[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 10/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, isto aqui não é só um TD, é convocação. Quem ler isso ainda hoje e quiser e puder,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, isto aqui não é só um TD, é convocação. Quem ler isso ainda hoje e quiser e puder, vá ao Clube 210. Eu nunca vi aquele lugar com tantas putas bonitas, gostosas, cheiroras. Rapaz, eu fiquei boquiaberto. Eu já tinha marcado com a Lorena. Enquanto a esperava, fique admirando as garotas que estavam ali hoje, até pensei: "Porra, não deveria ter marcado e desbravar uma dessas gostosas, talvez até duas!" No entanto, quando ela veio, até ela estava mais bonita. Tinha trocado as roupas de trabalho, estava lindamente maquilada, com um sorriso lindo. Não, não, é com ela mesmo. Bem, a menina, com seus dezenovaninhos lindos, recebeu-me com um sorriso lindo. Pagamento feito, fomos para o quarto. Ela tira a roupa. Porra, eu não me canso de ficar admirado com a beleza dela nua. Comecei chupando aquela bucetinha que mais parece uma flor fechada esperando a primavera. Depois beijei-lhe o corpo todo. Ela veio, me chupou e melhorou bastante no quesito. Peguei-a de frente. Depois ela veio por cima, acabei pegando pesado, ela gemeu e enfinou suas unhas nos meus braços, chegando a marcar. Depois, de quatro, e finalmente, de bruços. Que garota linda!
    Bem, quem ler este TD hoje e puder, aquele lugar está o paraíso para quem nasceu para adorar Dionísio, Oxum, Priapo, Venus, Afrodite, Freya e o maior de todos, Mr. Catra.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 30/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, voltei à Isadora. Linda ela com aqueles cabelos cacheados! Aquela bunda empinada! E que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, voltei à Isadora. Linda ela com aqueles cabelos cacheados! Aquela bunda empinada! E que telento para mamar! Bem, nesse dia, me empolguei. Por ter chegado cedo, o condicionador de ar ainda não estava ligado (os donos são pão-duros). Eu suava e suava. Também, eu resolvi experimentar todas as posições e com intensidade e força. Percebendo que eu não iria gozar tão cedo por conta do calor, pedi que ela mamasse. Que sábia escolha! Se antes eu estava almadiçoando os donos pelo calor, agora eu estava agradecido a eles. Aquela mulher me chupou de um jeito que antes não tinha chupado. Ela tem um protocolo matador para fazer gozar, só pode. Geralmente eu punheto com a línguinha da putinha lambendo a cabeça do pau. Desta vez, no entanto, nem ousei tocar no pau, deixei a cargo dela. Ela me fez gozar como há muito tempo não gozava. Que habilidade, meus caros. Recomendo muito o boquete dela em geral, mas principalmente o boquete PARA gozar.
    É isso, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 09/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, já tinha visto essa garota na casa, mas preferi não arriscar, queria uma foda de verda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, já tinha visto essa garota na casa, mas preferi não arriscar, queria uma foda de verdade depois de uma decepção na Sexy Hot. Então, daquela vez, fui com a certa, a Isadora. Desta vez, no entanto, estava ali para conhecer outras possibilidades, então, quando vi a Maria, fui logo até ela. Bem, a garota é uma negra/índia (essa mistura maravilhosa que temos no Brasil), magrinha, bundinha arrebitada, cara de novinha, peitinhos pequenos, lábios grossos. Quando fui falar com ela, vi que o sorriso era lindo também. Para não correr muitos riscos, combinei quinze minutos apenas. Meus caros, que quinze minutos maravilhosos. O beijo dela é uma delícia, principalmente por conta daqueles lábios carnudos. Eu a apertei, beijei e depois ela veio num boquete bom, leve, sem capa. Eu quase gozei ali mesmo, mas ela disse que não deixa gozar na boca.
    Eu a peguei de frente, beijando-a muito, depois de quatro e, finalmente, de bruços. Ela aguentou bem, mas sentindo o pau batendo no colo do útero dela. Ela deu só uns dois gritinhos finos, como miados de gatinha, que, aliás, me excitou ainda mais e gozei!!!
    Volto lá hoje! hahahahaha
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 344
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3214 Comentários: 1760
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 11/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Test Drive de número 97 (Vem centésimo!! Vem tranquilo!!) Relato anterior: Tainá Ávila - https:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Test Drive de número 97 (Vem centésimo!! Vem tranquilo!!)

    Relato anterior: Tainá Ávila - viewtopic.php?f=149&t=25964

    Episódio de Hoje: Do Trash viemos, ao Trash voltaremos!!

    Evento ocorrido em 28/03/2024

    Salve salve queridos amigos putanheiros e putanheiras do nosso amado Fórum X

    Sabe aquele ditado que diz: Nunca cuspa no prato que já comeu!!! Pois é, o bom filho a casa torna, apesar de ter um bom tempo que não frequento um trash, acabei indo no Clube 210 por uma simples casualidade, estava indo embora pra casa depois de um dia de trabalho e estava com muita vontade de tirar a água do joelho, como eu estava nas imediações da Presidente Vargas na esquina com a Rua Uruguaiana, não pensei duas vezes e subi as escadas da 210, inicialmente para esvaziar a bexiga, não imaginei jamais que iria esvaziar o saco tb.

    Subo as escadas e percebo a casa com movimento, estava tão apertado que nem olhei direito quem estava no salão, me encaminhei direto para o mictório e esvaziei a bexiga, já aliviado, volto para o salão e percebo que está bem movimentado, uma boa quantidade de meninas, mas como quantidade não é sinônimo de qualidade, estava disposto a ir embora quando vejo um rosto muito peculiar e pela qual tenho excelentes recordações. trata-se da Gabi, fazia tempo que eu não a via, e ela continuava linda como sempre foi, o mesmo corpo gostoso, os mesmos cabelos negros lisinhos, o mesmo sorriso metálico, só que dessa vez ela estava com alguns adereços, uns piercings no rosto e na língua, quando ela me viu, abriu um sorriso e veio me abraçar, um abraço tão forte e tão carinhoso que eu fiquei sem reação, parecia que estava abraçando um parente que não via a tempos, ela do nada me tascou um beijão no meio do salão, que eu fiquei sem reação, e o beijo dela continua delicioso e dessa vez com esse piercing na língua que matou a pau, por falar em pau, ele ficou duro na hora e eu não vi outra opção a não ser levar-la para o quarto, as outras meninas ficaram observando a nossa interação sem entender o que estava acontecendo, quando eu peguei a mão dela e levei até o caixa para pagar o programa, uma bagatela de 180 lulas por 1 hora de enrosco.

    A 210 mudou de direção, agora é uma mulher que tá de gerente lá, e devo admitir que ela tem feito um bom trabalho no que diz respeito a estrutura do trash, ainda precário, ainda sem conforto, mas pelo menos está limpo, a cama com lençóis limpos e fronhas limpas, segundo a Gabi, os lençois e as fronhas tem sido trocados após cada programa, isso é um ponto positivo pra casa, já que eu já cheguei a recusar ser atendido na mesma 210, pq o lençol e a cama se encontrava cheio de esperma, e tive que esperar um quarto em condições melhores vagar para que pudesse ser atendido, coisas de trash, mas voltando a questão em pauta, entramos no quarto e ela já tira a minúscula lingerie que vestia, Os seios estão maiores (talvez por ela ter sido mãe recentemente) ela tá um pouco mais gordinha (o que pra mim não é problema) mas a barriguinha continua reta e a bunda continua gigante, nos atracamos nos beijos e amassos, coloco ela sentada na cama e ela começa a me chupar, o piercing na língua transforma um boquete ok em uim boquete gostoso, oral nunca foi o seu forte, mas ela sempre tentou dar seu melhor, o ponto forte dela é a cavalgada, e continua espetacular, depois de por a camisinha ela vem me mostrar o seu rebolado, e que rebolado!! sentada na velocidade 5 do créu, ela gosta de sentar numa piroca e faz com maestria, coloco a raba dela de quatro para jogo e começo as estocadas, quando ela me me conta uma novidade que até então eu não sabia: Gabizinha agora faz anal!! e me pediu pra comer o cú dela, claro que eu não poderia jamais fazer uma desfeita dessas, troco a camisinha e enfio no cuzinho dela devagar, nunca fui muito fã de anal, mas o dela eu comi com gosto, e como ela gemia gostoso, passei a maior parte do atendimento no anal, coisa que eu normalmente não faço, mas estava tão bom que eu simplesmente deixei rolar, tiro a camisinha e ela volta a me chupar, até que eu despejo todo o leite na sua boca, ela fica brincando com a porra na boca antes de cuspir na lixeira, ficamos deitados descansando e nos recuperando, enquanto nos acariciamos e batendo papo, ela tem atendido esporadicamente, tá com um emprego fixo e só atende quando precisa levantar um dinheiro a mais, o tempo se encerra, a gente se recompõe, eu me despeço dela e sigo meu rumo com o saco vazio e feliz de ter-la reencontrado.

    Hasta la vista!!

    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 20/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, queria uma trepada certa, com quem sabe fazer as coisas. Nos puteiros do centro, não conheç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, queria uma trepada certa, com quem sabe fazer as coisas. Nos puteiros do centro, não conheço ninguém que tenha mais destreza na arte de dar prazer que a Lorena. Chegando à 210, eu já a vejo sentadinho no canto. No entanto, eu opto por ficar um pouco no salão e ver o movimento. Eis que vejo uma baixinha delicinha, novinha, branquinha, pernas grossas, bunda bonita, peitos meios para grandes, rosto muito bonito, belíssima novidade, que, aliás, me lembrou muito a Nayara no começo de carreia na casa. Ela estava já no caixa com um cliente, pronta para subir. Mesmo assim, fui até ela, perguntei o nome: EIsel ou Heisel (o barulho atrapalhou). Ela disse ir todos os dias. Semana que vem, você saberão mais sobre ela.
    Depois disso, voltei minha atenção para a Lorena, meu objetivo da noite. Aquela mulher não muda, não engorda, não perde a rigidez da bunda, uma das bundas mais bonitas que já vi, redondinha, empinadinha. No quarto, aquele boquete maravilhoso que quase me faz gozar em menos de cinco minutos. Depois, ela de quatro, sobre a cama, eu em pé. Fico um bom tempo ali, nos olhando no espelho. Depois subo na cama, continho a pegando de quatro. Vou acelerando, então tiro meus joelhos da cama, fico apoiado nos pés para meter com mais força. Ela aguenta tudo! Depois a coloco de bruços, com o joelho direito mais para cima e vou metendo, ainda nos olhando no espelho, ela também nos olhava, até que, quase gozando, peço que me chupe. Que gozada gostosa naquela boquinha deliciosa!
    Não costumo publicar relato com a mesma garota, apenas quando algo novo acontece, mas essa foi uma das melhores trepadas com ela, por isso decidi relatar. Bem, para quem quiser conferir, ela está indo à casa apenas às quintas e sextas.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 24/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como relatado anteriormente, voltei para conhecer a Angel (esse é o nome). Perguntei por ela como n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como relatado anteriormente, voltei para conhecer a Angel (esse é o nome). Perguntei por ela como nome Hanzel, mas, do mesmo modo que na semana passada ela tinha dito Angel, eu entendido Hanzel, hoje eu disse Hanzel, a gerente da casa entendeu Angel. Bem, ela tinha acabado de voltar do lanche. Estava de shortinho jeans, com as poupas carnudas de fora. Só isso já me deixou animado. Ela veio falar comigo com um belo sorriso no rosto. Não fiz nenhuma pergunta, apenas paguei, fui ao banheiro fazer a higiene e voltei ao encontro dela. No quarto, ela tira o shortinho, a parte de cima do biquine que ela vestia, e vejo que ela já deve ter sido bem gordinha, mas emagreceu. Ela tem na barriga e nos seios aquelas ondulações na pele de quem emagrece. Não vi problema nisso, pelo contrário, ela me lembrou imediatamente uma mulher por quem fui apaixonado. Relato, porém, caso alguém se incomode com isso. O ponto alto físico dela certamente sãos as pernas e a bunda. O rosto dela também é bonito.
    Ela mamou sem camisinha, e, embora rele os dentes no pau, ela compensa fazendo um garganta profunda maravilhoso. Uns dos melhores que já tive. Pena que não deixa gozar na boca, pois foi pelo que ansiei assim que ela começou a sequência de gargantas profundas. Eu a coloquei de frente. Cara, bocetinha dela é linda, fechadinha, rosadinha. É que ela é bem branquinha. Eu fiquei uns bons dez minutos nessa posição. Depois a coloquei de quatro. Ela se movimenta bastante. Para finalizar, coloquei-a de bruços e meti com força. Ela se contorceu, percebi que estava doendo, então fui mais devagar, dando umas estocadas mais profundas por maldade e para ouvi-la gemer. Nossa, que delícia! Gozei.
    Volto nela, certamente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para