Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Realizado: 10/07/2013
Nicole é uma velha conhecida, veterana na casa, tenho feito TD com ela desde...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Realizado: 10/07/2013
Nicole é uma velha conhecida, veterana na casa, tenho feito TD com ela desde 2011, sempre na Drinks.
Menina maneira, agradável, não é bonita nem feia, um tipo bem comum que passa despercebida na multidão. Na cama, participa, faz um sexo gostoso, e sempre me ajudou a fazer boas escolhas, quando eu estive querendo suruba, deixava que ela escolhesse a outra menina... sucesso garantido, sacanagem de qualidade.
Neste dia a casa estava vazia, e a Mariana assim que me viu, me abordou para dizer que a Nicole estava na casa, ainda se aprontando, logo correu para chamá-la... Muito legal este espirito corporativo...
Logo Nicole apareceu, tomamos uma cerveja e fomos para a marcação. Pagamento efetuado, comprovante em mãos subimos para a área das cabines (O mesmo cenário de sempre, nada de investimento para melhorar... Fica Trash mesmo....), ela foi tomar banho, e pegar o kit foda, e logo volta... preliminares de sempre, beija gostoso, faço um oral caprichado, apreciado por ela que sempre goza gostoso, e retribui chupando deliciosamente... Boquete gostoso, encapa o boneco e vem cavalgar... Que cavalgada, ela sabe fazer o negócio, e parece me conhecer muito bem, por que sempre me faz gozar bem rápido... não foi diferente, cavalgou forte, com movimento de quadril para frente e para trás, que as vezes parecia querer me arrancar a piroca....
Menos de 40 minutos de sacanagem e leite na camisinha.... FDP... Ela pediu licença para ir ao banheiro, e voltou com o papo que já iam tocar a campanhia. Eu disse que o povo que controla o tempo deve estar com problemas... ela riu, porém confirmou que o tempo se esgotava. apenas esclareci que tinha menos de 50 minutos que eu havia recebido uma ligação de trabalho, e que ela só chegou no salão 10 minutos depois desta ligação. Mas, o saco estava vazio, e erá o que importava.
Por causa da redução, ainda que acidental, no tempo do TD, apesar do histórico positivo da Nicole, desta vez vai um NEUTRO.