Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Uma nova rapidinha que realizei foi noutra sala do 6°andar TM33 A. O panfletista insistiu tanto que...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Uma nova rapidinha que realizei foi noutra sala do 6°andar TM33 A. O panfletista insistiu tanto que fui conhecer a sala e as meninas, sem compromisso.
A porta da sala já é toda vermelha, entrei e sou recebido por um das garotas. Disse que abriram a pouco tempo e são três amigas. Na apresentação vieram duas, uma preta com um corpinho primoroso com uma bunda bonita e a LORENA quem escolhi.
Não teve muito critério, eu comeria as duas para uma rapidinha.
Me falou dos preços, gostei do que ouvi e contratei o serviço de 20min por 60 lulas. Não aceitam cartão, somente dinheiro ou Pix.
Tomei uma ducha rápida pq tava suado e sou recebido no quarto com Sorrisão.
Ela chega perto e tira a roupa a meu pedido.
Começa a sessão de beijos, que foram econômicos. Desce beijando meu pescoço e cai de boca no pau.
Lábios bons, boca gulosa. Fez um boquete de primeira e por um bom tempo.
Camisinha posta, ela me pergunta como eu gostaria. Pedi pra ficar D4. Visão boa, gostei do que vi.
Começo a socação no talento e vou acelerando. Dado momento ela vai e pede mais pica.
Coloquei o dedo no precioso
no maior carinho e faço o pedido.
Pra minha surpresa sou prontamente atendido.
Pau posicionado pro cuzinho, gelzinho colocado.
Daí pra frente foi só curtir e caí pro abraço.
Seu eu GOSTEI?
Óbvio. Rapidinha e ainda com direito a cuzinho? Top demais.
Acredito que não faça com todos mas quem for já pergunta se rola o atendimento sem taxa.
É isso. Check positivo.
A porta da sala já é toda vermelha, entrei e sou recebido por um das garotas. Disse que abriram a pouco tempo e são três amigas. Na apresentação vieram duas, uma preta com um corpinho primoroso com uma bunda bonita e a LORENA quem escolhi.
Não teve muito critério, eu comeria as duas para uma rapidinha.
Me falou dos preços, gostei do que ouvi e contratei o serviço de 20min por 60 lulas. Não aceitam cartão, somente dinheiro ou Pix.
Tomei uma ducha rápida pq tava suado e sou recebido no quarto com Sorrisão.
Ela chega perto e tira a roupa a meu pedido.
Começa a sessão de beijos, que foram econômicos. Desce beijando meu pescoço e cai de boca no pau.
Lábios bons, boca gulosa. Fez um boquete de primeira e por um bom tempo.
Camisinha posta, ela me pergunta como eu gostaria. Pedi pra ficar D4. Visão boa, gostei do que vi.
Começo a socação no talento e vou acelerando. Dado momento ela vai e pede mais pica.

Coloquei o dedo no precioso
Pra minha surpresa sou prontamente atendido.
Pau posicionado pro cuzinho, gelzinho colocado.
Daí pra frente foi só curtir e caí pro abraço.
Seu eu GOSTEI?
Óbvio. Rapidinha e ainda com direito a cuzinho? Top demais.
Acredito que não faça com todos mas quem for já pergunta se rola o atendimento sem taxa.
É isso. Check positivo.