir por cima. Meus caros, ela tem fôlego, quicou e quicou e quicou. Percebendo que o tempo estava quase acabando, coloquei-a de bruços e meti com todas as minhas forças até gozar. Ela gemeu, apertou o colchão, se contorceu, mas não reclamou. Depois de eu ter gozado, ela se virou e me deu um sorriso lindo!
    Vale muito voltar nela. Pena, no entanto, que ela só apareça ali de vez em quando. Disse que trabalha na Penha, largo do Bicão.
    Mesmo assim, mais uma vez, a 116 está valendo muito a pena. Quem puder, apareça lá. Às 16:00 já tem bastante menina lá.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 18/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, eis que decido dar uma volta pelos puteiros do centro, pensando já em comer a Isadora d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, eis que decido dar uma volta pelos puteiros do centro, pensando já em comer a Isadora da Uruguaiana 210, mas passando por outros para ver como estava o clima. O primeiro inferninho em que entro, dou de cara com uma bunda rara: grande, mas na proporção certa para o corpo da menina, redondinha, empinadíssima de fazer sombra, e firme. Ela estava em frente ao caixa acertando um programa. Fiquei no caminho para vê-la passar. Linda, rosto, corpo, pernas, cabelo. Esqueci da Isadora. Perguntei a ela quanto tempo ela ficaria ocupada, ela me disse que 20 minutos, então lhe disse que esperaria.
    Fui caminhar pelo centro, aquela barulheira me irrita. Voltei, já a encontrei livre e subimos. Que garota simpática e safada. Ela me sentou na cama, ficando em pé na minha frente, com uma perna em cima da cama, se esfregando em mim, a xereca roçando meu pau, minha barriga, enquanto nos beijávamos. O beijo dela é uma delícia. Depois ela desceu, chupou deliciosamente. Passados alguns minutos, quase gozando, visto a camisinha e a pego de quatro, ela em pé com a barriga apoiada na cama. Que rabo maravilhoso! Fora isso, ela é muito apertada, difícil até colocar. Com o pau já lá dentro, senti a pressão daquela xerequinha quente, parecendo um torno esmagando meu pau. Depois a peguei de frente, e, para terminar, de bruços!!! Se soubesse que teria um atendimento desses, teria ficado mais tempo. Mas ela prometeu ir de segunda à sexta semana que vem (21-25), chegando às 15:00 e saindo às 21:00. Ela aparentar ter uns 19 anos. Atendimento de primeiro e gostosa para um caralho!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 19/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, fui ao inferninho na esperança de encontrar a Nique, sobre a qual já escrevi um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, fui ao inferninho na esperança de encontrar a Nique, sobre a qual já escrevi um relato. Não a encontrei. Olhando o salão, vi algumas possibilidades. A que me chamou mais a atenção foi uma loirinha, baixinha, com rosto bem bonitinho. Fui até ela. Combinamos vinte minutos. Já no quarto, tiramos a roupa, já me decepciono com a barriga dela que estava camuflada na roupa. Lavo o instrumento de combate (todos os quartos têm banheiro e condicionador de ar). Sento-me na cama, espero alguma interação. Nada. Ela pede a camisinha, pois só faz oral assim, o que para mim não é problema, contanto que a labutadora saiba chupar. Bem, ela mal sabia segurar um pau. Talvez tenha sido a chupada mais horrorosa da minha vida! Decidi tocar uma para endurecer, colocá-la de bruços e meter pra gozar. Eis que a moça, assim que começo a punhetar, vira-se de costas e começa a mexer nos olhos, cabelos. Porra! Meu pau já estava duro, mas eu não iria desperdiçar meu pau, esforço e porra naquela garota escrota. Disse que não iria rolar. Ela saiu. Vesti-me e saí.
    Mas eu queria gozar, então voltei ao salão. Segue a saga no próximo relato.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 19/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da decepção relatada, estando no salão, vejo três garotas muito interessantes. Fico um bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da decepção relatada, estando no salão, vejo três garotas muito interessantes. Fico um bom tempo na dúvida. Então eis que aparece uma quarta. Um morena clara de franjas, coisa rara hoje em dia, o que lhe dava uma aparência de mocinha da década de setenta. Muito bonitinha, bundinha empinadinha, jeitinho tímido. Esqueci-me das outra e fui até ela. Ao falar com ela, percebi o sotaque nordestino ainda bem forte e fofo. Combinamos vinte minutos. Tivemos de esperar quase meia hora para vagar um quarto. Já lá em cima, a primeira bela surpresa: seus seios, lindos. Firmes, médios, com bicos rosadinhos. Abracei-a, beijei-a. Ela ficou de cócoras e mamou, não muito bem, mas bem o suficiente para eu quase gozar. Depois a coloquei de frente, meti com vontade. Ela é toda macia, gostosa de pegar. Fiquei regulando as metidas para apreciar mais aquele rostinho lindo. Depois pedi que ficasse de bruços, ela ficou meio de bruços, meio de ladinho e eu pude meter olhando para o rostinho dela. Gozei deliciosamente!!!! Ela me salvou. Voltei para casa feliz e satisfeito.
    Aliás, foi o primeiro dia dela lá. Ela é maquiadora. Estava só fazendo um extra. Então não sei se ela irá voltar.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 25/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lorena, aquela menina linda que conheci na Uruguaiana 210 está de volta à 116. Engordou um pouquin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lorena, aquela menina linda que conheci na Uruguaiana 210 está de volta à 116. Engordou um pouquinho, o que, no caso dela, a deixou ainda mais bonita. Depois de três meses, voltei a sair com ela. Ela é uma baixinha linda, morena clara, cara de novinha, marquinha de biquini artificial, peitinhos pequenos, bundinha empinada, rosto lindo. Bem, conversamos enquanto esperávamos por um quarto. Ela está ótima. No quarto, o oral continua com camisinha e mal feito, infelizmente. No entanto, ela compensou, deixando meter até o fundo, coisa que não deixava antes. Já abriu espaço, pelo visto. Foi uma delícia. Ela de frente, de quatro, de bruços e, finalmente, mais uma vez de frente. Gozei olhando para os peitinhos lindos dela e a carinha, fingindo gemidos. Ela faz isso muito bem. Fode olhando para mim e fazendo caretas, como se machucasse, o que, aliás, era verdade três meses atrás, agora, nem tanto. Quem bom. Pude meter com vontade!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 15/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu caros, como relatado anteriormente (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=348&p=889759), fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu caros, como relatado anteriormente (viewtopic.php?f=348&p=889759), fui atrás da magrinha deliciosa que tinha visto na Só Love. Ela, infelizmente, não estava lá. Ela vai hoje, disseram. Então volto hoje. Triste, mas não querendo perder a viagem, fui à 119 procurar pela Lorena. Ela também não estava. Fiquei no salão até que vi uma pretinha nova na casa, bem magrinha, baixinha, ninfetinha, uma delicinha. Mesmo assim, esperei mais um pouco para ver como estava a casa. E eis que entra uma negra, alta, 1.76, minha altura, mas de salto, passava dos 1.80. Pelo linda, cabelos lindo, bunda e peitos lindos. A decisão estava tomada.
    Subimos. No quarto, ela tira o sutiã e expõe aqueles peitinhos lindos. Fiquei doido. Sob a luz que puder ver: sua pele é perfeita em cor e textura. Beijamo-nos demoradamente. Então ela veio num oral muito bom, me olhando sem parar. Foi quando perguntei se ela deixava gozar na boca. Ela disse que não. Aliás, ela disse que nem beijar ela beijava, então eu disse que era o dia das exceções. Ela não se convenceu.
    Depois a peguei de quatro, pedi que ficasse de frente e pretendia pegá-la de bruços, mas a visão estava tão boa que finalizei assim mesmo.
    Mais uma ótima opção na 116! Para quem gosta de mulher grande, como a Stefany da Sexy Hot, recomendo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 13/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, reencontrei a Gabi do relato mais acima nesta semana. Ela está mais magra, porém guard...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, reencontrei a Gabi do relato mais acima nesta semana. Ela está mais magra, porém guarda o ar de menina de outros tempos com aquela franjinha bem característica dela. A bundinha empinadinha, a cinturinha fina. Ela está uma delicinha. Subimos, ela estava chapadinha de maconha já às 18:00, então estava rindo à toa. Nós nos beijamos, abraçamos, eu a apertei bastante. O oral dela é muito gostoso, parece que sua boca é mais quente que o normal, ou ela estava com febre, talvez. Bem, depois a peguei de quatro. Na verdade, ela pediu para comê-la de quatro. Então de frente. Fiquei um bom tempo ali, olhando para os peitinhos bonitos dela, o rostinho de menina. Para finalizar, eu a coloquei de bruços e acelerei, forte e fundo, até gozar. Ótima foda. Recomendo mais uma vez.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 06/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no lugar faz umas 3 semanas. Se a referência é o Uruguaiana, então dá pra considerar um upgr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no lugar faz umas 3 semanas. Se a referência é o Uruguaiana, então dá pra considerar um upgrade. Todas as meninas ao alcance da vista, baias do abate mas ajeitadas. Eram uma 17h30 e tava cheio de cueca!

    Falei com uma garota e tomei uma cerveja com ela, Giovana, se não me engano. Gostosa, bons peitos mas acabei não me empolgando. Quando tava quase saindo, sai de um cantinho a Mirela. Baixa, rosto agradável, branca e peituda. Bem sorridente. Pergunto se a peitola é natural e ela tira pra fora ali mesmo no salão. Aí eu me encantei, hehe, e levei pro quartinho.

    A menina é um amor mesmo. Beijoqueira e faladora. Uns 28 anos. Uma bundinha perfeita e uma barriguinha forte, mas que a gente esquece. E os peitos... fartos mesmo. Me acabei chupando. A menina chupa sem camisola e bem. Chupei um pouco a xota (o cheirinho tava forte, mas faz parte né), e fui pra meteção, com muito beijo e chupada nos peitos. Pra finalizar, pedi a boquinha e fui atendido.

    Boa dica nesse trash, a Mirela, podem ir com fé.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 778 Comentários: 96
    TDs
    Total
    101 6 7 114
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 16/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, saí de casa quinta-feira com a intenção de pegar a Iza da rua da Alfândega, 119. Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, saí de casa quinta-feira com a intenção de pegar a Iza da rua da Alfândega, 119. Cheguei lá, avistei a Sabrina do meu último relato (mesmo tendo sido neutro, a moça é tão, mas tão gostosa, que quase fui com ela de novo); avistei uma outra que me chamou muito a atenção: preta, baixa, magra, rosto lindo, de modelo, cabelos encaracolados, seios pequenos e firmes, quase à mostra. Eu me segurei para não ir com ela. Mas o atendente me disse que a Iza estava na casa, então esperei. Essa gracinha subiu com outro cara, depois foi embora. Depois de ter esperado demais, uns 30 minutos, volto a pergunta sobre a Iza, agora para outra pessoa, e eis que ela não estava na casa. Perdi aquela delícia à-toa. Saí de puto, fui às 210, nada, então acabei indo à 116. Pelo visto, o tempo maravilhas na 116 passou, assim como antes tinha passado o da 210; a casa da vez, agora, realmente é a 119. Mesmo assim, não quis voltar lá e decidi escolher uma de duas amigas bem bonitinhas. Escolhi a Laís. Preta, baixinha, cabelos encaracolados, rosto bonito, mas longe da beleza da outra preta baixinha das 119 que eu deixei passar. Bem, fomos para o quarto, ela chupou na pele, boquete razoável, mas longe de ser bom, mas aí eu só queria me gozar para relaxar e ir para casa. Ela se levantou, ameaçou não tirar o sutiã. Pedi que tirasse, ela pediu que eu não o chupasse, explicando que está amamentando. De fato, os seios delas estavam bem cheios, bonitos, duros. Eu a peguei de frente, de quatro e, finalmente, de bruços até gozar. Se for só para relaxar e se uma menina bonita e passivinha agradar, ela é uma boa pedida. Mas não esperem mais que isso dela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para