Companheiros,
visitei a HFair na quarta-feira, 2o. dia do evento, e me diverti muito. Fui lá a...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
[INFO] Companheiros,
visitei a HFair na quarta-feira, 2o. dia do evento, e me diverti muito. Fui lá apresentar as credenciais do FX ! :-bd
O espaço físico da feira chega a ocupar no máx. a metade de 1 dos pavilhões. Não estava cheio pois o meio de semana impedia isso e tbém não há tantos stands assim. Logo na entrada já se depara com a série de stands. Lanchonetes e bares em sequência à esquerda, banheiros à direita. Ao lado a entrada há uma boate grande cuja programação inicia-se pós 22hs. Atrás dos stands há vários espaços para todos os gostos...palco de streep fem. e masc. agendados de modo intercalado, espaço massagem unissex, espaço sensorial onde os afoitos(as) entram vendados e tocam os performers à sua escolha (mulheres ou homens), há o 'castelo do fetiche' com demonstrações de BDSM com a participação dos visitantes, tem-se o 'espaço voyeur' com um palco para show erótico de casais, um para tequileiras bem provocantes, existe 1 studio onde havia 2 modelos em lingeries mínimas para fotografar com os visitantes...enfim...uma farra :ymhug: e um grande palco para performances, debates e shows de strippers lá no fundo.
Aproveitei cada um deles e me empenhei em fotografar a maioria das belezuras que brilhavam por lá. \m/
A ampla maioria das promotoras e monitoras vestem-se com calças suplex negras e camisetas de malha vermelhas ou pretas com a logo do que representam.
Algumas me disseram que eram tbém strippers mesmo que não fossem dar shows...outras não...eram simplesmente promoters. Não dava para se deduzir de cara pois as 2 turmas estavam misturadas. Nada muito exagerado
poréeeeem (rsrs) algumas delas ficam de lingerie mínimas, espartilho e meias calça bem provocantes. Diria que no máximo umas 6 ou 7. Destaque para a belíssima...absoluta...promotora da Pink Cherry que magnetizava tooooodos que passavam pelo stand dela ^:)^ . Havia uma equipe promovendo um motel/ponto de swing Carícia S. Club com saltos altos, blusinhas e shortinhos encravados. =p~
Pena que compromissos na 5a. pela manhã me fizeram sair antes das 22hs daí perdi o funcionamento da boate (que estava começando a se aquecer)... #-o
Paguei R$ 20,00 comprando antecipadamente num dos pontos autorizados + R$ 15,00 de estacionamento + R$ 12,00 de um gel erótico sabor halls que esquenta com fricção/sopro :ymblushing: + R$ 10,00 da foto onde toquei uma zorra com as 2 "modelos" :)) e umas merrecas com água pra refrescar.
Agora não posso deixar de compartilhar com minha turma aqui as fotos que tirei (somente algumas pois outras não posso divulgar..rs B-) ). Corpos e curvas lindas...forças da Natureza... :ympray: