X
X

Bem-vindo: 24 Out 2017, 05:51

[ANÚNCIOS DE JORNAIS & ORELHÃO]

[ANÚNCIOS DE JORNAIS & ORELHÃO]

Mensagem não lidapor Doidação » 17 Mar 2012, 15:10

Nome: NATASHA (MARCELA FERRARI)

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$60,001hora(s)

Link1: http://www.amantesecia.com.br/Marcela-Ferrari
Link2:

TD: Negativo
Oral sem camisinha: Sim
Sexo anal: Não sei
Beija na boca: Não sei

Tel: 2225-5122/ 7682-7333. Ao que parece tem anúncio no jornal O DIA.

Animado pelos relatos em outro fórum liguei pra a tal Natasha / Marcela fisiculturista e marquei, realmente tem a voz estranha. O privê fica na rua Pedro Américo no bairro do Catete. Infomou o valor de 60 / 1 hora e só não fazia anal.

Amigo quando cheguei ao local me deparei com a CRIATURA :shock: :shock: .Não sei se aquilo era uma mulher um homem ou um traveco ou os 3 juntos. Nos relatos da área de INFO falaram que era sarada e musculosa, só que esqueceram de dizer que a puta é absurdamente masculinizada, porra parece um homem mesmo, sei lá um traveco operado. Trata-se de uma mulher que ficou deformada pelo excesso de bombas. FEIA PRA CARALHOOOOOOOO !!!!! Olha que já comi mulheres demasiadamente saradas como a Marcela do trash da Buenos Aires 85, a própria Karen do Lgo do Machado, mas igual a essa Natasha realmente nunca tinha visto.

PUTA QUE PARIU MALUCO EM QUE MERDA EU FUI ME METER.

Tava no banho já pensando que desculpa daria pra meter o pé dali, ao sair a perva já estava pelada, ao menos tinha uma buceta, um grelão gigante, ufa !!!

Beijar aquilo? Tá de sacanagem né.

Deu uma chupada mas o pau não ganhava vida, dei uma dedada na buceta, encapou o pau e peguei D4, meti assim por um tempo e depois de ladinho, até que tava uma metida boa, pedi pra gozar na cara, mas o rosto é tão feio que nem fiz questão, e meti até gozar.

Falou que só faz anal com clientes antigos.

Não recomendo pra ninguém com um mínimo de Bom Senso (Respeito os relatos dos confrades, mas para tudo tem limite né, uma coisa é uma puta saradona mas com algum traço feminino e não essa Natasha), por 60 reais dá pra comer coisa muita melhor e no final acaba nem valendo a pena mesmo, tanto que paguei 60 / 1 hora mas não fiquei nem 40 min.
.

1 COMENTÁRIO

Doidação

Aposentado

Última Visita: Hoje, 00:10
Preferência: -------

Total Geral: 357

TDs Total: 87
 TDs Positivo: 51
 TDs Neutro: 13
 TDs Negativo: 23
 Ranking Geral:  42
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 40 Posts

RE: [ANÚNCIOS DE JORNAIS & ORELHÃO]

Mensagem não lidapor coelho » 15 Mai 2012, 18:11

Nome: COROA YSIS (VALENTINE)

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$50,0030minutos

Link1:
Link2:

fui visitar a coroa Ysis/valentine, ela não é bonita é até feia mas chupa que é uma maravilha. Td clássico ela faz de tudo, como eu gosto de gozar na boca da perva, foi o que eu fiz, 50 pratas e saco vazio. Quem souber de alguma gp no centro que beba leite favor me avisar.

coelho

Forista

Última Visita: 18 Nov 2016, 20:47

Comentários: 1
 Total Geral: 34

TDs Total: 32
 TDs Positivo: 21
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  209
 Leia meus TDs

Reputação: 32

Curtidas Recebidas: 19 Posts

Mensagem não lidapor Sir Hadukian » 11 Jun 2012, 19:14

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$40,0030minutos

Link1:
Link2:

Realizado em 09/05/2012
Final de tarde, um pouco de nada para fazerno trabalho e pego o jornal meia-hora que haviam deixado em uma das mesas próximos a minha.Logo rumo para a parte de classificados de gp's, que pra mim é a melhor parte daquele jornalzinho de 0,70 centavos.
No ímpeto de conseguir o contato com uma tal de eduarda que estava anunciada, ligo mas não consigo resposta e o único telefone que tinha em seu anúncio estava dando desligado.Mais para atrás vejo o anúncio da Ysis.

O anuncio é mais ou menos assim:
''Morena Gordinha,cheirosa,46anos,verdadeira garganta profunda!massagem diferenciada!aparelhos, ar/privê,hoteis.Uruguaiana.''
Assim que vi o ''Uruguaiana'' fiquei bem mais tranquilo e ainda mais vontade me deu, porque quando eu fui no TD com ela era num hotel praticamente na Rio Branco(São Bento)!

Liguei e ela havia comentado que como era seu aniversário(46 anos),estava atendendo o máximo de clientes possível no dia e que estava fazendo um preço mais barato.Ela agora está na rua dos andradas, num daqueles motéis perto da impecável(sempre confundo os nomes rs).Chego próximo e me pede um tempo porque estaria terminando um atendimento com um cliente,espero uns 15 minutos e logo recebo uma ligação me avisando que era pra subir.

Sou recebido com ela um pouco mais gordinha que da outra vez,dentro de um vestinho florido azul, um tesão!Tiro minha roupa e logo que fico nú,dou o dinheiro pra ela.Em seguida, pede pra eu deitar na cama,atendo e espero que vai ficar de sarro como na outra vez... ganho um belo boquete sem camisinha da gordinha.Da outra vez, o boquete que havia recebido era com,hoje era sem e com muito gosto.Não demora muito e peço buceta,me atende prontamente meu pedido de ficar no ppmm.Meto com certa força,mas alterno com um umas estocadas leves para não me cansar muito.
Boto a perva d4 e logo fica empinando a bunda o máximo possível,ostentando uma marquinha leve de sol.Dou alguns tapas na bunda,passo o dedinho no cuzinho e continuo apertando de leve seu corpo.
Quando o gozo está próximo,volto pro ppmm e meto bem forte,antes de sair o leite peço pra gozar nos seios dela e sou atendido.Assim que gozo vou dar um selinho e sou surpreendido com um belo beijo com direito a língua por parte da perva.

Paguei 40.00, mas ouvi ela falar ao telefone que estava cobrando mais caro.

Sir Hadukian

Forista

Última Visita: 05 Out 2017, 09:44

Comentários: 4
 Total Geral: 17

TDs Total: 11
 TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  691
 Leia meus TDs

Reputação: 12

Curtidas Recebidas: 8 Posts

Mensagem não lidapor Sir Hadukian » 15 Jun 2012, 21:09

TD : Neutro

Link1:
Link2:

Realizado no dia 14/06/12
Coroa Marcela
Beija na boca: Não sei
Anal: Não Sei
Oral sem camisinha: Sim

Como já sabia todos os detalhes do atendimento da distinta senhora por conta de relatos em outro fórum,rumei para as proximidades do edifício em questão.Por razões pessoais tenho certa constância em estar no prédio onde a ''parente'' atende, o que facilitou e muito para o espanto da ''parente'' minha súbita chegada na sala em que atende.

Sou recebido por uma mulher de uns 36 a 38 anos,loira, com uma discreta barriguinha, muito simpática e sempre tentando agradar ao cliente, o que achei bom.

Marcela me leva para os fundos da sala onde tem uma divisão e o colchão no chão,tiramos nossas roupas e me pergunta se quero ser chupado com ou sem camisinha,após ter respondido que queria sem começa a me chupar somente na cabeça e começo a reclamar, mas depois ela começa a ver que sou um pouco exigente e começa a querer tentar me agradar, mas com um profisionalismo ímpar, tendo gemido meio forçado e tudo(achei isso horrível).
Seus peitos pequenos cabiam certinho em minha boca, o que normalmente é uma raridade no meu caso que normalmente busco gp's gordinhas,vendo que me aproveito dessa ''novidade'',pede para mudar de posição(ela estava por baixo) e mudamos pra ficar por cima e tento aproveitar, mas ela arruma um jeito estranho de gemer que me assustou e acabo mais uma vez colocando isso na pontuação de profissionalismo além da conta.

Talvez pelo anúncio do meia-hora ser muito visto o telefone toca algumas vezes nos 30minutos em que ficamos juntos,tempo suficiente para ficar levemente irritado,porque odeio fuder com telefone tocando e até comento que pode atender o telefone e querendo tentar agradar diz: ''ah, pra quê atender?pra eu parar de fuder e você gastar tempo,precisa disso não é só fingir que é música!''
Se ainda fosse toque musical até vai, mais eram aqueles toques de telefone antigos... impossível de não prestar atenção.
Paguei 50,00 por meia hora.

Obs.:Não colocarei negativo porque percebi realmente que ela é muito simpática,quer sempre agradar... e algumas vezes chega a exagerar um pouco, não chegam a ser falhas graves para um negativo,portanto vai ganhar um neutro!

Sir Hadukian

Forista

Última Visita: 05 Out 2017, 09:44

TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 3
 Ranking Geral:  691
 Leia meus TDs

Reputação: 12

Curtidas Recebidas: 8 Posts

Mensagem não lidapor coelho » 29 Jul 2012, 06:25

TD : Negativo

Link1:
Link2:

Sexta-feira fui ao centro da cidade dar uma descarregada fui na só lazer e estava fechada as 12:30? como godto de gozar na boca aonde ir? só me veio a valentine/Ysis, telefonei ela continua atendendo na r.dos andradas ela começou com um papo que vai parar mas os clientes pedem pra ela não fazer isso esperando que eu falasse o mesmo mandei ela mamar. mamou bem mais cheia de não me toque depois sentou em cima de costas para mim, meu Deus é uma visão do inferno na hora de gozar pediu pra tomar cuidado para não sujar o cabelo dela cheia de frescura. Ysis/Valentine nunca mais ela só valia a pena pela falta de frescura só para vc fuder uma puta, puta mesmo. Eu parei.

coelho

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor nogueira » 09 Nov 2012, 13:30

Nao seiNao seiNao seiR$50,001 hora(s)

Link1: http://
Link2: http://

já comi essa natasha quando atendia na rua do catete parece que mudou de endereço ela é toda musculosa sim saradona os peitos são tudo caído pequenos até que a foda foi boa paguei 50,00 1 hora não cheguei a ficar esse tempo todo banheiro limpo barriga sarada já foi atleta de fisiculturismo foi bastante carinhosa penso um dia em voltar deve estar grandona só precisa dar um jeito naqueles peitos muito caído geralmente elas colocam silicone mais no geral nota 9,0

nogueira

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 10:19

Comentários: 686
 Total Geral: 1099

TDs Total: 15
 TDs Positivo: 14
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  513
 Leia meus TDs

Reputação: 77

Curti: 1983 Posts

Curtidas Recebidas: 258 Posts

Mensagem não lidapor coelho » 05 Dez 2012, 19:05

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$70,001 hora(s)

mais um td com a coroa Ysis. Eu tinha prometido não voltar mais nela, só que os trash estão em extinção. Pelo menos os bons trash. Vejo pelos relatos dos camaradas foristas que eles vão em um lugar e a gp não chupa sem camisinha, não faz anal, não deixam chupar os peitos, não deixam gozar na boca, parece até que elas estão nos fazendo um favor. Com a Ysis, é quase certo de você ter tudo isso sem precisar pedir. Ela é puta mesmo, da velha escola. Continua atendendo no motel sevilha, próximo da marechal floriano. Ela disse que aumentou o programa, (R$ 70,00 uma hora), porque tem que pagar 15 paus pro motel por cada cliente. Paguei por que é merecido no custo benefício. Coloquei ela pra chupar por muito mas muito tempo mesmo. Toda hora ela engolia meu pau todo até se engasgar. Fudi com ela de 4 e depois meti no cú por mais um tempinho e leite na boquinha. Detalhe para a chupada no saco fenomenal. Positivaço.

coelho

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Kaprulftinproblem » 15 Jul 2013, 15:09

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$70,001 hora(s)

Olá companheiros de fórum, a um tempo conheci o recinto, e estava na ânsia par apostar um TD, e mesmo sendo um belo trash, eis que surge. :thumbup:
Graças aos relatos, resolvi arriscar na sexta, 12/07, para ver qual é a dessa coroa, e se realmente o oral dela valeria uns trocados. Pois bem, disquei para ela, e logo de primeira atendeu, voz tranquila, simpática, marquei para as 18:00, me passou o endereço, que é na rua dos andradas, entre a Marechal Floriano e a Presidente Vargas, fácil acesso.
Ao chegar, liguei de novo, me pediu que aguardasse uns minutos, pois um cliente estava "terminando de se arrumar", e assim que estivesse disponível, me ligaria, como estava sem pressa mesmo, e na esquina tem um barzinho, marquei uma Brahma enquanto tal. :-bd
A moça ligou, subi, tranquilo, perguntei pelo apto, o coroinha da recepção me indicou, e tudo certo, chegando no quarto, ela me recebe de vestidinho, e muito simpática me convida a entrar. Ela é gordinha, estilo BBW como outros amigos comentaram, diz ter seus 47 anos, não é nenhum demônio, mas tb passa longe de ser bela. Tomei um banho, toalhinha ensacada, porta aberta mesmo, e já saí pra cama, falei que havia lido a respeito dela aqui no fórum, e ela "nossa, esse fórum me ajudou bastante", reiterei sobre o oral, e apenas recebi um "você vai gostar".
E assim foi, oral realmente prazeroso, garganta profunda, cuspidas, olhando, batendo na cara, enfim, uma profissional nessa arte, em seguida pedi o rabinho, e fui atendido, de 4, em pé, ela por cima, e leite. Pausa pra um papo, falamos sobre os anúncios em jornal etc...e das figuras que ela acha na vida, depois disso, ela ofereceu mais um oral, e óbvio, aceitei, mais um serviço bem feito, leite, pagamento e tchau.

PS: É, como já mencionado aqui, uma tática trash, custo justo, pela cachorrice da acompanhante, sem frescuras, e atentar tb ao uso dos celulares, são dois, e, como ela anuncia no Meia Hora, já imaginam a quantidade de gente que liga pra ela, eu não me incomodei, pois ela falava ao telefone, ao mesmo tempo que me chupava.

é isso, positivei. \m/

(...)"vá, faça o que tu queres, pois é tudo da lei..."

Última Visita: 06 Jul 2017, 16:01

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4
 Ranking Geral:  1361
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Mensagem não lidapor coelho » 29 Jan 2015, 07:47

Nome: Kapitu

Sim(sem camisinha)Nao seiNao seiR$100,001h

Link1:
Link2:

Anuncio no vivanuncios.É uma gordinha, negra, simpática, mais pra feia. Atende em Irajá, na Est. da água grande. Entro com ela no ap. e meu amigo é cheio de coisas de macumba. Imagens, estátuas, velas. Ela vai tomar um banho e eu aguardo no quarto. Tem outra mulher no outro quarto deve ser a dona. Ela vem e já cai de boca. Peço pra deitar e ela continua mamando meu pau, lambe meu saco, bola por bola. Até aí muito bom. A merda foi quando eu fui chupa-la. Um cheio muito forte que eu quase vomitei, encapo o garoto e meto de frente, depois coloco ela de 4 e meto mais um pouco, peço ara gozar na boca e ela vem só que de boca fechada. Só não vou negativar pois ela é uma puta obediente e simpática. Mas não recomendo.

3 COMENTÁRIOS

coelho

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor coelho » 09 Abr 2015, 05:54

Nome: isys/valentina

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$80,001 horaa

Link1:
Link2:

TD atrasado. Dia 31 fui nela. Continua atendendo no hotel Sevilha. Tomo um banho deito e ela cai de boca no meu pau, aquele boquete gostoso, babado e demorado, chupa muito essa vadia. Coloca a camisinha e senta em cima do meu pau, cavalga durante um tempo e depois fica de 4, meto um tempo e depois meto no cú dela. Peço para gozar na boca, ela se ajoelha e engole minha pica, fodo a boca dela até despejar meu leite. Continua fazendo garganta profunda. Mas se engasgou várias vezes com meu pau.

4 COMENTÁRIOS

coelho

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor boygay » 10 Jul 2015, 09:49

Nome: bruna ex Hélio

Sim(com camisinha)NaoSimR$30,0020

Link1:
Link2:

viado de novo
eu viado comi 4 vezes a bruna
muito bom
só oral e vaginal
gozei só na camisinha
ia fazer quinta vez com ela mas o meu colega boizão boquinha estragou a minha onda com ela
boquinha é um péssimo cupido
to com um pouco de saudade dele
abandonei o meu contato com ela por questão de respeito
ela é uma carne de segunda mas e peituda gostosa
chupei muito esses peitos
mas vacilei por causa do boquinha que fez falar merdinha com ela
porra terminei minha onda com ela
ela era minha carne de segunda ou trash
cobrava a partir de r$ 20
agora é passado
to pensando em reconciliação
talvez pratique a sedução da ex
fim

2 COMENTÁRIOS

PRISIONEIRO FÓRUM X
boygay

Prisioneiro ✞

Última Visita: 20 Set 2015, 21:23
Preferência: Trash

Comentários: 9
 Total Geral: 53

TDs Positivo: 2
 TDs Neutro: 9
 Ranking Geral:  726
 Leia meus TDs

Reputação: -51

Curtidas Recebidas: 6 Posts

Mensagem não lidapor Mulato Roqueiro » 19 Set 2015, 01:42

Nome: Coroa Ysis (Valentine)

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$80,001 h

Link1:
Link2:

Já havia feito um TD com ela tempos atrás e voltando às atividades putanhísticas depois de muito tempo afastado, comecei pela área trash. Ela atende em um prédio ali na rua Leandro Martins, perto da esquina com a rua do Acre. Coroa, gordinha, simpática e deixa o cliente à vontade. Ela sempre anuncia no jornal Meia Hora.

Como eu queria um atendimento rápido, deitei na cama e a coroa começou a me beijar e lamber todo o corpo. Até que chegou na pica e fez aquele oral babado, caprichado com direito à garganta profunda. Depois de uns 15 minutos de beijos, lambidas no corpo e oral molhadinho, encapei a chibata, coloquei a coroa de quatro na beirada da cama e meti gostoso naquela buceta madura que estava bem quentinha, dava para sentir mesmo com a camisinha.

Só que eu estava com outros planos e como a coroa já conhece minhas preferências, embarcou nas minhas "sugestões" , perguntei : - O que você quer que eu lhe dê ? E a safada prontamente respondeu: - Quero tomar leitinho.

Fiquei de pé, tirei a camisinha e a coroa se ajoelhou diante de mim e começou a mamar gostoso, só com a boca, sem usar as mãos, deu uma mamada tão gostosa que eu fiquei curtindo a cena pelo espelho e aquela boca macia e quente no pau. Até que o gozo veio forte e enchi a boca da gordinha de leite, que pela inatividade veio farto e abundante. Ela, sabendo que eu não gosto que a GP engula, deixou escorrer pelos cantos da boca, melando o queixo e os seios fartos. Mamada deliciosa da gordinha, não tão gostosa quanto da Bruna/Cláudia Loirinha que purpurinou mas boa o suficiente para agradar aos que adoram uma mamada com direito à gozar na boca. Deu até para dispensar o anal (ela faz, sem falsa promessa) e, para quem curte, ela faz o tal beijo negro ou grego sei lá... eu particularmente não curto.

As instalações limpas (banheiro/quarto) toalha limpa apesar de não ter vindo ensacada e chuveiro com água quente. Paguei o presentinho de R$ 80,00 por uma hora mas como queria algo rápido, devo ter ficado cerca de 40 minutos. Ela não regula tempo. Pelo menos comigo nunca regulou. Sempre recorrerei aos serviços dela quando desejar outra mamada. Não sei de muita GPs que mamam gostoso e fazem gozar só com a boca, então esta GP madura, simpática e agradável sempre vai receber minha visita.

Recomendada.

6 COMENTÁRIOS

Mulato Roqueiro

Aposentado

Última Visita: 26 Ago 2017, 12:03

Comentários: 18
 Total Geral: 44

TDs Total: 12
 TDs Positivo: 10
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  631
 Leia meus TDs

Reputação: 61

Curti: 4 Posts

Curtidas Recebidas: 26 Posts

Mensagem não lidapor ranzabr » 12 Jul 2016, 13:57

Nome: coroa valentine

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)Nao seiR$100,0060

Link1: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+centro/coroa-valentine/136966728
Link2:

Ola camaradas continuo aqui tentando por meus tds em dia pois bem dessa vez fui na coroa valentina a mais ou menos tres semanas atras estava eu no centro com o cacique baixo e decido ir nessa coroa bem ela não é nenhuma musa mas pelo menos é bastante competente ela atende na rua dos andradas marco e parto pra lá toco a campanhia e ela atende usando um vestido de onça (achei meio brega a vestimenta 49** ) ela me encaminha para o banho e me da uma toalha limpa enquanto arruma o quarto quando termino de me secar saio do banheiro e la esta ela com uma calcinha vermelha deitada na cama ai ela fala: "- vem me fuder amor" . embora seu corpo não seja dos melhores ela sabe como tratar um cliente já vou logo pegando nos seus peitos que são uma delicia de chupar ela pega no meu pau e começa a acariciar e depois abocanha ele que boquete amigos na pressão e babado depois de um tempo peço pra ela a bucetinha e sou prontamente atendido pego a camisinha e meto nela de 4 por que queria ver sua bunda grande e meus amigos que bunda parece um planeta 49** passo o dedo no cu e penso "humm esse cu quer levar pau " falo no ouvido dela putinha vou comer seu agora e sou atendido ela empina seu cu e meto na pressão a puta geme pedindo mais e mais pau no cu ate que não consigo manter o ritmo e acabo gozando leitinho na borracha tomo um banho pago e saio pra rua.

a valentine é uma boa pedida principalmente no fim do mes e nessa epoca de crise recomendo.

3 COMENTÁRIOS

ranzabr

Forista

Última Visita: 16 Jul 2016, 21:43

Total Geral: 9

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 Ranking Geral:  1210