CALIFORNIA DRINK'S - R. ANTÔNIO CARDOSO LEAL, 75 - CENTRO, NILÓPOLIS - RJ
  • Avatar do usuário
    blackpietro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blackpietro » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passo em frente esse lugar quase que diariamente e sempre tive curiosidade de entrar. Como estou na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passo em frente esse lugar quase que diariamente e sempre tive curiosidade de entrar.

    Como estou na ultima semana de férias, queria aproveitar e dar uma transada, mas não estava com vontade de ir para longe de casa e decidi procurar algo na baixada. Como o photo acompanhantes ta cheio de fake, decidi que era a hora de ir nessa casa.

    Há cerca de uma hora e meia atrás, tomei coragem e fui.

    A casa é minuscula e com cheio de cigarro.

    Cheguei na casa e só tinha duas meninas, uma morena e uma branca. As duas bem ruins, por sinal. A morena era menos feia, cheguei e perguntei o preço, ela disse R$ 100. Perguntei sobre o oral e era só com capa. Achei o preço muuuuuuuuuito caro para o nível da mulher. Na verdade, de graça já seria caro.

    Só fui porque queria muito dar uma gozada.

    Ela me levou para um quarto apertado, chupei os peitos dela, ela estava com o cheiro de cachaça do caralho. ja tinha me arrependido, queria voltar para casa, botei a camisinha, ela mamou um pouco. Botei de quatro e meti até gozar. levei uns dez minutos no local.

    Além de todos os negativos que eu falei acima, eu vi que ela tinha uma tatuagem na bunda, mas por causa da iluminação, não consegui identificar o que era. Depois que acabou o sexo e ela abriu a porta pra sair da sala, pude obsevar que era um escorpião. Pode ser que não tenha nada a ver, mas existe aquele simbolismo do escorpião ter algo a ver com HIV e tal.

    Tudo bem que eu usei camisinha em tudo, até no oral, mas, mesmo assim, foi o suficiente pra eu ficar noiado. É provavel que não dê nada, mas vão ser vários meses agoniado esperando até poder fazer o exame.

    Enfim, desisto de desbravar a baixada. Locais ruins, insalubres, com gps de baixissimo nivel. Postei meu td de 2020 em nova iguaçu que a GP só mamou meu pau e eu peguei uma infecção. AInda bem que era coisa leve e só uma injeção resolveu. Agora tem esse susto com a tatuagem, já fico todo paranoico.

    Desisto da baixada e talvez eu desista de GP também. Não to afim de ficar passando esses nervosos e destruir minha vida.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para