[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 13/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, depois de idas e vindas aos puteiros costumeiros, procurando as moças costumeiras, eis ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, depois de idas e vindas aos puteiros costumeiros, procurando as moças costumeiras, eis que decido arriscar. Fui à Uruguaiana 24 para ver como as coisas estão. Descobri uma gracinha no segundo andar. Disse chupar sem camisinha e deixar gozar na boca, só não faz anal. Seu nome é Sofia. No entanto, ela precisou resolver algo e me deixou plantado esperando. Cansei de esperar. Fui embora. Saindo de lá, até pensei em desistir e ir embora. Então me lembrei da 119. Subo. Assim que entro no salão, sou surpreendido com a visão de duas garotas lindas, muito gracinhas que mais pareciam estar numa rave, numa boate que num puteiro trash. Fiquei desconfiado, então me pus de lado e fiquei observando. Depois de um tempo, sabendo que poderia ser furada, fui falar com a mais bonita. Ela é realmente linda, mas já de cara percebi que não teria um bom atendimento. Ela faz aquele tipo que se acha boa demais para estar ali. Não percebe que, se está ali, ela é puta como todas as outras. E qualquer um que fale com ela, é putanheiro como todos os outros. Tudo farinha do mesmo saco. O que nos resta é fazer uma farofa.
    Combinei 15 minutos. Beleza é uma coisa que me quebra. E ela é linda. Subimos. Ainda estava preocupado com o corpo, porque ela estava de maio. Meus caros, quando ela tira o maio, que coisinha linda!!!! Corpo lindo, seios lindos, piercings nos dois biquinhos. Tatuagens pelo corpo, o que fica bem acentuado porque ela é bem branquinha. Então não me arrependi. É um tipo de garota que eu pagaria os 70 só para ver pelada.
    Quanto ao atendimento, ela punhetou sem vontade, chupou até bem, mas de caminha, claro. E eu meti de frente, olhando para o corpo lindo dela. Gozei muito rápido. Fica um neutro pelo mal atendimento, e não um negativo, porque ela é simplesmente linda e não me destratou em momento nenhum. Fez o padrão de modo mecânico.
    O atendimento é ruim, de princesinha, mas saí com a impressão de que dá pra quebrar o gelo. Vamos ver. Mas será mais tarde. Amanhã devo voltar lá, porque quanto estava subindo com ela, estava descendo uma garota que é simplesmente uma deusa, ainda mais bonita que ela. Eu fiquei boquiaberto. E ela tinha um ar muito mais gentil, muito mais relaxado. Ah, se eu tivesse esperado mais 5 minutos. É incrível que se possa achar, de vez em quando, garotas tão bonitas nesses inferninhos.
    Depois relato a experiência.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 20/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, finalmente consegui ir com a Isa. Ela é, realmente, linda. Melhor que isso. Embora ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, finalmente consegui ir com a Isa. Ela é, realmente, linda. Melhor que isso. Embora ela esteja no grupo da Vicky, a do meu último TD na casa, que é, por sua vez, convencida, metidinha e de poucos amigos, já quando e Isa entrou no salão eu percebi a enorme diferença: ela entrou sorrindo, cumprimentando todo mundo e todo mundo fazendo questão de comprimentá-la. Só isso já me animou. Conversei com ela e subimos. Lá em cima, depois de ter tirado a roupa, fiquei de cara: peitinhos bem pequenininhos, lindos, uma marquinha linda de biquini, uma bunda de fazer sombra, cintura fina, além do sorriso sempre presente. Bem, o boquete dela é maravilhoso, na pele (esqueci de perguntar se deixava gozar na boca). Fiz questão de pegá-la de 4 primeiramente. Depois de frente. Ah, que visão linda! Depois parei um pouco e pedi novo boquete - estava bem quente lá em cima. Finalmente a peguei bruços e gozei! Cara, mais um achado, dois na mesma semana (este TD ocorreu na sexta), a Verônica (posting.php?mode=quote&f=348&p=889836) e ela.
    Volto, com certeza.
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 146
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 20/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, relato para contribuir: MENINA: de cor clara,cabelos cacheados aloirados, olhos cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, relato para contribuir:

    MENINA:
    de cor clara,cabelos cacheados aloirados, olhos cor de mel, deve ter 1,70 , magra mas tem uma bundinha legal e pedinhos pequenos ai ja viram ne, algumas tatoos. menina bonita;
    não é de trocar muita ideia mas simpatica;

    ATENDIMENTO:
    péssimo , segundo ela estava "cansada",
    Não saiu do celular , não beijou, não interage fica parada olhando , não deixar chupar o peitinho direito;
    fiquei ate meio broxado;

    Dinheiro jogado no lixo;
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 05/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensa numa mulher bonita. Jovem, gata p caramba de rosto, corpo lindo, barriga hiper chapada, vinda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensa numa mulher bonita.

    Jovem, gata p caramba de rosto, corpo lindo, barriga hiper chapada, vinda volumosa e rígida, peitos naturais e pequenos. Linda mesmo.
    Até aí, tendo sorte, encontramos algumas.
    O caso é q ela é muito simpática, sorridente, Vibe boa. Gostei e paguei meia hora.
    A casa sempre rouba um pouco no tempo. Normal.

    No atendimento, mais surpresas.
    Muito interativa, participando mesmo da parada.
    Olhar excelente, sexo com entrega, com empenho.

    No geral, é um achado uma GP q tenha tudo isso.

    Recomendo demais a visita.

    Valeu
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 378
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 05/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUJAMMMMM Não me lembro o nome mas é fácil demais de reconhecer. Bem baixinha, deve ter 1,50 no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUJAMMMMM

    Não me lembro o nome mas é fácil demais de reconhecer.

    Bem baixinha, deve ter 1,50 no máximo.
    Branca, cabelo preto e liso, bem magrinha mesmo.
    Mas assim, magrinha com curvas.

    Perguntei o nome é o q fazia.
    Ela devolveu a pergunta dizendo p eu falar o q eu gosto.

    Aí eu devolvi dizendo…
    O q vc não faz?

    Ela respondeu…
    Faço tudo!!!

    Subimos.

    Entramos e ela me perguntou onde estava a camisinha. Sendo q estava com ela.
    Meteu essa p sair e gastar parte do tempo fingindo q foi buscar.

    Entrou, se despiu com cara de puta, não olhou p mim em nenhum momento.
    Já meteu a mão na camisinha e abriu.
    Me deu e falou bota ai.

    Já fiquei puto.

    Ela sentou e bateu a pior punheta da minha vida encostando muito pouco a boca na ponta do pau.

    Tava incomodando tanto q pedi p parar e chupar o saco. Ela negou.
    Pedi p ficar de 4 e ela se recusou.
    Se deitou de frente.

    Fui meter e ela ficou bloqueando com as coxas e dizendo q não dava p meter p ela é rasa.

    Isso aí tinha 10 minutos de atendimento, contando com os 5 minutos q ela roubou dizendo q ia buscar a capa.

    Eu tava bem puto já é só que sumir da frente daquela metida a malandra.

    Me concentrei, dei mais uns 2 minutos de bombadas sendo bloqueado e gozei na força do ódio.

    Resumindo, com 13 minutos eu estava saindo.

    Detalhe. Ela levantou, catou a roupa e saiu saindo.

    Não caiam na dela. No salão fala q faz td e na hora é insuportável
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 07/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter ido duas vez procurar por ela, finalmente a encontro. Como sempre, ela entra no salão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter ido duas vez procurar por ela, finalmente a encontro. Como sempre, ela entra no salão entre as 18:30 e 19:00. Mal ela guardou a bolsa, eu a abordei. Fomos para o quarto e, mais uma vez, fiquei boquiaberto com a beleza daquela garota despida na minha frente. Infelizmente ela não beija, mas deixa beijar todos os cantos do corpo dela. Ela colocou piercing, por isso, disse ela, não iria chupar sem camisinha, mas me garantiu que o faria da próxima vez. Não me pareceu estar mentindo, ainda que antes não podia por estar com a garganta inflamada. Eu sei, eu sei, parece caô, mas não faz sentido prometer se sabe que vou voltar. Esperemos.
    De todo modo, ela faz tão bem que mesmo com camisinha é muito bom. O engraçado, acho que já disse o último relato, é que ela não gosta, aliás, odeia chupar, mas sabe que é importante e, então, aprendeu a fazer bem. Só o boquete já me ganhou. Bem, ela deixada, peguei de frente, olhando para aquele corpo maravilhoso, depois ela veio por cima, e eu não parava de chupar seus peitinhos; para finalizar, eu a peguei de bruços: que bunda! que bunda!
    Essa garota é de apaixonar: linda, simpática, sorridente, atenciosa, cheirosa e gostosa!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 11/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui à casa à procura da Iza. Infelizmente ela não estava lá. De todas que eu vi no salão, Sabri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui à casa à procura da Iza. Infelizmente ela não estava lá. De todas que eu vi no salão, Sabrina se destacava. Ela tem um corpo lindo, um rosto razoável, mas a bunda, nossa, que coisa! Marquei 20 minutos com ela. Ela é profissional, simpática e toma a dianteira dos trabalhos. Ela sabe bem o efeito que seu corpo causa. Ela ficou sobre a cama, de quatro, e começou a me chupar, enquanto a bunda, aliás, que bunda!, refletia no espelho atrás dela. Que imagem linda, que boquete maravilhoso. Tudo se encaminhava para uma trepada fenomenal, mas... Bem, comecei a meter com ela de quatro, caralho que delícia. Fiquei ali um bom tempo, mas o quarto, o calor insuportável começou a me deixar mal. Parecia que não havia nenhum condicionador de ar ligado. Além disso, o único ponto ruim dela, a moça começou a gemer alto, fingimento desnecessário e a pedir leitinho. Eu a peguei de frente, visão linda, também. Barriguinha chapada. Depois a peguei de bruços para gozar logo, sofri, suei, me esforcei, mas não consegui gozar.
    Bem, para quem suporta calor e não se importa com a moçoila pedindo leite aos cinco minutos de metida, ela vale a pena. Acho que não volto nela, pois meu tesão da casa é a Iza.
  • Avatar do usuário
    gokucomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 44
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gokucomedor » 04/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afastado da putaria por motivos de compra de casa nova + obras essenciais para a nova moradia, volte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afastado da putaria por motivos de compra de casa nova + obras essenciais para a nova moradia, voltei ao centro depois de muito tempo. Antes de ir na 119, dei um pulo na 13 pra ver o plantel e até q tinha umas minas gostosas na casa, mas não subi com ninguém. Fui na 119 e a casa tava cheia de cuecas e de mulher tmb, mas lá o nível normalmente não é tão bom quanto o da 13. Tinha até umas 3 meninas bem gatas, inclusive uma que estava grávida (essa era bem bonita de rosto, mas a gravidez já estava alterando bastante o seu corpo. Bom, tem quem goste.)

    Fiquei na casa por um tempo de olho para ver se não brotava uma indiscutivelmente gostosa pra fazer eu perder uma prata no lugar do pedreiro lá de casa. Enquanto esperava fui constantemente importunado por uma puta gorda que por algum motivo da cabeça maluca dela achou q eu queria come-la! Pqp, faço mil abdominais por dia, não vou gastar meu dinheiro comendo uma gp obesa! Sem falar q eu, educadamente, disse que não estava a fim de subir, que estava ali “só marcando um dez”, que estava de boa, deixando claro que não queria nada com ela e a mina não parava de sufocar…

    Enfim, depois de uns 20 minutos na casa avisto a Dora, a menina que eu comi lá: Dora é uma mulher que parece ter uns 20-23 anos, deve ter uns 1,70 (não é baixinha, tem pele clara e cabelos cacheados aloirados, seios naturais de tamanho medio para grande, não é magrinha e nem tem a barriga chapada, mas nem de longe é gorda ou tem barriga grande ou saliente, apesar de não ter um bundao, tem uma bunda até q empinada e com algum volume. Tem umas tatuagens pelo corpo sendo a maior na parte da coxa, um desenho de flores na altura da virilha. A menina entra na categoria de gostosa, mas nada de tão absurdo assim. O que ela tem de destaque é o rosto que é muito bonito! De rosto era a mais bonita da casa e tinha um sorriso lindao tmb! O rosto era bem simétrico.

    Mas o que me fez chamar ela pra conversar foram duas coisas: A primeira é q ela é a cara de uma prima minha (kkkk)! Porra, muito idêntica! E isso me atiçou para ver se dava pra rolar uma foda. E a segunda foi q a menina estava perdendo a linha bebendo sem parar uma catuaba lá q me fez perceber q ela tava ficando cheia de tesao.

    Chamei a menina para conversar e perguntei como ela era lá em cima. Ela disse que só não fazia anal e que se quisesse comer o cu dela, teria q negociar um valor. Perguntei se tinha alguma coisa q ela curtia e ela disse que gostava de ser comida de 4. Nessa nossa conversa, eu já percebi q ela tava no limite da embriaguez. Não estava bebada, mas já estava começando a “andar nas nuvens”. Então ela começou a sarrar a bunda dela em mim, o que me deixou de pau bem duro. Dei uns beijinhos no pescoço dela, e ela começou a se arrepiar todo. Comecei a falar umas putarias enquanto ela sarrava ainda mais forte, e ela mesmo colocou a minha mão em cima da bucetinha dela (mas por cima da calcinha). Caralho, foi uma putaria gostosa e tudo ali no salão. No meio desse sarra-sarra gostoso, eu coloquei a minha mão por debaixo da calcinha dela e percebi q a xota dela já tava começando a “babar”. Ela me olhou com uma cara de “me come agora” q conseguiu me fisgar e eu tive q passar o cartão da obra pra subir com ela.

    Uma observação: quando eu fui pagar o programa, o cara parece ter dado um “esporro” nela e mandou ela subir naquela hora. Não sei se ele ficou puto pq ela tava quase fudendo comigo ali embaixo, mas q ele falou alguma coisa pra ela, ele falou.

    Chegando lá em cima, ela me deixa no quarto e vai fazer uma rápida higiene e não demora a voltar. Abracei ela de costas, beijei o seu pescoço e comecei a falar elogios misturados com putarias q pelo nível de embriaguez dela (mais o efeito da catuaba) parece ter a deixado ainda mais a vontade! Deito ela na cama, tiro a sua calcinha e começo a chupar a xota dela q ainda estava meladinha. Se parece q ela gostou bastante. Começou a gemer baixinho e a se retorcer. Apertou a minha cabeça contra a buceta dela e depois de um tempinho, pediu pra eu enfiar dois dedos dentro dela! CARALHO! quando eu atendi ao seu pedido, ela ficou doida! Começou a ficar ainda mais molhada e a se retorcer ainda mais! Ela lançou a seguinte, frase: Isso é covardia! Isso é covardia!

    Já de pau duraço com aquela buceta encharcada na minha boca! Não aguentei e tive que começar a comer a menina. Arranquei a minha roupa quase rasgando-a do meu corpo e levantei as pernas dela colocando-a na posição de frango assado (a menina é bem mais flexível do que parecia e ficou toda arreganhada numa boa). Naquela posição, comecei a passar o meu pau na buceta melada dela e ela pedindo pra enfiar tudo! Rapaziada, vou falar pra vcs, que se eu quisesse, dava pra ter comido essa mina no pelo! Ela tava já entregue! Senti de verdade que ela não resistiria se eu empurrasse a minha piroca dentro dela (que estava ali na portinha) sem camisinha. No entanto, de maneira bem ligeira, peguei uma camisinha e coloquei no boneco antes de enfiar tudo lá no fundo já na primeira botada!

    Porra, a mina tava quente por dentro! Eu já tava cheio de tesao e comecei a bombar com toda força q eu tinha logo nos primeiro movimentos com ela ali já delirando! Ficou uma posição bonita no frango assado e como ela não era tão baixinha, ficou confortável pra mim conseguir meter naquela posição por mais tempo! Ela gemia gostoso e olhava no meu olho com aquele olhar de “desespero” mas aguentando tudo! Deixo o adendo aqui q eu empurrei forte nela de verdade e ela não deu um “pouco” de reclamação! Tava tão gostoso q a vontade de gozar veio com 5 minutos de brocada! Tive q tirar o pau da buceta dela uns segundinhos e tentar me concentrar pra não gozar. Quando tirei o pau de dentro dela, levei um esporro da menina que disse: “Eu mandei vc parar?”

    Krl! Na mesma hora eu voltei a bombar com todo o resto da força q eu tinha! Ela apertando as minhas costa com força e eu sentindo o fundo dela a cada estocada q eu dava! Mas a verdade é q não deu nem pra suar: Não aguentei por muito mais tempo e gozei logo na camisinha msm (não consegui tirar a borracha pra gozar em cima dela) e fui humilhado por ela quando ela disse: “Já gozou?” Rapaziada, to ficando velho… pqp…. Em outros tempos eu nunca gozaria rápido desse jeito. Ou ao menos teria segurado por mais tempo…

    Enfim, mesmo ofegante, falei pra ela que poderia chupa-la pra ela gozar tmb, mas ela disse pra mim que já tinha gozado tmb. Só não sei se isso foi verdade (se ela gozou de verdade). Ela já foi botando a roupa e depois se despediu de mim agradecendo o programa…

    Enfim, dinheiro bem gasto pq a foda, apesar de curta por minha culpa, foi bem gostosa. Vale ressaltar que, apesar de eu te colocado 30 minutos, não ficamos aquele tempo ali e ela tmb não ficou no quarto esperando o tempo acabar. Eu nem acho iria dar outra gozada, mas o certo era ela ficar até o tempo acabar. Pra falar a verdade, eu nem vi ninguém marcando o nosso tempo quando subimos para o quarto! Maior bagunça ali.

    Bom, espero ter contribuído para o Fórum com esse extenso relato! Abraços!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 04/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabrina, novamente. Desta vez, no entanto, muito melhor que da primeira vez. Ela ainda guarda o defe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabrina, novamente. Desta vez, no entanto, muito melhor que da primeira vez. Ela ainda guarda o defeito de pedir leitinho (de onde elas tiram a ideia de que alguém gosta de ouvi-las pedindo leitinho aos cinco minutos de foda?), mas, de resto, que mamada maravilhosa! que rabo lindo! que rápida resposta aos comandos! A mulher é muito gostosa. Sinceramente, da próxima vez, vou alertá-la de que ninguém gostar de a ouvir pedindo leitinho logo no começo e que gemidos muito empolgados soam - e são - falsos. Se ela parar de pedir leitinho e só gemer baixinho, será uma dádiva que degustaria mais de uma vez por semana.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 780 Comentários: 96
    TDs
    Total
    102 6 7 115
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » Ontem

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já disse noutro lugar, não costumo repetir relatos. Eu o faço somente quando algo novo acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já disse noutro lugar, não costumo repetir relatos. Eu o faço somente quando algo novo acontece. Bem, aconteceu. Primeiramente ela foi ainda mais simpática desta vez que das outras. Subimos, os quartos estavam cheios, então descobri que havia outro andar, sem condicionador de ar, para programas curtos. Preferi esperar. No entanto os quartos não vagavam. Fomos lá para cima. Pensei em ir devagar para não derreter e conseguir gozar. O boquete dela é maravilhoso. Depois peguei de quatro. Depois de poucos minutos, pedi que ficasse de bruços. Meti, estava gostoso, mas, por conta do calor, percebi que não iria gozar. Então decidi parar um pouquinho, beber água - tinha uma garrafa comigo - enquanto ela pagava um boquete para eu recuperar o fôlego. Foi então que perguntei se poderia gozar daquele jeito, na boquinha dela. Para minha surpresa, ela disse que sim. Fiquei surpreso, porque na primeira vez que saí com ela, embora ela tivesse dito que deixaria, pediu que não fizesse isso naquele dia, porque ela tinha acabado de lanchar. Achei que fosse caô dela, mas, pelo visto, não era. Gozei deliciosamente na boquinha dela, enquanto ela mamava magistralmente meu pau.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para