Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[INFO]
Hoje bem que algo me dizia para não entrar, mas não tem como tirar aquelas quatro varejeiras da minha memória, bateram o recorde de baranga, nem de graça dava para encarar, me arrependi de ter entrado ali, credo, voltem para o mar oferendas, talvez nem a deusa do mar queira, sai daquele salão subindo o segundo ambiente rezando sete ave maria, achei menos agressivo, destaque para uma loira de meia idade que estava sentada com um alugador de ouvidos, parece que o lugar está para receber uma leve reforma no chão pois há pisos de madeira na escada, única vantagem dali é ter banheiro, o de baixo nem sei se tem, :lol:
Hoje bem que algo me dizia para não entrar, mas não tem como tirar aquelas quatro varejeiras da minha memória, bateram o recorde de baranga, nem de graça dava para encarar, me arrependi de ter entrado ali, credo, voltem para o mar oferendas, talvez nem a deusa do mar queira, sai daquele salão subindo o segundo ambiente rezando sete ave maria, achei menos agressivo, destaque para uma loira de meia idade que estava sentada com um alugador de ouvidos, parece que o lugar está para receber uma leve reforma no chão pois há pisos de madeira na escada, única vantagem dali é ter banheiro, o de baixo nem sei se tem, :lol:

.....No cafofo do Ozama a Tia Chupa p cacete....engole o pau todo....Putaria Hard mesmo...chupa...cospe no pau....engole tudo...Maneiro....Na foda....a mulher se entegar....curti a porra toda...é puta por excelência....faz de tudo para agradar ao cliente....Só não me deu o cú pois disse que estava dolorido em razão do oficio no dia anterior...respeitei o cú da menina....
....Ainda assim...pelo preço...valeu a foda....!!!
....Sem delongas.....Vamos fuder....mamada gostosa....com gostinho de outra puta....kkk...já que o pau não estava lá 100% higienizado....kkkk....Não chupei a mulher....fiz a tática milenar de passar o dedinho na buceta....dar aquele abraço e sentir o cheiro da buceta....e não estava lá muito bom....o Jeito foi meter a pica apenas....Essa gatinha é legal...ela faz caras e bocas fudendo...é legal....não regula tempo...rola um sarro gostoso....e ela tem cara de vagabunda de favela.....Meti na buceta...no cu....de tudo que é jeito...e ela topa sem reclamar....Muito bom!!! Gozada no saco....fui embora feliz e contente cantando uma bela música....resumo do dia...gastei R$96...dei duas belas gozadas....e fui embora....Se eu tivesse ido ao privê que eu estava programando....iria morrer em R$200 e não teria a certeza desse sorriso que habitou em meus lábios....pois essas putas caras estão cada vez mais frescas....o jeito é fuder com as baixa renda....Mais emoção...mais tesão....e preço!!!!
...Saudade de vcs!!!
...é meu caro forista...nem tudo é festa....
...Vamos para a suíte do peão...ficamos pelados em um ritimo fúnebre...a mulher é muda...tímida...sei lá...ela não fala porra!! Ainda assim....falo...vou deixar essa puta maluquinha...caio de boca na buceta...e ela...NADA...mexo nos peitinhos....nada....tento beijar...Não pode...morder...pior ainda...O pau já estava meia bomba....ai ela fala...vou chupar...
Eu falo vem...ela pega a porra da camisinha...e chupa com capa...(Perdeu 80 pontos)....Falo abre a buceta...começo a meter...a mulher não abre a perna direito...tenta dificultar....ainda assim....soco a filha da puta...fica de 4...vou metendo naquela muda...e nenhuma reação...Eu já estava ficando maluco
....Que puta fria do caralho!!!Mando ela ficar de bruço....Mais dificuldade para meter...E o pau já ia murchando...murchando...murchando....para de fuder e pergunto....Minha jovem...posso tirar a camisinha...tocar uma punheta e gozar em cima da sua coxa ou barriguinha....Não...ela responde....Eu já estava puto....Falei para ela...então meu amor...levanta a porra do rabo e vai arrastar outro otário no salão....Pois dessa vez você ganhou $50 dilmas mole....Mas certamente o meu será o ultimo com você....Mas do jeito que você trabalha mal...Esse vai ser o único dinheiro que você vai fazer hoje!!! Ela olhou para minha cara...Não disse nada...Pois sabia que eu falava a verdade...
....E vamos para foda...pau na buceta...e o vuco vuco rolando...ela parecia gostar....mas não se ntrega 100%...tiro o pau e começo a chupar ela novamente...com a intenção de preparar o cuzinho para ser apreciado...vou chupando a buceta...começo a colocar o dedo no cuzinho...ela não reclama...só rebola...ao introduzir o dedo no brioco da menina...sinto algo duro...kkkk...resistentes...estranho...kkk
...Alô merda...é vc!! Ainda bem que a merda estava durinha...caso contrário seria aquela sujeirada....eca...
...Voltemos a buceta....de 4 e bruço....gozada em cima do bumbum....e tchau!

...Mas a mamada dela estava fantástica....Não resito e quero retribui chupando ela...que tem uma buceta pequena...raspadinha...e com piercing no grelinho....que buceta lindinha....ficamos ali nessa chupação...até que resolvo fuder...ela é pequena...facilita movimentar as pernas da puta...e ela gosta de ser fudida....como ela de frente....de 4...de ladinho é delicioso...Vc sente a pica bater no fundo da piranha....que gostosa....Ela geme...rebola...pede mais pica!!! Não resisto por muito tempo...e gozo....lindamente!!! Que surpresa deliciosa encontrar uma puta fudedora assim....Ela ainda me pergunta se não quero ser seu namoradinho de aluguel....kkkk