[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mendes1978 » 05/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem me dirigi a uruguaiana para resolver alguns problemas. e como de praxe passei na 24, procurei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem me dirigi a uruguaiana para resolver alguns problemas. e como de praxe passei na 24, procurei a Raquel no segundo andar porém não estava lá, era por volta das 10:40h da manhã e tinha poucas garotas, cheguei no quarto andar e estava cheio devia ter umas 7 garotas, duas jogando sinuca éééé', tinha uma mesa de sinuca no quarto andar no meio da sala, parei e fiquei observando as duas que estavam jogando pararam e vieram se apresentar para mim, porém não recordo o nome agora, gostei de uma que estava de calcinha e sutiã vermelho, mas fiquei só observando, depois veio a Raissa (menina parece ser nova tipo uns 25 anos, morena, cabelo preto), e parou na porta próximo de mim, eu perguntei como era o programa dela e se tinha restrição, ela me disse que a única restrição era que não fazia sem camisinha, falei para ela que nem eu faço, que a minha pergunta foi se era completa ppk e anal, disse que fazia tudo, já fiquei feliz, e falei vamos para o quarto, sorriu para mim e já foi caminhando para o caixa, paguei o programa e fomos para o quarto, tirei minha roupa e ela também, já desceu mamando minha pica sem capa, boquete até razoável, não ficou nem dois minutos e já colocou a camisinha, virou de costas numa posição que é meio de quatro e meio em pé, uma perna de joelhos na cama e a outra no chão, já não gostei muito, pq é uma posição que vc não consegue enfiar a rola toda, menina esperta, falei deita de frente para mim, ela deitou, fui colocar a pica e ela meio que correndo, subindo, falei não vou lhe machucar, relaxa, enfim consegui colocar, ela de perna aberta, porém controlando a entrada da pica, toda hora descendo a perna direita para evitar que eu enfie até o fim, resumindo gozei assim mesmo, e nem pedi o anal, mal sai de cima dela ela já me deu um obrigado e saiu, enfim não gosto de sair com novinhas por isso, as minas estão só para dinheiro mesmo, sei que é a profissão delas, mas poderia pelo menos fazer direito, não quero relacionamento, somente sexo, mas que seja então um sexo bom, que vc pelo menos se satisfaça, sai da cabine e fui resolver meus problemas, e ainda não satisfeito, quando terminei voltei na 24, e peguei outra garota, vou abrir outro tópico, para relatar melhor e dar os devidos créditos a menina que foi demais.
  • Avatar do usuário
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mendes1978 » 06/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do post a cima, como disse sai para resolver algumas pendencias e depois de ter saído com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do post a cima, como disse sai para resolver algumas pendencias e depois de ter saído com a Raissa que não foi nada bom, voltei a uruguaina depois de 1h mais ou menos, e encontrei no terceiro andar a Bia, já estava de olho nela porém ela estava conversando com um cara, não estava muito satisfeita pois me olhava e fazia altas caras de quem não estava gostando mas estava sendo educada, o cara foi embora e então ela veio conversar comigo e falou que já não estava mais aguentando o cara, porém que tinha que dar atenção, perguntei se o atendimento dela era tranquilo ela disse que sim, e sem muita conversa falei: vamos... ela sim, então parti para o quarto dei o dinheiro na mão dela, falou já volto, e veio com a camisinha na mão e meu troco, chegou me beijando, não sou muito de beijar GP, mas a menina veio com tanta vontade que acabei me envolvendo no beijo, o menino deu logo sinal, já estava de pé, pronto pro combate rs, e eu beijando e apertando ela toda, de repente ela virou de costas fiquei sarrando aquela bunda dela e beijando seu pescoço, joguei ela na cama, desci para ppk, e fiquei por ali um tempo vi que estava gostando, de repente senti ela se tremendo toda, e tirou minha cabeça da ppk dela, me disse que tinha gozado, passei a mão na camisinha encapei o boneco e peguei no ppm mesmo, a menina fazia cara de quem estava gostando pedindo pra eu cutucar mais forte, aquilo foi me envolvendo de tesão e acabei gozando também e olha que geralmente demoro na minha segunda gozada, mas a menina mandou bem, enfim ela pegou o papel limpou meu boneco para mim, me despedi dela e fui embora, mas antes peguei seu telefone claro, na próxima irei leva-la ao motel. TD positivaço para essa menina.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 765 Comentários: 95
    TDs
    Total
    100 6 7 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 24/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, minha intenção era visitar a Taila na Garotas Hot, mas ela estava no almoço, então não quis esperar. Fui dar uma olhada na 24, lembrando que eu tinha visto uma garota interessante lá. Ela trabalha no 2º andar e estava lá. Bem, ela é magra, alta, peitos grandes e firmes, barriga lisinha, nenhuma bunda. Gostei do rosto dela, então minha intenção era gozar na boca. Ela deixa. Subimos para o 3º porque o 2º estava sem ar condicionado. Foda foi o barulho infernal. Aquela gente retardada coloca o som tão alto que nem dá para entender a letra!
    Bem, no quarto ela mama, não muito bem e faz o que se pede. O ponto alto é pegá-la de frente sobre a cama. Ela tem uma barriga lisinha, uns peitos bem bonitos e um rosto simpático. Pensei até em gozar assim, mas pedi a boca como combinado antes. Ela chupou até eu acabar de gozar, engasgou-se, depois foi cuspir.
    Vesti-me e fui-me.
  • Avatar do usuário
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mendes1978 » 28/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! No dia 18/01 fui na 24, rodei todos os andares porém nada me agradou, mas chagando no segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia! No dia 18/01 fui na 24, rodei todos os andares porém nada me agradou, mas chagando no segundo andar, encontrei a Aline, uma gordinha de óculos meu numero me amarro nas gordinhas, chamei ela pro fight, entramos na cabine e ela pediu para eu esperar um pouco, e disse: pode deixar que o tempo não esta contando, e saiu, não demora nada chega ela com seu kit, pegou lenço umedecido e passou no meu boneco, já gostei da higiene da menina rs, apesar de sempre ir cheiroso para lá, mas já me ganhou pq sabe como é, nem todos vão assim, e caiu no boquete, bem leve a mamada, depois deitei ela e foi minha vez, dei uma chupada na xoxotinha dela e ela dava uns gemidos baixo, fiquei um tempo ali, até que ela empurrou mina cabeça e disse que tinha gozado, e eu acreditei né rs, depois capa e peguei ela no frango assado, soquei um tempo e gozei, gostei da menina e irei voltar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para