GAROTAS HOT - 13 DE MAIO, 33 BL A, 2103 - 9-7231-9238
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 141
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 14/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa casa a um tempo atrás e voltei pra fazer um TD lá tem várias novinhas gostosas com cara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa casa a um tempo atrás e voltei pra fazer um TD lá tem várias novinhas gostosas com cara de funkeiras escolhi essa ninfetinha de codinome Mayara toda durinha peitinho pera cabelo grande um piteuzinho escolhi menor período pq as vezes essas novinhas são pura enganação, assim essa até fez o q eu pedi mas sem muita empolgação começamos no agarrando a coloquei no colo pra rebolar ainda de sunga e uma visão maravilhosa aquela baixinha com marquinha de bikini rebolando depois a pedi pra ficar de 4 na cama pra eu observar depois pedi o boquete q veio com auxílio de uma punheta famoso punhekete bem babado por sinal e pra finalizar ia gozar no rostinho mas ela logo falou q ia pegar no cabelo daí pra não criar clima gozei tudo na boquinha dela que logo após foi cuspir, dou positivo pelo corpo maravilhoso e pelo empenho do boquete babado, fuiii
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, eu estava há um bom tempo querendo conhecer esse andar. Hoje, embora tenha apertado o an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, eu estava há um bom tempo querendo conhecer esse andar. Hoje, embora tenha apertado o andar 32º para ir à Sexy Hot, acabei descendo no 22º, para descer e conhecer os puteirinhos daquele andar. Além de mim, havia um outro calango visitando o andar pela primeira vez. Fomos de cara para o 2107, não gostamos de nenhum delas. Então fomos para o 2103. Assim que entramos, já notei que ali era melhor. O cara entrou numa cabine, eu, noutra. Depois de apresentadas, escolhi a Taila. Ela veio, paguei. Então ouvi que o cara a tinha escolhido também, mas lhe disseram que ela sairia comigo. Ele ficou bravo, dizendo que tinha chegado primeiro. Saiu soltando fumaça. Eu já estive na mesma situação dele várias vezes e não fiz barraco. Bem, vamos à garota. Ela é uma gracinha. Não tem melhor definição. Morena clara, cabelo nos ombros, franjinha. Magrinha, bundinha empinadinha, quase sem seios. Pequenininha. Comer aquela gracinha por 60 lulinhas, jogo ganho. Eis que foi melhor do que eu poderia imaginar. Ela disse ter começado nesta semana. Nem sabia o nome da casa. Peguei de frente, de quatro, de bruços sem dó. Mas o ponto alto dela é o boquete. A questão nem é a destreza na realização. O boquete é bom, mas não é maravilhoso. O diferencial dela é outro. Há mulheres que chupam concentradas, de olhos fechados; há outras que chupam olhando para o dono do instrumento enfiado em suas bocas; há as que, além de olhar, fazem cara de safada; e há aquelas raras, bem raras, que chupam rindo!!! Ela é uma dessas. Ela chupou meu pau com um sorriso lindo, um sorriso de felicidade. Isso me desconcertou. Naquele momento sabia que eu iria gozar na boquinha dela. E foi o que fiz. Depois de meter sem dó nela de bruços, deitada com uma almofada sob sua barriga, a bunda empinadíssima, pedi a boca. Ela ficou de cócoras e começou a mamar, me olhando e sorrindo. Nossa, foi lindo! Volto nela certamente. Espero que ela esteja lá quando eu voltar.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 08/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu caros, não costumo escrever relato sobre moças com as quais já saí, porque em geral, quando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu caros, não costumo escrever relato sobre moças com as quais já saí, porque em geral, quando gosto, repito e os atendimentos costumam ser parecidos. Só quando há algo novo, aí sim, escrevo novo relato sobre a mesma moça. E foi o que aconteceu. Esse atendimento foi melhor que o anterior. Ela não só chupou com aquele sorriso lindo no rosto, mas se entregou bem mais desta vez, gemendo, rebolando, fazendo umas carinhas lindas enquanto eu metia. E desta vez finalizei com ela de frente, olhando para o rostinho lindo dela e aquela barriga lisinha.
    Descobri algo novo também, às vezes ela descansa e não se apresenta para que as meninas possam trabalhar um pouco. Ou seja, pelo visto, todos sempre a escolhem. Que moça solidária! Sendo assim, se quiserem conhecê-la, para não correr o risco de ela nem se apresentar, cheguem já perguntando por ela.
    Ah, tomei um banho, mas a toalha, bem, é a mesma para todo mundo. Cuidado, então.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para