[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 07/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve galerinha Transante. Essa semana dei uma passada na C59 novamente como de costume e fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve galerinha Transante.

    Essa semana dei uma passada na C59 novamente como de costume e fui conhecer mais algumas meninas .
    Dessa vez escolhi a Rayane, uma mulher madura de uns 35 anos, magra, mulata e se encontra no terceiro andar.
    Como eu adoro magrinhas, assim que bati o olho fiz a entrevista rápida e parti pro abate.
    Era só uma rapidinha que eu queria mesmo para esvaziar o saco rsrs...optei por 10 min.
    A perva começou com um boquete onde eu senti os dentes um pouco no início e depois não senti mais , teve garganta profunda com direito a entalada na garganta sem eu pedir ou forçar a dama. Gosto muito quando a perva que tem a iniciativa de engolir o pau. E ela fez sem do nem piedade kkk..
    Deixei ela mamando um bom tempo e depois partimos pra foda. Coloquei ela d4 e mandei rola pra dentro da safada. Buceta aperta demais!!
    Meti até sentir o gozo vir, onde eu pedi a boquinha e fui atendido gozando litros de porra na boca da perva.

    Gostei do atendimento dela, irei repetecar se ela ainda estiver lá pois o plantel da casa tem sido atualizado constantemente o que é bom por um lado e ruim para outro mas enfim, quem deseja uma rapidinha ou meia hora e gastar pouco pode ir na C59 que é alegria garantida kkk. E é isso confraria, abraço a todos e até o próximo relato!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 21/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades depois de algum tempo dei uma passada na 59,mais antes passei na Uru 24 casas vazias e plantel razoável,fui pra 59 depois que a minha ex Duda saiu se tornou um lar desconhecido subir os andares e parei do apt da minha ex,vi uma gata nova marquinha de biquini e seios fartos e me chamou atenção,como estou carente e emocionado 49** 49** fui pra cabine.
    Confrades na época da minha ex 10 minutos a pica começava a subir,ali eu não a conhecia e nem ela a mim achei um pouco retraida a pica mucha ainda mais no tempo de 10 minutos comecei a beija-lá os seios ela não retribuia muito tímida o meu POSITIVO NO TD foi devido a perva começou a beijar meu corpo barriga,peito tudo e não parava deitei e me PUNHETAVA não aguentei jorrei igual ao Peter North nos tempos da minha ex igual a ela nunca terá uma perva igual a ela poderia ser neutro a achei muito fria mais nesse embalo foi pro POSITIVO. 01** 01**
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 12/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então em mais uma degustação que tive pela c59 pude conhecer esta perva. Ela atende no primeiro a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então em mais uma degustação que tive pela c59 pude conhecer esta perva. Ela atende no primeiro andar à direita de quem sobe as escadas.
    A perva é mulata clara, alta, um pouco tímida com cara de maluquinha mas tem um corpão legal e uma marquinha afiada do jeito que eu gosto.
    Fiz a entrevista ela me disse que não fazia anal mas deixava gozar na boca.
    Não perdi tempo chamei pro abate.
    Mamada boa sem capa mas já tava querendo por a capa pra fuder e terminar logo mas.......
    Como eu estava afim de uma boa mamada não permiti que ela iniciasse o "fight" tão rápido assim.
    Deixei ela mamar até a boca secar kkk
    Que boquete bom, olha valeu o TD esse boquete , com direito a garganta profunda, as vezes eu sentia um pouco de dentes mas o boquete era top.
    Deixei ela mamar um tempinho e pedi a capa pra fuder, coloquei de 4 e passei a vara na danada, ela gostou, rebolou, mas havia pouco tempo pra ela gozar e meu intuito era dar aquela aliviada portanto pedi a boquinha quando senti a fraquejada e mandei litros de porra naquela boca, ela continuou sugando e mamou meu leite maravilhosamente, que coisa boa...
    Terminei, limpei o pau e parti pro caminho da roça. Teste drive feito com sucesso. A perva é exótica mas mama bem.
    Mulher que sabe chupar eu valorizo.
    E é isso, até o próximo relato confraria.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tive encontros ruins e bons com esta perva, mas como sou paciente resolvi dar mais uma chance pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tive encontros ruins e bons com esta perva, mas como sou paciente resolvi dar mais uma chance para a danada.
    Pedi um tempo um pouco maior que o de costume e parti pra cabine.
    Pérola me chupou deliciosamente, com direito a deeptrhoat e tudo, fudemos muito e no final despejei litros de porra na sua boquinha que mamou tudinho e não desperdiçou nada.
    Cheguei com a mamadeira cheia e saí com ela vazia..até minha alma foi sugada. Delicia, gosto assim, gastei pouco e comi bem kkk

    Até o próximo relato confrades.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 10/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na c59 de saco cheio e procuro alguém para aliviar minha tensão, avisto a Letícia ela fica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na c59 de saco cheio e procuro alguém para aliviar minha tensão, avisto a Letícia ela fica no primeiro andar à esquerda. Ela é peituda, baixinha, boca grossa, usa sempre um batom vermelho e uma faixa na cabeça vermelha tbm.
    Levei ela pra cabine e começamos os trabalhos.
    Boquete gostoso sem dente, sem capa, uns peitões bem grandes. Enquanto ela mamava eu passava a mão naqueles peitos.
    Fez uma espanhola com meu pau depois fodemos um pouco até que decido voltar pro boquete.
    Continuou chupando até eu gozar na sua boca onde ela mamou tudinho.
    Foi legal eu queria só um boquete mesmo.
    Esvaziei o saco e não tive stress. Assim que eu gosto!
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 17/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma aventura minha pela C59 resolvi conhecer esta perva. A Sofia é alta, morena jambo, seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma aventura minha pela C59 resolvi conhecer esta perva.
    A Sofia é alta, morena jambo, seios grandes, cabelo Chanel meio cacheado e fica no primeiro andar à direita de quem sobe as escadas.
    Sempre que eu ia lá ela me dava mole mas eu nunca ia nela então dessa vez fiz a degustação que para minha surpresa foi show.
    Beijou na boca e fez um boquete foda, bem cadenciado garganta profunda, sem capa.
    Comi ela de 4 depois, de frente onde ela gozou de tremer as pernas e depois despejei minha porra todinha em sua boca, foram 2 litros de porra acumulados. A danada ainda continuou me sugando e mamou tudo.

    É isso galera...seguem os planos....
    Enquanto eu não encontro a mulher certa...Eu me divirto com as erradas kkkkk
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é nova na casa, negra, com tranças dredd, corpo bonito, olhos verdes e atende no terceiro and...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é nova na casa, negra, com tranças dredd, corpo bonito, olhos verdes e atende no terceiro andar.
    Só fui nela pra desestressar e diga-se de passagem, maldita hora que tive essa Ideia.
    Ela só tem beleza mesmo. Fode mal pra caralho, não dá um sorriso, pior boquete da minha vida e pior foda tbm e olha que já tive muita trepada ruim nessa vida. O mais incrível de tudo isso é que eu consegui gozar na força do ódio mas gozei kkkk.
    Não recomendo ela a ngm, corram que é cilada. Ela e a Bruna e Talita do terceiro andar .
    Fujam !!!!!! Nem olhem pra elas quando subirem kkkkk.
    Até os próximos relatos confraria!! E espero que sejam bons kk
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 30/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de bobeira pelo centro e aproveitei para dar uma passada na C59, avisto a Pérola e resolvo ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de bobeira pelo centro e aproveitei para dar uma passada na C59, avisto a Pérola e resolvo entrar com ela pra cabine. Não sei se o dia estava ruim pra moça ou sei lá o que houve mas o atendimento foi mais ou menos, chupou sem vontade, na hora de sentar reclamou do joelho, resumindo foi uma foda burocrática demais. Já tive melhores com ela mas dessa vez deixou a desejar.
  • Avatar do usuário
    mendes1978
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/07/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mendes1978 » 05/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite! Hoje fui no centro do Rio e como de praxe, fui ver as meninas, era por volta das 10:30h d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite! Hoje fui no centro do Rio e como de praxe, fui ver as meninas, era por volta das 10:30h da manhã, passei na uruguaiana 24 e estava fraco demais, talvez pelo horário, acho que se juntasse todos os andares dava umas 3 meninas só, não me identifiquei com nenhuma, e meti o pé.
    Sai de lá direto para carioca 59, que também tinha poucas meninas, mas no segundo andar encontrei a Patrícia, cabelo enroladinho preto, tem uma tatuagem na panturrilha, e como o rapaz falou em um outro post parecia ter uma cicatriza na barriga, mas nada que deixasse ela feia, a menina para mim é até bonitinha, corpinho normal com um pouquinho de barriga.
    Enfim vamos ao TD, pagamento adiantado, a menina foi pegar meu troco, de cinco reais que deixei de caixinha para ela, entramos na cabine, e ela já veio abrindo a camisinha, colocou na boca pra chupar, não gostei muito, mas pelo menos vi segurança até no boquete kkkkk, chupada normal, nada demais, porém gostosa, o menino correspondeu, depois ela deitou na cama, passou o gel na ppk, e peguei ela no ppmm mesmo, dei umas socadas e chupei o peitinho dela, a menina parecia esta gostando, ou me enganou direitinho kkk, depois desci e dei uma linguadas no grelo dela, ai a menina começou a se contorcer, fiquei ali por um tempo e a menina começou a se tremer toda sinalizando que estava gozando, e começou a fechar a perna apertando minha cabeça, ai que chupei mesmo kkkk, até que ela falou chega que já gozei, fiquei sensível, e a menina ficou deitada sem animo, mas levantei, o menino já estava duro e empurrei com força, a menina começou a gemer alto demais acho que dava pra escutar da outra sala os gemidos dela, assim não aguentei mais segurar e gozei com vontade.
    A menina não fez nada demais, mas só pela entrega dela já valeu a pena, quando a menina se entrega a química vem no automático. Bom foi isso, TD positivo para essa menina e já quero ir lá na sexta-feira kkkkk.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 21/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 26/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** Confrades ESSE TD FOI NO DIA 12 DE SETEMBRO DEU UM BUG ESTOU REPOSTANDO eu iria na Uru 24 procurar minha gordelicia aline,mais fiquei receoso com esse boato de sarna no trash,passei direto fui na 59 quando subo as escadas lembro da minha ex Ahhhhh Duda saudade 36** 36** . Fui a procura da Branca pelo boato de que estaria de volta não a vi por lá,desci e vi a Thaylane logo ali no apartamento da minha ex,traição naquele apartamento onde foram os melhores momentos sexuais da minha vida,eu a traindo justo ali no juízo final estou lascado 71** 71** .
    Pagamento feito fomos pro abate a Thaylane é um pouco fria 30** se entrega muito você tem que pedir pra ela fazer faz de boa pedi beijos ela deu não fez charme começou a beijar meu corpo todo lambeu meus peitos beijou meu pescoço beijei muito aqueles lindos seios fartos com marquinha e tudo,alisava a bunda maravilhosa dela apertava que tesão ela me punhetando pedia beijo no rosto beijava minha cara toda que maravilha retribuia beijando seu pescoço e seus lindos seios fartos começou a me masturbar com mais pressão e beijando uma velocidade rápida tesão total jorrei igual ao Peter North confrades foi excelente o TD mais se ela se entregasse um pouco mais seria um dos melhores. 01**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 21/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 26/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Sen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** Confrades pra ser sincero fui na intenção da Aline gordinha da Uru 24,mais com esse problema de surto de sarna me afastou de lá mais uma vez.
    Fui na 59 depois que a minha ex a DUDA saiu a casa nunca mais foi a mesma,fui na Thaylane de novo ela me viu a chamei e ainda dei uma caixinha do troco de R$5,00 pra ver se ela se animasse mais 49** 49** ,PQP a menina é muito fria não interage tudo bem você pede algo ela faz,mais não fala parece uma boneca inflável sem reação nenhuma pegou meu pau começou a chupar eu forçando na pressão a levantava beijava seus seios alisava sua bunda pedia beijos ela retribuia mais você nota ali que é pura obrigação e de novo na pressão da mamada,mais parecia que era uma boneca inflável que estava ali,já é o meu terceiro TD com a perva e continua a mesma e na gozada foi pouca parecia que estava mijando sem pressão nenhuma se fosse a Duda me vendo nessa situação finalizaria com muito prazer 01**
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 25/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, o fórum tá muito parado O povo sumiu ou viraram sonegadores? Passando na Carioca pra re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, o fórum tá muito parado
    O povo sumiu ou viraram sonegadores?
    Passando na Carioca pra resolver uns problemas na hora do almoço, aproveito para dar um confere no trash
    Li em outro fórum que a Pérola no 1o andar esquerda é boa. Cheguei e ela estava lá, corpo interessante.
    Porém eu vi no mesmo 1o andar na direita uma morena clara, falsa magra, alta, a Yasmin. Ela tem algumas tatuagens e bem pouco peito (meio murchinhos e caídos), mas tem uma raba bem interessante.
    Na entrevista ela disse que fazia tudo exceto anal. Resolvi arriscar.
    Na cabine ela não apressou, ponto bem positivo (nada pior GP que fica "goza amor")
    Ela mamou sem pressa por um bom tempo
    Colocou a capinha e ficou de quatro. Soquei bastante, ela deixou de boa, sem ficar querendo apressar. Fiquei comendo até dar uns 25min de programa (em marco no relógio tbm) e leite na capa
    Positivo e vai ter repeteco
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para