MAISON VÊNUS - RUA BARÃO DO AMAZONAS, 313 - NITERÓI - (21) 9-6765-3141
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/03/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Coroneljota » 29/04/2021

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos! Espero que todos os confrades estejam bem nesse tempo de pandemia. Estou meio su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos!

Espero que todos os confrades estejam bem nesse tempo de pandemia. Estou meio sumido, mas vim compartilhar as aventuras recentes com o confrade Odin22.

A casa 313 da rua Barão de Amazonas em Niterói é do mesmo dono da antiga Sirius que era em cima. Segundo o gerente me informou mudou para baixo pois tem mais espaço realmente tem.

A casa não economiza em ar e a cerveja é bem gelada, pontos positivos já que a maioria das casas da região cobra valores absurdos e a cerveja não realmente gelada. Geralmente a casa tem de 25 a 30 mulheres no salão, a diversidade é boa e o nível também é bom.

Apresentada a casa já que é um novo tópico, vou para o TD.

Em na terça da semana passada encontrei com o meu amigo Odin22, para tomar uma gelada e procurar as novidades da Cidade. Como temos percebido que a 313 atende as nossas necessidades e se mostra uma das melhores casa dentro das nossas premissas e proximidade, partimos pra lá. A casa estava com umas 25 mulheres, mas por ser terça e estar cedo por volta das 22h tinham poucos clientes no salão. Pedimos a nossa cerveja elogo vieram algumas meninas se apresentarem e pedirem para chamar caso quisessemos companhia... Como tínhamos acabado de chegar, decidimos continuar tomando a nossa cerveja, depois de algum tempo duas meninas pedem para sentar e nos fazerem companhia, não dispensamos e logo as meninas sentaram e a Rubi sentou ao meu lado, Rubi é uma mulher alta, morena, de cabelo cacheados e um pouco tímida no início da conversa.... Trocamos algumas ideias e resolvi aguardar dar a meia noite, para que a casa tocasse o seu ponto e permitisse que as mulheres ficassem de lingerie.... Não deu outra, a Rubi se trocou e quando veio lá de dentro, me dispertou a vontade de desbravar, já havia saído com algumas mulheres da casa (conto nos próximos contos), mas nunca havia saído com ela.

Perguntei sobre seu atendimento e ela havia me dito que beijava, chupa sem camisinha e não fazia Anal... Acertei os detalhes e entro com ela.

A cabine: Cabines comuns (30 minutos ou menos) a cama é de casal sem espaços laterais e um pequeno espaço na frente da cama. As paredes vão até o teto e o ar é bem gelado.

A menina foi fazer suas higienes e volta para a cabine, logo inicia seu oral, puta que pariu... Realmente tem progama que nos surpreendem positivamente... A mulher faz um oral com vontade que oral, está entro os 5 melhores que já recebi sem dúvidas, fiquei um bom tempo nisso até que mudamos de posição e coloquei a menina de 4, logo depois ela veio por cima e leite na borracha.

Repeteco? Possivelmente sim.
    Seja ecológica... Solte a perereca!
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 68 Comentários: 20
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by yakuzaboyz » 12/01/2023

Cheguei na casa a menina já chegou na educação perguntando se poderia fazer companhia, aceitei! ...
    Cheguei na casa a menina já chegou na educação perguntando se poderia fazer companhia, aceitei! É a típica bombada perna grandona mas a bunda não é tanto, porém o corpo e bonito para quem gosta, só o rosto que não agrada muito tem marcas de espinha. Ele é um pouco tímida mas é educada, após termos um conversa rápida e ela matar minha curiosidade sobre o grelinho grande já fomos pro quarto. No início foi umas sarradas bem gostosas, ela pelada eu de cueca, ela gemia gostoso, tocava o peitinho dela de silicone mas não muito forte pois ele disse que não gostava. Depois cai de boca naquela bucetinha greluda ! Uma delícia, depois sentou na minha cara e chupei bastante antes de iniciar um 69 quando já não aguentava mais de tesão, pedi para meter, como já estava explodindo querendo gozar fui por cima e meti gostoso beijando e chupando o peitinho até gozar. O ruim que ela não chupa sem camisinha e se vc não conquistar ela, ela não beija com vontade economiza no beijo mas depois que se solta o beijo é bom, principalmente por causa do bocão dela.
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 666 Comentários: 70
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 26/04/2025

Maité, se a rosa não se chamasse rosa não teria o mesmo perfume ? No salão, umas 20 mulheres, a...
    Maité, se a rosa não se chamasse rosa não teria o mesmo perfume ?

No salão, umas 20 mulheres, algumas em caçadas ferozes, outras do tipo selvagem, algumas morenas, outras de olhos escuros, seios grandes e outros médios. As mulheres em rodízio chegavam se apresentavam. Evitando qualquer bebida fui desafiado para um jogo de sinuca, uma diversão típica daquele estabelecimento. Talvez não confiando em todas as habilidades que o álcool me emprestou antes de chegar, recusei.

Ela ao vivo, sua voz é clara e um pouco aguda. A primeira vista, ela me muito simpática. Ela me dá as informações que preciso. Então explico a ela que quero uns minutos para estar em boa forma e apresentável Ela concorda e me entende. Ela me dá outros nomes durante a conversa, eu também. então que ser chamada de Flora? ... vou te chamar de Maité. Ela é uma jovem pequena, 1,50m não mais, muito magra Ela tem cabelos castanhos curtos e lindos olhos escuros. Ela estava vestida sobriamente bermuda e top, sem joias, sem maquiagem. Eram por volta de 23h, eu ja tinha conhecido a suite da casa e queria conhecer a cabine escolhi 20 min e fomos pra lá. Ela foi se ajeitar quando ela abre a porta, já tinha trocado de roupa. Ela estava usando uma camisola rosa claro. Observo seu corpo com essa charmosa camisola. Ela tem seios pequenos que ficam em pé sozinhos e eu consigo ver o decote deles. As pernas dela parecem muito macias e seus pés são igualmente bonitos. Seu charme não me deixa indiferente.

Ela se aproxima de mim andando de 4 na cama, trocamos um beijo bem longo. Ela continua engatinhando em mim me forçando a deitar. Ela está em cima de mim, minhas mãos acariciam suas costas, coloco uma delas por baixo da camisola e descubro, como esperava, uma textura de pele incrivelmente macia. Ela tira rapidamente a camisola. Seus seios finalmente aparecem são lindos ligeiramente pontiagudos e suas aréolas, que se estendem um pouco pra fora são muito proeminentes e tingidos de um rosa escuro. Tudo isso realmente me empolgou. Meu penis não ficou duro estava sem controle. Ela abre as pernas e me convida a mergulhar, ela apara em forma de um triangulo de pelos pretos levemente ondulados que apontam pra uma fenda rosa, então começo um sexo oral ardente. Ela solta pequenos gemidos lambo seus lábios e clitóris. o clitoris dela é muito delicado seu aroma é leve e agradável. Enquanto chupo sua buceta seguro suas coxas.Ela fica molhada. Ela deita -se em cima de mim e beija meu pescoço depois meu peito demorando-se em meus mamilos. Ela desce e passa a lingua no meu umbigo. Com a cabeça na altura da minha pelvis ela coloca os labios no meu penis. ainda inchado da relação anterior. mas agora macio. ela o endireita com a mão e o coloca na boca sua lingua brinca em volta. Ela chupa. Eu me pergunto o que esta acontecendo comigo ... Depois de alguns instantes meu penis reage e recupera o vigor e ela monta em mim ela ondula para sentir meu penis dentro dela. cavalga e se dá prazer. Sinto que ela esfrega o clitoris no meu pubis e ela faz realmente isso ! Minhas mãos em seus seios acariciando seus mamilos. Ela senta ela grita ela geme. Ela fica sem folego. Eu agarro seus quadris e a viro pra ela fique de 4 e agora com uma bela ereção Meu penis esta pronto pra gozar. Ela sabe que em poucos segundos irei penetra la , Coloco meu penis na entrada da buceta e avanço bem devagar ,mesmo querendo penetrar até o fim com uma boa estocada. Mas prefiro ir com calma. A sensação é deliciosa. é quente tanto que esqueço da vida e gozo , segunda vez hoje. Eu empurro meu penis o maximo que eu posso. Ela ainda parece gostar da minha presença dentro dela. Eu me afasto lentamente e desabo do lado dela.

Depois que recuperamos a razão, ela me disse: " não valeu a pena ir com a outra antes ? "
    E você vai me dizer teu nome ? " NÃO "

Então é Maité mesmo. E deixamos por isso mesmo sem comentários mas vejo em seus olhos que ela não se arrepende de nada da nossa transa. Ao sair agradeço a ela pela recepção. Nos despedimos com um simples beijo, como se nada tivesse acontecido
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 15/05/2025

TD atrasafo , nunca sonegado ! operação sonegação zero A CASA Salão com area vip pequena ( u...
    TD atrasafo , nunca sonegado ! operação sonegação zero

A CASA

Salão com area vip pequena ( uma mesa com porta copos ) um bar gigante no centro , mesas de sinuca e toto ( pebolin), palco ( parece palco de teatro) e tem espaço pro show polidance pra area vip. cabine 20min R$ 140 cabine 30min R$ 170 suíte 40min R$ 200 suite 60min R$ 260. Plantel variado devia ter umas 20 garotas .Entrada R$ 20 consumaçao ( 25 reais uma heineken )

" As mulheres não são belas no sentido espontâneo da beleza. Seus olhos não procuram compreensão — apenas uma cifra. São sorrisos treinados, vozes vazias. Falam com o afinco de um vendedor. Os elogios vêm fáceis, funcionais, econômicos. O preço? Uma bebida. E elas pedem — pedem sempre. E então se percebe: nenhuma delas está ali para ser, mas para representar. É uma dança de vontades compradas " parafraseando um confrade anônimo.

A PROFISSIONAL

Escolhi a Amanda. Ela destacava-se — 1,70m uns 55kg , em torno de 25 anos. morena clara, magra falsa, cabelos curtos e lisos oxigenados, olhos castanhos, com o brilho disciplinado de quem cuida. Os seios, firmes e pequenos, moldavam-se a um top de decote generoso, e a saia, curta, revelava a firmeza do bumbum . Paguei uma breja uma caixinha de 20tão, e em quarenta minutos (200 reais) tudo se cumpriu — entregues a movimentos mecânicos convencionais, sem protesto e sem excessos. Ela não reclamou. Não pediu que terminasse logo. Não se negou. Apenas silênciou quando o tempo se foi

IMPRESSÕES FINAIS

Este é aquele atendimento pra esquecer. Repeteco com a Amanda "nem fodendo" . A casa é cheia de mulheres para todos os gostos. Recomendo uma visita. entre 313 , 315 e 177... a 313 tem a melhor estrutura das três
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    c_3000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    59 13 3 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by c_3000 » 02/06/2025

SANDRA É uma mulher normal. Vestia um biquíni. Corpo tipo magra-falsa. Morena com leve bronzeado, ...
    SANDRA
    É uma mulher normal. Vestia um biquíni. Corpo tipo magra-falsa. Morena com leve bronzeado, cabelos negros alisados. Sandra jogava sinuca quando entrei no salão.

Experiência Temática Futurista.
    “Você chegou ao 313° piso. Bem-vinda à casa, Sandra”. Aquela voz robótica recebendo-a quando finalmente começava suas horas de trabalho e entrava na suíte. Em sua mente, por trás de cada máquina, de cada ação tecnológica, havia uma forma de inteligência não artificial, mas humana e afetiva. “Prefiro computadores a pessoas”,

Porém, ao se dirigir até a suite naquela noite, deu um grito ao ver um homem sentado na cama . Eu estava absolutamente imóvel, ainda que com os olhos abertos. Era como se contemplasse a vista para as constelações favoritas de Sandra, que se posicionavam em frente a uma grande parede. Naquele momento eu seria um ciborgue ultrarrealista. Ao lado de mim havia uma nota: “divirta-se com seu novo “faz-tudo” ”. Sandra foi logo lendo as instruções para estrear seu brinquedo. Foram poucos segundos me personalizando como ela gostaria que eu executasse funções que iam desde as lambidas na xoxota até qual deveria ser a pressão da massagem nas costas.

Sandra sabia que eu era “apenas” uma inteligência artificial, mas não conseguiu controlar o sentimento de amor e posse. Logo, essas sensações deram lugar a um desejo sexual que foi percebido. “Percebo você arrepiada, seu coração acelerado e seus hormônios sexuais mais ativos quando te toco. Quer que eu vá além da massagem?”.

As surpresas, no entanto, não pararam por aí. Eu me despi e Sandra me viu nu pela primeira vez. Ela sabia que meu corpo era feito a imagem e semelhança de outros homens, mas não imaginava tamanha perfeição. O meu penis, assim como a pele toda, tinha uma cobertura lisa e aveludada que convidava para mais contatos. Sem que Sandra desse nenhum comando, eu parei de penetrá-la, a mantive a de pé, encostada na parede, viro-a em minha direção e a chupo vigorosamente. Minha língua fazia rotações que moviam os grandes lábios, sensibilizando todo seu centro. Os olhos dela brilhavam mais intensamente que suas estrelas particulares. Ela estava saciada.

A CASA
    Maison Vênus 313
    Tem mesa de sinuca , pebolim ( totó) palco pra show de polidance , um bar central que serve bebidas. Fomos numa suíte que tinha vaso sanitário e ducha. A cama confortável. Ar condicionado.

Vinte reais a entrada que é consumação minima.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.